Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

+28
uzumaki marroney
GuToOoO
Naruto-sensei
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
.Juao
claunews
Ero-senin
Ace
Seph
gisalee
Kimimaro_Kun
thiago miranda
Sai
murilo
Uzumaki MinatO
serena
Flash
Alex-Musicman
Ch_grvan
MixTEr
Mah
Victor.
Orochimaru
Killa
minato-kun
ITO TAICHOU
Naruta
32 participantes

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Só uma coisa quem disse que madara só tem um olho só isso é o que importa isso tudo de que ele não mostro o resto do rosto foi para se precaver ele tem o olho sim!o.o

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Não adianta percistir(não sei como escreve) Orochimaru

Madara/Tobi trocou de corpo com Obito, após aquela pedra cai em cima de Obito e o

Time Yondaime ter ido embora, Madara chego com seu corpo velho com

Zetsu e pegou Obito, Após anos Madara/Tobi treinou Obito para que um

dia Madara/Tobi,velho e fraco, pegasse o corpo de Obito que é troxa que

nem o Sasuke de cai na conversa de Madara, eu tenho quase ctz que essa

teoria é real, PENSEM NISSO



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Não adianta percistir(não sei como escreve) Orochimaru

Madara/Tobi trocou de corpo com Obito, após aquela pedra cai em cima de Obito e o

Time Yondaime ter ido embora, Madara chego com seu corpo velho com

Zetsu e pegou Obito, Após anos Madara/Tobi treinou Obito para que um

dia Madara/Tobi,velho e fraco, pegasse o corpo de Obito que é troxa que

nem o Sasuke de cai na conversa de Madara, eu tenho quase ctz que essa

teoria é real, PENSEM NISSO


Ta eu não sou o oro mas quero saber como tem certeza? se fosse o caso mesmo pq Madara iria escolher o Obito sendo que provavelmente tinha outros uchihas mais fortes?

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
talvez a chance dele perder com esse corpo velho fosse mais.

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Isto e assim
O Tobi e Uchiha Obito, mas n e o Uchiha Madara, por uma simplles razao se o fosse o Tobi iria ter os dois Sharingans e n tem

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
eu acho que ele usa algun tipo de kinjutsu ou talves algum poder do sharingan que ainda não sabemos ou ele fez alguns pactocom Jashin-sama igual o hidan^^

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
jashin?
acho q pelas provaveis pistas q o tio kishi deixou ai é muito provavel q tobi seja óbito!!!!!!!
e seu sharingan esta diferenciado ao de kakashi pela razão de ele ter passado um deles pra kakshi e despertado o ems após matar alguns uchihas!!!!!!!!
uma válida teoria
ou
blasfemia!!!!!
kkkkkkkkkkkk

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
tobi realmente eh o madara, jah foi mostrado isso, e otra coisa ele ficou vivo durante tanto tempo porcausa do FMS

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Como dito,o motivo do Madara está vivo até hoje,é por causa do seu EMS ( o proprio Itachi revelou isso..)
E se realmente Madara necessitasse de um corpo,porque ele pegaria um corpo sem um sharingan,e o outro totalmente esmagado? sendo que ele poderia pegar um corpo de algum outro Uchiha? ( Vale lembrar que nessa época,o clã Uchiha ainda não havia sido exterminada..)

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Ele previu a pedra caindo sobre Obito, e pensou: Esse deve se o Uchiha

que eu procuro e foi lá, pego o Obito, e disse para ele que o Kakashi o traiu por te

pego o olho dele como razão de ele viver, pra depois, tudo velho e fud*** e cego

troca de corpo com Obito: novo,forte(depois de ter anos de treino com Madara) e mais agil.

Só que vocês tão esquecendo de uma coisa, por mais que Madara continuasse vivo com EMS que

nem vocês tão

falando, ele ficaria cego, é impossivel você tem um MS e num fica cego né? SAHUAHUASHUSAHUASH

Claro que eu não tenho ctz disso, mais eu ponho fé que seja isso :D

Se quiser me add no msn gustavo_yu@hotmail.com para gente conversa



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Uzumaki,na verdade não,pois um dos grandes beneficios do Eterno Mangekyou Sharingan,é o fato de não ficar cego ao seu devido uso,por isso Madara não teria essa preocupação..

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
O Tobi é o Madara Uchiha, não é Obito nenhum!

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Tá foi mal por esse erro thiago

mais me responde uma coisa:

Só por causa do Madara ter um EMS ele é imortal?

ele não pode ficar cego

mais não é imortal, claro que o EMS deu um pouco mais de tempo

para Madara viver

Mais Madara não era imortal e seu corpo já estava velho para suportar

tanta força.

Emtao ele resolve simplesmente trocar de corpo com um Uchiha, que no

caso seria Obito.



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Então..
para o Madara ter chegado onde chegou.. até hj..
conserteza ele desenvolveu um tipo de tecnica q o possibilita..
viver mais.. e sem duvida ele eh o fundador e mentor da Akatisuki..
e manipula os integrantes.. bom eh minha opnião..

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
Respeito sua opniao Kimimaru_kun

Mais você não acha que uma técnica como essa que você

citou não sugaria muito Chakra?Muito cansativo?

Não seria mais facil trocar de corpo?

Como Madara-senpai fez?



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
então.. não mensionei que ele provavelmente trocou de corpo com Obito..
mas cada um tem sua tecnica de imortalidade.. a Tsunade tem a msm idade do Jiraya, porem não parece neh!
sem contar sua experiencia de batalha.. q soh adiquire com o tempo..
e naquela época os caras viviam em guerra.. como o proprio anime mensiona..
fora q ele encontra com o grupo do Kakashi.. e nem se quer os caras acerteram ele.. (Naruto, Sai, Hinata, Kiba, Shino e Yamato)
flw..


Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 Assinaturakimimaroky0
Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 W512

descriptionSe tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ? - Página 3 EmptyRe: Se tobi é ralmente Madara ... como ele conseguiu ficar vivo tanto tempo ?

more_horiz
eeu acho que é o Madara no corpo do Obito;
oo historiaa mal contadaaaa ¬¬'
So podee ser isso;
Ficaa o maior misterio a respeito disso , esperar pra ver;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos