Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

+2
ShinobinoKami
Iriw
6 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
- No final, a mais forte do grupo era ela, pena que não sabe controlar seus poderes... - Diria, indo em direção a Horte, para avaliar sua situação, se fosse necessário trataria de carrega-la no ombro.

- Horte, está acordada? - Perguntaria a aliada, aguardando alguma resposta positiva, enquanto voltaria em direção a Alpha, que agora estaria desmaiada.

- Vamos garota, vou lhe dar tratamento médico adequado, você é muito valiosa para que meu plano dê certo. - Diria para a menina inconsciente, enquanto rumava para dentro da caverna  

Nesse instante, pretendia levar a garota desmaiada para meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seria ali que a manteria "prisioneira" por algum tempo.

De lá, imediatamente partirei em direção a Mabushi, que estava sendo escoltado por shinobis do som.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após dada a ordem de Banzinho para levar Mabushi até Karin, para que a mesma efetuasse alguma cura com ele e impedisse que ele morresse, mediante o uso do próprio golem e também com os guardas o acompanhando, Mabushi é levado, através do método indicado por Banzinho e chega até o antigo local do laboratório humano, em que sem condições nenhuma de recebe-lo, é armengado com o que tinha para que pudesse cura-lo de alguma forma. Ela iniciaria os procedimentos iniciais para estancar os sangramentos, e enquanto isso, Alpha seria levada por Banzinho, junto a Horte, para chegar em sua caverna e iniciar o tratamento de Alpha. Banzinho chegaria no local do esconderijo, e lá dentro poderia decidir como proceder, diante as situações que estavam ocorrendo. Karin ao curar diretamente Mabushi, iria despertar ele do genjutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Chegaria no local, e perceberia que Karin tratava de curar Mabushi, enquanto Suigetsu se concentrava em segura-lo com sua espada.

- Juugo, segure as mãos do moleque com toda a sua força, impeça-o de se mover. - Pediria ao companheiro, enquanto me aproximava de Mabushi e utilizaria o Rank B: Kyomeisen, a onda sonora seria direcionada ao ouvido de Mabushi, visando causar-lhe dor, perda da capacidade em ficar de pé, náuseas e consequentemente, o despertaria da ilusão.

- Hora de acordar, bela adormecida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Chegando lá, Mabushi estaria com sintomas que brevemente acordaria, e então, devido a solicitação de Banzinho, Juugo iria segurar os braços do alvo, para que não se mexesse com auxílio de sua vasta força e também Suigetsu continuaria fazendo seu trabalho, usando uma grande espada no pescoço de Mabushi e fora isso, Banzinho usaria seu jutsu sonoro para acordar rapidamente Mabushi, que estava sob efeito do genjutsu, lhe causando uma certa dor e tontura. Assim, Mabushi acordaria e ficaria cara a cara com Banzinho, para que ambos possam resolver seus assuntos pendentes sem mais delongas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Percebia que Mabushi havia despertado,  enquanto rapidamente diria, antes que ele viesse a tomar qualquer atitude.

- Antes que tente fazer qualquer besteira, direi a sua atual situação: Este diante de você é um clone das sombras, enviaria o meu eu real, mas estou muito ocupado me divertindo com sua amiga, Alpha.  E que fique claro, se esse clone das sombras for desfeito, ou caso você tente fugir, eu vou matar Alpha da forma mais cruel que você possa imaginar. E depois de feito isso, vou vir atrás de você e mata-lo. Não que seja realmente necessário minha presença para tal, já que esses carinhas aqui são tão fortes quanto eu. - Apontaria para Suigetsu e Juugo, sem esquecer é claro da Karin.

- Vou te explicar o motivo pelo qual te deixei vivo agora, e você vai ouvir, querendo ou não... - Diria, sorrindo -

- Depois de ouvir, vou te escoltar até fora da vila... mas Alpha fica aqui... - Finalizaria, já pretendendo manter uma breve conversa com o garoto de Kumo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Continuaria q ouvir o que Banzinho tinha para dizer. Neste momento não havia muito o que eu pudesse fazer, então aguardaria calmamente por uma oportunidade... Uma hora ou outra ela se revelaria, e eu aguardaria tranquilamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mabushi acordaria, estaria um pouco tonto, sentiria sua cabeça doer devido a um certo dano mental que ele havia recebido e forte diante do genjutsu que tinha afetado a sua cabeça. Não só isso, Banzinho tinha estourado um barulho chato no pé do seu ouvido. Nada disso, no entanto, impediria ele de escutar o que tinha a dizer o jovem Banzinho, que começaria a falar e conversar, além de deixar um suspense no final de suas falas. Agora ele poderia prosseguir falando, enquanto Mabushi tentava observar se havia alguma brecha por ali. Naquele momento, ele sentia-se preso por Juugo, mas, haveria um momento que isso mudaria? Ele deveria continuar atento.

Obs: Conversa entre players não necessita de narração, podem conversar até esgotar o assunto eu só vou validar no final. Só não pode haver ações (como soco, murro e etc), a conversa em si pode ser feita postando um embaixo do outro.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Depois de alguns minutos, me recuperando um pouco do evento, falo para Banzinho:

- Desembuxa logo!! O que que voce quer com Alpha??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
- Alpha? - Riria

- Ela será bem cuidada...retorne a sua vila Mabushi, e diante ao covarde do seu Raikage diga que eu o estarei esperando no País do Vento, daqui a 1 semana, para um duelo, caso não venha, matarei a pobre kunoichi enforcada. - Diria, já emendando

- Eu realmente espero que você siga meu plano Mabushi, mas se for desobediente, eu simplesmente mato todo mundo, e sigo meu plano B. - Terminado o diálogo, peço para que Juugo, com atenção, mantenha Mabushi bem preso, e carregue o shinobi até fora de Otogakure, aonde o clone das sombras também os acompanharia.

- Veremos se o Raikage é um verdadeiro líder...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de preferência neste tópico  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Off:

Vou postar aqui pra ter coerência, mas vou postar lá também ok?



Após ouvir as palavras de Banzinho, até tento me segurar com todas as minhas forças, mas...

- HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Dou uma gargalhada tão alta e tão intensa que chega doer meu peito pelo esforço.

- Você não aprende, né? É surdo por acaso? Esse teu treco de barulho irritante aí te deixou incapaz de compreender o que os outros dizem? - diria a Banzinho como resposta sobre aquela sandice que ele havia posto pra fora em formato de palavras.

- Entenda uma coisa... Nós da vila da Nuvem somos treinados a dar nossas vidas pelo bem da nossa vila, sem exitar! Alpha é uma chunnin!! Elas é importante pra mim porque sou seu amigo!!! Você bateu sua cabeça em algum lugar se acha que o chefe da vila vai deixar suas responsabilidades de lado para vir lutar contra você por minha causa ou por Alpha - diria recupera do o fôlego.

- É muito mais provável que ele aceite uma solicitação de uma luta no mano a mano mesmo que venha de alguém como você, que simplesmente cair neste joguinho de criança birrenta que você tá fazendo - olharia fixamente para Banzinho utilizando um semblante mais sério, e então concluiria:

- Se você quer tanto assim lutar contra alguém, por que não lutamos de novo, daqui uma semana? Eu estarei recuperado e poderei te mostrar uma truques novos, já que aprendi muita coisa vindo até aqui - diria num tom amigável, quase ingênuo - embora tivesse total ciência da forma de agir de Banzinho.

- Bom, de qualquer maneira, não se espante se o Raikage mandar alguém no lugar dele, ou simplesmente nao ir. Acredite, não estou falando isso pra te deixar pra baixo não, mas você simplesmente não vale o tempo gasto do chefe.

Depois de dizer estas últimas palavras, me ajeito confortavelmente em Juugo e dando dois tapinhas de leve em seu braço como forma de chamar sua atenção, falo que ele já pode me levar para fora da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após começarem a conversar, ambos iriam colocar em prática os desejos que eles tinham e um deles era o de Banzinho de enfrentar num duelo o Raikage de Kumogakure no Sato no país do vento, feito essas informações, pediria que Mabushi levasse essa informação ao líder máximo de sua vila, além de claro, não sabotar o pedido coercitivo de Banzinho para que fosse realizado. Fora tudo isso, eles seguiriam, com a ajuda de Juugo, segurando Mabushi, para Otogakure no Sato, ou seja para fora daquela caverna, para onde eles haviam se enfrentado anteriormente. Chegando lá, continuariam conversando como antes, já nas finalizações.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Batalhas entre Mabushi Vs Ninjas do som e Mabushi, ANBU's e Alpha Vs Horte, Ninjas do som e Banzinho finalizadas!
Bônus relativos a efetividade em jutsus:

Banzinho: 55+55+30+55+55+30+15+55+75+55+55+55 = 590 EXP
Mabushi: 75+75+75+55+55+30+75+95+75+15+75+15+15+15+15+15+15+15 = 805 EXP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
A julgar pela situação, Seiryu estava cada vez mais convencido de que teria que entrar pela porta da frente, uma escolha não tão segura. Já tinha visto os guardas da entrada e talvez poderia usar a identidade deles para entrar no local. No entanto, não tinha como ter certeza se os guardas do portão tinham a permissão de entrar num local daqueles que parecia ser tão sigiloso que até proteções contra doujutsus possuía. Sendo assim, Seiryu concluiu que a melhor forma era adentrar, ainda com seu Touton no Jutsu, para pelo menos evitar ser pego de surpresa.

Seria um tremendo azar esbarrar justo com um sensor. Contudo, àquela altura não tinha a opção de escolher um Henge que fizesse sentido estar dentro do laboratório. Afinal, se esbarrasse com alguém como um Henge, mesmo que fosse um sensor, suas chances de ser descoberto seria menor, já que além de ter que dar o azar de esbarrar com alguém que tivesse a capacidade de sentir chakra, ainda o inimigo também teria que conhecer aquele indivíduo em específico de quem Seiryu tinha roubado a aparência.

Sendo assim, ainda com seus olhos e Touton ativados, adentraria pela porta da frente. Sorrateiramente procuraria entrar cada vez mais fundo no laboratório, sempre atento ao Byakugan. Teorizava que, uma vez dentro daquela espécie de Kekkai que ocultava o laboratório por fora, conseguiria ter a visão geral que desejava com seu doujutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
O garoto fazia diversas teorias em sua mente, buscando a melhor maneira de adentrar naquele lugar sem ser pego de surpreso, após muito questionamento ele decide entrar com seu Tonton no Jutsu, abrindo a porta sorrateiramente.
Logo ele entraria e perceberia que não conseguia ver absolutamente nada ali dentro, sua visão havia sido limitada a uma visão "normal" com 359 graus a poucos metros de si. Mas ainda assim avançaria para mais fundo do laboratório, após adentrar um pouco mais, o papel faria uma seta apontando para a uma porta a direita no fim do corredor daquele laboratório. No papel também dizia o seguinte:

Medicamentos de Konoha estão dentro da ala ao norte do laboratório, ao lado armário de embriões.


Talvez o Hyuuga se questionasse devido o conhecimento daquele papel ali com ele, mas não havia tempo para isto, pois ele precisaria seguir rápido antes que alguém chegasse por ali.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Posta aqui, dizendo que vai entrar lá, e lá já fazendo sua ação.

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Para Seiryu estava claro que havia algo de errado com as paredes daquele laboratório. Contudo, ainda assim, não tinha porque desativar o doujutsu, já que o resto das suas vantagens ainda pareciam valer. Tendo o papel mudado com novas instruções, Seiryu rapidamente tratou de avançar em direção a curva à direita. Naturalmente, pouco antes de chegar, pararia bem no canto para observar o que é que fosse que havia virando a direita. Se o caminho estivesse limpo, seguiria para a Ala Norte do Laboratório. Se não, analisaria bem o inimigo que viesse com seu doujutsu para tentar detectar se ele era um sensor de algum tipo. Em ambos os casos, de sucesso ou falha, procuraria guardar uma ou outra aparência com a maior precisão possível para que pudesse usar algum Henge eventualmente. Julgava que, assim como as paredes lhe impediam de ver a assinatura dos integrantes do laboratório, também deveriam impedir que sua assinatura de chakra chegasse até algum ninja tipo sensor. Escondendo-se atrás das paredes a cada curva que tivesse que fazer, usaria aquela característica do laboratório a seu favor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: Meu nick no RPG é Banzinho. (E eu não aprendi todas as técnicas que deveria) :/




- Pois bem Jo, aonde se encontra esse adversário nível Kage? - Perguntaria ao guarda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guarda Jo

Jo utiliza o máximo de seu sensor, e acaba notando 2 presenças em batalha a alguns vários metros dali, na ala de testes ao norte, entretanto algo impossibilitava ambos de entrarem na porta que dava entrada ao local, além do que as paredes além da porta é claro estava lotada com uma espécie de barreira e chakra preto, só poderia ser obra do tal de Assassino das sombras.
Jo então pergunta:
- Tem alguma ideia de como entrarmos nessa barreira? Ou passarmos por ela? - Finalizaria o grande homem, mostrando-se que estava sem ideias.

Barreira nas paredes e portas que dão para ala de testes ao norte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barreira desconhecida



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:



Durante o treinamento com Sasuke e Suigetsu, Banzinho adquiriu as seguintes técnicas esporadicamente:

Jutsus Adquiridos:
- Doton: Domu
- Raiton: Raigen Raikouchu
- Suiton: Goshokuzame
- Ryū: Mizukiri no Yaiba
- Reijingu Sandā

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos