Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Um aviso:

Ofensas e Flood's não serão tolerados. O Tópico apesar de ser sobre uma personagem polêmica deve ser levado a sério como qualquer outro.

Quem floodou ou ofendeu já foi punido e não será diferente com próximos floods e ofensas.

O Tópico não foi feito com intuíto de provocação, e falar mal do personagem não é a mesma coisa que falar mal de um membro.

Vocês tem que parar de associar a Tenten com o "Neji", ele é um membro do fórum que gosta dela, só isso.

Falar que a Tenten é inútil e criar um tópico sobre ela não se enquadra em uma ofensa ao Neji que não deve ser tratado como pobre coitado, ele tem a própria honra como pessoa.

Todos aqui são fãs de algum personagem, eu por exemplo, gosto do Itachi.

Se alguém criar um tópico detonando o Itachi, eu não vou querer que venha alguém se doer falando "Ahh coitado do Lobão, isso é um desrespeito a ele, provocação, fechem o tópico, justiça, #VemPraRua!!!"

Então sugiro que coloquem os pés no chão e não estraguem a discussão, que por sinal, está bacana. Fóruns são feitos pra discutir e os membros são livres pra isso.

O Fórum é um lugar livre para expressar sua opinião sobre os personagens, se você acha a Tenten um "lixo", se você acha a Tenten uma "deusa", ninguém tem nada que meter o nariz nisso.

Então vamos nos divertir galera, o fórum serve pra isso. Apenas não desrespeitem alguém apenas por gostar de um personagem. Agora, ironizar um personagem e falar mal dele ser considerado ofensa a fulano só porque fulano gosta dele, é totalmente sem cabimento.

Redução e block de tópico apenas por achismo é uma loucura muito hilariante e eu espero não ler mais sugestões como essa.

Uma boa noite a todos.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
O porquinho é mais útil que ela, ela é igual a uma pedra não serve pra nada de todas as garotas ela é a mais lixo!

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Campo aberto, o usado no JVS...




@ Oro

Eu já te mostrei mais de 1 vez, não lembra?

@ Lobo

É só abanar o leque...

E ela virou adivinha pra saber que ele tem outros elementos...

Tenten é mais forte que Shikamaru, porque é ou tem chances.

Ninguém tem a opinião 100% aqui...

Vc esta chamando Kakuzu de fraco, quem é Tenten?




Kankurou no clássico era mais forte do que a Tenten.
Shino no clássico era mais forte que Tenten.


Kankuro com 1 boneco que lutou contra Shino?

Shino Clássico com aqueles "mínimos" insetos?

Também sei dar KKKKKKKK²

Acho Shino > Tenten, mas num campo aberto tudo pode acontecer.

Shino venceria com dificuldades, se vencesse, afinal ele "só tem insetos", assim como Tenten "só tem armas", Lee "só tem taijutsu"

Ele tem os insetos gigantes ( precisa tocar)...
Tocar numa das Kunoichis mais rápidas de Konoha?

Só seria possível com distrações...

Shino tem insetos, mas não é grande coisa em defesa...

Se pode vencer, tanto me importa sua opinião...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Também tanto me importa sua opinião.

Shino vence sim Tenten, tem recursos.

Kidaichū Mushikui + Kikaichū no Jutsu + Mushi Bunshin no Jutsu + Mushidama.

Sério que ele não vence ela? KK.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Sim, foi a mais inutil. Destruiu as mascaras do Kakuzo? Grande coisa. Qualquer ninja com o leque destruiria ou o próprio Chouji destruiria FACILMMENTE. Tirando isso, ele não faz mais nada de util seja na guerra ou no mangá inteiro.

Ino e Shimakaru podem não ganhar da TenTen no x1, mas eles tiveram MUITO MAIS IMPORTANCIA NESSA GUERRA DO QUE ELA #fato

OBS: Shino sola TenTen easy por argumentos ja mostrados.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Shikamaru Tem Doton alias qualquer Defesa Barra Kunais..

Shikamaru Tambem Tem Pergaminhos e neles contém Defesas,pra qualquer chuva.
Alem de ser Super inteligente..

Tenten quebrou as mascaras de Kakuzu
Ninguém tira os Meritos dela,mais as mascaras praticamente ficaram nerfadas,

Podiam spawmar elementos,Fusões,

So ficaram paradas esperando o ataque..

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten tem explosivos que quebra esse Doton...

E do que adianta ficar que nem tatu escondendo se tem que botar a cara a bater?

Enfim, vou citar quem é Tenten...

- Maior usuária de Bukijutu de Konoha
- Nunca erra seu alvo ( treinos)
- Aluna de Guy ( um dos Jounins mais fortes de Konoha)
- Uma das Kunoichis mais rápidas de Konoha
- Usou uma reliquia do Rikudou
- Destruiu as máscaras do Kakuzu ( não importa se teve o leque, a fama "pega")
- A Kunoichi Genin de Konoha mais forte do Exame Chuunin
- Pegou Kisame de surpresa ( ele estava 30%? E ela estava 100%?)
- Teve bravura para enfrentar Obito ( fama "pega")
- Chuunin com missão Rank- S

* Se ela com isso é fraca e lixo, fico imaginando as carniças de urubu que são alguns personagens...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Cara ele tem Kage mane,que diferente das kunais Acerta o inimigo..

@neji
Faltei nessa listinha,SM das Kunais,Rinnegan,Jinton Black,500000000 kunais..
Resonsavel pela morte do ogronono

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten tem explosivos que quebra esse Doton...

E do que adianta ficar que nem tatu escondendo se tem que botar a cara a bater?

Enfim, vou citar quem é Tenten...

- Maior usuária de Bukijutu de Konoha
- Nunca erra seu alvo ( treinos)
- Aluna de Guy ( um dos Jounins mais fortes de Konoha)
- Uma das Kunoichis mais rápidas de Konoha
- Usou uma reliquia do Rikudou
- Destruiu as máscaras do Kakuzu ( não importa se teve o leque, a fama "pega")
- A Kunoichi Genin de Konoha mais forte do Exame Chuunin
- Pegou Kisame de surpresa ( ele estava 30%? E ela estava 100%?)
- Teve bravura para enfrentar Obito ( fama "pega")
- Chuunin com missão Rank- S

* Se ela com isso é fraca e lixo, fico imaginando as carniças de urubu que são alguns personagens...


Praticamente tudo que vc citou é irrelevante.

Não adianta, ela não tem absolutamente nada de forte. Eu sinceramente, acho ela um personagem muito legal que deveria ser muito bem aproveitado, pq as lutas dela não ficam naquela chatice de rasengan, amaterasu, rasenshuriken, bijuudama e so em variações do mesmo, ela parte pra cima, reinventa o estilo de luta com as mais diferentes armas. Resumindo, as lutas dela ficam otimas no anime. Mas infelizmente depois da luta contra ela mesma, ela não teve mais nenhum up. Continua muito fraca.
EU sou a favor do Kishimoto explorar ela, mas temos que admitir que ela nesse momento é inútil.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Bem eu nem vou entrar na parte do "Quem Tenten vence em Konoha 12", vou citar apenas o que eu acho sobre a Tenten.

No Manga a Tenten foi realmente limitada de uma forma geral.

Sua participação e pouca se comparada com Konoha 12, e até entre as Kunoichis "principais" ela e limitada. Se comparar a Tenten com os outros fica visivel que ela não teve uma evolução significativa, eu não vou fazer listinha porque todos sabem o quanto uns evoluiram e o quanto uns ficaram parados.

Agora eu não posso dizer muita coisa com relação a isso aqui porque eu não sei se o Kishimoto tem planos para a Tenten(acredito que sim), mas sei la, eu acho que o Kishimoto ainda não achou o momento certo para explorar a Tenten, talvez num momento de combate mesmo a Tenten tenha destaque.

Agora Inutil eu acho que a Tenten não é, aparecer pouco? sim realmente, mas eu acho o seguinte, todos que fazem algo de util não pode ser considerado inutil, destruir as mascaras de Kakuzu, derrotar uns Zetsus etc, eu acho que por ai ja não da para chamar ela de inutil.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
De fato Tenten foi muito pouco explorada no Shippuden, assim como vários outros personagens.

Mas não se pode dizer que ela foi inútil.

Uma pessoa inútil é aquela que não serve pra nada, e Tenten uma participação nesse Shippuden.

Mesmo sendo pouca participação mas mesmo assim ela teve. Por isso acho que não se deve chamar ela de inútil.

É obvio que ela é mais fraca que alguns personagens, mas ainda pode ser muito explorada no decorrer do Anime/Manga.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Naruto é um mangá com vários personagens, obviamente um teria de ser o mais fraco e o mais "inútil".

O problema da Tenten na verdade é seu estilo de luta. Ela não é burra ou fraca porque quer, é porque ela só sabe lutar usando armas ninjas, e armas ninjas não são perigo para ninguém atualmente.

Mas respondendo a pergunta do tópico... Sim, a Tenten é a personagem mais fraca e "inútil" comparando com os outros personagens.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Olha, mas falando sério.

Acho que Tenten ainda vai ter sua parte na história, seu up...

Porque ela é uma dos Konoha 11, não acho que o Kishimoto vá deixar alguém pra trás desse jeito.

________________________________________________

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Lobão escreveu:
Olha, mas falando sério.

Acho que Tenten ainda vai ter sua parte na história, seu up...

Porque ela é uma dos Konoha 11, não acho que o Kishimoto vá deixar alguém pra trás desse jeito.


Mas um ainda terá de ser o mais fraco. A Tenten já está com esse posto faz tempo, você acha que pode mudar?

Ela teria que treinar por muito tempo para largar seu estilo de luta atual. E se ela não fizer isso, ela não vai pra frente.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não só Tenten mas todos os Konoha 11 devem receber um up mais pra frente...

Todas as armas que a Tenten pode invocar, ela tem que comprar? :foreveralone: 

Porque se não, ela deve ser rica.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Hawk escreveu:
Não só Tenten mas todos os Konoha 11 devem receber um up mais pra frente...

Todas as armas que a Tenten pode invocar, ela tem que comprar? :foreveralone: 

Porque se não, ela deve ser rica.


Sim, outra coisa que eu esqueci de falar. Não é só a Tenten que vai evoluir, os outros também vão. Essa expectativa de que ela se aproxime dos outros personagens nem deve ser tão grande, já que eles não vão ficar parados enquanto ela evolui.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 5 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
ela não é a mais fraca, porém ela até o presente momento foi a menos "útil" eu diria.

ela é um dos principais personagens de apoio da série (embora não pareça).

acho que o kishi tá guardando a bashosen pra ten ten no final, porque não é possível que até o final do manga ela não receba nenhum up.

sei que a arma é de komogakure mas vai que a nuvem reconhece o bom uso que a ten ten fez da arma e deixe ela ficar com ela.

agora de certa maneira o time gai sempre foi um time com menos destaque que o time 8 e 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos