Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

+28
uzumaki marroney
GuToOoO
Naruto-sensei
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
.Juao
claunews
Ero-senin
Ace
Seph
gisalee
Kimimaro_Kun
thiago miranda
Sai
murilo
Uzumaki MinatO
serena
Flash
Alex-Musicman
Ch_grvan
MixTEr
Mah
Victor.
Orochimaru
Killa
minato-kun
ITO TAICHOU
Naruta
32 participantes

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Não é possivel! Os detalhes do MS do Madara e do Kakashi são completamente diferentes... isso que você disse não tem comparação =x

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Como o Orochimaru falou, Cada um tem seu sharingan... será que é realmente o madara? o jeito é comparar,

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
mas madara ou obito ajudaram itachi na destruição do cl~e uchiha lembra-se

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
O Madara desmentiu isso para o Sasuke... bom ele pode ter sim ajudado mas ele disse que não o.o

Mas isso também não tem nada a ver com os MS... ou Madara ser o Obito o.O

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
bom isto desvedaria o porque do ms dele ser diferente

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Eu sou fiel da seguinte idéia, sendo Tobi, Madara ou Obito o corpo é o do segundo

Se for o Madara mesmo, estando no corpo do Obito já está justificada a "imortalidade" dele por uma troca de corpos

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 Emptytobi

more_horiz
Bom tecnicamente isso foi mais uma silade dele mesmo para se infiltrar na akatsuki... E conseguir dado sobre ela.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
ele se parece com o Obito, mas não significa que seja ele, até como disseram nos posts acima, seu Sharingan é diferente do Obito que tá com Kakashi, acho que isso é só um dos caô pra nos deixar mais confuso..

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Tobi/Madara = Obito é papo furado!

Ninguém sabe de nada... isso é tudo especulação furada... no final é mesmo o corpo do Madara e ele perdeu o olho por algum outro motivo que desconhecemos o.o

Ao meu ver... não tem nada a ver o Madara estar no corpo do Obito... que está morto e enterrado debaixo das pedras...

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Tobi/Madara = Obito é papo furado!

Ninguém sabe de nada... isso é tudo especulação furada... no final é mesmo o corpo do Madara e ele perdeu o olho por algum outro motivo que desconhecemos o.o

Ao meu ver... não tem nada a ver o Madara estar no corpo do Obito... que está morto e enterrado debaixo das pedras...



Bem, digamos que são 50% de chances, as pistas que Kishimoto deixou são mtas, mas podem na verdade ser todas falsas, o fato é que se não fosse o sharingan que o personagem mostrou, ninguém estaria interessado em saber o que há debaixo da máscara de Tobi.

O autor soube provocar curiosidade nos fãs e acredito que o mistério só será desvendado numa possivel luta envolvendo Tobi...

Ou então ele mostra logo p/ gente esse tal de Mizukage...XD

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Sincearmente,

Obito está morto,foi provado, querem provas eu do as provas que ele esta morto a menos que ele roubo um sharingan,as memorias do madara,a força do madara,o ems do madara roubou tudo,so se for assim.
Tobi é Madara... Como madara sobreviveu a todos esse ano é simples,seu chackra é especial ele esta vivo até graças ao seu chackra.
Fora que obito perdeu os 2 sharingans , metade do corpo e umas coisas a mais,me digam Zetsu salvo ele,impossivel já que se madara queria um corpo iria pegar um forte como de sasuke ou itachi.
Madara é o Mizukage u.u,ele traiu konoha e tomou posse da vila da névoa por ser o shinobi mais poderoso.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
tem muitas coisas que são inexplicaveis no naruto!!mas tambem acho que o obito não e o madara!! ele poderia ser qualquer um!!e uma hipotese ridicula mas ja imaginaram o fato do pein ter matado o madara e roubado o corpo para si !!assim ele usa mascara para que os outros não descubram que na verdade ele tem um sharingam e um rin'negan :?:

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
sAuhSAhushusASAhusA a mente das pessoas está muito viajante hoje *-*

Enfim eu ainda defendo que Tobi = Madara e ponto... e que o Shodaime que fez algo com Madara para ele perder os poderes... mas mesmo assim o Madara descobriu alguma forma de se manter vivo todos esses anos mesmo sem o seu grande poder... e mesmo assim ele ainda continua forte =x

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
É verdade que as teorias são mtas, mas deixo minha idéia novamente que é de que Tobi tem o corpo de Obito, sendo ele quem for....respeito a opinião de todos vcs, mas acredito que é uma teoria que não deve ser ignorada assim como vcs estão fazendo...afinal até o Itachi um dos grandes vilões da história virou mocinho no final, qualquer reviravolta é possivel...

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Realmente eu não discarto nada... apenas não acredito xD
Seria muito ahn como posso dizer... LOL... se o corpo do Madara for mesmo o do Obito... uma por que o corpo do Obito foi esmagado como foi mostrado no Kakashi Gaiden o.o

Por isso é bem improvavel que possa ser o corpo do Obito o.o

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Só uma coisa quem disse que madara só tem um olho só isso é o que importa isso tudo de que ele não mostro o resto do rosto foi para se precaver ele tem o olho sim!o.o

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 2 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Não adianta percistir(não sei como escreve) Orochimaru

Madara/Tobi trocou de corpo com Obito, após aquela pedra cai em cima de Obito e o

Time Yondaime ter ido embora, Madara chego com seu corpo velho com

Zetsu e pegou Obito, Após anos Madara/Tobi treinou Obito para que um

dia Madara/Tobi,velho e fraco, pegasse o corpo de Obito que é troxa que

nem o Sasuke de cai na conversa de Madara, eu tenho quase ctz que essa

teoria é real, PENSEM NISSO



Image Hosted by ImageShack.us
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos