Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após a brisa tomar conta do local, começaria a sentir o ar gelado em meu rosto. Talvez não sentisse tanto frio devido as minhas roupas e luvas, mas era perceptível a mudança de temperatura nas áreas não cobertas de meu corpo
- Garotas? Diria, assim que notei as mesmas saírem da loja. Ficaria totalmente indeciso, pois era quase que inacreditável que teriam tanta vontade de trabalhar até aquele horário. Refletiria por alguns instantes sobre o que faria, não queria tomar nenhuma decisão errônea. O garoto da tenda de Suiton em minha cabeça era o mais suspeito de ser o Yuki, mas as alguma coisa o preocupava em relação a elas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após bastante tempo de reflexão, aproveitando o fato de que ambos foram pelo mesmo caminho, decido segui-las por cima e pelas laterais dos empecilhos que estariam ali, no meio do caminho, assim como arvores, caso tivessem em total discrição. Observaria-as de longe, e com sorte, elas iriam para o mesmo local que o Garoto da tenda de suiton e realmente contaria com isso. Assim como com sorte, encontraria um local para dormir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
*alguma coisa me preocupava em relação a elas.*

Correção.

ps; Uma hora me adapto.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após observar as garotas enquanto estava exposto a aquele tempo frio, ele iria segui-las, eram três mulheres e ao observa-las, sem esperar muito, Lucky decidiria segui-las, pelas espreitas daquele local, indo por cima das construções até que as acabassem e indo por onde pudesse sem ser visto. Logo mais, chegaria a floresta da serra para onde elas estavam a ir e levando isso em consideração, Lucky, rapidamente começa a se esconder entre as árvores para impedir que fosse visto. Uma das garotas, no entanto, a que segurava um bonequinho e utilizava uma boina, se voltaria para trás, olharia o horizonte, e se viraria novamente. Andaria mais um pouco e Lucky em meio ainda ao início daquela serra seguiria se escondendo. Quando ele fosse um pouco mais adiante, a mesma garota viraria novamente e diria o seguinte: - Apareça logo você, eu sei que está aqui... Porque está nos seguindo? - Perguntaria ela, o que iria ecoar no meio a floresta, e obviamente Lucky ouviria, e deveria decidir como proceder diante disso.

Ps: Lucky tem em posse +10 andorinhas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Aish! ela é uma ninja? Como ela me percebeu? - Resmungaria após ser descoberto, apenas pra mim mesmo, enquanto coçaria os cabelos em minha nuca. Sem muito o que fazer, iria até as arvores próximo a elas, escorregando pelo tronco, se posicionando perante as mesmas em seguida.

- Annyeonghaseyo! Lucky imnida - Diria, me apresentando com um aceno. Ficaria levemente encantado com a beleza da menina que gritou para mim, e talvez isso fosse perceptível em sua expressão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após levar a mão fechada até os lábios, dando leves tossidas, diria: - Ah, não pensem mal de mim! eu apenas estou perdido e não tive sorte com a primeira pessoa com quem falei, então... fiquei desconfortável. joesonghamnida! - Faria uma breve reverencia ao pedir desculpas.

- Pra onde estão indo? Lá tem algum lugar bom onde eu possa passar a noite? - Perguntaria, sorrindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após se apresentar, rapidamente, fazendo alguns gestos e conversando com as garotas que estavam ali, Lucky se apresentaria e retiraria a tensão daquele momento. Ele logo falaria que não era dali, e imediatamente a sua fala, uma das garotas, a de cabelos longos e loiros resmungaria dizendo: - HUMFF é cada uma que me aparece hoje em dia... - Falaria enquanto virava o rosto. Depois disso, a garota de boina escutaria normalmente tudo e depois iria rapidamente proferir as seguintes palavras: - Você é ninja? De onde você é? Para onde vamos não é permitido a entrada de estranhos, então não, não tem onde passar a noite. - Falaria a mulher com algumas perguntas mas já adiantando algumas respostas ao que tinha dito Lucky. Nesse momento, ela seguraria de maneira bem forte aquele boneco e olharia profundamente a Lucky para esperar sua reação. Lucky, dessa forma, deveria decidir como proceder.

Ps: Lucky tem em posse +10 andorinhas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficaria levemente desconfortável com o comentário da garota loura, mas voltaria a atenção apenas a garota de cabelos azuis, que teria me recebido. "Mas se seremos amigos, eu não sou um estranho" - pensaria após receber a resposta dela.

Também ficaria claramente desconfortável enquanto sentia meu rosto esquentar, devido a forma que a garota me encarava. Talvez fosse Timidez?
- Ninja? - sorriria ao dizer a palavra - Aniyo, hoje não. Hoje sou só um garoto perdido a procura de sua família, mas estou começando a achar que aqueles dois da embarcação me enganaram e me deixaram no lugar errado. - suspiro.

- Bom, me perdoem pelo incomodo e obrigado, eu me viro. Annyeong! - diria, se despedindo das garotas em uma reverencia rápida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de responder prontamente a garota do modo que esclarecesse as coisas, ele rapidamente fala ao passo que esperava a resposta da outra que estava frente a frente com ele. Depois de ouvi-lo, a garota rapidamente lhe responde, sendo concisa, mas também com a intenção de ajudar pelo menos de alguma forma aquele garoto que aparecia em sua frente. Para tal, ela diria a ele o seguinte: - Muito bem, tem uma habilidade muito boa para quem não é ninja. Volte para a costa e procure em alguma casa um lugar para repousar. Se quiser passe na minha casa de comércio amanhã e posso te ajudar. E por favor, não me siga, hoje eu não posso ser encontrada. - Falaria a garota, a qual depositaria uma grande importância na resposta. Logo em seguida, a de cabelos longos e louros iria repreender imediatamente e dizendo o seguinte: - Você fala de mais... Não confie nesse estranho. - Diria para a outra, que apenas ouviria e não falaria nada. Após isso, a garota de boina apenas se despediria do garoto Lucky e seguiria seu caminho normalmente e andando, apesar de apressar seu passo, visivelmente um pouco.

Ps: Lucky tem em posse +10 andorinhas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
" O que está acontecendo?" - pensei ao ouvir o pedido da garota. Tinha me enchido de duvidas e esperanças de que teria achado quem procurava, mas antes que pudesse questiona-la, ela já se despediria e iria adiante. Então, contrariando o conselho da mesma, mas atendendo ao pedido de não segui-la, decido abortar o plano de ir espionar o outro garoto e adentro aquela "floresta" a procura uma arvore para repousar, ali por perto. Preferiria um pico de uma colina, onde pudesse observar a lua.

Ao achar o local Ideal, jogaria as andorinhas no ar, fazendo-as se espalhar em alguns locais por ai, criando uma especie de alarme/armadilha para quem se aproximasse, assim como tocaria o chão, criando uma pequena camada de Gelo, quase que imperceptível, então, quem pisasse ali, com apenas um movimento de mãos minhas, meu Hyoro seria ativado, congelando imediatamente quem se aproximasse. Por fim, deitaria em um tronco de alguma arvore, ou até mesmo na grama,  retirando meu sobretudo de couro e usando-o como cobertor, enquanto observaria a lua até pegar no sono.

Ao amanhecer, após se alongar, caso não haja nenhum invasor noturno, recolheria minhas andorinhas novamente, desfaria a pequena camada de gelo que teria feito por segurança e iria até a banca de maçãs azuis me alimentar, e após, iria á tenda das garotas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após conseguir efetivamente deixar as garotas irem em paz, Lucky desistiria do primeiro garoto e iria repousar ali naquela floresta, num dos picos mais altos. Dormiria e tomaria medidas protetivas, além de espalhar suas andorinhas pelo espaço daquele local para impedir invasores. Contudo, ele dormiria e passaria a noite de barriga vazia, mas, conseguiria normalmente continuar sua jornada. Por fim, como havia pensado, ele retornaria para a costa da ilha, na cidade, para buscar se alimentar na tenda das maçãs azuis. Para isso, ele iria tranquilamente e sem problemas aparentes até aquele local, e chegaria normalmente até a tenda das maças azuis. Assim que chegasse ele encontraria um vendedor, cujo seus cabelos eram azuis, e também tinha olhos azulados, que iria coordenar aquela tenda. Para todos os lados, haviam maças de cor azul espalhadas em cima de mesas a pura amostra e de diferentes tamanhos e formatos, e as mais raras, que aparentemente era as de tamanho e formato "comum" estariam em vidros em pequenas prateleiras. Assim que Lucky chegasse, o homem lhe receberia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele falaria o seguinte: - Bom dia garoto, seja bem vindo a tenda das maças azuis! Como posso te ajudar? - Falaria com um olhar sério e fixando o olhar em Lucky. Assim, era agora a vez de Lucky reagir ou não ao que o homem tinha lhe falado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Hyung, Anneyong! - Digo cumprimentando.
- Hm... eu quero duas maçãs azuis. Parecem serem bem gostosas - minha barriga começaria a roncar nesse momento, e inevitavelmente coloco as mãos sobre a mesma.

- É... Você sabe o que tem naquela direção? E do outro lado da ilha? - Pergunto com certa curiosidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após o pedido e perguntas de Lucky, rapidamente o vendedor lhe responderia, sendo cordial e sintético e tentando atender melhor possível o seu cliente. Ele, tão logo, falaria o seguinte para o jovem Lucky: - Bem, são 25 Ryous essa maça, totalizando 50 Ryous. Do outro lado da cidade existe uma zona de comércio também, mas ela é mais fechada a artigos ninja e é alimentos, comodites, e assim, o comércio mais forte fica aqui! - Diria ele, enquanto colocaria as maças já numa sacola transparente e depois, finalizaria tudo aquilo dizendo o seguinte: - Aqui está senhor! Mais alguma coisa? - Falaria ele, ao entregar aquelas maças incrivelmente azuis e até mesmo com uma coloração transparente. Cabia a Lucky agora se iria pegar as maças e pagar ao rapaz.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- 50?! - Pergunto incrédulo e em um espanto ao ouvir o preço, já que estaria com a metade da primeira maçã na boca. Em seguida, daria os ryous cobrados e guardaria a segunda maçã, enquanto comeria a primeira.

- Ah, é... o que você sabe sobre as meninas daquela banca? e o que tem adiante a aquela colina? - Perguntaria sobre as meninas de uma forma curiosa e inocente, apesar das segundas intenções. A colina seria referente a pequena trilha do terrado do qual o garoto da tenda de suiton e até mesmo elas teriam seguido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao comer aquela maça, imediatamente Lucky sente um grande acréscimo de energia temporária num curso espaço de tempo. Ele também, sentiria seu corpo congelar e uma energia suave mas congelante tal qual ele sente quando utiliza seus jutsus de Hyoton próximo a ele mesmo. Além disso, ele perguntaria o rapaz sobre as garotas e o que existe atrás da colina. O rapaz, sem graça e com um olhar direto falaria: - As garotas são minhas amigas. Bem o que quer saber? E sobre a colina, não há nada de especial lá que eu saiba... - Falaria ele, enquanto manteria seus olhos fieis a aquele garoto, tinha tido algum interesse nele, e de certa forma, tinha sentido que seu chackra era estranhamente similar. O homem então estava atento a qualquer coisa.



Maça Azul - Informações :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 6/9/2019, 18:32, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
*Descontado 50 Ryous do perfil de Lucky.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após sentir todo aquele misto de sensações após a primeira mordida, já que estaria revigorado, guardaria o restante daquela primeira maçã para mais tarde.

- São suas amigas? Então você também é meu amigo! - Diria sorrindo, enquanto retirava minha luva - em especifico, a que continha a tatuagem/marca de Hyoton - e estendo a mão para cumprimenta-lo.
- Lucky Hokuen imnida! - Caso o Garoto aperte minha mão, ele sentiria uma pequena brisa de ar frio, de uma leve emissão de chakra minha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom, se não há nada... acho que não vou me meter em problemas se eu explorar o local, né? - Diria fitando-o nos olhos, demostrando que não me intimidei com a forma que fui encarado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do apresentado entre a discussão deles, imediatamente Lucky iria retirar sua luva e levar sua mão até o garoto, olhar firme no mesmo, e realizar uma breve discussão com ele. Quando ele fizesse isso, rapidamente o homem lhe responderia assustado, ao passo que falaria o seguinte a eles: - Ha, Hakuen? Que estranho, não conheço esse nome, mas se assemelha bastante ao Hakuru minha família. O que é esse símbolo? Você é ninja? O que você quer aqui? - Falaria ele, já mais preocupado e tencionado com o que havia acontecido naquele lugar. Tão logo, Lucky deveria imediatamente responder e todas as dúvidas se não quisesse aumentar a tensão de lá. Porém, cabia a apenas ele decidir como proceder.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hakuru? Mas que nome estranho... parece o nome do meu appa(papai) adotivo - Diria se referindo ao Hakura, sem segurar o riso leve por achar o nome engraçado. - Mas meu nome real é Lucky Hoseok, como meu appa biológico. Hakuen veio da minha Omma (mamãe).

- Anyo, hoje não sou um ninja. Só estou procurando minha família, e sobre essa marca... - Diria olhando para a sua mão, entre seu polegar e o dedo indicador, que seria onde a mesma estaria localizada - Boa pergunta... eu não sei responder. Mas, olhe, pode confiar em mim. Aqui está minha carteira. - Entregaria a carteira de identificação ninja para o garoto.

- Você poderia me ajudar? Uma de suas amigas concordaram em me ajudar, mas quanto mais ajuda eu tiver melhor! Temo que estejam correndo perigo, mas não tenho noção alguma de como encontra-los. Geralmente são morenos, mas eu nasci louro, então, creio que isso não é uma característica própria, a não ser, a capacidade de fazer isto! - Diria retirando a maçã já mordida de sua bolsa, congelando-a em uma pequena esfera de gelo. Esta ação seria feita em discrição, então, antes, observaria se alguém estaria olhando, assim como puxaria seu sobretudo para cobrir o feito, para somente o garoto ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, ficaria atento sobre como ele poderia reagir, afinal, não teria ainda total certeza se era ele quem procurava, mas resolveu arriscar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos