Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

+28
uzumaki marroney
GuToOoO
Naruto-sensei
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
.Juao
claunews
Ero-senin
Ace
Seph
gisalee
Kimimaro_Kun
thiago miranda
Sai
murilo
Uzumaki MinatO
serena
Flash
Alex-Musicman
Ch_grvan
MixTEr
Mah
Victor.
Orochimaru
Killa
minato-kun
ITO TAICHOU
Naruta
32 participantes

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptySe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Será q ele é imortal ? ele rouba corpos ? ou é através de kinjutsus ?

Opinem ! :D

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Nao sei acho que tem algum jutsu que nem o da Tsunade o.O vai saber Mas isso eu tambem to em duvida Ele pode ter corpos tambem que nem o Pein né ou etc.. Nao sei ainda pode ser qualquer coisa até a coisa mais besta do mundo do jeito que o manga tah tudo é possiveu!!!.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
pra mim madara ja esta morto das dédacas e ali seria obito plagiando madara!!!!!!!!!!

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
eu acho pouco provavel q seja o obito ... será q obito ficou tão forte a ponto de ser lider da akatsuki ? e com apenas um sharingam

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Eu tbm achu q seja obito sim pq nem a caraa do perssonagem o kishi mostra pra mim tem coisa nisso.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Se fosse o Obito era muito mau... Tipo, o Kakashi ficaria desfeito... Será que o Tobi faria coisas assim tão más? :?1:

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Por enquando não existe explicação...

Eu duvido muito que o Madara esteja no corpo do Obito... não acho que essa teoria tenha nexo... na verdade acho que o Shodaime quando venceu Madara provavelmente o selou de alguma forma... e então o Madara escapou desse selamento e está vivo... e bem velho por sinal... e sem um dos seus Sharingans provavelmente... enfim só esperando pra ver...

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
tb tenho minhas duvias,o tobi/madara tem apenas um sharingan no olho esquerdo e o kakashi tem o sharingan no olho direito, tb as vezes acho que o tobi é o obito, masnão sei é esperar pra ver

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
pra mim madara ja esta morto,obito esta usando a imagem de madará pra assustar sasuke e obiter o ems

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Não tem muito nexo Tobi ser Obito... bom... é uma teoria minha mas enfim lá vai... provavelmente quem arrancou o Sharingan do Madara foi o Shodaime ou seja algum efeito colateral do EMS... por isso Madara perdeu um de seus olhos o.o

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Na minha opinião, eu acho que ele troca de corpo, que nem o Kakuzu que pega corações para poder sobreviver

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Exatamente igual o Kakuzu eu duvido... afinal essa era uma habilidade só do Kakuzu devido a sua ahn Kekkei Genkai?! Talvez, isso também não foi explicado... o.o

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
talvez isto explicaria o fato de kakashi possuir o ms e de nunca aparecer a parte esquerda do rosto de madara

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Não é possivel! Os detalhes do MS do Madara e do Kakashi são completamente diferentes... isso que você disse não tem comparação =x

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Como o Orochimaru falou, Cada um tem seu sharingan... será que é realmente o madara? o jeito é comparar,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos