Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Estaria insatisfeito com toda aquela demora para fazer algo que na teoria, parecia simples, mas na verdade, era mais complexo do que parece. Apesar de está insatisfeito com o tempo tomado, ainda estaria determinado a acabar com aquilo ali mesmo naquela ilha, para assim, dá tempo de recuperar minhas energias e praticar a escolta durante a viagem, então, sem perder mais tempo, me levantaria e faria um Mizu bunshin com chakra extra para um jutsu rank B. Então, relembraria de todos os passos dado pelo velho antes de tomar qualquer ação.

Primeiro, elevaria a temperatura do meu corpo original em uma emissão de chakra, usufruindo de todo o controle acima da média que eu tinha. Segundo, manteria a temperatura extrema no mesmo com bastante esforço mental, tentando ao menos assimilar a mesma temperatura jogada em mim pelo superior que estava ali. Terceiro, o clone faria o jutsu do Haryu Mouko e antes que o dragão de formasse, meu corpo original faria os selos do Hyoro no jutsu, puxando aquele gelo com temperatura negativa para mim, para transforma-lo em um pilar, uma prisão de gelo que cobrisse todo meu corpo.

Após, provavelmente o clone se desfaria em uma poça de água devido ao impacto que meu corpo original receberia, pois estaria focando em manter tudo aquilo feito posterior a ação dele.

O gelo provavelmente seria tão denso que eu sequer conseguiria enxergar e até mesmo o ancião teria visão do meu corpo, mas poderia me sentir, já que ainda estaria usando o brinco dado por ele.

Caso seja preciso, repetiria o passo com bastante garra e determinação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


O garoto Hakuen estava totalmente focado em finalizar aquele treinamento. Sua garra e determinação chamava a atenção de todos que estavam ali e em especial do Ancião. Não demorou muito para que ele montasse uma estratégia com seu Hyoro e dragão de gelo, com uso do seu Mizu Bunshin para que ele pudesse se congelar por completo. Ao realizar tal atividade, depois de se concentrar e preparar, Lucky realizaria a tarefa, o que ele terminaria em pouco mais de 30 minutos, em relação a preparação, realização e também controle de chackra para que não se matasse com seu próprio golpe. O Ancião então, o retiraria do seu próprio gelo e ele cairia no chão a beira da morte quase congelado por completo. Diante tudo isso, o Ancião veria ele respirar como se fosse gelo e então, iria usar a sua Manipulação de Gelo para retirar o gelo em excesso do corpo de Lucky. Ao fim daquela etapa, ele finalmente diria: - É isso, você já respira gelo, seu corpo já sente o gelo como se fosse dele. - Diria ele. Logo em seguida falaria: - A manipulação de gelo exige prática, você melhorará com o tempo e treinamentos futuros. Consegue sentir o seu chackra pelo seu corpo, como se estivesse resfriado? Pois bem, utilize ele naquela poça de água feita pelo seu clone e a congele. Lembre-se de tudo que sentiu em relação ao seu congelamento, e faça isso externando o seu chackra para aquela poça de água que tem resquícios do seu próprio chackra! - Diria ele enfatizando, e por fim seguiria dizendo: - Pense nela como uma extensão do seu corpo, pense em alguma coisa e subitamente, como você molda chackra para fazer um dragão, molde aquele gelo para formar um objeto! - Falaria o Ancião, dando a última tarefa para que ele aprendesse a primeira fase da manipulação e aparentemente conseguisse já a usar. Assim, Lucky poderia decidir como agir.

OBs: Consolidação do treinamento, quanto melhor a completude da ação, melhor sairá o resultado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ser questionado sobre o resfriado, soltaria um leve suspiro pela boca, sentindo todo aquele ar frio em meu rosto, que também tinha uma temperatura semelhante, então, apenas acenava positivo com a cabeça. Após a dica final, diria: - CERTO, vovô! Me sinto pronto! - Diria, ainda não se incomodando tanto com o frio, mas o corpo ainda reagia a ele, era como se eu não tivesse sistema nervoso, mas claramente, apesar de uma pessoa que não o possuísse não sentisse dor, um corte seria prejudicial. Estaria ciente disso, mas queria da-lo orgulho, então, juntaria minhas forças restantes e iria até a poça.

Olharia para ela por um tempo, fazendo leves exercícios de respiração. Retiraria uma das luvas e fecharia os olhos, tocando levemente aquela água ali parada. Durante a meditação dos olhos fechados, lembraria de todas as sensações que tive durante aquela experiencia e então, soltaria toda naquele liquido, congelando-o. Depois, levantaria a mão, puxando aquele gelo na tentativa de formar um arco e 1 flecha com ele.

Caso eficiente, um arco de gelo se formaria em minha mão, conjunto a uma unica flecha. Após, pegaria meu kit de 50m de linha e amarraria nas bordas. Lembraria de como Sophia fazia aquela magica com as palhas tornando-a branca, então, tentaria fazer a mesma coisa com a linha, tornando-a Azul e mais maleável. Depois, levaria até o velho e mostraria para ele, e ficaria calado e ansioso, esperando sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Depois de realizar todo o treinamento e ter o auxílio do Ancião para sair dali, e enfim, quase no final do tempo hábil que eles tinham o garoto conseguiria, usando de sua memória e diversas estratégias, concentrar e conseguir emanar o seu chackra através de suas mãos. Num movimento súbito, ele iria falar: - Manipulação de Gelo e assim dar forma com suas mãos a um arco e uma flecha de gelo. Depois ele puxaria ambos até ele e assim, iria amarrar um fio de linha no arco, fazendo assim um arco e flecha e ainda, congelando parte da linha para dar maior resistência. Mostraria ao Ancião que prontamente lhe responderia: - Parabéns, é isso que eu esperava, essa sem dúvida a habilidade nata dos Yuki! Agora você pode criar objetos assim! Vamos, o tempo está curto e precisamos chegar até o ponto de encontro para partir! - Avisaria o Ancião, já chamando o garoto para sair. Assim, Lucky deveria decidir como proceder.



Manipulação de gelo - Potencialização nv1 adquirida!



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ouvir a palavra "parabéns", rapidamente abriria um sorriso largo no rosto, a sensação de dá orgulho a alguém realmente era maravilhosa. Poderia dá um abraço no velho naquele instante, mas logo era interrompido com o pedido para me apressar, então, apenas acenaria com a cabeça, de forma positiva, guardaria meu novo arco com a corda entre os braços e a flecha onde ficava antigamente minha lâmina de osso. Caso Tetsuya não tivesse levado os corpos dos inimigos, faria um dragão de gelo novo, que iria nos acompanhar por terra, carregando os corpos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps: Queria achar o gif do dragão do Shrek andando :/

Caso ele tivesse os levado, apenas seguiria com o velho até o local para partirmos. CAso não tenha levado, mas tetsuya ainda estivesse ali, pediria pra ele fazer o dragão, já que estaria levemente cansado do treinamento. Caso Tetsuya não tivesse ali e nem tivesse levado os corpos eu estiver sem condições de fazer o dragão, pediria para o velho leva-los através do Articuno ou com algum dragão .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Logo após eles finalizarem, Tetsuya levaria Hyro com ele e assim, Lucky iria com o Ancião para o ponto de encontro. Chegando lá, praticamente todo o clã reunido, com excessão de Hyro, o Ancião, junto com Tetsuya e Lucky, além dos corpos restantes todos feridos, explicaria a situação. Por fim, todos aceitariam sem muitos problemas, apesar de cabisbaixo e também Gislaine que estava bastante surpresa. O barco de Lucky de luxo chegaria e logo cobraria a quantia de Ryous relativos a chegada deles no local. Com isso, Lucky poderia conversar sobre a população extra ou requerir duas viagens por exemplo. Além disso, os demais, iriam com o Ancião e Tetsuya, restando a quantidade antes mencionada para que Lucky ajudasse de alguma forma. Assim, ele poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Assim que chegavamos a margem , logo via Junina e Junino e correria até eles os cumprimentando: AnnyeongHaseyo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, era interrompido com cobranças de pagamento, o que me faria rir baixinho e sem jeito, então, falaria para eles:

- Bom, eu tenho uma outra proposta. Precisamos transportar aquelas 6 pessoas, e mais a mim, então, podemos fazer uma viagem dupla e em troca, eu proponho o dobro do pagamento, e mais o acréscimo de 30 ryous que eu prometi, mas, terão que acompanhar aquela embarcação ali. O que me dizem?

Caso topem, ofereceria a carona a Gislaine e mais 3 crianças, que seriam as duas menores de 8 anos e uma das maiores de 8 para irem na primeira viagem. Na segunda viagem, iria eu, Safira/Sofia e a criança restante. Antes de partirem, iria até o Ancião e pediria para que eles me esperassem na margem e explicaria o motivo da duas viagens, além de o motivo para me esperarem, já que provavelmente não teriam permissão para entrar em Kiri sem um representante que no caso, seria eu, além de não tirarem os olhos da embarcação de luxo, já que em caso de problemas, não teriam ninjas combatentes ali.

Após partirem, ficaria ali conversando com os 2 restantes enquanto esperaria a locomotiva voltar e então, voltaria para minha vila, orgulhoso!




Ending

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucky e Tetsuya

피어난 널 만나 아름다웠다
너무나 소중한 사람
잊지 말아줘 어느 좋은 날 내가
니 이름을 부를게
이 밤이 지나 스러져간다 해도
마지막이 아니야
잊지 말아줘 날 기억해줘 내가
다시 한번 널 부를게



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Lucky, após se reencontrar com todos e seguir o caminho normal, ofereceria o valor ao transporte além dos 30 Ryous por duas viagens. Assim sendo, os da embarcação iriam aceitar e logo em seguida, Lucky faria a primeira viagem com Gislaine e as crianças. Na segunda viagem, para trazer o restante, contudo, ele sentiria uma névoa poderosa no meio do mar que separava as duas ilhas e algo bem parecido com Kirigakure. Poderia ser algum inimigo ou algo assim, e ele deveria ficar atento. Assim, poderia decidir como proceder. Na sua embarcação agora, estavam apenas as crianças, as duas com mais de 8 anos que ele já tinha conversado antes.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
ps; Postei a End cedo demais. Vamos para as cenas pós crédito :v.



Assim que notaria a nevoa preencher o ambiente, começaria a olhar desconfiado aos arredores. Me concentraria totalmente, fecharia até os olhos se preciso fosse, focando, também , totalmente em minha audição. Usando o Silent Kill, tentaria ouvir algo pelo arredor, até mesmo coração ou respiração ou alguma voz, passos na alga, qualquer coisa que não fosse proveniente da embarcação da qual estaria. Caso nada, ainda atento, perguntaria para Junino e Junina sobre a nevoa:

- Junino-Ssi, Junina-Ssi (senhor/senhora/alguém desconhecido...) essa nevoa toda é comum nesse horário? E além do mais, conseguirão seguir o caminho sem problemas?

Após, falaria com Ryro e Chyro, lembrando que Hyro havia sugado toda minha névoa com a habilidade dele. Ciente de que uma das crianças tem tal habilidade, perguntaria: - Dongsaeng (Irmãozinho), você poderia tentar sugar essa nevoa para que o Junino-Ssi e a Junina-Ssi possam "pilotar" o barco melhor?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No mais, em caso de ataques, com selos velozes, faria o Hyoro no Jutsu em potência máxima usando a água do rio, fazendo alguns pilares surgirem na direção que viria. Em caso de kunais ou pequenos projeteis, rebateria-os com minha Katana. Além de atirar a minha flecha de gelo na direção de que os ataques viriam. Caso eu note os pilares se rachando, usaria o Hyogan Domu, fazendo uma cúpula flutuante naquela "pequena" embarcação, além de sair dela com a espada empunhada na mão, ficando em pé sobre a água.

Não seria bom lutar naquele local, ainda mais com as crianças ali, então, no fundo, esperava que fosse apenas algo natural.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após notar que havia alguma coisa estranha por ali, rapidamente Lucky pediria para que uma das crianças sugasse a névoa. Então, ela o faria, e em pouco tempo a névoa seria sugada. Logo depois, apareceria um garoto, com as blusas despojadas, curtas, uma máscara no rosto e um jeitinho afeminado falando: - Ain, seus porqueiras, para passar pelo rio agora é pedágio viu... 250 Ryous se quiser, se não vai tomar golpe na caraaaa! - Falaria ele, e logo em seguida surgiria outro do seu lado, a aparência era a mesma, as roupas também, mas a voz era diferente, grossa, arrogante, e direta, falava o seguinte: - É o que ele disse mesmo, TENDEU SENHORES? - Falaria com um tom grosseiro. Aquelas máscaras eram muito conhecidas por serem usadas pelo Clã da Salamandra de Amegakure. Sendo assim, já ameaçando eles de atacar, Lucky deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Que garoto estranho... - Diria levando o dedo na bochecha, em um resmungo. Logo após, perguntaria a Junino e Junina:

- Vocês os conhecem? Bom, eles querem 250 ryous, e eu só tenho 50 sobrando, já que prometi o restante a vocês e duvido que eles aceitem... E se não aceitarem, eu terei que lutar pela vida de vocês dois também, e isso é arriscado. Querem que eu tire 100 dos ryous prometidos a vocês e ofereça a eles 150? Olhem a bandana deles, eles são do pais da Chuva. Se forem de onde estou pensando, estamos encrencados... - Perguntaria aos dois e logo gritaria para os inimigos

- SÓ UM MOMENTO! e logo após, falaria para os pequenos: - Não se preocupem! O Lucky Hyung vai proteger vocês.

Pensaria bastante, com cautela. Seria imprudente lutar em alto "mar" com os dois pequenos ali, principalmente deixando-os com dois embarcadores desconhecidos... Mas se não tivesse escolha, independente da resposta dada pelos dois marinheiros, gritaria para eles:

- Bom, eu só posso dá 50 ryous e algumas armas... talvez esses dois possam lhes-da mais alguma coisa. Aceitam? - Já diria se preparando para o ataque, escondendo uma das mãos no bolso.

No mais, as ações defensivas seriam as mesmas do turno anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de conversarem naturalmente sobre aquilo, Lucky iria oferecer um valor e algumas coisas aos ninjas e eles rapidamente responderiam, um após o outro com as seguintes palavras: - Ain, olha que palhaçaaaaa, ta maluquinha? Achando que cinquenta trocados paga, olha isso, Ain! - Diria o garoto afeminado. Seu irmão, rapidamente falaria o seguinte: - Mais olha esse filho da puta! Isso não VAI PASSAR! - Diria ele puxando um pergaminho. Rapidamente, invocaria algumas armas, pareciam lanças, e jogaria contra Lucky. O garoto, rapidamente bloquearia com seu jutsu Hyoro no jutsu congelando a água a sua frente e criando uma barreira. Depois, vendo que não conseguiria bloquear todos, Lucky rapidamente usaria seu Hyoton: Hyogan Domu e barraria todos os ataques. O garoto afeminado, nesse instante falaria: - Ain, para, ele parece fortinho onisan! - Diria ao irmão, e o mesmo, já preocupado falaria: - Não podemos chamar atenção, vou ver se ele realmente é forte! - Diria ele, invocando mais lanças e iria jogar todas em Lucky, aparentemente. Além disso, ele usava a água como meio para arremessar as lanças. Lucky, então, deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Lucky está a 10m dos adversários, que estão sob um barco.



Lucky: HP - 200 / Chackra - 460(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência - 210;

Ninja desconhecido (afeminado): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Ninja desconhecido (brutamonde): HP - ? / Chackra - ? (-120 kuchiyose) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- AISH! Isso vai ser complicado, eu não posso sair na agua, mas também não posso ficar na embarcação... AIGOO! - Comentaria em descontento, quase como um resmungo. Então, rapidamente faria um Mizu Bunshin, deixando chakra o suficiente para um Enkei Shirudo e um Hyogan Domu ou alguma defesa poderosa com a manipulação de gelo. Já teria programado o clone para proteger a embarcação e não me preocupar com isso, logo, desde então, o clone estaria atento para usar as defesas quando possível. Além disso, também lutaria em caso de invasão... isso se conseguissem com o Kiriryu.

Após, entregaria meu arco para o menino mais velho e diria: - Aqui, pegue meu arco e protejam um ao outro. E vocês dois, protejam eles, pois se eles tiverem apenas um arranhão, eu jogo vocês do barco. - Diria em um misto de seriedade e gentileza... quem me conhecesse, notaria meu semblante mais obscuro.

Então, em selos rápidos, instantaneamente uma camada da agua flutuaria sobre a embarcação do oponente, formando mais de mil agulhas. Então, logo elas iriam em velocidade máxima em direção a eles, o que se não tivessem algum modo de se defender, faria um estrago. O jutsu seria o Suiton: Sensatsu Suishō.

Após essa distração, faria os selos do Hyōton: Haryū Mōko, criando um dragão de gelo com uma anatomia para que pudesse voar e logo pularia sobre ele e pegaria um voo alto. Em caso de ataques, comandaria o dragão para desviar das lanças. Além disso, usaria a Manipulação de gelo para criar uma lança e move-la telecineticamente. A lança seria resistente, então, moveria a mesma para atacar e rebater as armas, se possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, caso a lança toque o alvo, no momento exato em que o corte seria feito, usaria o Hyoro no Jutsu criando gelo através da mesma, Para assim, congelar o alvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lucky rapidamente se voltaria para com os outros ninjas e iria usar algumas estratégias para evitar que o combate tomasse proporções maiores. Antes de mais nada, faria um Mizu Bunshin e lhe alocaria mais chackra para caso de necessidade. Em seguida, utilizaria o do seu jutsu Suiton: Sensatsu Suishō para lançar agulhas através da água pre-existente nos adversários, que também haviam lançado um golpe forte na embarcação com as lanças, e o clone de Lucky bloquearia com Hyoton: Hyogan Domu. Nesse meio tempo, os inimigos desviariam rumo a água os golpes de Lucky e rapidamente um dos irmãos falaria: - Ain ele é forte, não podemos chamar atenção, aaaaaaaaaffeeeee, vamos deixar ele quieto por enquanto vaaaai. - Diria ele para seu irmão. O irmão, concordaria e rapidamente sairiam correndo daquele local, junto a embarcação. Como o objetivo de Lucky era chegar em cuidado na sua vila, ele simplesmente partiria para a margem. Chegaria na margem e já veria os outros a sua espera, e agora, poderia decidir como proceder, se faria uma parada, contaria Tetsuya sobre o que houve ou se seguiria caminho normalmente.

Informações de batalha: Batalha finalizada.



Lucky: HP - 200 / Chackra - 375(-35 jutsu rank C+25)(-60 jutsu rank B) / Resistência - 210;
Lucky CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ?;

Ninja desconhecido (afeminado): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Ninja desconhecido (brutamonde): HP - ? / Chackra - ? (-120 kuchiyose) / Resistência - ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Batalha entre Lucky VS Salamanders finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Lucky: 30+55+30+55+55= 225 EXP

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Esses moleques se aproveitando na nobreza alheia, Gaesaekki! (literalmente: Filhos da puta!) - diria em um tom sereno, mas estaria claramente irritado.

após isso, desfaria o dragão e voltaria para a embarcação. Após chegar, daria o efetivo prometido a Junina e Junino, de 230 ryous e diria: - Bom, aqui o que eu prometi. Não foi justo, mas não sou de quebrar promessas e vocês fizeram um ótimo trabalho. Gomawo! Annyeong! (obrigado, tchau informal)

Após, partiria direto para a vila e contaria do ocorrido quando chegássemos a ela, já que seria perigoso pararmos por mais tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 12 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Depois de chingar os inimigos e já na costa, na borda daquele local, Lucky não pararia, iria recompensar Junino e Junina pelos trabalhos realizados e os mesmos agradeceriam sorridentes. Ele tinha criado uma relação de proximidade, na verdade, de confiança com aqueles dois da embarcação. Ele, tinha sido honesto e pagaria todo o efetivo, mesmo que pudesse, pelo seu poder, simplesmente mata-los ali e sair andando. Assim, depois, Lucky partiria para o escritório da liderança de seu clã para efetivamente chegar na mesma e poder criar uma situação em que ele contasse a novidade a Hakura.

Obs: Duas postagens, uma partindo e outra já no escritório da liderança chegando.



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos