Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
TenTen poderia ser upada com aquela bola gigante que ela usa no jogo pra play2 :fera:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
TenTen poderia ser upada com aquela bola gigante que ela usa no jogo pra play2 :fera:



Mas ela já tem essa Bola gigante (chorando de rir , preste bem atenção na palavra que você irá rir também)  :~.~: 

@Tópico

Até que não seria uma má ideia , mas não sei aonde já vi ela usando a Bola Gigante .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Hawk escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Shikamaru = Ajudou um pouco a história de Konoha , no clássico lutou contra Tayuya , liderou uma equipe , lutou contra Hidan , venceu , participou do exame chunnin , lutou contra um Random criança (Filler) .

Ino = Ajudou muito a história de Konoha , participou do exame chunnin , lutou contra Kakuzu , ajudou muito na guerra , salvou os protagonistas do Juubito , entrou em várias mentes dos antagonistas ex : Obito .

Kiba = Ajudou pouco a história de Konoha , participou do exame chunnin , foi da equipe de shikamaru , lutou contra Sakon/Ukon , ajudou em algumas coisas na guerra , lutou contra um random criança (Filler) e só .

Shino = Ajudou na guerra , ele não deixou Neji/Kiba/Akamaru morrerem , ele ficou os dando chakra/vitalidade até ele não aguentar mais , ele não queria que os amigos morressem . Lutou contra Zetsus , participou do Exame Chunnin .

Eu acho que Shikamaru não fez praticamente nada .

Por isso acho ele tão inútil tanto quanto Tenten .


Shikamaru não fez praticamente nada?

[...]

Assista novamente o clássico, e o shippuden também.
Releia todos os mangás do clássico, e do shippuden também.

Aí depois vem aqui citar o que Shikamaru fez, pois acho que você está zoando o personagem simplesmente por não gostar dele, do que falando a verdade sobre seus feitos.

Só não entendi porquê você citou algumas coisas que o Shikamaru fez, e depois disse que ele não fez praticamente nada.

 :deus:


Resumindo nada , não acho que ele fez taaaaaaanta coisa assim .

@Hawk

Não estou zoando o personagem e ele é um dos meus favoritos , só acho que ele não fez nada de relevante quanto aos diversos membros do Konoha 11 , por favor tenta interpretar melhor .

Antes de botar palavras na boca dos outros , eu não disse que o Shikamaru é inútil , só que ele não fez nada de tão relevante quantos a alguns membros do Konoha 11


Essa foi a única forma que eu consegui interpretar sua postagem.

Shikamaru é um dos Konoha 11 que mais teve feitos importantes, você que não deve se recordar.

Não estou botando palavras na boca de ninguém, e muito menos escrevi algo sobre você ter dito se Shikamaru é inútil ou não.

Enfim... Não quero discutir se tal personagem é inútil ou não, é forte ou não, é mais importante que o outro ou não, fez algo de relevante ou não. Isso não me interessa, e muito menos tem importância.

Só que, qualquer um que viu ou leu o Anime/Mangá ao menos uma vez, em que o Shikamaru aparece, sabe que ele já fez coisas importantes, que valem ser lembradas.

Última edição por Hawk em 24/1/2014, 12:17, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten foi upada nessa Guerra, ela apareceu com os pergaminhos no ar!

Não é um grande up, mas apareceu...

Falta mais ups, sim, assim como falta para Lee.

Por acaso ele não vai ter? E ela?

O pessoal gosta de falar da Tenten, mas esquece que Lee/ Tenten não tiveram MUITA participação quanto os 9 novatos.

Mas utilidade na Guerra, ela foi útil quanto ( ou mais) que Kiba/ Shino/ Lee/ Neji

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Hawk escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hawk escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Shikamaru = Ajudou um pouco a história de Konoha , no clássico lutou contra Tayuya , liderou uma equipe , lutou contra Hidan , venceu , participou do exame chunnin , lutou contra um Random criança (Filler) .

Ino = Ajudou muito a história de Konoha , participou do exame chunnin , lutou contra Kakuzu , ajudou muito na guerra , salvou os protagonistas do Juubito , entrou em várias mentes dos antagonistas ex : Obito .

Kiba = Ajudou pouco a história de Konoha , participou do exame chunnin , foi da equipe de shikamaru , lutou contra Sakon/Ukon , ajudou em algumas coisas na guerra , lutou contra um random criança (Filler) e só .

Shino = Ajudou na guerra , ele não deixou Neji/Kiba/Akamaru morrerem , ele ficou os dando chakra/vitalidade até ele não aguentar mais , ele não queria que os amigos morressem . Lutou contra Zetsus , participou do Exame Chunnin .

Eu acho que Shikamaru não fez praticamente nada .

Por isso acho ele tão inútil tanto quanto Tenten .


Shikamaru não fez praticamente nada?

[...]

Assista novamente o clássico, e o shippuden também.
Releia todos os mangás do clássico, e do shippuden também.

Aí depois vem aqui citar o que Shikamaru fez, pois acho que você está zoando o personagem simplesmente por não gostar dele, do que falando a verdade sobre seus feitos.

Só não entendi porquê você citou algumas coisas que o Shikamaru fez, e depois disse que ele não fez praticamente nada.

 :deus:


Resumindo nada , não acho que ele fez taaaaaaanta coisa assim .

@Hawk

Não estou zoando o personagem e ele é um dos meus favoritos , só acho que ele não fez nada de relevante quanto aos diversos membros do Konoha 11 , por favor tenta interpretar melhor .

Antes de botar palavras na boca dos outros , eu não disse que o Shikamaru é inútil , só que ele não fez nada de tão relevante quantos a alguns membros do Konoha 11


Essa foi a única forma que eu consegui interpretar sua postagem.

Shikamaru é um dos Konoha 11 que mais teve feitos importantes, você que não deve se recordar.

Não estou botando palavras na boca de ninguém, e muito menos escrevi algo sobre você ter dito se Shikamaru é inútil ou não.

Enfim... Não quero discutir se tal personagem é inútil ou não, é forte ou não, é mais importante que o outro ou não, fez algo de relevante ou não. Isso não me interessa, e muito menos tem importância.

Só que, qualquer um que viu ou leu o Anime/Mangá ao menos uma vez, em que o Shikamaru aparece, sabe que ele já fez coisas importantes.


Sim ele fez , mas tem outros que se destacaram , um exemplo : Naruto e Ino (NaruIno) eles se destacaram e algumas coisas .

@Tópico

Tenten tem que ganhar um Up , estou esperando Ups dela e de outros como Kiba , Lee e Hinata .

Tenten ajudou um pouco Konoha etc ...

Mas ela não é inútil , pelo menos é o que eu acho .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
TenTen poderia ser upada com aquela bola gigante que ela usa no jogo pra play2 :fera:



Mas ela já tem essa Bola gigante (chorando de rir , preste bem atenção na palavra que você irá rir também)  :~.~: 

@Tópico

Até que não seria uma má ideia , mas não sei aonde já vi ela usando a Bola Gigante .



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijey  :gusta: 

no jogo quando ela usa a bola ela fala: Sougu Dai Tekkai,alguma coisa assim  :yeah: 

Mas no anime ela já usou uma vez tbm,se n me engano chama Jidanda

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 640px-Tenten-Jidanda

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
@Neji

A Tenten no exame Chunin também apareceu com os pergaminhos no ar.

Mais útil que Neji na guerra ela não foi, e creio que nenhum dos outros também.

Já que ele salvou a vida do Naruto e da Hinata, além de protegê-lo junto à Hinata quando o mesmo estava esgotado.

@KakuzuNumero1

Como assim, Naruto e Ino? Não to entendendo mais nada que você ta falando, mano.  :fera:

Última edição por Hawk em 24/1/2014, 12:29, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
TenTen poderia ser upada com aquela bola gigante que ela usa no jogo pra play2 :fera:



Mas ela já tem essa Bola gigante (chorando de rir , preste bem atenção na palavra que você irá rir também)  :~.~: 

@Tópico

Até que não seria uma má ideia , mas não sei aonde já vi ela usando a Bola Gigante .



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijey  :gusta: 

no jogo quando ela usa a bola ela fala: Sougu Dai Tekkai,alguma coisa assim  :yeah: 

Mas no anime ela já usou uma vez tbm,se n me engano chama Jidanda

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 640px-Tenten-Jidanda


 :correria: :juse: 

Sougu Dai Tekkai ?

a Bola dela se chama Jidanda ?  :gusta: (de novo gente) Jidanda que nome estranho .

@Tópico

E se Tenten fundisse elementais com as armas no futuro ?
E se ela virar uma Erza Scarlet da vida e usar armaduras ?

Bom inútil ela não é , mas ...

Espero que Kishimoto tenha bons planos para ela

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Eu fico puto da vida, porque a luta dela foi cortada no mangá e no Databook diz que ela disparava, ai no Shippuden ela manipula as armas no ar, tenso...

Neji ao meu ver foi mais útil, mas ele morreu ( trollagem do Kishi) e não ajudou a quebrar o escudo do Obito.

Ou seja, pode ser um feito >, mas não é >>>...

Lee, Kiba e Shino também não mostraram grandes coisas, para serem os úteis e Tenten a inútil...



descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Neji escreveu:
Eu fico puto da vida, porque a luta dela foi cortada no mangá e no Databook diz que ela disparava, ai no Shippuden ela manipula as armas no ar, tenso...

Neji ao meu ver foi mais útil, mas ele morreu ( trollagem do Kishi) e não ajudou a quebrar o escudo do Obito.

Ou seja, pode ser um feito >, mas não é >>>...

Lee, Kiba e Shino também não mostraram grandes coisas, para serem os úteis e Tenten a inútil...





Eu acho que Shino foi útil , veja lá o post que eu fiz mostrando o que vários personagens fizeram .

Kiba e Lee também não mostraram mesmo . No clássico Kiba ajudou muito .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
@KakuzuNumero1 se ela usasse armaduras e espadas like Erza ela seria minha personagem favorita. Erza :fufu: 
Voltando ao tópico, a Tenten realmente não tem nenhum feito impressionante, mas como eu disse antes ela não é a única. O que nós podemos fazer é nos conformar e esperar que algum dia Kishimoto lembre que ela existe. Embora na minha opinião ela foi realmente a menos explorada dos Konoha 11.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
O Kiba foi útil sim,ele não derrotou vários Zetsus/Mini Juubis com o Oi Gatenga (?)

Já o Shino n lembro dele ter feito nada tbm,além de ter derrotado alguns Zetsus,coisa que a TenTen tbm fez...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
@KakuzuNumero1 se ela usasse armaduras e espadas like Erza ela seria minha personagem favorita. Erza :fufu: 
Voltando ao tópico, a Tenten realmente não tem nenhum feito impressionante, mas como eu disse antes ela não é a única. O que nós podemos fazer é nos conformar e esperar que algum dia Kishimoto lembre que ela existe. Embora na minha opinião ela foi realmente a menos explorada dos Konoha 11.


Tomara que Kishimoto mesmo lembre dela , não sei porque ele deu a ideia dela usar armas e agora que Up ela vai ter ?

Bom só se ele der um novo estilo de luta alguma coisa assim .

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Neji escreveu:
Eu fico puto da vida, porque a luta dela foi cortada no mangá e no Databook diz que ela disparava, ai no Shippuden ela manipula as armas no ar, tenso...

Neji ao meu ver foi mais útil, mas ele morreu ( trollagem do Kishi) e não ajudou a quebrar o escudo do Obito.

Ou seja, pode ser um feito >, mas não é >>>...

Lee, Kiba e Shino também não mostraram grandes coisas, para serem os úteis e Tenten a inútil...





 :cerealguy2: 

Lee

Clássico:

- Deu um pau no Sasuke no primeiro encontro.
- Salvou o time 7 por uns instantes na floresta da morte
- Teve uma luta épica com Gaara
- Lutou contra Kimimaru no resgate do Sasuke

Shippuden:

- Ajudou contra Kisame, mas foi inútil no fim.
- Lutou contra ele mesmo.
- Foi com a Sakura pra matar o Sasuke e ela pôs ele pra dormir :fem:
- Lutou contra os espadachins
- Cortou Madara ao meio
- Lançou o Rasengan na defesa do Obito

Kiba:

Clássico:

- Colou na prova Chunnin.
- Perdeu para o Naruto.
- Rivalizou com Sakon e Ukon.

Shippuden:

- Ajudou a rastrear o Sasuke
- Ajudou a mãe dele contra o Gakidou.
- Foi com a Sakura matar o Sasuke e ela pôs ele e o Akamaru pra dormir.
- Matou vários Zetsus e mini Juubis na guerra.

Shino:

Clássico:

- Deu acabou com o Zaku.
- Derrotou Kankurou na luta contra o Gaara.

Shippuden:

- Ajudou a rastrear o Sasuke.
- Lutou contra Konan e perdeu :fem:
- Matou vários Zetsus e um mini Juubi....

o mais inútil aqui foi o Kiba, mas ele tem mais espaço do que Tenten na história. Até o Akamaru aparece mais e "late" mais do que ela. Tenten continua sendo a menos importante. E se for comparar os feitos profundamente ai mesmo que ela vai ser mais desprezada, pois nenhum deles precisa de um item lendário pra fazer algo de útil. Eles usam as próprias habilidades pra provarem que são capazes. Não como uma ninja que além de pegar um item lendário caiu só de usar o negócio de tão trouxa que ela é ela. Levaram até o leque embora pra deixar na mão de alguém com mais categoria.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tô dizendo na GUERRA, mas mesmo assim Tenten não é a menos útil...

Eh, precisou do leque, sorte que Kishi colocou nas mãos dela e essa "fama" vai ficar pra ela, né? Quem sabe o leque fique com ela.

O que Kiba/ Shino derrotaram ( zetsus e mini juubis), Tenten também derrota!

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Que fama é essa que vc tanto fala?

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 8 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Ué, usar uma relíquia do Rikudou, avançar contra Obito, tudo isso pode fica no seu "currículo-ninja"

Os ninjas de Konoha 11 vão serem reconhecidos por algo...

Lee acertar Madara, por exemplo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos