Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Após tudo aquilo acontecer, em pouco tempo, o Ancião rapidamente veria as perguntas de Lucky e lhe responderia: - Ele ficará vivo, o Articurno conseguiu congela-lo. Isso é tudo por enquanto. - Diria ele sério e depois, sobre a proposta de examinação, o Ancião responderia: - Excelente ideia, vamos, podemos leva-lo, Tetsuya, congele-os. - Falaria e logo em seguida Tetsuya iria congelar ambos e assim teria condição de leva-los com eles. Logo em seguida, o Ancião ficaria pasmo e olharia diretamente a Lucky e diria o seguinte, ao ver o gelo secar e cair na pele de Lucky, mesmo a pele estando toda cheia de rugas, ele ainda ficaria com umas partes azuis nela e logo depois sumiria: - Tetsuya, olhe aquilo em Lucky, não pode ser, assim como você ele é um dos últimos dos especiais... - Falaria para Tetsuya o Ancião com alguma curiosidade. Logo em seguida, ele sem pedir qualquer permissão lançaria uma forte rajada de gelo em Lucky que o jogaria longe. O mesmo, cairia com alguns machucados e também, logo iria estranhar tudo aquilo. Mas antes mesmo de qualquer reação, ele que estava com o corpo parcialmente congelado, veria todo aquele gelo ser sugado novamente pelo Ancião até ele e transformado numa esfera de gelo. Sem que pudesse entender nada, o Ancião logo falaria: - É extremamente raro, mas alguns poucos dos antigos Yuki, tinham a habilidade parecida com a de Hyro, só que feita de gelo. Eles podiam manipula-lo como se fossem extensão de seus próprios corpos e não apenas invocar jutsus de gelo. Eu, ainda sou remanescente dessa habilidade, mesmo que não tive tanta destreza assim e acabei preferindo criar jutsus. Por outro lado, Tetsuya herdou também isso e tem mais habilidade que eu. Porém, não sei porque, ele também prefere jutsus... - Diria, explicando tudo aquilo, e depois, Tetsuya iria responder: - É mais fácil, prático e direto... - Terminava dizendo ele. Por fim, o Ancião explicava: - O jeito como suas células se adaptam e concentram o gelo, assimilam a ele, acredito que você também tenha essa capacidade, só que, por ser misturado tal como eu e Tetsuya, precisa de alguns ajustes, mas acredito que consiga realizar a Manipulação de Gelo - Explicaria novamente, dizendo o que era que ele tinha em mente. Após todo esse conjunto de informações, Lucky poderia decidir como proceder e o que fazer.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Batalha entre Lucky Vs Grupo de Hyro finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Lucky: 55+30+30+75+55+30+30+15+30+30+30+30+30+30+30+30+30+55+40+55+55+15+55+30+55+30+75+75=1130
Extra: Treinamento para manipulação de gelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Iriw em 4/12/2019, 02:38, editado 1 vez(es)

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após todo aquele quase mal entendido, após me levantar, ouviria tal explicação com o dedo na bochecha, confuso. E então, responderia - Sim, eu não sou Yuki puro. O Appa possuía outra Kekkei Genkai, que ele denominou de Meiton. Ele nunca quis me dizer o que ela fazia em especifico, mas uma vez quando formos atacados em casa, antes da Mizukage Yang assumir e minha Omma fugir, ele usou um jutsu onde criava uma especie de tempestade de flocos de neve, que sugavam a vida ao tocar no alvo. Ele também tinha uma marca na mão que absorvia jutsus... eu comecei a ter uma destreza maior no meu Hyouton a partir do momento que essa marca apareceu na minha mão. Mas se você queria me testar, poderia ter pedido, vovô. - Diria a ultima frase cruzando os braços e fazendo um pouco de birra por uns segundos, e logo sorria animado e dando leves pulos na frente dele.

- Por algum motivo eu não herdei a KG do Appa, e não sei se isso pode ser algo referente. Mas quero que me ajude a descobrir, vovô. ME ENSINE! - Pediria super animado. Até porquê, isso também me ajudaria - de certa forma - a saber das proezas da "mamãe Lucky".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após todo aquele quase mal entendido, após me levantar, ouviria tal explicação com o dedo na bochecha, confuso. E então, responderia - Sim, eu não sou Yuki puro. O Appa possuía outra Kekkei Genkai, que ele denominou de Meiton. Ele nunca quis me dizer o que ela fazia em especifico, mas uma vez quando formos atacados em casa, antes da Mizukage Yang assumir e depois minha Omma foi embora, ele usou um jutsu onde criava uma especie de tempestade de flocos de neve negros, que sugavam a vida ao tocar no alvo. Ele também tinha uma marca na mão que absorvia jutsus... eu comecei a ter uma destreza maior no meu Hyouton a partir do momento que essa marca apareceu na minha mão. Mas se você queria me testar, poderia ter pedido, vovô. - Diria a ultima frase cruzando os braços e fazendo um pouco de birra por uns segundos, e logo sorria animado e dando leves pulos na frente dele.

- Por algum motivo eu não herdei a KG do Appa, e não sei se isso pode ser algo referente. Mas quero que me ajude a descobrir, vovô. ME ENSINE! - Pediria super animado. Até porquê, isso também me ajudaria - de certa forma - a saber das supostas proezas da "mamãe Lucky".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps: Corrigi uns errinhos bobos, mas que em uma historia, faria diferença.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Após as respostas de Lucky, o homem, ancião, rapidamente falaria: - Bom, temos o resto da noite até amanhã, que podemos partir ao meio dia. Como minhas coisas estão arrumadas, podemos treinar seguidamente. Então vamos começar! - Falaria o Ancião, ele parecia estar bem animado com toda aquela situação. Tão logo, ele iria dizer o seguinte para seguir: - Olha, irei tentar imbuir o meu Hyouton em você, e logo em seguida você vai tentar congelar seu próprio corpo também. Esse será o primeiro passo! - Falaria, então o homem para Lucky. Ao passo que ele aceitasse, ele lançaria uma onda de gelo em Lucky que teria seu corpo com a temperatura bem reduzida, e assim Lucky poderia seguir agindo como quisesse. Ele deveria decidir como proceder e de qual maneira usaria para seguir com a dica do ancião.



Tipo de habilidade: Manipulação de Gelo;
Característica: Habilidade de cunho especial exclusiva para Yuki's fora da tabela;
Funcionamento: A manipulação de gelo, é uma habilidade de se manipular livremente o gelo como bem entender. Análogo a manipulação de areia ou santetsu, com ela você pode fazer defesas, ataques, lanças, animais e etc. Contudo, existem algumas limitações para essa habilidade por não ser naturalmente do clã, e também ela está dividida em algumas etapas.

Manipulação de Gelo (Potencialização de nível 1): Criação de objetos sólidos de gelo, guardados a criação e manipulação de um objeto por vez. Por exemplo, se cria uma lança, só poderá manipular essa lança e criar essa lança por vez. Não se pode, então, criar e manipular duas, cinco ou dez lanças. São criações mais básicas a serem usadas como escudos, lanças, animais e etc. Essa primeira etapa, também, depende de alguma fonte de água para criação, dessa forma, o gelo é criado a partir da água e o usuário deverá ou usar agua pré-existente no campo ou invocar água através de algum jutsu. O gasto de chackra desse tipo será equivalente ao objeto invocado e manipulado, por exemplo, se for igual a um objeto que comumente seria rank C, então será gasto rank C e assim por diante, resguardado que o gasto não obrigatoriamente segue a escala de jutsus (15,25,60,85) pois além da criação do objeto é cobrado para manipular (movimenta-lo). Ou seja, uma lança que gastaria 35 de chackra, pode gastar 40 para se jogar no oponente por exemplo.

Manipulação de Gelo (Potencialização de nível 2): Criação de objetos sólidos de gelo, guardados a criação e manipulação de até três objeto por vez. Por exemplo, se cria duas lanças e um escudo, só poderá manipular e criar esses objetos por vez. Não se pode, então, criar e manipular duas, cinco ou dez lanças. São criações ainda de cunho básico mas em maior número. Essa etapa, também, depende de alguma fonte de água para criação, dessa forma, o gelo é criado a partir da água e o usuário deverá ou usar agua pré-existente no campo ou invocar água através de algum jutsu. O gasto de chackra desse tipo será equivalente ao objeto invocado e manipulado, por exemplo, se for igual a um objeto que comumente seria rank C, então será gasto rank C e assim por diante, resguardado que o gasto não obrigatoriamente segue a escala de jutsus (15,25,60,85) pois além da criação do objeto é cobrado para manipular (movimenta-lo). Ou seja, uma lança que gastaria 35 de chackra, pode gastar 40 para se jogar no oponente por exemplo. Nessa segunda potencialização, no entanto, você também poderá manipular através de gelo pré existente, ou seja, criar mais gelo a partir do gelo invocado no campo de batalha.

Manipulação de Gelo (Potencialização de nível 3): Criação de objetos sólidos de gelo, guardados a criação e manipulação de ilimitados objetos de gelo. Ao criar a quantidade de objetos a serem manipulados, poderá se manipular todos de uma vez, salvo objetos de natureza distinta que são limitados a dois, por exemplo, pode-se criar lanças e jogar no adversário e um escudo nas costas (natureza de ataque e defesa). São criações a desejo do criador. Essa etapa, também, depende de alguma fonte de água para criação, dessa forma, o gelo é criado a partir da água e o usuário deverá ou usar agua pré-existente no campo ou invocar água através de algum jutsu. Além disso, também pode ser invocado com gelo como na anterior. Porém, o usuário, poderá criar o gelo a partir das suas mãos, caso queira, sem a dependência de fonte anterior para agir. O gasto de chackra segue a mesma lógica das versões anteriores, salvo a criação de gelo a partir das mãos, que por ter enorme vantagem, especialmente defensiva, gasta +10 de chackra para criações que seriam equivalentes até rank B e +20 para criações equivalentes depois de rank A.

Manipulação de Gelo (Potencialização de nível 4): Além da criação e manipulação de gelo anterior, o usuário ganha um Hyouton no Yoroi, ou seja, partes do seu corpo se transformam em gelo de maneira que ganha uma proteção extra, capaz de defender-se de qualquer ataque até rank C comum sem danos. Além disso, tirando Katon, jutsus de rank B terão dano reduzido. Essa armadura também proporciona um aumento de velocidade e de +10 pontos ao usuário enquanto utilizada. Seu gasto total de chackra é de um rank S, durando por três turnos até que se precise renovar, e um delay de um turno para renovar (ou seja, 3 turnos com armadura, espera um, mais três turnos).

Restrições: A manipulação de gelo é impossibilitada de criar asas, ou quaisquer maneira que se voe, com excessão de objetos grandes como dragões ou grandes pássaros que o usuário voe em cima. Assim, não pode criar plataformas como o Gaara, nem asas como o Shinki e nem nada análogo a isso. Os objetos que voem e forem criados devem ter fisiologia que permita voar, como asas longas, e não podem ser pequenos (menores que um objeto de rank B).



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- YE! GAJUNIM! (Ye = Sim/Gaju= chefe de uma família/Nim= Pronome de respeito para mais velhos - Diria se referindo ao velho, agora, de forma formal devido a situação. Então, logo correria para minha posição, colocando os braços rentes ao corpo e rosto, como se tivesse me preparando para receber um impacto. A sola dos coturnos estariam bem fixadas ao chão, além de uma leve emissão de chakra na sola dos mesmos para me prender ali e não sair voando.

Após receber o impacto e assimilar todo aquele frio ao meu corpo - além de não me incomodar LIKE ELZA - com meu controle de chakra, começo a emiti-lo por todas as áreas em meu corpo que poderia, espalhando-o pela pele até que meu corpo fosse coberto por completo. Após isso, desativaria o controle da emissão, no intuito de fazer meu corpo congelar por completo.

Nunca teria feito isso sem o auxilio de jutsus, ou usando as mãos, então, esperava que desse certo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Após receber o congelamento direto em seu corpo, e também, fincar seus pés no chão para não voar, Lucky tentaria assimilar todo aquele frio e não sofrer com ele, segurar seu corpo que tendia a perder calor tempo após tempo. Logo em seguida, ele tentaria emitir, através de seu corpo chackra para congela-lo mas não conseguiria de maneira alguma. Logo em seguida, o Ancião comentaria a situação falando: - Nesse primeiro momento, tente auxiliar o seu corpo de acordo com os jutsus tem tem. Só o modifique para atuar em você mesmo... - Explicaria para como ele deveria começar, diante tudo aquilo que era necessário fazer. Lucky, então, poderia decidir como proceder.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Cer... certo, Gaju! - Diria gaguejando devido ao meu corpo começar a reagir a aquelas temperaturas, além do esforço para conte-la no mesmo. Então, aproveitando o chakra que tinha nós pés, acrescentava ao mesmo, o chakra de Hyouton, congelando uma pequena camada do solo onde eu estava, e então, após fazer os selos com uma das mãos, diria:

- Hy...Hyoro No Jutsu! - E após a frase, subiria um pilar de gelo que cobriria todo meu corpo. Apesar de não conseguir me mover, observava através do pilar, aproveitando o Silent Kill para ouvir através.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Após realizado o primeiro movimento, Lucky perceberia que seu corpo reagiria junto a todo aquele frio, congelando algumas partes e realizando uma dor enorme, mas mesmo assim, ele conseguiria aguentar tudo aquilo. Logo em seguida, o Ancião falaria: - Parece que está começando a se acostumar de verdade. Tente novamente, mas vamos fazer focado agora em cada parte do seu corpo, primeiro faça apenas no braço esquerdo, com seu jutsu. - Diria, tão logo o Ancião, e além disso ele pediria um intervalo de mais ou menos uma hora para seu corpo assimilar as mudanças. Agora, passado esse tempo, Lucky poderia decidir como proceder. Por outro lado, Tetsuya apareceria com uma quantidade de dinheiro em suas mãos, embolados num saco e falaria: - Não é muito, mas resolve, ajudar a escoltar-nos é um feito enorme... Espero que aceite! - Falaria para Lucky, já lhe entregando a quantidade de ryous como um sinal de agradecimento.



Missão Rank B finalizada - Proteja Tetsuya do ataque de Hyro!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 100 EXP + 200 Ryous



Obs: Lucky pode negar o recebimento dos ryous e consequentemente o EXP.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após aquele Hyoro se desfazer e eu me ver livre novamente, seguiria as instruções do velho, fazendo selos com a mão que ele sugeriu e congelando todo aquele membro com o mesmo jutsu. Após a pausa de descanso, sentaria por ali proximo a ele com o braço congelado e logo Veria Tetsuya chegar, enchendo de agradecimentos e recompensas. Ouviria-o atentamente, apesar de está confuso e logo sorriria para ele.

- Tetsuya? Você sabe o que significa "Hyung"? É um honorifico da terra natal do meu appa. Como eu fui educado por ele, eu não sei muito dos horroríficos japoneses, mas Hyung significa "irmão mais velho", então... - Não terminaria a frase e ainda pensaria se receberia o pagamento. Mas antes, olharia para o Ancião e perguntaria:

- Vovô, como está a situação da nossa embarcação? Você conseguiu cobrir todo o preço dela? - após a resposta do velho, responderia a Tetsuya. Caso ainda falte algo para cobrir, resolveria aceitar a comissão e separar parte do dinheiro para cobrir o que falta, torcendo para que sobre algo para comer Ramen com Tetsuya assim que chegarmos em Kiri.

Caso sobre, diria: - Quando chegarmos em Kiri, vamos comer Ramen com isso. Eu, você, o Vovô e o Shyriu. É minha comida favorita! - Diria se referindo aos ryous restantes, ou aos ryous todos dados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Depois do dito pelo velho, rapidamente, Lucky iria realizar o procedimento e congelar o seu braço. Logo em seguida, descongelaria e depois refaria todo o procedimento. Depois de algumas vezes e quase uma hora se passada, ele perguntaria sobre a embarcação ao Ancião e o mesmo responderia: - Consegui alcançar uma embarcação, ela pode levar 70% das pessoas, estou tentando viabilizar a outra. Se você quiser, pode ajudar com a outra, com a que veio, e os que sobrarem damos um jeito... - Explicaria para Lucky tudo. Depois, agradeceria por ele dizer que irá comer ramen com eles, e em seguida falaria: - Agora, faça o mesmo procedimento com seu braço esquerdo, mas, tente, dessa vez, focalizar numa quantidade maior de gelo para que seu braço seja congelado numa incidência mais forte... - Era o que ele falava, já dando as instruções para o próximo passo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Hm... a embarcação que eu vim, apesar de ser de luxo, aparentemente não cabe mais de 5 pessoas, contando com quem está "pilotando"... Mas eu avisei a eles que iria voltar com mais gente, então, espero que tragam outra bem maior e irmos em embarcações separadas pode ser perigoso... Mas sim, eu ajudo. - Diria pegando a comissão e guardando-a.

Após, as instruções, assentiria com as mesmas, e com o braço sugerido, faria novamente os selos do Hyoro, dessa vez, depositando mais chakra, para torna-lo mais potente, assim, congelando-o instantaneamente. Após, olharia para o velho, esperando seu veredito, se teria feito o que ele tinha pedido, ou não teria entendido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Lucky, então, iria ouvir o que tinha dito o Ancião bem como o Tetsuya e aceitaria a comissão além de falar sobre a embarcação que veio. Contudo, ele não faria só isso, continuaria arduamente no seu treinamento, agora enfocando no seu outro braço com uma maior potencialização que antes. Com isso, ele em mais ou menos uma hora, conseguiria realizar o congelamento a gosto do Ancião, que depois disso lhe avisaria: - Muito bem! É assim que eu quero. Agora você está mais assimilado ao gelo, e acredito que sua evolução é boa. Temos apenas 3 horas antes de partir, então, devemos ser cirúrgicos nesse tempo! - Avisava o Ancião, também atento para o horário que não era dos mais favoráveis. Tão logo ele falaria o seguinte: - Agora, faça na sua perna direita. Além de colocar mais chackra e fazer numa potência maior, você deverá faze-lo em duas frentes, ou seja, gelos devem entrar em contato com sua pele por dois lados distintos, para aumentar o choque térmico. - Diria o Ancião, dando-lhe a dica que ele tinha naquele momento. Dessa maneira, Lucky poderia decidir como proceder.

Obs: Segunda parte do treinamento, quanto mais elaborada a descrição, maior a chance de sucesso. Caso haja sucesso nas próximas fases o treino se finaliza ainda na ilha das águas, caso não, será finalizado em Kirigakure em outro momento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Sorriria para o velho, orgulhoso de mim mesmo conforme vinham os elogios do superior. Se sentia mais próximo dele, era como ele realmente fosse meu avô, e no fundo, eu gostaria que fosse. Mas em meio a aquilo tudo, ainda vinha conjunto o sentimento de responsabilidade, então, me cobraria o sucesso daquele treinamento para assim, cuidar de todos os outros.

Assim que recebi a dica, levaria o dedo na bochecha, pensando como eu poderia acelerar aquele choque termino, com um gelo que seja mais frio que o gelo do próprio Hyoro, que é dito ser capaz de "engolir" tudo o que toca. Após isso, pensaria em fazer algo mais imprudente, mas confiaria na palavra do homem e então, com selos agora dessa vez diferentes, faria o Haryu Mouko, mas não formaria o dragão. Em vez disso, concentraria o chakra desse jutsu nas mãos, emanando uma pequena energia azul clara - quase branca - na mesma.

Após espirar fundo, puxaria a perna do macacão e começaria a passar as mãos no contato direto com a pele - em duas direções diferentes - , então, em outros selos, usaria novamente o Hyoro no Jutsu, mas dessa vez, faria com o Gelo do Haryu Mouko, que é capaz de parar até mesmo suitons poderosos devido a sua temperatura totalmente negativa, proximo ao famoso Zero Absoluto. Esperava que isso causasse o choque termino que ele tanto queria, já que estariam com pernas em temperaturas diferentes, além do restante do corpo. Após, me sentaria no chão, com a pele esticada para não me machucar com o que aquilo poderia causar em meu corpo.

Após, caso seja o desejo do velho, faria também na outra perna, da mesma maneira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Lucky, vendo tal situação iria criar uma estratégia que fosse favorável para execução das tarefas de maneira rápida. Ele, então, usaria o seu jutsu de dragão de gelo, e ficaria tentando criar um determinado choque térmico em seu corpo. O Ancião, analisaria cada um deles e tão logo não ficaria satisfeito. Lucky, gastaria em torno de duas horas para conseguir fazer um congelamento satisfatório de maneira que ele findasse aquela etapa de treinamento. Com isso, o mestre Ancião lhe diria o seguinte: - Pronto, seu corpo acostumou com o congelamento progressivo e de certa forma sua mente. Assim, como resultado, seu chackra terá condições de manifestar isso em breve. Não consigo imaginar outro exercício se não você realizar novamente todo o processo, usando das suas táticas mais avançadas mas num congelamento de todo o seu corpo! - Diria o velho, com a dica que parecia a final para se passar da etapa de assimilação do gelo, e assim finalmente a superar. Logo, Lucky poderia decidir como agir, lembrando que tinha pouco menos de uma hora para executar seus movimentos.

Obs: Segunda parte do treinamento, quanto mais elaborada a descrição, maior a chance de sucesso. Caso haja sucesso nas próximas fases o treino se finaliza ainda na ilha das águas, caso não, será finalizado em Kirigakure em outro momento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Estaria insatisfeito com toda aquela demora para fazer algo que na teoria, parecia simples, mas na verdade, era mais complexo do que parece. Apesar de está insatisfeito com o tempo tomado, ainda estaria determinado a acabar com aquilo ali mesmo naquela ilha, para assim, dá tempo de recuperar minhas energias e praticar a escolta durante a viagem, então, sem perder mais tempo, me levantaria e faria um Mizu bunshin com chakra extra para um jutsu rank B. Então, relembraria de todos os passos dado pelo velho antes de tomar qualquer ação.

Primeiro, elevaria a temperatura do meu corpo original em uma emissão de chakra, usufruindo de todo o controle acima da média que eu tinha. Segundo, manteria a temperatura extrema no mesmo com bastante esforço mental, tentando ao menos assimilar a mesma temperatura jogada em mim pelo superior que estava ali. Terceiro, o clone faria o jutsu do Haryu Mouko e antes que o dragão de formasse, meu corpo original faria os selos do Hyoro no jutsu, puxando aquele gelo com temperatura negativa para mim, para transforma-lo em um pilar, uma prisão de gelo que cobrisse todo meu corpo.

Após, provavelmente o clone se desfaria em uma poça de água devido ao impacto que meu corpo original receberia, pois estaria focando em manter tudo aquilo feito posterior a ação dele.

O gelo provavelmente seria tão denso que eu sequer conseguiria enxergar e até mesmo o ancião teria visão do meu corpo, mas poderia me sentir, já que ainda estaria usando o brinco dado por ele.

Caso seja preciso, repetiria o passo com bastante garra e determinação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 11 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


O garoto Hakuen estava totalmente focado em finalizar aquele treinamento. Sua garra e determinação chamava a atenção de todos que estavam ali e em especial do Ancião. Não demorou muito para que ele montasse uma estratégia com seu Hyoro e dragão de gelo, com uso do seu Mizu Bunshin para que ele pudesse se congelar por completo. Ao realizar tal atividade, depois de se concentrar e preparar, Lucky realizaria a tarefa, o que ele terminaria em pouco mais de 30 minutos, em relação a preparação, realização e também controle de chackra para que não se matasse com seu próprio golpe. O Ancião então, o retiraria do seu próprio gelo e ele cairia no chão a beira da morte quase congelado por completo. Diante tudo isso, o Ancião veria ele respirar como se fosse gelo e então, iria usar a sua Manipulação de Gelo para retirar o gelo em excesso do corpo de Lucky. Ao fim daquela etapa, ele finalmente diria: - É isso, você já respira gelo, seu corpo já sente o gelo como se fosse dele. - Diria ele. Logo em seguida falaria: - A manipulação de gelo exige prática, você melhorará com o tempo e treinamentos futuros. Consegue sentir o seu chackra pelo seu corpo, como se estivesse resfriado? Pois bem, utilize ele naquela poça de água feita pelo seu clone e a congele. Lembre-se de tudo que sentiu em relação ao seu congelamento, e faça isso externando o seu chackra para aquela poça de água que tem resquícios do seu próprio chackra! - Diria ele enfatizando, e por fim seguiria dizendo: - Pense nela como uma extensão do seu corpo, pense em alguma coisa e subitamente, como você molda chackra para fazer um dragão, molde aquele gelo para formar um objeto! - Falaria o Ancião, dando a última tarefa para que ele aprendesse a primeira fase da manipulação e aparentemente conseguisse já a usar. Assim, Lucky poderia decidir como agir.

OBs: Consolidação do treinamento, quanto melhor a completude da ação, melhor sairá o resultado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos