Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Eu estava lendo outro dia, pesquisando, fazendo minhas leituras matinais.

Foi quando fui vendo algumas coisas e específicas e percebo ficando já puto.


Meu, um dos personagens q mais gosto a tenten, como ela pode ser tão inútil??

Ela está muito abaixo do q todos os outros membros do konoha 11, tipo assim, ela não tem chance nem de arranhar outros personagens.

Do seu grupo, ela é totalmente ofuscada por Neji e Lee, e olha q um já morreu de tão pouco importante q é e o outro é uma cópia mal feita do seu sensei(Gai) que alias é um personagem tipo "quartenário" do manga.

Ela apanha feito pra qualquer kunoichi que tem no manga...creio que até konohamaru com seu rasengan consegue com ela...

Como um personagem pode ser tão minúsculo como a tenten?

o que vcs pensam?

Última edição por Saeker em Qui 23 Jan 2014, 19:42, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
É, seu Time já não é dos melhores. Aí ela consegue ser a mais ofuscada desse time, é pra fuder mesmo.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Eu acho que você tá superestimando demais a Tenten, eu sei que você gosta dela, mas deixe o fanboyzismo de lado, Caco, por favor. Todos sabemos que isso que você descreveu foi a Sakura, Tenten não chega nem perto disso.

Coloque o pé no chão e perceba que até o tio do Ichiraku Ramen é mais útil que a Tenten.

Obrigado.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Que isso caco, vc sabe que não se brinca com a tenten né? ._.

Mas de fato... Tenten(não só ela) foi esquecida quase que completamente por Kishimoto, ela não evoluiu tanto e suas habilidades(a maioria) se resume a armas que não machuca nenhum ninja forte, digamos assim.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Sem dúvidas num x1 caso Ayame e Tenten se enfrentassem a derrota de Tenten seria certa...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Kishi tava de zueira com ela, até o tio do Ramen teve mais cenas de lutas que ela :fera:
ele tá com medo de upar ela com o SM das armas e com o Bazuka no jutsu pq se ñ vai ficar mais OP que madara+ Juubi + Zebito e o Zetsu espiral :fera:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Só digo a vocês isso: Tenten nem existe. Ela é uma ilusão de ótica criada entre os traços de mangá do Kishi, é uma habilidade única dele, tão grande que fez as pessoas acharem que ela era uma personagem de verdade.

Tem gente que diz que ela é a primeira versão do Tonton, aquele porquinho da Tsunade. As evidências são grandes e fortes, como o próprio nome dos dois, muito similar. Suspeito. :aliens:

Alguns amigos meus disseram que o Kishi tá guardando pra ela um SM de Kunais, em que kunais brotam dos olhos dela e ela pode usar bazucas e cuspir mísseis e bombas atômicas, mas continuo achando que - se ela existe - só foi criada pra ocupar espaço no papel.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não subestimem a Tenten no Rikudou.

Ela é a reencarnação do Rikudou Sennin, tem a suas kunais explosivas que destroem montanhas, seu bashosen destruidor de Bijus, e a essa altura do campeonato já teve ter em posse a gunbai do Madara e a espada Nunoboko do Rikudou Sennin.
 :hummm:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Affs como vc pode falar assim da musa que destrói o Rikudou Sennin com a sua Mega Ultra Power Suprema chuva de Kunais ? ...



Última edição por gatebreake em Qui 23 Jan 2014, 18:35, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Cara, vc vai sofrer as consequências deste tópico assim que um certo membro do forum aparecer por aqui. kkkk
Ela realmente é uma personagem esquecida, mas não é a única. O fato dela ser fraca é porque o estilo de luta dela não tem como melhorar. É o que eu acho.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
vocês falam muito..

quando ela despertar o rinnegan das armas,o sennin mode das armas, e ser o jinchuuriki das armas, vocês vão ver..

Qualquer das formas eu gosto da tenten (de verdade) :fera:

Última edição por pluuuuffff em Qui 23 Jan 2014, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Eu acho um pouco de falta de respeito , porque devemos RESPEITAR os personagens favoritos do outro , e assim que a certa pessoa chegar , já era .

Bom tenten ganha de diversos personagens como Samui , Karui , Ino , Anko , Kurenai etc ...

Última edição por KakuzuNumero1 em Qui 23 Jan 2014, 18:55, editado 1 vez(es)

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Targaryen escreveu:
Alguns amigos meus disseram que o Kishi tá guardando pra ela um SM de Kunais, em que kunais brotam dos olhos dela e ela pode usar bazucas e cuspir mísseis e bombas atômicas, mas continuo achando que - se ela existe - só foi criada pra ocupar espaço no papel.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP ...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não vejo alguém que aniquilou boas partes das mascaras do kakuzu como inútil.

Tudo bem que ela use armas ninja que no mundo de naruto onde partir-se no meio é pouco.

Bom, figuração é figuração. Se naruto fosse uma novela ela seria uma figurante, basicamente isso. :kishi: :kishi: :kishi:

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten não é fraca,ela é a filha do Chuck Norris.
Poucos sabem mais o nome completo da Tenten é Tenten Norris.


Agora falando sério acho que a Tenten foi a personagem que o Kishi mais errou,todos os outros konoha 11 tiveram pelo menos uma grande luta ou feito marcante para eles.
Quando Tenten finalmente teve uma chance de mostrar seu poder na luta contra as máscaras do Kakuzu com uma das armas do RIKUDOU a sua luta foi cortada para outra cena.
Kishi foi injusto com a Kunoichi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos