Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Lobão escreveu:
Saeker escreveu:
Relembraram bem ai.

Tenten teve seu momento de brilho ao vencer Kakuzu.


O que não é muito útil mesmo assim.

Kakuzu era um dos mais fracos em combate...


Ei , Kakuzu não era um dos mais fracos em combate , quando ele era Edo Tensei ele era inútil .

Mas vivo ? ele derrotou praticamente Kakashi que estaria morto se não fosse o Naruto .

Ele derrotou Chouji e Ino .

Ele quase pegou Yamato também .

Ou seja , se não fosse o protagonista , rodaria : Chouji , Ino , Kakashi , Shikamaru e Yamato .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Saeker escreveu:
Relembraram bem ai.

Tenten teve seu momento de brilho ao vencer Kakuzu.


Venceu com uma arma que nem era dela por sinal.

Tão de brincadeira dizendo que ela vence o Shino né ? PQP .. ou tão se fazendo de burro, seila ...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten é uma Chuunin! Enquanto não aceitarem isso, nenhuma discussão irá para frente.

Tenten nunca no Shippuden demonstrou uma proporção de armas maior do que 100, se mostrou, tragam-me a página, por favor, devo ter deixado passar.

Em uma luta, claramente: 

Shino> Tenten

Lee> Tenten

Sakura> Tenten

Neji> Tenten

Chouji> Tenten

Sai> Tenten

Shikamaru> Tenten

Kiba>Tenten

E Ino = Tenten, embora eu não apostaria em Tenten, já que acho o Shinranshin bem mais rápido do que qualquer ato de Tenten.

Naruto e Sasuke eu nem preciso citar né...

Então sim, para mim Tenten é a menos útil, já que Ino que ficaria no mesmo patamar serve como médica.

Agora, há algum problema nisso? Nenhum, Tenten ainda não foi upada.


E é assim que é, ela é uma personagem coadjuvante, é uma Chuunin de Konoha, foi útil na guerra, é e continuará sendo.

Não tem porque distorcer esses fatos do mangá.

Enfim, por causa da pouca exploração nela, ela acabou ficando um pouco atrás, mas nada que impeça ela de subir.

Enfim²...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Kakuzu Edo foi contido por Chouji, Darui e outros...

Já Tenten derrotou as máscaras com a Bashosen...

Sobre as piadinhas sobre Tenten, o motivo é que ela é de Konoha 11 ( um dos principais...)

Ai levam o nível para baixo, sendo que se for considerar todos os personagens...

Se Tenten é fraca e inútil, eu fico imaginando outros personagens...

Nem chegam no nível de lixos...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Sasuke genin fazia o que a Tenten faz...
Alias qualquer um sabe pegar kunai e tacar nos outros...

E ela vai ser upada como gente? só se ela tacar 1000 shurikens igual o Saru :fera:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
@ Orochimaru

Ah não, no Shippuden ela não tem 100 armas...
No Clássico ela tinha + 200, ai ela perdeu...

@ Saeker

Ela apanha feito pra qualquer kunoichi que tem no manga...creio que até konohamaru com seu rasengan consegue com ela...


Já teve comparações no fórum...

Anko foi humilhada...
Samui seria mais do que humilhada...
Ino só venceria/ teria mais chances com esse "suposto" Shinranshin que não existe...
Karui perdeu...
Qualquer Kunoichi? Karin? Moegi?

Quanto ao Konohamaru, ele perdeu feio...
Shikamaru perdeu...
Kotetsu perdeu...
Etc...

Acho que vc se equivocou, certo?




descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Antes de começar quero deixar uma das regras da área de comparação de Naruto.



Garcia escreveu:
Com a adição de uma nova regra:

-Tópicos feitos para provocação, ou que estejam fora da realidade (por exemplo: Tsunade x Madara, Konohamaru x Itachi, e etc) estão proibidos, e pontos de quem pediu serão retirados, claro que, se ficar evidente que o tópico foi feito apenas para provocar.


E quero ver nego aparecer aqui e falar" Hur dur, é das comparações de Naruto, hur dur." Pode provocar aqui, na área de Comparações não né?

Tem que ter respeito com todas as opiniões, com todos os gostos. Parar de criticar e ter uma discussão saudável. Membros mandando indiretas para um membro que todos sabem quem é. Parem de ficar falando "hur dur ele vai aparecer". Todos aqui sabem que o Neji gosta da Ten Ten. É mais que a obrigação de TODOS VOCÊS respeitar o gosto dele e pronto sem mais. É tão hilario que tem membros que comentarão e nem sabem da "febre" que aconteceu, tanto com a Ten Ten, quando com o Nagato ou com a Tsunade. Isso se deve a forte corrente do "impulso". Ta na moda criticar a Ten Ten, então vamos entrar nessa. Membros influentes fazem a diferença. O tópico é um mar de flood deixando o conteúdo da área pior ainda. Tem certos limites para a brincadeira, e esse limite está atingido. Acima de tudo deve-se respeitar e seguir as regras.

Cara, que vergonha Lobão. Tu é o ADM GERAL que manda na porra toda. Você por obrigação devia punir e deixar claro que se deve respeitar os outros. E não vem com essa "ditadura" pq sim, é falta de respeito. Até você provocou.

Tirar pontos para seguir a conduta e mostrar oque é certo para os membros que é bom nada né ?

Lamentável.




Ten Ten não é inutil. Ela basicamente não foi aproveitada assim como os demais personagens. Kishimoto não nem outros, só tem os protagonistas. Basicamente é as merdas dele, fazer oque.

Última edição por Schiffer em Qui 23 Jan 2014, 21:16, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Sasuke genin fazia o que a Tenten faz...
Alias qualquer um sabe pegar kunai e tacar nos outros...

E ela vai ser upada como gente? só se ela tacar 1000 shurikens igual o Saru :fera:


Realmente, qualquer shinobi, na verdade, qualquer ser humano consegue fazer oq a tenten faz.

Com um bom treino de taijutsu, adquirindo pergaminhos e treinando mira, você vira uma tenten.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Antes de começar quero deixar uma das regras da área de comparação de Naruto.



Garcia escreveu:
Com a adição de uma nova regra:

-Tópicos feitos para provocação, ou que estejam fora da realidade (por exemplo: Tsunade x Madara, Konohamaru x Itachi, e etc) estão proibidos, e pontos de quem pediu serão retirados, claro que, se ficar evidente que o tópico foi feito apenas para provocar.


E quero ver nego aparecer aqui e falar" Hur dur, é das comparações de Naruto, hur dur." Pode provocar aqui, na área de Comparações não né?

Tem que ter respeito com todas as opiniões, com todos os gostos. Parar de criticar e ter uma discussão saudável. Membros mandando indiretas para um membro que todos sabem quem é. Parem de ficar falando "hur dur ele vai aparecer". Todos aqui sabem que o Neji gosta da Ten Ten. É mais que a obrigação de TODOS VOCÊS respeitar o gosto dele e pronto sem mais. É tão hilario que tem membros que comentarão e nem sabem da "febre" que aconteceu, tanto com a Ten Ten, quando com o Nagato ou com a Tsunade. Isso se deve a forte corrente do "impulso". Ta na moda criticar a Ten Ten, então vamos entrar nessa. Membros influentes fazem a diferença. O tópico é um mar de flood deixando o conteúdo da área pior ainda. Tem certos limites para a brincadeira, e esse limite está atingido. Acima de tudo deve-se respeitar e seguir as regras.

Cara, que vergonha Lobão. Tu é o ADM GERAL que manda na porra toda. Você por obrigação devia punir e deixar claro que se deve respeitar os outros. E não vem com essa "ditadura" pq sim, é falta de respeito. Até você provocou.

Tirar pontos para seguir a conduta e mostrar oque é certo para os membros que é bom nada né ?

Lamentável.




Ten Ten não é inutil. Ela basicamente não foi aproveitada assim como os demais personagens. Kishimoto não nem outros, só tem os protagonistas. Basicamente é as merdas dele, fazer oque.



entendo :fera:


Neji escreveu:
Kakuzu Edo foi contido por Chouji, Darui e outros...

Já Tenten derrotou as máscaras com a Bashosen...

Sobre as piadinhas sobre Tenten, o motivo é que ela é de Konoha 11 ( um dos principais...)

Ai levam o nível para baixo, sendo que se for considerar todos os personagens...

Se Tenten é fraca e inútil, eu fico imaginando outros personagens...

Nem chegam no nível de lixos...


Eu discordo...

Tenten usou uma arma que nem é dela e que gastou todo chakra para destruir simples máscaras de Kakuzu.


De Konoha 11, ela realmente foi a mais inútil e a que menos se destacou até o momento.

Hinata por exemplo, se usasse a defesa giratória, poderia perfeitamente ganhar da Tenten...

Sakura se desviou de 100 marionetes, lógicamente se desviar de 100 kunais seria fácil pra ela.

________________________________________________

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
@Neji-kun

Manu, eu pedi uma página do mangá, diferentemente de alguns, eu realmente quero discutir, sou todo ouvidos para argumentos man :)

Eu, talvez por falta de prestar atenção, não me lembro de Tenten mostrar algo superior a 100 armas, e gostaria se não for pedir muito, de uma página do mangá caso você contra-argumente isso.

Eu sinceramente não vejo ela vencendo nenhum dos 11 claramente, continuo com a mesma opinião.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
O Shino é mais versátil que a Tenten. Os Insetos dele podem confundir sensores.

Fora que ele foi upado na guerra, ele mostrou aquele inseto gigante que foi um bom up no poder dele.

Sinceramente, não vejo Tenten a frente do Shino não.

________________________________________________

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten ganha do Shikamaru EM CAMPO ABERTO, FOI ESPECIFICADO E EU VOU DESTACAR ''''''''''''''''''''''''''''CAMPO ABERTO''''''''''''''''''''''''''''

E tu tem a coragem de dizer que Tenten > Shikamaru, Neji?

Eu acho chato ficarem fazendo as mesmas piadinhas de Tenten fodona, vocês vão ver quando "aquele" membro chegar, blá blá blá.

Não acho Tenten lixo, mas superior ao Shikamaru? Brincadeira.

Ganhar uma luta e ser superior são coisas muito diferentes, vide o mangá inteiro.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Sobre todos os personagens terem a mesma habilidade que Tenten...

Ué, vc é um Nara, deixa de treinar os jutsus de seu clã e vai treinar com armas, ai vc vira uma Tenten, desde que seja bom em Taijutsu e rápido...

Agora pela habilidade dela ser "simples", ela perde pra todos?

Creio que não...




@ Lobo

Pois é, se Tenten é tão fraca assim, porque ela precisa derrotar as máscaras do Kakuzu sem o leque?

Está exigindo para uma Chuunin derrotar as máscaras do KAKUZU?

Se ela não derrota, ela é fraca...Sério?

Ela precisou sim do leque, mas soube usar, sem saber de nada!




Menos úteis...

O que Shino, Kiba fizeram?

O que Lee fez?

Coloca na mesa contra o que Tenten fez, simples...




Hinata, sim...a menos que Tenten tenho um novo up.

Sakura não desviou de 100 marionetes, por favor, né?

Sim, ela vence Tenten ATUALMENTE, mas com a super força, levantando rochas...

E Tenten > Shikamaru e Ino...

Tem comparações, assim como pode não achar Tenten > Shikamaru, eu também não posso achar Tenten < numa comparação qualquer, que ela não foi favorita...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Pois é, se Tenten é tão fraca assim, porque ela precisa derrotar as máscaras do Kakuzu sem o leque?

Está exigindo para uma Chuunin derrotar as máscaras do KAKUZU?

Se ela não derrota, ela é fraca...Sério?

Ela precisou sim do leque, mas soube usar, sem saber de nada!


É só abanar o leque :y u no:

Eu só quis dizer que isso não é parâmetro para nada Neji... não podemos por exemplo falar que Tenten é mais forte que Shikamaru por causa disso...

E dos Tenseis, Kakuzu era um dos mais fracos.

________________________________________________

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Shino? Shikamaru? Hinata? Ino?

Não mesmo. Tenten não vence nenhum deles. Pode até dar trabalho, mas não vence mesmo.

Kankurou no clássico era mais forte do que a Tenten.
Shino no clássico era mais forte que Tenten.

Se Kankurou que no clássico era mais forte do que a Tenten, perdeu pro Shino do clássico, porque o Shino não a derrotaria agora?

Ino? Pode até ser, mais é muito difícil. Com os UPs que ela está recebendo atualmente, quero ver ela sendo derrotada por uma random. Rei do Camarote

Shikamaru? Pfvr. Pode até vence-lo em um campo aberto, mas duvido muito...

Hinata? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Juuken + 64 palmas + Juho Soshiken + Hakke Kūshō + futuros ups (talvez Kaiten).

Tenten não vence ninguém do Konoha 11 (a não ser que receba futuros UPs), e isso é um fato.

edit: Como eu disse, Ino ela pode até vencer, mas é difícil.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Um aviso:

Ofensas e Flood's não serão tolerados. O Tópico apesar de ser sobre uma personagem polêmica deve ser levado a sério como qualquer outro.

Quem floodou ou ofendeu já foi punido e não será diferente com próximos floods e ofensas.

O Tópico não foi feito com intuíto de provocação, e falar mal do personagem não é a mesma coisa que falar mal de um membro.

Vocês tem que parar de associar a Tenten com o "Neji", ele é um membro do fórum que gosta dela, só isso.

Falar que a Tenten é inútil e criar um tópico sobre ela não se enquadra em uma ofensa ao Neji que não deve ser tratado como pobre coitado, ele tem a própria honra como pessoa.

Todos aqui são fãs de algum personagem, eu por exemplo, gosto do Itachi.

Se alguém criar um tópico detonando o Itachi, eu não vou querer que venha alguém se doer falando "Ahh coitado do Lobão, isso é um desrespeito a ele, provocação, fechem o tópico, justiça, #VemPraRua!!!"

Então sugiro que coloquem os pés no chão e não estraguem a discussão, que por sinal, está bacana. Fóruns são feitos pra discutir e os membros são livres pra isso.

O Fórum é um lugar livre para expressar sua opinião sobre os personagens, se você acha a Tenten um "lixo", se você acha a Tenten uma "deusa", ninguém tem nada que meter o nariz nisso.

Então vamos nos divertir galera, o fórum serve pra isso. Apenas não desrespeitem alguém apenas por gostar de um personagem. Agora, ironizar um personagem e falar mal dele ser considerado ofensa a fulano só porque fulano gosta dele, é totalmente sem cabimento.

Redução e block de tópico apenas por achismo é uma loucura muito hilariante e eu espero não ler mais sugestões como essa.

Uma boa noite a todos.

________________________________________________

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 4 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
O porquinho é mais útil que ela, ela é igual a uma pedra não serve pra nada de todas as garotas ela é a mais lixo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos