Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu ofensivo criado por Lucky.

Aproveitando a fumaça do campo de batalha, rapidamente, Lucky se moveria diante aqueles todos inconvenientes e criaria uma rápida estratégia de batalha que fosse eficaz, já que ele estava preocupado com o outro ninja, Tetsuya, seu companheiro. Ao considerar isso, ele, então, utiliza suas mãos para criar um poderoso dragão de gelo, através do seu jutsu: Hyoton: Haryu Mouko que iria rugir no campo de batalha e consequentemente, lançar uma onda de energia. Se aproveitando disso, e de sua habilidade especial, ele rapidamente se move até um dos adversários, com auxílio de seu Shunshin no jutsu e tenta cortar a sua garganta. Contudo, quando ele chegasse no inimigo, rapidamente perceberia que havia um animal estranho em seu ombro, e com isso, ele veria Lucky e rapidamente, puxaria um Futon de sua boca para atacar. Lucky, observando isso, acerta o mesmo com Kiriryū Mikazukigiri no seu peito, duas vezes, fazendo um X poderoso. O animal que estava no ombro do inimigo se desfaz, e seu Futon não é completo. Porém, o outro inimigo, vendo essa movimentação, rapidamente lança um poderoso Katon, que mais na verdade pareciam-se dois katons juntos, utilizando do seu Katon: Endan em conjunto com alguma outra pessoa ali. Lucky seria imediatamente arremessado para longe, mas havia, enfim, executado um dos inimigos, restando apenas o outro. Logo, ele deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Lucky está a 10m do inimigo. Tetusuya está a cuidar do outro.



Lucky: HP - 200(-70 dano)=130 / Chackra - 100(-15 jutsu rank D)=85 / Resistência - 210(-100 gasto)=110;
Tetsuya: HP - 250 / Chackra - 585 / Resistência - 180;

Líder misterioso: HP -? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco): HP -?(-60 dano) / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho): HP -? (-60 dano) / Chackra - ?(- 2x 70 jutsu rank C)(-130 clones) / Resistência - ?;
(-5 hp por turno devido a sangramentos)

Misterioso 2 (vermelho) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ainda aproveitando a cortina de fumaça no local, além de já ter a desconfiança que novamente haveria um clone com algum jutsu de Camuflagem no campo, aproveitaria que meu dragão de gelo estaria no mesmo, e me aproveitando de seu tamanho e de minha habilidade especial, atacaria o inimigo verdadeiro, enquanto focaria os ouvidos no clone. Caso o mesmo ataque, o dragão imediatamente se meteria no meio, atacando-o com golpes de asas e cauda, enquanto focaria no oponente original. Dessa vez, combaria o Kiriryū Mikazukigiri com o Kanashibari + Kiri Renpu para não dá brechas para que ele se defenda. Caso não haja tempo para o dragão me defender, desviaria também com o Sunshin. No mais, estaria focado em elimina-lo o quanto antes.

Ps: Que foto bonitinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilo de combate adotado por Lucky para essa batalha.

Considerando que o campo de batalha estava cheio de fumaça, rapidamente, Lucky usaria uma estratégia inteligente. Tendo, em campo, um dragão de gelo que ainda existia, ele iria considera-lo para que pudesse lidar com alguém que estivesse escondido. Usando as suas capacidades auditivas, ele em pouco tempo, conseguiria encontrar o clone através dos passos que o mesmo daria enquanto tocava o chão para correr em direção dele. Usando isso, Lucky ordenaria que seu dragão atacasse imediatamente aquele clone o quanto antes. Fazendo isso, o dragão efetivamente atacaria o clone, enquanto Lucky, se concentrava no verdadeiro. Assim, em pouco tempo o dragão atacaria o clone, que também o atacaria com seu golpe mais forte Katon: Zokkoku se destruindo, assim, na explosão com aquele dragão. Ao fazer isso, imediatamente o original perceberia que seu clone havia sido destruído e prepararia-se para atacar Lucky. Dessa vez, ele também lançaria um Katon: Zokkoku em direção frontal, próximo a direção da explosão anterior, enquanto Lucky, que vinha naquela posição, rapidamente desvia com auxílio de seu jutsu Shunshin no jutsu sendo acertado no entanto, na sua perna e braço esquerdo, com danos leves. Em seguida, ele partiria para cima do inimigo e tentaria paralisa-lo com Kanashibari no jutsu que praticamente não teria efetividade, já que ele sairia em menos de um único segundo. Contudo, Lucky, apoiado no seu Shunshin no jutsu rapidamente avançaria e acertaria um golpe poderoso de Kiriryū Mikazukigiri no pescoço do inimigo, o que causaria um corte com sangramento elevado. Isso praticamente impediria o inimigo de agir ofensivamente já que cairia no chão tentando evitar o sangramento, mas sem muita efetividade. Diante disso, agora com esse inimigo derrotado, Lucky deveria decidir como agir.

Informações de batalha: Lucky derrotou seu inimigo, a 20m de distância Tetusya luta contra o outro. Os valores de gasto e perca de HP foram atualizados (Tetsuya e o líder inimigo).



Lucky: HP - 130(-30 dano)=100 / Chackra - 85(-45 3x jutsu rank D)=40 / Resistência 110(-60 jutsu rank B)=50;
(Sangramentos superficiais no braço e perna)

Tetsuya: HP - 250(-100 dano)=150 / Chackra - 585(-300 gasto)=285 / Resistência - 180;
(-10hp por turno devido a sangramentos múltiplos no corpo)

Líder misterioso: HP -? (-100 dano) / Chackra - ? (-250 gasto) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho): HP -? (-60 dano)(-60 dano) / Chackra - ?(- 2x 70 jutsu rank C)(-130 clones) / Resistência - ?;
(-20 hp por turno devido a sangramentos, morrerá em um turno)

Misterioso 2 (vermelho) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora já livre dos dois empecilhos, retiro minha camisa que uso por baixo do macacão, rasgando-a em trapos, e amarrando nos locais com sangramento, estancando aquilo, ou ao manos, amenizando aquela situação. Ingiro além disso, duas pilulas reconstrutoras, recuperando 100 de hp e 100 de chakra. Após, seguiria até o local onde deixei Tetsuya lidando com o outro inimigo, o que pela distância, chegaria em menos de 2 segundos. Ficaria observando de longe por uns segundos e logo levantava uma das mãos para o ar, usando toda a água que continha ali naquele campo para o Kirigakure (Se não tiver, considera que eu usei pela boca), criando uma nevoa densa ali e anunciando minha presença. Após, faria 3 clones, dois mizu bunshin e 1 ilusório. Os Mizu bunshin usariam os Tsubami Fubuki em conjunto (coloca 1 de chakra a mais pra eles durarem após o jutsu) criando revoadas de andorinhas que iriam atacar diretamente o inimigo, deixando apenas 1 para trás. O intuito do jutsu é distração, para logo em seguida, os 3 clones atacarem. Os Mizu Bunshin atacariam pela frente e pelo lado usufruindo do Sillent Kill e usando o Kiriryū Mikazukigiri - em especifico, o que o ancião citou que seria o ponto fraco de Hyro - enquanto o ilusório atacaria pela lateral restante, forçando o inimigo a usar sua defesa de água novamente ou pular para cima, já que seria a unica maneira dele desviar ou se defender. Logo meu eu original Atacaria por cima com a Lamina de osso Kaguya do King. Porém, no ar, a andorinha restante chegaria de forma sorrateira perto do inimigo, e quando tivesse próxima o suficiente, meu eu original usaria o Hyoro no Jutsu Congelando a agua da defesa do inimigo ou até mesmo congelando ele caso o mesmo apenas pule. E nesse momento, fincaria a Lamina de osso no pilar de gelo, partindo-o em pedacinhos. Após, recuaria, atento, torcendo para que aquilo tudo tivesse acabado, já que estaria no meu limite.

Ps: Considerando tudo em minimo, me sobra 10 de chakra, o suficiente pra não desmaiar :v.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu Bunshin era a estratégia de Lucky.

Observando que efetivamente havia derrotado todos os dois inimigos, Lucky partiria para uma ofensiva restante, considerando todos os seus trunfos e habilidades para atacar o inimigo com tudo que pudesse. Planejaria um ataque concentrado em que, dessa vez, ele pudesse infringir um dano poderoso no imigo. Ele perceberia, que Tayuya confrontava o inimigo através de Hyouton, enquanto o inimigo bloqueava tudo com Suiton. Nesse sentido, rapidamente, observando isso, Lucky montaria uma comitiva de ataques, ao passo que usaria do seu Kirigakure no jutsu para cegar o inimigo. Contudo, toda essa névoa, daria oportunidade do inimigo aproveitar a água existente dos confrontos com Tayuya e conseguir prende-lo numa redoma de água e em seguida destruí-la, infringindo um dano poderoso no mesmo. Nesse mesmo tempo, Lucky criaria três clones para atacar, que seriam, respectivamente, dois Mizu Bunshin e um único Bunshin no jutsu e veria, estranhamente, seu inimigo dispersar aquela névoa, sugando todas as gotículas de água que a formariam. Mesmo assim, aproveitando o tempo que aquela névoa era sugada, Lucky utiliza através de seus clones o seu Tsubami Fubuki para lançar uma revoada de andorinhas no inimigo, ele faria um duplo, um em cada clone. O inimigo, antes mesmo que as andorinhas chegassem nele, iria destruir todas com finas Agulhas de água que seria lançadas nas mesmas, destruindo todas que estavam ali. O Bunshin ilusório iria até o inimigo, e por meros segundos, iria distraí-lo (coisa que as andorinhas não tinham feito), já que havia uma pequena "névoa" formada pela água dispersada pelo inimigo com seus ataques. Assim, os dois clones de Lucky correriam em direção do inimigo e atacariam poderosamente com Kiriryū Mikazukigiri, o primeiro, seria destruído antes mesmo de conseguir girar a sua espada completamente, já que ele seria pego por espinhos da água do chão, em que o inimigo manipulava água com Manipulação de Água. Entretanto, o segundo clone, conseguiria efetuar o ataque, e mesmo não por completo, já que o inimigo iria também espeta-lo com os mesmos espinhos e a mesma habilidade, mas, um pouco depois e assim, um corte no braço do inimigo seria feito, o que rasgaria completamente a sua roupa, lhe infringiria danos e ainda mostraria o seu braço esquerdo. Nele, havia uma grande marca, igual a que Lucky sabia que Hyro tinha. Contudo, uma última andorinha, surge de surpresa e através dela, Lucky usa efetivamente seu Hyoro no jutsu para prender parcialmente Hyro e depois, em sua máxima velocidade, ele chega e acerta com a lâmina de osso que fincaria no ombro esquerdo do inimigo, que ele já sabia que era Hyro, e também com a movimentação o capuz cairia, mostrando que realmente era Hyro, e antes que pudesse fazer alguma coisa, seria pego por um pássaro que surgiria da água do chão e se explodiria diante Lucky, o machucando imediatamente, mas, logo em seguida ele recuaria. Hyro, estaria extremamente machucado e sangrando, mas, ao cair no chão, pegaria algo no bolso e comeria imediatamente. Com isso, Lucky perceberia que o embate não havia acabado ainda, mas que havia ferido fortemente seu inimigo. Diante disso, Lucky deveria decidir como agir, ele ainda, veria Tetsuya o chamar, dizendo: - Lu, Lucky, venha até aqui! - Falaria Tetsuya. Quanto aos sangramentos que ele tinha, Lucky havia antes de tudo reduzido, amarrando suas roupas para estancar o sangue.

Informações de batalha: Lucky está a 12m de seu inimigo e atrás dele está Tetsuya a 10m do mesmo..



Lucky: HP - 100(+100 pilula)(-60 dano)=140 / Chackra - 40(+100 pilula)(-72 2x jutsu rank C)(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)(-10 jutsu rank E)=8 / Resistência 50(-10 ataque)=40;
(Sangramentos superficiais no braço e perna - Reduzidos)

Lucky CLONE: HP - ? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência ?(-60 jutsu rank B);
Lucky CLONE: HP - ? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência ?(-60 jutsu rank B);

Tetsuya: HP - 150(-85 dano)(-10 hp)=55 / Chackra - 285(-50 gasto)=235 / Resistência - 180;
(-10hp por turno devido a sangramentos múltiplos no corpo)

Hyro: HP - 200(-100 dano)(-95 dano)(+100 pilula)=105 / Chackra - 800(-450 gasto)(+100 pilula)=450 / Resistência - 200;
(-20 hp por turno devido sangramentos)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ouvir Tetsuya me chamar, iria até o mesmo, o que pela distancia, demoraria menos de 1 misero segundo. Quase não teria percebido seus ferimentos graves, se não fosse pelo mesmo roubar minha atenção, o que me deixaria totalmente irritado. No mais, levantaria meu sobretudo e partiria-o ao meio, jogando a lona no ar e fazendo vários cortes em forma de tira com a espada.

- Demorei demais, mianhae (Foi mal!). Agora amarre isso nos seus ferimentos bem apertado, para amenizar seus sangramentos. - Seria nítido o descontentamento em minha voz ao pronunciar a ultima frase. Teria rasgado uma das únicas lembranças que tinha de minha mãe, o que me deixaria mais irritado ainda para com Hyro, porém, agora eu teria uma jaqueta. No mais, ingeriria minhas duas pilulas nvl 1 restante e me manteria atento enquanto Tetsuya cuidaria de seus ferimentos... ao menos, eu esperava isso. Em caso de ataque, tentaria desviar com ele nos braços, e em casos mais graves, usaria o Hyogan Domu.

- É o seguinte: Eu tô quase esgotado, mas tenho uma pilula restante que vai me deixar bem mais veloz por um curto período de tempo, como um energético. Eu preciso de você, então, eu vou ataca-lo com tudo e a queima roupa. Preciso que você use essa água toda no ambiente, além da distração para congela-lo. Não se importe comigo, eu posso sair do Hyoro. Você pode fazer isso? - Perguntaria a ele com as sobrancelhas franzidas, estaria nítida a seriedade da situação naquele momento, mas logo, sorriria para ele, dizendo:

- Temos que voltar logo, ou perderemos o barco e se o vovô for sozinho e sem mim, terão problemas para entrar em Kiri, e não vai ser tão legal sem você. - Diria de uma forma gentil, mas queria instigar o garoto, que aparentemente estaria desanimado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ataque utilizado pelo inimigo que agora vinha totalmente ofensivo.

Rapidamente, Lucky chegava até Tetsuya e começava a ajuda-lo. Diante disso, ele, sendo bastante rápido, ajudaria com seus sangramentos e minimizaria as suas percas em relação a sangue e também vitabilidade. Após conversar com ele, Tetsuya rapidamente falaria: - Tome essas, são todas que tenho, vença esse desgraçado, acho que já consigo te ajudar em pouco tempo! - Falaria para Lucky, sendo bastante curto e já se sentando e começando a se recuperar. Ele, então, em pouco tempo poderia ajudar Lucky, que agora estava só. Num momento súbito de reciprocidade de preocupação entre os dois, haveria, tão logo, algo que romperia esse clima, que seria a vinda rápida e movimentação de formação de uma gigante massa de água que se formava, era Hyro atacando com seu Suiton: Daibakufu no Jutsu. Lucky, quase como reação, utiliza o seu poderoso Hyogan Domu, mas, pelo tamanho e ofensividade da técnica, já tinha noção que poderia perder. Então, pegando Tetsuya nos braços, ele começa a se movimentar para correr e vendo o jutsu inimigo se chocar ao seu ele joga Tetsuya para longe enquanto absorve todo aquele impacto poderoso no seu corpo. Lucky, é jogado de volta até onde estava Tetsuya, machucado, especialmente seu braço direito, mas ouviria Hyro gritando: - Agora vocês já eram, seu merdas! - Eram as suas palavras. Não obstante, ele também já preparava outra ofensiva, apesar de aparentemente, não estar em condições de manter uma batalha por muito tempo. Lucky, contudo, não tinha visto o que ele tinha feito antes de lançar o jutsu ou se tinha preparado algo, o que seria complicado, e Tetsuya, já poderia auxilia-lo nesse momento do combate.

Informações de batalha: Lucky está a 20m de seu inimigo e ao seu lado está Tetsuya.



Lucky: HP - 140(+100 pilula)(-60 dano)=140 / Chackra - 8(+100 pilulas)(-60 jutsu rank B)=48 / Resistência 40;
(-10hp por turno devido a braço machucado)

Tetsuya: HP - 55(-5hp)=50 / Chackra - 235 / Resistência - 180;
(-5hp por turno - sagramentos estancados)

Hyro: HP - 105(-20hp)=85 / Chackra - 450(-200 jutsu rank B+140)(-90 jutsu rank A)=160 / Resistência - 200;
(-20 hp por turno devido sangramentos)

Hyro CLONE: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Gomawo, Hyung! Mas nem pense em descansar, eu ainda preciso de você! Me dê cobertura. - Diria, ingerindo todas as 3 pilulas e mais a ultima que me sobrou, que seria a do Soldado. Após isso, usaria o Haryu Muuko (rank B) Para criar um dragão de gelo que voaria diretamente em direção de Hyro, como um míssil - além de congelar e trincar toda a agua que tinha ali, devido a sua temperatura completamente negativa - e logo pousaria no chão, o atacando. Após, além de criar uma leve camada de gelo sobre minha espada, com o Sunshin, iria em alta velocidade para cima do mesmo, atacando-o com golpes de Kenjutsu e taijutsu, em especifico, o Kiri Reppu, com chutes rasteiros e chutes altos e cambalhotas. Além disso, concentraria chakra nos pés em um Kinobori Shūgyō com mal controle, para puni-lo caso o mesmo se defenda. Sabia que a defesa de agua do mesmo seria praticamente impenetrável, mas caso a espada tocasse na mesma, usaria o Hyoro no Jutsu para congelar ela por completo, assim como congelar o mesmo, além do dragão que me ajudaria em combate caso o mesmo não seja destruído.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em caso de ataques maiores, sabendo que os jutsus mais ofensivos do homem se limitava ao rank A (Tinha as ilustrações na loja dele), usaria o Hyōton: Enkei Shīrudo caso ele use ofensivas no meio do caminho.

Ps: Eu não sei quanto tu vai considerar que eu gastei de resistência com os chutes do Kiri Reppu, então, se sobrar algo aí, no meio dos golpes de kenjutsu, eu vou usar o  Kiriryū Mikazukigiri quando tiver uma brecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Acrescimo detalhado.

"Hyoro no Jutsu para congelar ela por completo"

No caso, usaria o gelo na espada para criar mais a partir dele, e o que seria congelado seria a defesa de agua dele;

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Além disso, pegaria a espada com toda a força para quebrar o pilar.

Ps: Caramba, spamei. Apaga depois que narrar pra não poluir.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ataque utilizado pelo inimigo que agora vinha totalmente ofensivo.

Diante todo aquele contexto, Lucky, rapidamente prepararia um ataque poderoso em direção ao inimigo. Contudo, notando que seu inimigo iria rapidamente lhe atacar com o mesmo ataque e ele não poderia atacar e bloquear ao mesmo tempo, e que causaria danos se atacasse, rapidamente ele ergue uma poderosa barreira de gelo com seu jutsu Hyōton: Enkei Shīrudo e assim bloqueia o poderoso ataque de Hyro que era a sua grande quantidade de água formulada, o Suiton: Daibakufu no Jutsu. Lucky, conseguiria a tempo bloquear aquele ataque, mas, também, não teria tempo para realizar ações ofensivas. Tão logo, se veria ao lado de Tetsuya que se levantaria e falaria: - Ele executa muito rápido os jutsus, precisamos de um bom plano! Até mesmo nos servindo de isca... - Diria, aguardado o que Lucky viria a dizer para ele. Assim, Lucky deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Lucky está a 18m de seu inimigo e ao seu lado está Tetsuya. Efeitos da pílula soldado durarão mais um turno!



Lucky: HP - 140(-10 hp)=130 / Chackra - 48(+150 pilula)(-90 jutsu rank A)=108 / Resistência 40(+70 pilula)=110;
(-10hp por turno devido a braço machucado)

Tetsuya: HP - 50(-5hp)=45 / Chackra - 235 / Resistência - 180;
(-5hp por turno - sagramentos estancados)

Hyro: HP - 85(-20hp)=65 / Chackra - 160(-85 jutsu rank A)=75 / Resistência - 200;
(-20 hp por turno devido sangramentos)

Hyro CLONE: HP - ? / Chackra - 200(-35 jutsu rank C)=165 / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Hyung, você quer mesmo mata-lo? - Perguntaria de forma sincera para ele.
- O plano vai ser o mesmo! Se ele continuar assim, não vai durar muito tempo em combate, olhe seu estado... Podemos ficar só aqui e nos defendermos, mas se for o caso, ele pode acabar morrendo por hemorragia. - Diria, se referindo a lamina de osso estancada no braço do inimigo.
- Ele pode executar os jutsus em uma velocidade maior que minha locomoção, mas ainda assim, não sou lento! O plano ainda é o mesmo, você me dá cobertura e eu serei a distração, mas não quero mata-lo. Seja lá quais motivos ele tem, ele é nossa família, e se ele morrer, a Gislaine-imo (tia, que é irmã da mãe) vai ficar triste. Então, vamos mata-lo apenas se necessário, certo? Eu só tenho chakra para mais um jutsu, mas ele vai aumentar minha comoção. Pegue essas duas senbons, congele-as e lance-as quando for a hora. Tente acerta-lo aqui, nessa área do pescoço, isso vai mobilizar seus movimentos. Caso ele consiga se defender, crie gelo a partir dessas agulhas e prenda-o. Certo? - Diria, mostrando para ele com o dedo onde deveria acertar, além de entregar as duas senbons. No mais, não esperaria ele responder e logo um espelho de gelo surgiria atrás de mim, e me assimilaria a ele. Entretanto, varios outros espelhos surgiriam no campo de batalha, e um em especifico, surgiria um pouco atrás do inimigo. Nesse momento, me locomovo em velocidade alta, atacando-o com golpes de kenjutsu e usar o Kiriryū Mikazukigiri de forma defensiva, de forma que não o machucasse tanto, ao menos, a ponto do mesmo morrer, enquanto desvio de seus ataques de pilares de agua, usando o sunshin, se preciso, então, entraria nos espelhos novamente, me teleportando para outro. No mais, meus ataques seriam estes: Ataco, recuo, entro no espelho e saio por outro.
- Hyro Hyung, pq você tá fazendo isso? Se continuarmos assim, vamos nós dois morrer. Ninguém sentirá a minha falta caso isso aconteça, mas, se você morrer, a Gislaine-Imo vai ficar triste. Pare com isso e venha com a gente. - Diria em meio aos golpes, tentando apelar para o lado emotivo do homem, com esperança de que desse certo e acabássemos com aquela luta totalmente desnecessária.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Esqueci de escrever que vou jogar kunai com fuda de dentro do espelho pra dá abertura pro tetsuya jogar a Agulha zzz. E que é o Makyō Hyōshō

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Range de ataque extremamente poderoso.

Com aquela nova situação de batalha, Lucky, decidiria junto a Tetsuya que não mataria Hyro e não era sua vontade naquele momento. Lucky, estava ferido mas via que a situação de Hyro era pior. Considerando isso, ele rapidamente age para criar um jutsu poderoso, que iria auxilia-lo no campo de batalha, que era o Hyouton: Makyō Hyōshō. Invocando uma onda de espelhos pelo campo de batalha, era a estratégia que ele tomaria para atacar. Rapidamente, ele lançaria ataques a Hyro, que defenderia com Manipulação de Água e Tetsuya, criaria uma abertura poderosa, utilizando o seu jutsu Hyōrō no Jutsu. Assim, Lucky, acreditaria que Tetsuya estava preso e iria acerta-lo com Kiriryū Mikazukigiri mas, antes, seria surpreendido, porque seria pego pelo jutsu Suiton: Suidanha que sairia "do nada" por um clone que se mostraria no campo de batalha. O jutsu, faria com que ele se chocasse com um espalho e caísse, com um corte diagonal do início da perna até o fim do ombro, totalmente machucado e com um sangramento sério e poderoso. Contudo, o congelamento de Tetsuya que ele tinha dado abertura, acabaria criando um dano tão forte em Hyro, que esse cairia a ponto de morrer.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Logo em seguida, devido a todos aqueles barulhos, o ancião chegaria no local de batalha e veria todos feridos, Tetsuya, caído, que ainda estava com ferimentos, Hyro, que estava a beira da morte e Lucky caído com bastante dano. No mais, o ancião usaria das suas habilidades de gelo para congelar Lucky o seu corte e impedir que ele perdesse mais sangue. O mesmo faria com Tetsuya e por fim, bateria a mão invocando uma grande criatura no campo aberto, que era o Kuchiyose: Articurno. Um lindo pássaro azul reluzente que emanaria a sua luz por todo aquele local, extremamente azul, bonito e grande. Ancião, então, faria carinhos no pássaro e em seguida, pediria que ele congelasse por completo Hyro. Nesse momento, Hyro iria falar: - Não faça isso velhooooo - E ordenaria que seu clone atacasse imediatamente, mas, antes disso, o ancião se viraria como um mestre na arte do congelamento e usaria o seu jutsu e criaria uma quantidade enorme de pilares de gelo através de seu jutsu poderoso que era o Hyōton: Kyūkyoku no kōrinohonō, um jutsu de classificação S e ainda, totalmente criado por ele. Bloquearia totalmente o ataque de Hyro que era o mesmo suiton atacado contra Lucky. Na verdade, os pilares seriam supremos em relação ao ataque inimigo. Articurno, então, finalmente iria congelar aquele Hyro e o transformar numa pedra de gelo. Logo em seguida, o ancião se viraria para Tetsuya e Lucky e falaria: - Mas o que foi que aconteceu aqui? - Perguntaria ele, sendo bastante direto.

Informações de batalha: A batalha foi finalizada.



Lucky: HP - 130(-100 dano)(-10 machucados)=20 / Chackra - 108 / Resistência 110;
(-10hp por turno devido ferimentos - Reduzido por congelamento)

Tetsuya: HP - 45 / Chackra - 235 / Resistência - 180;
Ancião: HP - 150 / Chackra - 1400(-240 2x jutsu Rank S)=1160 / Resistência - 150;
Articurno: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Hyro: HP - 65(-35 dano)(-20 sangramento)=10 / Chackra - 75(-60 manipulação)=15 / Resistência - 200;
Hyro CLONE: HP - ? / Chackra - 165(-170 2x jutsu rank A)=0 / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vovô! - Diria sorrindo, ainda no chão ao ver o velho chegando, e logo após congelar minhas feridas. E ainda veria o pássaro azul surgir do nada, e observaria sua ação de onde estava. Automaticamente me lembrava das histórias contadas por meu pai sobre a lendária Criofenix, uma entidade de gelo em forma de pássaro que levava o inverno para o mundo, e que seria a origem do poder de gelo do clã Yuki, além de protetora do mesmo, e, que quando morta, ressurgia novamente mais forte e poderosa, onde um bater simples de suas asas poderia causar,  desde a calmaria de furiosas tempestades, até o inicio  e o fim das eras do glaciais. E além disso tudo, diz-se que, quando a criofênix morre, uma era acaba; e, quando ela renasce, uma nova era se inicia.

Era nítido o encanto pelo pássaro, era como se naquele momento, descobrisse que uma simples historia que me era contada para dormir e me sentir seguro, fosse verdade. Porém, logo ouvia o vento ser cortado pelo jutsu de clone de Hyro, mas antes de avisar o velho, apenas observava boquiaberto tudo o que ele faria. Era como se ele fosse um deus aos meus olhos. Então, quando era abordado novamente, ficaria alguns segundos sem falar nada, como se estivesse em choque, enquanto me perguntava se o mesmo seria tão poderoso quanto o Mestre Hakura.

Após voltar para minha realidade, antes de responder, checaria se o ancião teria prendido minhas roupas quando congelou meus ferimentos, afinal, não queria ficar pelado na frente dos dois. E logo responderia:

- Como eu suspeitei, Vovô, eles vieram atrás de mim. Hyro veio acompanhado por mais duas pessoas, onde fui obrigado a elimina-los. Acho que não eram Yukis, já que um deles era usuário de Katon. - Diria de forma cabisbaixa a ultima frase, já que teria pela primeira vez matado alguém.

- O Hyro está bem? - Pergunto de forma preocupada, e logo me levanto com um pouco de dificuldade. O gelo teria agido como anestesístico, apesar de eu não sentir o frio, mas estaria totalmente esgotado e então, pediria ajuda dos dois: - Como não pude pedir informações para eles, já que morreram, precisamos levar seus corpos para Kiri, para serem examinados e vermos do que se tratava realmente esta ameaça. - após, me levantaria e iria calmamente até o campo de batalha anterior, e assim que avistasse os corpos, usaria o Hyoro no jutsu nos mesmos, congelando-os para que não se decomponham. Caso não tenha chakra o suficiente, pediria para um dos dos fazerem isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Apaga o primeiro, pls.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.


Após tudo aquilo acontecer, em pouco tempo, o Ancião rapidamente veria as perguntas de Lucky e lhe responderia: - Ele ficará vivo, o Articurno conseguiu congela-lo. Isso é tudo por enquanto. - Diria ele sério e depois, sobre a proposta de examinação, o Ancião responderia: - Excelente ideia, vamos, podemos leva-lo, Tetsuya, congele-os. - Falaria e logo em seguida Tetsuya iria congelar ambos e assim teria condição de leva-los com eles. Logo em seguida, o Ancião ficaria pasmo e olharia diretamente a Lucky e diria o seguinte, ao ver o gelo secar e cair na pele de Lucky, mesmo a pele estando toda cheia de rugas, ele ainda ficaria com umas partes azuis nela e logo depois sumiria: - Tetsuya, olhe aquilo em Lucky, não pode ser, assim como você ele é um dos últimos dos especiais... - Falaria para Tetsuya o Ancião com alguma curiosidade. Logo em seguida, ele sem pedir qualquer permissão lançaria uma forte rajada de gelo em Lucky que o jogaria longe. O mesmo, cairia com alguns machucados e também, logo iria estranhar tudo aquilo. Mas antes mesmo de qualquer reação, ele que estava com o corpo parcialmente congelado, veria todo aquele gelo ser sugado novamente pelo Ancião até ele e transformado numa esfera de gelo. Sem que pudesse entender nada, o Ancião logo falaria: - É extremamente raro, mas alguns poucos dos antigos Yuki, tinham a habilidade parecida com a de Hyro, só que feita de gelo. Eles podiam manipula-lo como se fossem extensão de seus próprios corpos e não apenas invocar jutsus de gelo. Eu, ainda sou remanescente dessa habilidade, mesmo que não tive tanta destreza assim e acabei preferindo criar jutsus. Por outro lado, Tetsuya herdou também isso e tem mais habilidade que eu. Porém, não sei porque, ele também prefere jutsus... - Diria, explicando tudo aquilo, e depois, Tetsuya iria responder: - É mais fácil, prático e direto... - Terminava dizendo ele. Por fim, o Ancião explicava: - O jeito como suas células se adaptam e concentram o gelo, assimilam a ele, acredito que você também tenha essa capacidade, só que, por ser misturado tal como eu e Tetsuya, precisa de alguns ajustes, mas acredito que consiga realizar a Manipulação de Gelo - Explicaria novamente, dizendo o que era que ele tinha em mente. Após todo esse conjunto de informações, Lucky poderia decidir como proceder e o que fazer.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 10 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Batalha entre Lucky Vs Grupo de Hyro finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Lucky: 55+30+30+75+55+30+30+15+30+30+30+30+30+30+30+30+30+55+40+55+55+15+55+30+55+30+75+75=1130
Extra: Treinamento para manipulação de gelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Iriw em 4/12/2019, 02:38, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos