Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

+41
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Hyuga10
Xpto
Haruno
Uman
MAI *-*
CrazyParty
Atlas Titan
*vert
Hawk
Sasuke
Will
SenjuMadachi
chael
Maito
Schiffer
Jugram Haschwalth
IceWings
CJunior
Hellsing
Torii Bakuu
Traffy
Kyuko
Wick
Mateus Severo
Yuri Baka
Roupinoll
Path of death
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
pluuuuffff
Túlio Senju
gatebreake
Naruto
Will SSJ
Kaká
Targaryen
Roronoa
Saeker
45 participantes

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Hawk escreveu:
Não só Tenten mas todos os Konoha 11 devem receber um up mais pra frente...

Todas as armas que a Tenten pode invocar, ela tem que comprar? :foreveralone: 

Porque se não, ela deve ser rica.


Sim, outra coisa que eu esqueci de falar. Não é só a Tenten que vai evoluir, os outros também vão. Essa expectativa de que ela se aproxime dos outros personagens nem deve ser tão grande, já que eles não vão ficar parados enquanto ela evolui.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
ela não é a mais fraca, porém ela até o presente momento foi a menos "útil" eu diria.

ela é um dos principais personagens de apoio da série (embora não pareça).

acho que o kishi tá guardando a bashosen pra ten ten no final, porque não é possível que até o final do manga ela não receba nenhum up.

sei que a arma é de komogakure mas vai que a nuvem reconhece o bom uso que a ten ten fez da arma e deixe ela ficar com ela.

agora de certa maneira o time gai sempre foi um time com menos destaque que o time 8 e 10.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Agora vou dar a minha opinião séria sobre o tópico e a Tenten.

Destruir as máscaras do Kakuzu é um grande feito dela, mas isso não a torna a mais útil e forte.

Tenten não é inútil comparada a certos personagens, mas entre Konoha 11 ela é a mais inútil sim(não digo mais fraca pois acho que talvez ela possa ganhar da Ino em um combate).

E não me venham dizer que tacar kunais é ser útil, se fosse o kishi teria feito ela usar isso contra o kakuzu, mas não ele fez ela usar o bashosen para fazer tal feito.

E eu torço para que a Tenten não tenha destaque nos próximos capítulos, não porque eu odeie a personagem, até acho ela meio legal, mas detesto o seu estilo de luta "tacadora de kunais".  
Rei do Camarote

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!


Realmente ela é inútil, mas no momento atual do mangá (a hora da verdade) todo mundo é tão inútil quanto ela:

- Os 5 Kages: levaram uma surra e não foram mortos por piedade.
- Primeiro e Segundo: tão de quatro até agora.
- Sasuke: foi deixado pra morrer.
- Naruto: mesmo caso do Sasuke, Madara não matou por puro descaso.
- Itachi: desfez o Edo, mas e dai? O principal Edo ficou vivo.
- Orochimaru: trouxe os kages de volta só pro Madara aproveitar e pegar o Modo Sage do Hashirama, em breve a Kyuubi do Minato e ainda lavar a alma surrando o Tobirama.

Alguém ali tá fazendo alguma diferença contra o Madara? Me mostrem apenas uma coisa contra o Madara que foi efetivo.
Tudo bando de inútil.

É tudo questão de ponto de referência... Ali a briga é pra ver quem é o melhor dos piores.
Madara vai ter que ser derrotado pelo Editor da Jump, e não por mérito dos personagens... kkk...

A função do Madara é simplesmente mostrar que na hora da verdade todo mundo é uma Tenten.
Então quando forem falar mal da Tenten lembrem: "No fundo o meu personagem preferido é uma Tenten também!"

hauhauahaua...
O choro é livre...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!


Realmente ela é inútil, mas no momento atual do mangá (a hora da verdade) todo mundo é tão inútil quanto ela:

- Os 5 Kages: levaram uma surra e não foram mortos por piedade.
- Primeiro e Segundo: tão de quatro até agora.
- Sasuke: foi deixado pra morrer.
- Naruto: mesmo caso do Sasuke, Madara não matou por puro descaso.
- Itachi: desfez o Edo, mas e dai? O principal Edo ficou vivo.
- Orochimaru: trouxe os kages de volta só pro Madara aproveitar e pegar o Modo Sage do Hashirama, em breve a Kyuubi do Minato e ainda lavar a alma surrando o Tobirama.

Alguém ali tá fazendo alguma diferença contra o Madara? Me mostrem apenas uma coisa contra o Madara que foi efetivo.
Tudo bando de inútil.

É tudo questão de ponto de referência... Ali a briga é pra ver quem é o melhor dos piores.
Madara vai ter que ser derrotado pelo Editor da Jump, e não por mérito dos personagens... kkk...

A função do Madara é simplesmente mostrar que na hora da verdade todo mundo é uma Tenten.
Então quando forem falar mal da Tenten lembrem: "No fundo o meu personagem preferido é uma Tenten também!"

hauhauahaua...
O choro é livre...


Você está tão ansioso para ver o Madara morrer? Que estranho para um fã do Madara...

É só esperar. Quando o Sasuke e o Naruto levantarem ligue lá na casa do Kishimoto e peça para ele fazer o Madara se matar, senão o Uchiha Boss vai levar a maior surra já vista em todos os mangás e animes do planeta.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Foi sim com o leque, mas queria saber qual Konoha 11 tem esse feito: Destruir as máscaras do Kakuzu.

Digo, essa importância, porque realmente não vi ela sendo inútil como estão falando.

Alguns ( a maioria de KNH 11) pode ter sido mais útil que ela, mas e esse feito? Quais tem?

Lee acertou Madara...
Tenten destruiu as máscaras do Kakuzu...
Neji salvou Naruto...

Shino e Kiba?

???

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Quando falamos da Tenten, temos que lembrar do nível dela, ela é um personagem que foi pouco explorado, portanto não da para cobrar muito dela, ela ajuda de acorddo com o alcance dela, como foi nessa guerra, quanto ao Kakuzu, realmente me surpreendi e nesse ponto ela foi bem importante !


Agora ela é inútil por que ? Não ajudou contra o Pain ? Contra Obito/Juubito ? Madara ? Sinceramente...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Inútil pode até não ser, mais é a menos útil do Konoha 11. Pode ter feito algumas coisinhas de menos na guerra, mais qual foi o seu grande feito? Derrotar as máscaras do Kakuzu? E depois?

É só uma questão de ser realista, ela pode muito bem receber um UP e se destacar entre os Konoha 11 daqui pra frente, com a provável morte de Gai e etc. Se todos tiveram e ainda tem o seu momento para "brilhar" porque ela não pode?  :garcia: 

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Não adiantam enrolar, o que Kiba e Shino mostraram para serem mais úteis que Tenten?

E depois, ela ajudou a quebrar o escudo do Obito `^^´

As máscaras do Kakuzu estavam acabando com a divisão, o autor colocou o leque nas mãos de quem? Quem derrotou as máscaras? Quem é mestra em armas?



descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten é a mais fraca e menos útil do Konoha 11, a menos explorada e por isso a que pode sofrer ups incriveis, apesar de eu acreditar que isso não irá acontecer.

Reparem que usei menos util porque nem de longe ela é inutil, seu estilo de luta é um tanto quando limitado mas pode ser bem eficiente em algumas batalhas.
Ela é uma chunnin que até pode chegar ao nivel de um Junnin baixo ,mas não considero que passe disso, porque o Time Gai não recebe muita atenção do Kishimoto, somado ao fato dela ser uma Kunoichi faz com que a Tenten fique em uma posição desvalorizada.
Talvez se ela conseguisse desenvolver algum ataque de curto alcance ou ninjutsu ela poderia ter papel mais significante, mas ela não faz parte do time 7 e nem do grupo dos antigos gennins ( lembrando que ela é um ano mais velha que os demais) ela não terá tanto destaque.
Uma pena na verdade, seria interessante ver a total evolução da personagem.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Óbvio que Tenten não é mais fraca, nem foi menos útil...

Já deixei isso claro...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Eu num tenho nada contra ela, e acho que se kishimoto desse atençao a ela ela poderia se tornar uma kunoichi especial se comparada as outras.

Imagina suas tecnicas de bukijitsu utilizando Elementais? Como Kakashi fez na Kunai dele, e Danzou nas shurikens?

Porém, projeteis nao sao letais no mundo de NARUTO. Um ninja qualquer pode se defender deles utilizando uma simples Kunai, e a maioria pode se esquivar de um selo explosivo.

Todos os ninjas do Konoha 12 tem tecnicas especiais. A Tenten é a inica que fica no basico. E é isso que a distancia dos demais. É só armas, armas estas que nao matam ninjas da envergadura dos do konoha 12...

Citam Shikamaru e Ino como os mais fracos, e nao entendo o porquê.

Shikamaru derrotou só usando o cerebro aquela que solou Tenten com uma mao nas costas.

Ino enfrentou Kakuzu, enfrentou Asuma na guerra, e suas habilidades mudaram O CURSO da historia, quando ela salvou os protagonistas do Jubidama.

E como eu disse, com uma Kunai e algumas shurikens tanto Shikamaru quanto Ino poderiam facilmente derrotar Tenten, com suas habilidades especiais e inteligencia...

Novamente: eu nao tenho nada contra ela. Mas eu nao acho, sinceramente, que ela seja mais relevante que Ino ou Shikamaru, que OFENSIVAMENTE sao os menos capazes...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Uman escreveu:
Eu num tenho nada contra ela, e acho que se kishimoto desse atençao a ela ela poderia se tornar uma kunoichi especial se comparada as outras.

Imagina suas tecnicas de bukijitsu utilizando Elementais? Como Kakashi fez na Kunai dele, e Danzou nas shurikens?

Porém, projeteis nao sao letais no mundo de NARUTO. Um ninja qualquer pode se defender deles utilizando uma simples Kunai,  e a maioria pode se esquivar de um selo explosivo.

Todos os ninjas do Konoha 12 tem tecnicas especiais. A Tenten é a inica que fica no basico. E é isso que a distancia dos demais. É só armas, armas estas que nao matam ninjas da envergadura dos do konoha 12...

Citam Shikamaru e Ino como os mais fracos, e nao entendo o porquê.  

Shikamaru derrotou só usando o cerebro aquela que solou Tenten com uma mao nas costas.

Penso o mesmo...A Tenten é uma personagem bacana mas infelizmente o estilo dela não é mortal para ninguém de bom nivel no mangá e isso traz bastante desvantagem para a mesma.

Ino enfrentou Kakuzu, enfrentou Asuma na guerra, e suas habilidades mudaram O CURSO da historia, quando ela salvou os protagonistas do Jubidama.

E como eu disse, com uma Kunai e algumas shurikens tanto Shikamaru quanto Ino poderiam facilmente derrotar Tenten, com suas habilidades especiais e inteligencia...

Novamente: eu nao tenho nada contra ela. Mas eu nao acho, sinceramente, que ela seja mais relevante que Ino ou Shikamaru, que OFENSIVAMENTE sao os menos capazes...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
@ Uman

Exagero, Shikamaru e Ino rebaterem as armas da Tenten?

Cara são muitas e se ficarem nessa, ela lança explosivos ai quero ver "rebater"

Tenten tem armas médias, como Fuuma Shurikens, não é qualquer um que vai parando isso não.

Tenten tem armadilha, como a Bakusaidama, não é qualquer um com uma Kunai, que vai escapar disso não, sendo que Kisame escapou com a SAMEHADA.

E vcs esquecem do mais importante, que ela é boa no Taijutsu. O que Ino fez por exemplo, ela faria melhor.

E como disse, Tenten Genin tinha + 200 armas, quero ver qualquer um rebater as armas dela ATUALMENTE, tendo o foco os pontos vitais do oponente.

Na Guerra, Tenten mostrou manipular seus pergaminhos no ar e com um movimento as armas são disparadas, quero ver ela lançar TODAS suas armas e qualquer um escapar.

A explosão de 1 Kunai explosiva é maior que o tamanho de 1 ninjas, quero ver desviar das centenas de armas e explosivos ao mesmo tempo.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Tenten é uma random... infelizmente não passa disso.

Mangá é para vender e só vende se os consumidores gostarem.
Tenten tem poucos fans, logo, o Kishimoto não ia perder tempo a explorar a tenten quando tem personagens que vendem mais.

Tenten é random mas não é fraca... inútil nenhum personagem é...
No chuunin shiken a tenten era a Kunoichi genin mais forte e é preciso lembrar que ela defrontou a Temari e nem chances teve... kishimoto quis mostrar o poder da Temari e para isso fez parecer a tenten fraca mas na epoca a tenten vencia praticamente todos os outros genins. O seu estilo de luta tambem nao favorece nada... precisava de desenvolver um elemento, raiton ou fuuton para envolver as suas armas e assim aumentar a velocidade ou a perfuração das suas armas. Mas enfim kishimoto é quem sabe...

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
"Qualquer um" com boa capacidade de pulo, esquiva ou desvio nessa história pode fazer com que as armas da tenten não sejam nada perigosa.

De fato ela possui um bom número + suas tarjas explosivas, mas shino com seu "mar" de insetos a cobrindo, hinata com aquele grande pulo que deu contra o pain+hakke kusho, kiba com cérberus (se desvia de tudo e ainda a "fatia" como quiser), são ninjas mais capazes em vencê-la por serem mais convicentes em suas habilidades de luta do que a mesma. Então, não importa quase nada que ela mire nos pontos vitais dos inimigos se não pode acertá-los. Temari, no clássico, com velocidade e esquiva, mediana, BRINCOU com as kunais dela e "leu" as ações dela, como se a tenten fosse um livro aberto. E no shippuden, ela teve um bastão que ninjas como shikamaru, ino poderiam ao invés de centrar seus ataques na arma, fariam na kunoichi. Mas, entre ino e tenten, não sei quem venceria uma luta.

@Neji... Só que pra uma personagem que caiu e teve seu destaque fluido na história, não foi nada mal. Aliás, ONDE estava mesmo a tenten quando a hinata recebeu um up no byakugan (de ver órgãos) antes de desmaiar??? pois é.

Pra ela estar, pelo menos, na média tem que aparecer MUITO mais do pouco que tem aparecido, porque como um user disse "ela teve que usar uma outra arma, além das suas, por não ter outros ataques suficientes diante das lutas" (+ou- assim).

Se ela continuar com o bashosen, vai acabar morrendo, até porque a quantidade de chakra de todo mundo deve estar caindo consideravelmente e a mesma já tinha sido alertada algumas vezes que a arma poderia matá-la caso a usasse demais.

Então, para a tenten evoluir "a la pokemón" ela tem que: aparecer+receber um up+convencer, aí podemos colocá-la a frente de outros (dependendo "se" ela receber uma nova habilidade e ainda for grande).

É ficar na torcida... ou na espera de um MILAGRE.

descriptionTenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?! - Página 6 EmptyRe: Tenten, a personagem mais fraca e inútil dos konoha 11?!

more_horiz
Esse "pulo" nem sempre é possível...

Tipo, alguns ataques da pra desviar, desvia, mas nem sempre, uma hora é pego ( no geral)

Não lembro de Temari brincar de esquivar, até porque a luta foi cortada e Tenten diz que ela só escapou de suas armas com Kamaitachi.

E sobre popularidade, nada haver, Tenten é mais popular que Chouji, mesmo "nível" do Shino nisso...

Ela é menos destacada, mas dessa vez foi o Time Guy completo...

Se vcs acham que Tenten vai ficar pra trás, será que Lee também vai?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos