Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não vejo alguém que aniquilou boas partes das mascaras do kakuzu como inútil.

Tudo bem que ela use armas ninja que no mundo de naruto onde partir-se no meio é pouco.

Bom, figuração é figuração. Se naruto fosse uma novela ela seria uma figurante, basicamente isso. :kishi: :kishi: :kishi:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten não é fraca,ela é a filha do Chuck Norris.
Poucos sabem mais o nome completo da Tenten é Tenten Norris.


Agora falando sério acho que a Tenten foi a personagem que o Kishi mais errou,todos os outros konoha 11 tiveram pelo menos uma grande luta ou feito marcante para eles.
Quando Tenten finalmente teve uma chance de mostrar seu poder na luta contra as máscaras do Kakuzu com uma das armas do RIKUDOU a sua luta foi cortada para outra cena.
Kishi foi injusto com a Kunoichi.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Sim , Kishimoto devia ter feito algo mais nela , ele trata ela e Lee como se eles fossem Full Randons como Genma e Raido .

Se ela trocasse os jutsus dela do mangá , pelos que ela tem no Anime , Dúvido que o Kishi a tratasse assim .

Não acho ela a mais fraca dos Konoha 11 .

Acho que é a Ino ou a Hinata , ou Shino .

Última edição por KakuzuNumero1 em 23/1/2014, 19:46, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
É melhor evitar tópicos que podem manchar a imagem de personagens existem membros que são fãs desses personagens.

Última edição por Moisés MR em 23/1/2014, 19:53, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Isso vai dar uma treta maligna. :ana: 

Bem, estou ansioso para ver o que vai acontecer com os Chunnins depois dessa guerra — caso a aliança saia vitoriosa —, para o estilo de luta dela é complicado arrumar um grande up, se se passarem vários anos e ela continuar a mesma vai ser muito troll, mas por enquanto a situação dela não é a das melhores não.

Treta has been planted. :fera: 

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Só tô observando pra ver que hora começa o bagaço.

Quando um certo membro ver esse tópico ele vai surtar.

Prevejo que vcs vão ser acusados de Homicídio Culposo.

:gusta: :gusta: :gusta: :gusta:


@TOPICO


Ouvi boatos de que ela roubou o Gunbai do Madara, assim como ela roubou o Bashosen.

Mas não subestimem a Tenten, creio que ela esteja preparando os misseis nucleares para destruir Madara e quem tiver perto.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
TenTen é lisho  :uia: 

Mas brincadeiras a parte ela ganha de alguns randoms como a Samui,e da Karui que é até fortinha.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Cara a tenten e a personagem que eu mais odeio cara muito inutil so fica tacando kunais aff por isso que eu gosto do naruto ele vai logo pra cima e da um rasengan na cara

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Sim , Kishimoto devia ter feito algo mais nela , ele trata ela e Lee como se eles fossem Full Randons como Genma e Raido .

Se ela trocasse os jutsus dela do mangá , pelos que ela tem no Anime , Dúvido que o Kishi a tratasse assim .

Não acho ela a mais fraca dos Konoha 11 .

Acho que é a Ino ou a Hinata , ou Shino .


Da onde cara? Tenten é mais fraca que os três sem dúvidas.
Ino é essencial no campo de batalha, ela se comunica com todos da Aliança, e tem ótimas técnicas de transferência de mente. É só ela aplicar um Shinranshin na Tenten e já era armas.

Hinata é rápida e tem seu estilo Hyuuga, acerta num tenketsu da Tenten e já era armas.

Shino tem insetos venenosos que controla à distância, uma picada na Tenten e já era armas.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Como assim caco?

Na verdade Tenten não foi esquecida... ela esteve esse tempo todo na guerra reunindo energia para ativar seu poderoso SM das Armas e derrotar Madara!!! Ela vai ser a chave da aliança contra o Madara, no final de tudo!!

kkkkkkkkk

Agora falando sério....

Realmente nunca vi um personagem tão inútil na minha vida...

Última edição por Lobão em 23/1/2014, 21:15, editado 3 vez(es)

________________________________________________

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Hatake escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Sim , Kishimoto devia ter feito algo mais nela , ele trata ela e Lee como se eles fossem Full Randons como Genma e Raido .

Se ela trocasse os jutsus dela do mangá , pelos que ela tem no Anime , Dúvido que o Kishi a tratasse assim .

Não acho ela a mais fraca dos Konoha 11 .

Acho que é a Ino ou a Hinata , ou Shino .


Da onde cara? Tenten é mais fraca que os três sem dúvidas.
Ino é essencial no campo de batalha, ela se comunica com todos da Aliança, e tem ótimas técnicas de transferência de mente. É só ela aplicar um Shinranshin na Tenten e já era armas.

Hinata é rápida e tem seu estilo Hyuuga, acerta num tenketsu da Tenten e já era armas.

Shino tem insetos venenosos que controla à distância, uma picada na Tenten e já era armas.


Jutsus Tenten >>>>>>>>>>>Ino
Tenten com explosivos e outros >>> Hinata
Tenten com Kunais , Shurikens. bastões e etc ... > Shino

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Bom, fique com sua opinião que eu fico com a minha. Tenten continua sendo a mais inútil dos Konoha 11, não adianta...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Lobão escreveu:
Como assim caco?

Na verdade Tenten não foi esquecida... ela esteve esse tempo todo na guerra reunindo energia para ativar seu poderoso SM das Armas e derrotar!!! Ela vai ser a chave da aliança contra o Madara, no final de tudo!!

kkkkkkkkk

Agora falando sério....

Realmente Tenten é um lixo... nunca vi um personagem tão inútil na minha vida...


ps: certo alguém vai receber entidade quando ver esse tópico...


Lobs, recomendo assistir o clássico, a Kurenai é 3x lixosa! :~.~:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Hatake escreveu:
Bom, fique com sua opinião que eu fico com a minha. Tenten continua sendo a mais inútil dos Konoha 11, não adianta...


Eu acho que a mais inútil é Ino .

bom , vamos ver o que a certa pessoa vai fazer .

@Kyuko-san

Kurenai Full é um perigo até para o Madara , Gai .

:okai:

(Zoando com uma das minhas personagens favoritas , porque estou fazendo isso ? ) .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Mds, TenTen >> Shino ? IHAUSHAUHSUAHSUAHSAUHSUH'

Uma Mushidama e adeus TenTen e suas kunaizinhas hahah

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Mas realmente, a Tenten não fez nada de significativo no mangá e quando fez, foi deixada de lado novamente.

Além de ser mais fraca que os outros membros de Konoha 11 (eu vejo dessa forma), na verdade é um personagem "quase inútil", ela não mostra nada de novo continua a mesma coisa.

Pelo que o pessoal aí de cima falou, tem algo tendecioso nesse tópico...

Quem ganha: Moegi ou Tenten?

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 2 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:

Jutsus Tenten >>>>>>>>>>>Ino
Tenten com explosivos e outros >>> Hinata
Tenten com Kunais , Shurikens. bastões e etc ... > Shino


Não acredito no que eu li acima :UH:

Enfim, Tenten tem um poder oculto pessoal, parem com isso. Rei do Camarote

O seu poder de invocar várias tarjas explosivas + bastões em cima do seu oponente ela já vence a luta. Madara que se cuide.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos