Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

+28
uzumaki marroney
GuToOoO
Naruto-sensei
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
.Juao
claunews
Ero-senin
Ace
Seph
gisalee
Kimimaro_Kun
thiago miranda
Sai
murilo
Uzumaki MinatO
serena
Flash
Alex-Musicman
Ch_grvan
MixTEr
Mah
Victor.
Orochimaru
Killa
minato-kun
ITO TAICHOU
Naruta
32 participantes

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
então.. não mensionei que ele provavelmente trocou de corpo com Obito..
mas cada um tem sua tecnica de imortalidade.. a Tsunade tem a msm idade do Jiraya, porem não parece neh!
sem contar sua experiencia de batalha.. q soh adiquire com o tempo..
e naquela época os caras viviam em guerra.. como o proprio anime mensiona..
fora q ele encontra com o grupo do Kakashi.. e nem se quer os caras acerteram ele.. (Naruto, Sai, Hinata, Kiba, Shino e Yamato)
flw..


Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 Assinaturakimimaroky0
Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 W512

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
eeu acho que é o Madara no corpo do Obito;
oo historiaa mal contadaaaa ¬¬'
So podee ser isso;
Ficaa o maior misterio a respeito disso , esperar pra ver;

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
A explicação que ele deu no mangá foi a de que seu chakra o proporcionou isso, por enquanto foi o máximo de informação a respeito disso na história.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
ele pode muito bem fazer kinjustus como orochimaru para continuar vivo. é esperar pra ver

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Pra mim eh soh uma tecnica q prolonga a vida....igual o Misopeta Menos do mestre Ancião em Cavaleiros do Zodíaco.... :^^:

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Seph escreveu:
A explicação que ele deu no mangá foi a de que seu chakra o proporcionou isso, por enquanto foi o máximo de informação a respeito disso na história.



Concordo...
a uniko coisa q foie dito ate agora foie realmente isso
e tbm concordo...
Tobi e Madara naum Obito...

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
tbm achuuu Obito eh Obito.. Madara/Tobi são Madara/Tobi..
i prontoo

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Sóo me reespondao uma coisa(aqueles que duvidam a minha teoria)

já que Tobi é Madara "velho" porque no Mangá ele fala:

'- .. o meu poder, o poder de Uchiha Madara.."

boom até onde eu seii se eu fosse algum cara bunito, ou um rico e não

falaria: EU TENHO O DINHERO DO TAL , EU TENHO A BELEZA DE TAL, claro

que não eu flaria : Eu so bonito, eu sou rico..tendeeo?

Madara esta em outro corpo, o de Obito...



Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
acredito q madara seja mesmo o obito, pois existe uma certa semelhança entre eles.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
claunews escreveu:
acredito q madara seja mesmo o obito, pois existe uma certa semelhança entre eles.


Qi semelhança seria essa...?!

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
não existem semelhanças.. e sim coincidencias..
ja ouviram falar de Suspense..??

é oq o Kishi deve tar fazendoo..


mas duvido muito.. pq o proprio Itachi..
sabia de sua existencia.. antes da Akatsuki..

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
não existem semelhanças.. e sim coincidencias..
ja ouviram falar de Suspense..??

é oq o Kishi deve tar fazendoo..


mas duvido muito.. pq o proprio Itachi..
sabia de sua existencia.. antes da Akatsuki..


Isso com certeza...
e tbm ate pq o kakashi viu o obito ser destroçado pela pedra
muito improvavel o Madara entrar nu corpo dele e kem iria remover a pedra...?!
suspense beim obvio q ele tah fazendo
tobi/madara nao e obito...

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
perfect.. ta meio q obivio isso..kkk

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Muito obvioo...!

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
cara...

Madara ta morto...

Tobi = Obito






=]

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
cara...

Madara ta morto...

Tobi = Obito






=]



Voce nao leee mangaaaa naoooo...?!

bak...
Pein mesmo na luta contra o Jiraya fala
madara mi enviou akie
Tobi depois da luta de sasuke e itachi pega o sasuke e retira a mascara na frente dele
e o sasuke ve o sharingan e ele mesmo fala q e Madara
como voce diz q madara tah morto...?1
afF...!

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 4 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
1° Sasuke não fala que é Madara

2º Itachi sabia que Madara tava em outro corpo ele sabia que ele estava

em outro corpo.

3° Não eentendii mais vce falo MADARA ME VIU AQUI, legal e dai??

ASHHAUASASHUASHUASHUAS

4°Quem iria retirar a pedra seria Madara, meu Deus quando agente fala

que Madara ta no corpo de Obito quer dizer depoiz de um tempo não na

hora que caiu a pedra em cima dele ¬¬' parece que não sabe interpretar




Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos