Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
"Qualquer um" com boa capacidade de pulo, esquiva ou desvio nessa história pode fazer com que as armas da tenten não sejam nada perigosa.

De fato ela possui um bom número + suas tarjas explosivas, mas shino com seu "mar" de insetos a cobrindo, hinata com aquele grande pulo que deu contra o pain+hakke kusho, kiba com cérberus (se desvia de tudo e ainda a "fatia" como quiser), são ninjas mais capazes em vencê-la por serem mais convicentes em suas habilidades de luta do que a mesma. Então, não importa quase nada que ela mire nos pontos vitais dos inimigos se não pode acertá-los. Temari, no clássico, com velocidade e esquiva, mediana, BRINCOU com as kunais dela e "leu" as ações dela, como se a tenten fosse um livro aberto. E no shippuden, ela teve um bastão que ninjas como shikamaru, ino poderiam ao invés de centrar seus ataques na arma, fariam na kunoichi. Mas, entre ino e tenten, não sei quem venceria uma luta.

@Neji... Só que pra uma personagem que caiu e teve seu destaque fluido na história, não foi nada mal. Aliás, ONDE estava mesmo a tenten quando a hinata recebeu um up no byakugan (de ver órgãos) antes de desmaiar??? pois é.

Pra ela estar, pelo menos, na média tem que aparecer MUITO mais do pouco que tem aparecido, porque como um user disse "ela teve que usar uma outra arma, além das suas, por não ter outros ataques suficientes diante das lutas" (+ou- assim).

Se ela continuar com o bashosen, vai acabar morrendo, até porque a quantidade de chakra de todo mundo deve estar caindo consideravelmente e a mesma já tinha sido alertada algumas vezes que a arma poderia matá-la caso a usasse demais.

Então, para a tenten evoluir "a la pokemón" ela tem que: aparecer+receber um up+convencer, aí podemos colocá-la a frente de outros (dependendo "se" ela receber uma nova habilidade e ainda for grande).

É ficar na torcida... ou na espera de um MILAGRE.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Esse "pulo" nem sempre é possível...

Tipo, alguns ataques da pra desviar, desvia, mas nem sempre, uma hora é pego ( no geral)

Não lembro de Temari brincar de esquivar, até porque a luta foi cortada e Tenten diz que ela só escapou de suas armas com Kamaitachi.

E sobre popularidade, nada haver, Tenten é mais popular que Chouji, mesmo "nível" do Shino nisso...

Ela é menos destacada, mas dessa vez foi o Time Guy completo...

Se vcs acham que Tenten vai ficar pra trás, será que Lee também vai?

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Dependendo-se da distância pode ou não ser possível, só que isso de "uma hora ser pégo" não é viável já que as kunais e tarjas não são contínuas e caso o ninja ou kunoichi tenha "armas" para rebater em seguida, ele ou ela pode se desviar e acertar as outras armas restantes vindo em sua direção.

Só que o lee tem um todo carisma por ele querer ser reconhecido só usando taijutsu e aquela relação "melosa" com o guy. Neji tinha a história do seu clã, ser gênio, etc. E o guy da rivalidade com kakashi, seu taijutsu ser grandioso, etc. Apesar do membro feminino querer superar tsunade, não se tem uma história própria dela e isso acaba meio que pesando no roteiro.

Não é que a tenten vai ficar pra trás, ela ESTÁ (presente momento) atrás. E o Kishimoto em outras ocasiões deixou de mostrá-la quando na verdade, era pra tê-lo feito. Na morte do neji ela até que apareceu, só que foi só pra mostrar a tristeza de sua equipe.

Há muitas incertezas quanto o destaque do time guy, mas é evidente que pode-se esperar mais resistência e apoio por parte deles, porque respondendo em direto, a personagem foi necessária nas horas precisas e ajudou do jeito que pôde. Não vejo ninguém dos 11 de konoha sendo inútil nessa guerra, mas em menos feitos (tem a ver com ações, falas) aí ela fica "destacada".

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Na verdade, é sim contínuo, por isso que esse "pular" nem sempre é possível.

Do que adianta pular uma vez se vai ter mais armas sendo disparadas na sua direção?

E se ela quiser, ela também pode usar um ataque completo, atacando várias de uma vez ou contínuo...

Tenten está para atrás em que? Força? Utilidade?

Já mostrei que ela é mais forte e útil que alguns de Konoha 11...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz

Ela ficou muito aquém dos outros, infelizmente; sua destreza ao usar o bashosen foi legal, no anime acabou com 3 máscaras (acredito que tenha sido isso, pois apareceram as máscaras no chão e não se tem notícias de que o tenha feito), mangá foi uma só e no fim do dia ela caiu de fadiga, usou seu jutsu de invocação nos zetsus e tal, o taijutsu dela é bom pela pontuação e não deve ser subestimado, mas nada novo, infelizmente. É uma pena, ela é uma personagem de personalidade diferente e decidida...

Quanto a essa comparação com a Hinata, eu concordo com @Hyuga10.

Lee também não mostrou nada novo, Neji também, porém estes dois são tidos como ninjas completos, a TenTen também já deve ser uma kunoichi completa, por ser mais velha, mas sua habilidade é burlada por alguns shinobis, não é fraqueza, é a habilidade que é muito simples e poderia ser potencializada.

Como já disse, o uso de katon potencializaria muito a TenTen, gostaria bastante, aho esse elemento a cara dela.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten é uma random nível 2, assim digamos, pois randons aparecem e somem ou morrem, Tenten aparace, continua aparecendo, mas não morre.
Eu ainda acredito que ela está preparando o SM das armas e será umas das peças chave para a derrota do Madara. :fera:

Falando sério:
Tenten não é uma inútil, só que a única coisa que ela fez de útil foi derrotar algumas máscaras do Kakuzu com o Bashosen.

Tenso também é que ela não aparece nem no próprio time, tanto em força quando em feitos.

Pra quem perguntou o que Lee fez, aí vai:
Lutou de boas com o Gaara;
Ajudou Naruto e foi lutar contra o Kimimaro;
Deu um chute tão sinistro no Madara Tensei que até mesmo Hitler o qualificou como épico.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
É contínuo, mas também não é. Até porque mesmo sendo lançado em sucessões, uma hora acaba e se o ninja for habilidoso, médio em desvio e pulo, pode não ser acertado nem se a trajetória das armas mudarem contra ele.

Não vai adiantar o pulo ou desvio, se as armas dela lançarem um genjutsu sobre o oponente. kkk Porque uma coisa é lançar com chances de acertar; outra é realmente acertar.

Ataque completo ela pode fazer, claro, só que as probabilidades em acertar um adversário varia dependendo das habilidades do mesmo e não acho muito favorável pra ela (mesmo sendo seu estilo) lançar quantidade se ela também está vulnerável em receber ataques.

A arma perfeita pra ela, o bashosen, que envolve qualidades de ataques e não quantidades, seria o melhor. Mas possui uma grande desvantagem contra o usuário.

Menos útil, como eu disse, em falas e ações (um pouco em luta, mas me refiro muito mais em história/relações/sonhos). E mais útil do que hinata, ino, shikamaru só deve ser uma brincadeira sua que vou considerar por você estar em um momento "difícil'.

Última edição por Hyuga10 em 24/1/2014, 11:40, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Shikamaru = Ajudou um pouco a história de Konoha , no clássico lutou contra Tayuya , liderou uma equipe , lutou contra Hidan , venceu , participou do exame chunnin , lutou contra um Random criança (Filler) .

Ino = Ajudou muito a história de Konoha , participou do exame chunnin , lutou contra Kakuzu , ajudou muito na guerra , salvou os protagonistas do Juubito , entrou em várias mentes dos antagonistas ex : Obito .

Kiba = Ajudou pouco a história de Konoha , participou do exame chunnin , foi da equipe de shikamaru , lutou contra Sakon/Ukon , ajudou em algumas coisas na guerra , lutou contra um random criança (Filler) e só .

Shino = Ajudou na guerra , ele não deixou Neji/Kiba/Akamaru morrerem , ele ficou os dando chakra/vitalidade até ele não aguentar mais , ele não queria que os amigos morressem . Lutou contra Zetsus , participou do Exame Chunnin .

Eu acho que Shikamaru não fez praticamente nada .

Por isso acho ele tão inútil tanto quanto Tenten .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tô dizendo utilidade atualmente, ela apareceu pouco, mas esse feito de derrotar as máscaras do Kakuzu > Derrotar Mini Juubis, etc.

E ela assim como os ninjas de Konoha 11, ajudou a quebrar o escudo do Obito.

@ Hyuga 10

Ué, depende do ninja, situação, claro que Tenten não é imbatível, mas pegar muitos ninjas ela pega sim.

Até porque se seu oponente sabe "correr", ela também sabe...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Shikamaru = Ajudou um pouco a história de Konoha , no clássico lutou contra Tayuya , liderou uma equipe , lutou contra Hidan , venceu , participou do exame chunnin , lutou contra um Random criança (Filler) .

Ino = Ajudou muito a história de Konoha , participou do exame chunnin , lutou contra Kakuzu , ajudou muito na guerra , salvou os protagonistas do Juubito , entrou em várias mentes dos antagonistas ex : Obito .

Kiba = Ajudou pouco a história de Konoha , participou do exame chunnin , foi da equipe de shikamaru , lutou contra Sakon/Ukon , ajudou em algumas coisas na guerra , lutou contra um random criança (Filler) e só .

Shino = Ajudou na guerra , ele não deixou Neji/Kiba/Akamaru morrerem , ele ficou os dando chakra/vitalidade até ele não aguentar mais , ele não queria que os amigos morressem . Lutou contra Zetsus , participou do Exame Chunnin .

Eu acho que Shikamaru não fez praticamente nada .

Por isso acho ele tão inútil tanto quanto Tenten .


Shikamaru não fez praticamente nada?

[...]

Assista novamente o clássico, e o shippuden também.
Releia todos os mangás do clássico, e do shippuden também.

Aí depois vem aqui citar o que Shikamaru fez, pois acho que você está zoando o personagem simplesmente por não gostar dele, do que falando a verdade sobre seus feitos.

Só não entendi porquê você citou algumas coisas que o Shikamaru fez, e depois disse que ele não fez praticamente nada.

 :deus:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
De toda Konoha 11 a Tenten não é a mais fraca. Vejo ela pau a pau com a Hinata.

Quanto a ser a menos útil eu tenho que concordar. A participação dela na história é ridicula. Raramente ela age e fala. Até o Teuchi falou mais do que ela na saga toda. Tenten não faria a mínima diferença na história por isso ela é tão desvalorizada. O que ela fez até hoje:

Clássico:

- Colou na prova Chunnin.
- Perdeu feio pra Temari ( que riu da cara dela.... e eu também :fem: ).
- Puxou o saco do Neji.

Shippuden:

- Foi inútil contra o Kisame.
- Lutou com ela mesma e quase perdeu :fem:.
- Reclamou de cansaço :fem: .
- Pegou um leque lendário, deu dois abanos e caiu. Após isso levaram o leque e o desisfetaram para que alguém de mais categoria possa usa-lo. Qualquer um poderia ter pego o leque e feito um estrago maior.
- Jogou um rasengan na defesa do Obito ( qualquer Iruka poderia fazer isso visto que era só empurrar o negócio ).
- Viu o Neji morrer e nem chorou ( vaca ).

Pronto resumi a vida dela.

O que o Teuchi fez:

- Alimentou a vila quando ela foi destruída.
- Deu nutrientes e vitaminas ao herói da história desde que ele era pequeno, por causa dele o Naruto é muito saudável.
- Deu conselhos ao Naruto.

Só pelas ações Teuchi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Hawk escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Shikamaru = Ajudou um pouco a história de Konoha , no clássico lutou contra Tayuya , liderou uma equipe , lutou contra Hidan , venceu , participou do exame chunnin , lutou contra um Random criança (Filler) .

Ino = Ajudou muito a história de Konoha , participou do exame chunnin , lutou contra Kakuzu , ajudou muito na guerra , salvou os protagonistas do Juubito , entrou em várias mentes dos antagonistas ex : Obito .

Kiba = Ajudou pouco a história de Konoha , participou do exame chunnin , foi da equipe de shikamaru , lutou contra Sakon/Ukon , ajudou em algumas coisas na guerra , lutou contra um random criança (Filler) e só .

Shino = Ajudou na guerra , ele não deixou Neji/Kiba/Akamaru morrerem , ele ficou os dando chakra/vitalidade até ele não aguentar mais , ele não queria que os amigos morressem . Lutou contra Zetsus , participou do Exame Chunnin .

Eu acho que Shikamaru não fez praticamente nada .

Por isso acho ele tão inútil tanto quanto Tenten .


Shikamaru não fez praticamente nada?

[...]

Assista novamente o clássico, e o shippuden também.
Releia todos os mangás do clássico, e do shippuden também.

Aí depois vem aqui citar o que Shikamaru fez, pois acho que você está zoando o personagem simplesmente por não gostar dele, do que falando a verdade sobre seus feitos.

Só não entendi porquê você citou algumas coisas que o Shikamaru fez, e depois disse que ele não fez praticamente nada.

 :deus:


Resumindo nada , não acho que ele fez taaaaaaanta coisa assim .

@Hawk

Não estou zoando o personagem e ele é um dos meus favoritos , só acho que ele não fez nada de relevante quanto aos diversos membros do Konoha 11 , por favor tenta interpretar melhor .

Antes de botar palavras na boca dos outros , eu não disse que o Shikamaru é inútil , só que ele não fez nada de tão relevante quantos a alguns membros do Konoha 11

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Shikamaru foi um dos que mais fez em Konoha 11, rsrs. Lutou com Tayuya, lutou com Hidan sozinho e derrotou, ajudou a derrotar Asuma Tensei e selar o Kinkaku...

Todos os chunins fizeram algo, e esse feito de derrotar as máscaras do Kakuzu foi algo legal pra TenTen, mas acho que nem o Kishimoto tem ideia de como upá-la... Dentre as 4, no geral, infelizmente ela foi a que menos fez...

Pau a pau com a Hinata, possivelmente, já que ela é uma Kunoichi combatente. Mas Hinata, atualmente > que TenTen.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não sei da onde estão vendo inutilidade na Tenten, ela sempre ajudou...

- Passou respostas pro Lee
- Ajudou Neji a treinar o Kaiten ( por consequência disso, foi útil para salvar o protagonista)
- Junto com Time Guy, lutou contra: Kisame/ Deidara/ Clone ( ajudou a salvar Gaara)
- Analisou o estado da Hinata no chão, alegando que deveriam procurar um médico

Última edição por Neji em 24/1/2014, 12:11, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Melk escreveu:
Shikamaru foi um dos que mais fez em Konoha 11, rsrs. Lutou com Tayuya, lutou com Hidan sozinho e derrotou, ajudou a derrotar Asuma Tensei e selar o Kinkaku...

Todos os chunins fizeram algo, e esse feito de derrotar as máscaras do Kakuzu foi algo legal pra TenTen, mas acho que nem o Kishimoto tem ideia de como upá-la... Dentre as 4, no geral, infelizmente ela foi a que menos fez...

Pau a pau com a Hinata, possivelmente, já que ela é uma Kunoichi combatente. Mas Hinata, atualmente > que TenTen.


Tayuya vs Shikamaru = Tayuya ganhou e humilhou Shikamaru
Shikamaru vs Hidan = Ganhou
Shikamaru , Ino e Chouji vs Asuma tensei = Ganhou
Shikamaru vs Kin = Ganhou
Shikamaru vs Temari = Perdeu para Temari , pois o chakra desceu pro ralo .

Vamos falar da Tenten.

Eu acho que se Kishimoto trocasse as habilidades dela do Anime > Mangá e Mangá pro Anime ela ficaria mais forte e poderia ter Ups .

Nem eu tenho ideia de como poderemos upa-la

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
TenTen poderia ser upada com aquela bola gigante que ela usa no jogo pra play2 :fera:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 7 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
TenTen poderia ser upada com aquela bola gigante que ela usa no jogo pra play2 :fera:



Mas ela já tem essa Bola gigante (chorando de rir , preste bem atenção na palavra que você irá rir também)  :~.~: 

@Tópico

Até que não seria uma má ideia , mas não sei aonde já vi ela usando a Bola Gigante .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos