Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Ela precisa sim... precisa de um ninjutsu que a coloque em um bom lugar... Porque somente as armas fica desinteressante. um elemental como fuuton, katon ou raiton a deixaria em melhor forma, garanto que ela um dia chega a usar, bashosen e katon do filler meio que deram dicas... e falo isso considerando a personagem, curto muito ela por sua personalidade diferente das demais. Mas possivelmente nem seja mostrado, como Lee e Neji...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Ainda estão falando as mascaras do Kakuzo? rsrsrs, do jeito que elas estavam até o Konohamaru derrotava elas. Simplesmente as máscaras ficaram olhando e esperando serem derrotadas.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
A luta foi cortada, não dá pra saber.

Anime = Tenten fosse fraca/ lenta = morta!

@ Melk

Óbvio que eu quero ups para minha personagem preferida, mas o que eu acho INJUSTO é ela não ser explorada.

Não é questão de ser fraca ou forte, mas é que muita das vezes não sabemos quase nada dela no mangá, porque Kishi não mostra.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Nessa parte eu concordo.

Acho que Tenten tem um estilo prorpio muito ofensivo, e não precisa muito ser upada.

Oque ela realmente precisa é ser explorada que nos ainda nem sabemos ao certo a extensão de seus poderes.

Muitos a julgam baseados em pequenos momentos de luta, que ela teve o Clássico, oque não nos da uma certeza de suas habilidades nem o quanto ela desenvolveu.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
ten ten vai ficar com as armas do rikudou e realizar seu sonho de se tornar lendária.

tópico
ela não é inútil, ela derrotou as máscaras do óbito e ainda acho que ela vai ter alguma participação com as armas do rikudou.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não...


Ela não e Inútil mudou o rumo da historia mesmo que não seja muito (Comparada as Outras Kunoichis como Kushina, Ino, Sakura, Tsunade) Primeiramente que sem a Tenten nao existiria equipe Gai ou seja, na academia se ela não existisse Neji poderia nem ter pego a mesma equipe que Lee e assim mudaria a historia do Time, E eles nem se encontrariam no Exame Chunin com o Time 7. Neji não lutaria com Naruto e mudaria o enredo. A Equipe Gai não iria ajudar o Time Kakashi no resgate de Gaara... Etc. Ela mudou sim o rumo da historia sem ela como falei não teria equipe Gai, Poderia nem Ter Neji vs Naruto nem Tenten vs Temari Etc...




Nossa que tosco Tenten não e fraca, ela e forte e tem capacidade não tem linhagem sanguínea não nasceu com talento apenas com a mira que a ajudou e muito, Vendo que dentre as Kunoichis de Konoha 11 ela iguala no Taijutsu com uma Hyuga que nasceu com o Talento para a área e ela teve que treinar duro para isso, Fora seu treinamento com sua equipe e suas armas ninja que são completamente uteis, Não acho ela tao fraca ela e forte só que pouco explorada.  :poise: 

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não entendo porque estão cogitando a inutilidade de Tenten. Isso realmente me deixa triste, cara.  :depre: 

Tenten será aquela que derrubará Madara do cavalo (anotem isso!).  :morrediabo: 

A única do mundo de Naruto que numa análise do mundo dos animes está no mesmo patamar de Ditto, Yamcha e Kuwabara, como os maiores seres do universo.  :flora:   :ana:   :fogo: 

É insano colocar a utilidade dela sob suspeita e ainda mais insano dizer que há "haters da  Tenten" porque é impossível odiar tal criatura, acima de qualquer suspeita.  :mean: 

Realmente, quem acha ela inútil precisa fazer exames urgentemente...  :neves: 
 :chal: 

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Gente esse topico ainda esta vivo ?

So estou começando a achar que a Tenten não terá ups por enquanto

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
vert_ice escreveu:
ten ten vai ficar com as armas do rikudou e realizar seu sonho de se tornar lendária.

tópico
ela não é inútil, ela derrotou as máscaras do óbito e ainda acho que ela vai ter alguma participação com as armas do rikudou.


ela derrotou as máscaras de óbito ??? :...: não acredito que eu disse isso.

corrigindo: ela derrotou as máscaras de kakuzu.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
vert_ice escreveu:
vert_ice escreveu:
ten ten vai ficar com as armas do rikudou e realizar seu sonho de se tornar lendária.

tópico
ela não é inútil, ela derrotou as máscaras do óbito e ainda acho que ela vai ter alguma participação com as armas do rikudou.


ela derrotou as máscaras de óbito ??? :...: não acredito que eu disse isso.

corrigindo: ela derrotou as máscaras de kakuzu.


E Normal msm vert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve um dia que eu falei que a Kurotsuchi vencia o Hiruzen Sarutobi

mas eu quis dizer Konohamaru Sarutobi kkkkkk

@Topico

Ela não e inutil e ate fez mais feitos que Shino e Kiba

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Olha não acredito que Tenten terá um UP, ela mostrou muito pouco nesses 666 capítulos, nem aparecer ela consegue no mangá, todos de konoha estão acima dela, se kishi não ficar esperto, em pouco tempo konohamaru estará na frente dela, um adolescente... tenso :/

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
O problema da Tenten é ser mulher, não ter uma Kekkei Genkai e por seu estilo de luta...

Em Naruto não vemos uma mulher no top 20 (Guren é filler), Tenten não possui nenhuma Kekkei Genkai que lhe permita alguma visibilidade e reconhecimento (bastava ter um Byakugan ou Sharingan que sua reputação subiria logo) e ainda por cima tem um estilo de combate pouco favorecido... todos os TOPs possui Ninjutsus, Genjutsus e Taijutsus Poderosos a grande maioria so usa o Bukijutsu para suporte... Madara tem o leque, sasuke/tobirama tem a espada, Gai tem as nunchaku, Itachi tem Shuriken etc... e Tenten canonicamente não possui nenhum jutsu verdadeiramente mortal...

Shame on you Kishimoto




EDIT: Falei que tenten não possui Kekkei genkai mas esqueci do Magnetismo das Armas do Rikudou  :XD: 

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Esse tópico invocou a fúria do kishimoto, pelo capítulo de hoje tentei esta montando armadilha pro madara kkkkkk

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 10 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Bom, acho que este tópico já deu, não? Todos já expuseram suas opiniões, e esta última página está repleta de flood.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos