Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Lucky, diante tudo que havia ocorrido, ficaria em dúvida da integridade do homem o qual ele tinha tido a maior proximidade naquele lugar. Entretanto, ele iria fazer um teste para tirar melhores conclusões e nesse teste, ele utilizaria do jutsu: Kinobori Shūgyō e verificar se podia usar chackra pelos pés. Logo que ele fizesse o teste, perceberia que normalmente ele conseguia utilizar chackra através dos seus pés e sem nenhum problema aparente. Contudo, ele agora deveria decidir como proceder, diante a conclusão tirada por ele daquele teste efetuado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Dark Luckyzin: - Você sempre sendo ingênuo! Seu Hyung King tinha razão, você sempre simpatiza com inimigos...
Good Luckyzin: - Você não percebeu que ele sempre te enrolou quando você perguntava algo? Tenho que concordar com ele. Talvez aquelas meninas estejam em perigo e você deu a direção para onde ele deveria ir caso seja um inimigo...

- Vocês tem razão... - Diria apertando aquela pulseira em meu braço. Após isso, iria em velocidade máxima até o ponto em que eu sempre observei as tendas ficaria de olho por uns 10 minutos. Claramente tomaria discrição, ou ao menos tentaria. Caso não ocorresse nada de anormal na tenda das garotas, iria até a tenda das maçãs azuis, com um olhar de inocência nos olhos.

- Er... Hyung, acho que isso não funciona em mim... - Diria, caso o mesmo estivesse sozinho no local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Lucky iria rapidamente procurar pelas três garotas de antes, mas não acharia nada de anormal. Ele apertaria a pulseira, mas ela não ira se desfazer por algum motivo. Tão logo, Lucky poderia agir, e ele iria até a barraca de maças azuis, onde procuraria pelo garoto, mas não o encontraria, apenas uma placa dizendo: "Intervalo do lanche, volte em 30 minutos". Assim, Lucky, diante tudo isso que teria acontecido, deveria decidir como proceder, o quanto antes.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Aish... - Diria em um resmungo. Após refletir por um tempo, iria até a tenda das garotas com quem me encontrei na noite anterior e iria falar diretamente com a que era minha crush platônica
- Annyeong,Haseyo Noona! - Diria apoiando meus braços sobre o balcão que ela provavelmente estaria atrás, deixando evidente a pulseira em meu pulso, e notaria a reação da mesma.

Caso ela reaja ou pergunte algo relacionado, responderia com outra pergunta: - Noona, você conhece o Tetsuya-Hyung?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lucky apareceria por aquele lugar, a barraca das garotas, após estranhar a situação, e tão logo que ele entrasse lá, ele perguntaria as mesmas sobre o garoto da outra barraca. Ele cumprimentaria mas ainda seria algo meio estranho, já que chegaria lá com um assunto o qual eles nunca tinham conversado. A garota de boina rapidamente responde-lhe o seguinte: - O meu primo? O que tem ele? - Perguntaria rapidamente, já estranhando tudo aquilo que estava a ocorrer naquele momento. Diante tudo isso, rapidamente, Lucky deveria decidir como proceder, e responder, caso quisesse, os questionamentos.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
"sachon (사촌/primo)? Uffa!" Penso, com um sorriso aliviado. - Você sabe onde ele está? Esqueci minhas compras na barraca dele, e não quero pegar sem que ele esteja por perto. Ou se incomoda de ter companhia caso eu espere ele retornar aqui, com vocês? Prometo que não vou atrapalhar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com as palavras ditas por Lucky, rapidamente as garotas lhe responderiam e falariam o seguinte para ele: - Pode ficar por aqui sim garoto, só não derrube nada, por favor, e nem toque em nada que não for comprar - Diria a mais ríspida, a garota de cabelos louros para com ele mesmo. Sendo assim, Lucky havia ganhado permissão para esperar ali, e diante disso, ele deveria decidir como proceder, se realmente ficaria ali pelo tempo determinado ou se iria conversar com elas, ou se simplesmente faria qualquer outra coisa. Isso caberia, somente a ele, e a mais ninguém.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- gomawo! NOONA! Vocês nem vão me perceber aqui. - Diria animado, já que aparentemente estaria conquistando a garota loura. No mais, como havia prometido, iria se assentar nas laterais da tenda, no chão, enquanto esperaria pacientemente. Claramente após 20 minutos, falharia com seu intuito e começaria a observar a loja, mexendo na pulseira, enquanto cantaria baixinho:

- Let it go, let it go, can't hold me back anymore. Let it go, let it go, turn way and slam the door... Let the storm rage on,... the cold never bothered me anyway... - Suspiro a cada frase.

Após os 30 minutos passados, se levantaria enquanto esticaria as costas: - Ele já deve ter voltado, não é? Vou ir checar. Obrigado, noonas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após retornar a loja das maças azuis, rapidamente ele veria o garoto que deveria estar ali e adentraria a loja. Tão logo, observando que nada tinha mudado e que o garoto estava como sempre atrás do balcão onde era para ele estar. Rapidamente, Lucky, diante tudo isso, observando que o garoto teria retornado no horário o qual ele havia dito que retornaria, além de que as afirmações das garotas que eram primas do mesmo, como ele disse, deveria agir, como visse reconhecer como melhor opção.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Hyung! Estava te procurando! precisamos de um plano B! Essa pulseira não funciona comigo. - Diria estendendo o braço para ele, não entendendo exatamente o que poderia ter acontecido. Apesar de a materialização de minha consciência em miniatura dizerem coisas totalmente convincentes, ao contrário do rapaz de cabelos azuis, realmente gostaria de confiar nele. Caso ele perguntasse o que poderia ter ocorrido, explicaria:

- Bom, você me disse que o intuito disso era anular meu chakra, certo? Porém, isso só funciona em meus braços. Uma coisa que você não deve saber sobre ninjas é que podemos canalizar chakra nos pés, olhe. - Diria, concentrando chakra nós pés, atravessando a sola de seu coturno, em um Kinobori Shūgyō com mal controle de chakra,  no intuito de fazer uma leve rachadura no piso.

Se há sensores no meio de vocês, não é essas pulseiras que vão me ocultar deles. Tem algum outro plano? - Perguntaria, levemente ansioso para a próxima desculpa que receberia.

ps: Tudo será feito caso ele esteja sozinho. Caso haja alguém, esperaria pacientemente a pessoa sair da barraca para falar com ele.  Kinobori Shūgyō inicialmente será feito com o apice do meu controle de chakra, para passa-lo através de meu coturno sem danifica-lo e após, alteraria o fluxo para assim, rachar o chão.

PS1: Mesmo que eu não tenha o Tsūtenkyaku, quando Sasuke estava aprendendo a subir em arvores, o mesmo fez uma leve rachadura no tronco da mesma SEM DANIFICAR O CHINELO DELE. Já me precavi pra você não inventar :v q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
*Porém, isso só deve funcionar em meus braços

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois que retornava ao local a tenda das maças azuis, rapidamente Lucky iria se manifestar e explicar tudo que tinha para explicar. Sendo assim, após toda a explicação que Lucky faria para o garoto, ele rapidamente lhe responderia o seguinte: - Você é muito preocupado Lucky-kun. A pulseira é apenas para eles terem a ideia de que você está "capado". Isso significa que ao ver a pulseira eles irão te escutar sem o medo de ser um ataque. Mas na verdade, ela só veda o chackra de um braço. - Explicaria o mesmo para Lucky. Depois prosseguiria falando o seguinte: - Se for esse o problema, não há, fique tranquilo. - Finalizaria. Tão logo, então, Lucky poderia agir como desejasse.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Mas... mas... mas... você tinha dito que era pra eles não sentirem meu chakra, anteriormente... Tá tudo bem, Hyung? ? Pode me contar, eu sou a pessoa mais compreensiva do mundo... - Diria de cabeça baixa, já que mais uma vez, o rapaz se contradisse.

"Kun? Esses honoríficos são tão difíceis... O que é Kun? - Pensei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com aqueles ditos pelo garoto, rapidamente o homem colocaria a mão pelo seu rosto e respiraria fundo, falando-o seguinte para o mesmo: - Foi só um modo de dizer, na verdade é apenas para eles não te temerem. Eu disse sentir chackra, no sentido de sentirem que você pode moldar chackra por ser ninja. Mas com a pulseira, você não pode porque capa uma de suas mãos, assim eles pensarão, entende? - Falaria aquele garoto. Depois ele resmungaria falando o seguinte ainda: - "Esses jovens de hoje em dia são tão complicados...". Dessa forma, Lucky poderia agir como quisesse.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Ah, entendi! Bom, então não devo me preocupar... desculpa :c - Diria fazendo um bico nos lábios. - Bom, então, te encontro no meio daquela trilha da colina no horario combinado. Annyong! - Diria saindo da barraca com um semblante aparentemente tranquilo, e iria a caminho daquela trilha, a procura de suas andorinhas soltadas na noite anterior em total discrição. Assim que as achasse, observaria escondido o local onde elas estariam pousadas. Caso não houvesse nada que pudesse ser julgado anormal ou suspeito, subiria em alguma outra arvore - sem ser onde provavelmente elas estariam - e descansaria no braço de alguma que me sustentasse até o horário combinado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com tudo feito, rapidamente Lucky descansaria, e chegaria ao seu terceiro dia naquela ilha, numa cansativa maratona para buscar dos Hakuen, ou Yuki, perdidos na ilha das águas. Sendo assim, após descansar, em meio a floresta, escura e distante daquele dia, ele então veria a chegada de quem o mesmo esperava. Logo que ele chegasse, rapidamente iria de encontro ao mesmo, e logo atrás, as três garotas estariam com ele. Uma delas, a de cabelos loiros rapidamente falaria o seguinte: - O que você está aprontando em garoto? RAM - Diria, totalmente curiosa com o teor extraordinário que iria haver naquela reunião. Logo em seguida, o homem de cabelos azuis se viraria para Lucky e diria o seguinte: - Você irá conosco, ao chegar lá, mantenha-se escondido ainda na floresta. No fim, convocarei a pauta extraordinária e chamarei por você e é aí que você entra e explica tudo, ok? - Finalizaria. Agora, bastava a concordância de Lucky para que o plano fosse posto em prática.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 4 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ser questionado pela garota loura, concluindo que o rapaz de cabelos azuis não teria dito nada a elas sobre o plano, levaria o dedo indicador até a bochecha, pensando por um curto período e logo responderia: - Segredo de garotos. - terminando minha fala com uma piscada em um dos olhos e um sorriso, mimetizando uma pistola em uma das mãos, um gesto implicante, mas ao mesmo tempo, carinhoso, ao meu ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo desceria da arvore e caminharia calmamente até eles, e ao se aproximar da garota de boina e cabelos azulados, tombaria para o lado, com uma leve tontura, terminando com um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Que coisa estranha... - resmungo.

Dark Luckyzin: - Você está muito novo para se interessar por garotas, não?

Ao ver minha miniatura maligna se intrometendo em um de meus ombros, daria um leve peteleco na mesma, fazendo-a sumir, terminando por limpar o ombro no qual ela estaria.

- YE! Certo, Hyung! - Diria batendo a mão fechada no peito. Como já estaria tudo combinado, acompanharia eles até o local designado.

No meio do caminho, sentiria falta de uma das meninas, e contaria apontando o dedo indicador - hana, dul, set... Hey, tá faltando uma de vocês...

No mais, se já fosse possivel, iria me esconder no local indicado, e já aguardaria por ali para ser chamado, assim como procuraria um local ideal para esconder minhas armas, como me fora instruído anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos