Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do apresentado entre a discussão deles, imediatamente Lucky iria retirar sua luva e levar sua mão até o garoto, olhar firme no mesmo, e realizar uma breve discussão com ele. Quando ele fizesse isso, rapidamente o homem lhe responderia assustado, ao passo que falaria o seguinte a eles: - Ha, Hakuen? Que estranho, não conheço esse nome, mas se assemelha bastante ao Hakuru minha família. O que é esse símbolo? Você é ninja? O que você quer aqui? - Falaria ele, já mais preocupado e tencionado com o que havia acontecido naquele lugar. Tão logo, Lucky deveria imediatamente responder e todas as dúvidas se não quisesse aumentar a tensão de lá. Porém, cabia a apenas ele decidir como proceder.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hakuru? Mas que nome estranho... parece o nome do meu appa(papai) adotivo - Diria se referindo ao Hakura, sem segurar o riso leve por achar o nome engraçado. - Mas meu nome real é Lucky Hoseok, como meu appa biológico. Hakuen veio da minha Omma (mamãe).

- Anyo, hoje não sou um ninja. Só estou procurando minha família, e sobre essa marca... - Diria olhando para a sua mão, entre seu polegar e o dedo indicador, que seria onde a mesma estaria localizada - Boa pergunta... eu não sei responder. Mas, olhe, pode confiar em mim. Aqui está minha carteira. - Entregaria a carteira de identificação ninja para o garoto.

- Você poderia me ajudar? Uma de suas amigas concordaram em me ajudar, mas quanto mais ajuda eu tiver melhor! Temo que estejam correndo perigo, mas não tenho noção alguma de como encontra-los. Geralmente são morenos, mas eu nasci louro, então, creio que isso não é uma característica própria, a não ser, a capacidade de fazer isto! - Diria retirando a maçã já mordida de sua bolsa, congelando-a em uma pequena esfera de gelo. Esta ação seria feita em discrição, então, antes, observaria se alguém estaria olhando, assim como puxaria seu sobretudo para cobrir o feito, para somente o garoto ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, ficaria atento sobre como ele poderia reagir, afinal, não teria ainda total certeza se era ele quem procurava, mas resolveu arriscar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do que havia acontecido, rapidamente Lucky iria falar algumas coisas com o homem a sua frente. No entanto, isso não bastaria e ele entregaria a sua carteira de identificação ninja, e depois demonstraria também a sua capacidade de congelar coisas. A sua carteira de identificação, conteria a sua filiação secundária, a qual o homem na sua frente se atentaria. Lá dizia que ele era dos "hakuen" como filiação secundária, ou seja, no mundo das vilas fechadas, um clã. Contudo, também demonstraria diversas honrarias enquanto classificação de ninja, o que lhe dava influência e não o colocava muito abaixo. No mais, o homem lhe responderia o seguinte: - Entendo, você é um de nós, vem de Kiri. Então pode ser que a lenda é verdadeira. Sabe, venho um outro antes de você aqui dizendo que também corríamos perigo, e ninguém acreditou nele, até que ele desistiu e foi embora. Depois disso, duas primas minhas desapareceram. Ele dizia que existia remanescentes do antigo clã - Falaria tudo isso, mas para continuar, ele abaixaria o tom de voz drasticamente, e se aproximaria de Lucky, falando: - Yuki - Diria e depois se afastaria para prosseguir, dizendo: - E que eles iriam nos acolher. Muitos foram a favor e muitos contra, mas no fim decidimos como família não ir. Com você aparecendo aqui posso passar a acreditar nisso, é verdade? Eu fui um dos que fui contra na época, mas depois mudei de ideia, a propósito, meu nome é Tetsuya. - Falaria, ele. Agora, aquele homem ficaria esperando respostas do garoto, e não deixava de demonstrar sua curiosidade com tudo aquilo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Outro? O Gun não me deixou ciente disso. Tem certeza? De qualquer forma, não confie nele caso ele reapareça. - Diria preocupado, enquanto guardava a maçã congelada para manter seus nutrientes, assim como a carteira que me foi devolvida, e após, recolocaria minha luva retirada.
Ao ouvir que as primas do homem também haviam desaparecido, não consigo não expressar tristeza, ao me por em seu lugar. - Meu appa e minha omma também desapareceram quando eu era muito novo. Na verdade, tenho esperanças de que eles possam está com vocês. O nome dela é Hare e o dele é Shin Hoseok. - Evitaria falar o nome social de meu pai, qual ele era conhecido neste pais, já que ele seria um provável nukenin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom, o Gun me enviou para convida-los a se juntar a nós. Podemos oferecer proteção, segurança, alimento e abrigo. E nosso bosque é enorme, mas existem poucos de nós. Não posso obriga-los a aceitarem, mas isso não significa que eu não posso ajudar! - diria sorrindo e animado. - Eu ainda tenho 6 dias nessa ilha, então, tenho uma ideia de como podemos evitar mais desaparecimentos, ou ao menos, encontra-los caso isso ocorra com mais alguém! De qualquer forma, acho que passei tempo demais aqui e se eu ficar mais um pouco, vai ficar cada vez mais suspeito, então, irei vigia-lo e também vigiarei suas amigas, e quando for a hora de se recolher, me levem junto e podemos reunir todos para conversar e tomarmos alguma decisão. Tenho uma leve suspeita do que pode está ocorrendo com vocês e talvez isso seja maior do que aparenta. Aliás, elas também são uma de nos? De qualquer forma, te vejo mais tarde, Hyung! - Diria, esperando que o rapaz concordasse e logo sumiria dali assim que o garoto desse sua resposta, caso fosse positiva, me escondendo novamente assim como fiz na noite anterior, vigiando-os.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Adendo que esqueci de colocar.

- Sim, é verdade. Bom, o Gun me enviou para convida-los a se juntar a nós....

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de ouvir sobre o que queria falar, imediatamente o homem iria assimilar as palavras ditas pelo garoto e rapidamente responder-lhe o seguinte: - Bem, a família Hakuru, tem um ancião, meu pai, eu sou o segundo líder da família. Quase todos tem dons de Hyouton, mas não são todos. Meu pai poderia decidir um abandono por aqui, mas ele sempre consulta os imediatos, como eu. Eu, diante tudo que você disse, estou tendendo a considerar essa possibilidade, como algo provável. Porém, nossa família vive do comércio aqui, e a maioria dos materiais comercializados não podem ser vendidos em países grandes, como essa maça, que vivo dela. Como faríamos para viver lá? Você garante emprego para nós, ou que consigamos viver sem perder a nossa essência que é o empreendedorismo? - Falaria tudo isso, e com uma pergunta no final. Diante disso, Lucky deveria decidir em proceder com seu plano de sair de lá ou responder o homem. Lógico que ele poderia fazer qualquer outra coisa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após os questionamentos, ficaria levemente inseguro. Não poderia prometer nada por meu mestre, assim como também não poderia prometer algo que não poderia cumprir. Não evitaria coçar levemente a cabeça - [b] Bom, temos a academia ninja, e quem quiser seguir a carreira, basta entrar na mesma e se formar. Não é tão difícil. Também temos alguns serviços que prestamos ao Gun de nosso clã e recebemos por isso, sendo ninja ou não. Mas quem não quiser ser combatente ou se envolver nessa vida... Meu appa era agricultor , e o Jardim da minha casa tem uma terra fértil, assim como nosso bosque e podemos tentar replantar essas maçãs por lá. Com certeza o Gun deixaria por conta de vocês e quando prontas, poderão revende-las na vila como uma espécie de pílula de comida natural. Não pude deixar de sentir como essa maçã me revigorou. E tem a Mizukage Yang que com certeza irá nos proteger de qualquer perigo!

"[I] Ele me fazendo essas perguntas... Será que ele não percebeu que eu só tenho 12 anos?" - Pensaria, esperando ter respondido da maneira esperada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da resposta ele ficaria um pouco inseguro, claramente não era garantido que ele conseguiria ter uma boa vida naquele lugar. Mesmo que ele fosse o mais habilidoso da família em Hyoton, ele ainda não entendia o mundo ninja, suas regras e tudo mais. Com base nisso tudo, ele para e reflete enquanto Lucky ainda se mantém por ali. Depois, ele após refletir, segue falando o seguinte: - Haverá uma reunião atrás da colina hoje, da nossa família, assim como ontem. Estamos resolvendo assuntos financeiros, posso levantar essa pauta. Você pode ir até lá, mas deve ir desarmado e com uma pulseira que impede que use jutsus. E deve ir escondido, para que eu o chame quando for necessário. - Diria ele, aparentemente havia concordado com a ideia de viver em Kirigakure. Dependeria se Lucky aceitaria os termos como ele havia bem dito e como procederia.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
-  Desarmado e sem meus jutsus? Você só pode está brincando, Hyung - Diria enquanto ria de nervoso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Se suas primas sumiram sob supervisão de vocês, eu não me sinto nem um pouco confortável em ir impotente e escondido em um lugar onde eu não conheço ninguém e vice-versa. Olha, eu sei que está preocupado, e que é um assunto delicado, mas eu posso voltar pra Kiri tranquilo e voltar a minha vida. Mas eu realmente quero ajudar, independentemente se irão comigo ou não. Então, se precisa de mim lá, terá que confiar em mim e será com meus equipamentos e meus jutsus se não, vocês decidam entre vocês, e eu posso esperar até amanhã por uma resposta. - Diria fazendo oposições, sem precisar manipular ou derivados, estaria sendo totalmente sincero, coisa que raramente ocorria. Talvez, fosse a maturidade chegando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da resposta do garoto para ele, rapidamente ele colocaria a mão no queixo, pensaria e voltaria-se para ele para responder o que ele havia dito: - Bem, não sei se tenho toda essa moral na reunião para convencer a todos, e trazer você seria importante. Mas o ancião mandaria atacar imediatamente que sentisse seu chackra. Por isso a pulseira maquia a quantidade de chackra que você tem, mas, impede uso de jutsus naquela mão. Isso seria importante. Mas vejo que você foi rude, então acredito que nós não devemos ser tão importantes como você havia dito... Deve ter sido engano meu, me desculpe. - Falaria ele, também abaixaria a cabeça, aparentemente bem triste com o ocorrido. Diante tudo isso, Lucky deveria decidir como proceder.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Não, muito pelo contrário, hyung! O fato de eu querer ajudar e ainda estar aqui apenas demonstra o quanto vocês são importantes para mim e para o Gun! Eu só me sinto desconfortável em ir impotente, pois há boatos de que a gangue Shuratow está por trás disso tudo. Então, não poderei me proteger e muito menos proteger vocês...  Somos uma família e família não se abandona. - Diria levando o dedo indicador até o queixo do rapaz, levantando sua cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em um suspiro fundo, resmungo - Posso ir ao menos com minhas armas? Posso ir com a suposta pulseira, mas... quero ter certeza de que posso retira-la a qualquer momento. E poderia me fazer uma demonstração de como funciona em você. Com ela e sem ela. - Diria em um tom levemente descontente, já que teria sido vencido pelo garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após aquele discutido entre Lucky e aquele homem, naturalmente o mesmo iria responder os questionamentos, contudo, puxaria a pulseira de seu bolso também, a fim de fazer uma demonstração que ajudasse naquilo que ele estava a dizer para ele. Assim, ele rapidamente ele diria o seguinte ao jovem louro: - Muito bem, então, leve suas armas, mas de preferência esconda-as em um lugar próximo, não deixe no corpo, e esconda algumas em um local diferente dessa sua bolsa ai que fica muito na cara. A pulseira é assim, ao ser colocada no braço anula o chackra nesse braço, e obviamente, não da pra fazer jutsu com uma só mão assim. Você pode tira-la, mas demora 10 segundos desde que você toque aqui no centro e ela desative! - Diria aquele homem para o jovem galego que estava a sua frente. Diante tudo isso, Lucky deveria decidir como proceder e pensando em como isso iria refletir naquela situação.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uou! Legal, Hyun! Tá, pode por. - Diria, arrebitando as mangas de meu sobretudo, Macacão e camiseta, estendendo o braço oposto a que estaria a marca de Hyouton. Assim que foi colocada, esconderia minha lamina de Osso Kaguya no cano de meu coturno, e amarraria 10 senbons conjunta a outras com minha linha de aço, dando a volta em meu braço em seguida e após, cobrindo-as com as mangas. As pilulas estariam em minha luva do braço em que estaria a pulseira. Bom, é o que irei precisar, por hora. Então, tá funcionando? - Perguntaria sobre a pulseira e após ter a resposta, tocaria para desativa-la para comprovar que não estaria sendo enganado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, levaria os dedos ao cabelo alheio, tocando-os - Hyung? Como você deixou seu cabelo azul? - Perguntaria totalmente interessado e curioso. Talvez, também ficaria bonito com o cabelo daquela cor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do que havia ficado acordado, Lucky enfim colocaria a pulseira e faria organizações com suas armas para que pudesse acessa-las, posteriormente. Depois, ele apertaria o botão, e em exatos 10 segundos, sentiria seu chackra fluir novamente pela sua mão. Consequentemente, o garoto de olhos azuis iria apertar novamente o botão, e após o teste falaria: - Agora está funcionando! Não se meta em encrencas até de noite, está bem? No mais, eu tenho o cabelo dessa cor sem explicações. Meu pai diz que foi porque congelou minha cabeça sem querer uma vez, mas nem fudendo acredito nele... Enfim! Hoje as 22H sairei daqui e podemos ir a reunião. Se mantenha familiarizado com todos por aqui, pode explorar a ilha, só não chame demasiada atenção! - Falaria para o garoto. Assim, ele estaria livre caso quisesse explorar ainda mais aquela ilha e seus comércios, e enfim, ir com ele. Entretanto, caso quisesse se esconder e apenas esperar, também podia. Enfim, a decisão caberia a Lucky.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Ah, será que ele pode congelar minha cabeça também? - Diria em um tom implicante. No mas, se despediria do garoto e iria até a costa da ilha. Ao chegar lá, me assentaria em algum lugar calmo, refletindo sobre tudo o que lhe foi passado.

Dark Luckyzin em meu ombro esquerdo: - Você sabe que tudo o que ele te disse não faz sentido algum, não é? Mesmo que essa pulseira tire seu jutsu, você ainda pode usar chakra nos pés. Ou seja, ele quer tirar seu poder de defesa por algum motivo.
Good Luckyzin no ombro direito: - Pela primeira vez, tenho que concordar com ele.

- Isso faz sentido... - Diria cabisbaixo. Mas não contente, faria um teste. Procuraria alguma arvore ali próxima, e com o Kinobori Shūgyō checaria se de alguma forma, ainda poderia usar chakra pelos pés.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Lucky, diante tudo que havia ocorrido, ficaria em dúvida da integridade do homem o qual ele tinha tido a maior proximidade naquele lugar. Entretanto, ele iria fazer um teste para tirar melhores conclusões e nesse teste, ele utilizaria do jutsu: Kinobori Shūgyō e verificar se podia usar chackra pelos pés. Logo que ele fizesse o teste, perceberia que normalmente ele conseguia utilizar chackra através dos seus pés e sem nenhum problema aparente. Contudo, ele agora deveria decidir como proceder, diante a conclusão tirada por ele daquele teste efetuado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Dark Luckyzin: - Você sempre sendo ingênuo! Seu Hyung King tinha razão, você sempre simpatiza com inimigos...
Good Luckyzin: - Você não percebeu que ele sempre te enrolou quando você perguntava algo? Tenho que concordar com ele. Talvez aquelas meninas estejam em perigo e você deu a direção para onde ele deveria ir caso seja um inimigo...

- Vocês tem razão... - Diria apertando aquela pulseira em meu braço. Após isso, iria em velocidade máxima até o ponto em que eu sempre observei as tendas ficaria de olho por uns 10 minutos. Claramente tomaria discrição, ou ao menos tentaria. Caso não ocorresse nada de anormal na tenda das garotas, iria até a tenda das maçãs azuis, com um olhar de inocência nos olhos.

- Er... Hyung, acho que isso não funciona em mim... - Diria, caso o mesmo estivesse sozinho no local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos