Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

+2
ShinobinoKami
Iriw
6 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyLaboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um laboratório, aonde vários médicos especiais de Otogakure no Sato, fazem experiências únicas e de todo tipo para com os voluntários ou não. Essas experiências, são realizadas e dos mais variados tipos, desde transplante de órgãos, membros, cérebros, e também mistura de corpo humano com animais e derivados. É um laboratório de testes científicos dos mais repudiados pelo mundo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo diria para a cirurgia.
- Pode passar a faca e colocar meu olho novo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Após chegar naquela sala de cirurgia, os médicos começariam a tomar bisturi e "facas" em suas mãos. Fariam uma cirurgia em Saigo e transplantariam seus olhos, retirando olhos comuns para colocar os Rinnegan's fakes que lhe tinha sido prometido. Dessa maneira, ele acordaria, após os sedativos e toda a cirurgia sem poder olhar para nada apenas ouvindo e os médicos falariam: - Fique e descanse pelo menos cinco dias, assim você poderá olhar melhor. - Diriam eles. Saigo, aceitaria e por ali ficaria. No quarto dia, ele ouviria barulhos de gente se matando, quase uma mini anarquia aconteceria naquele esconderijo, já que ele que era para ser a liderança, ficaria limitado a estar simplesmente de recuperação. Contudo, não tinha muito o que fazer, ou ele saia e tentava reestabelecer a ordem cego, ou ficaria e descansaria. Assim, Saigo deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saigo estava deitado descansando, mas os imprestáveis ninjas do som se matavam enquanto isso, percebendo a confusão Saigo gritaria.
- HORTE!!!HORTE!!!HORTE!!!HORTE!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horte apareceria após vários gritos incessantes de Saigo, para ver o que afligiria o garoto e o que ela deveria fazer para que ele não ficasse gritando como um doido. Chegaria ela, e conversaria com o homem dizendo então o seguinte: - Porque me chamas ? - Perguntaria ela sendo bastante direta, querendo saber o que Saigo queria para que pudesse parar de gritar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo responderia.
Estou ouvindo o barulho de gente se matando, por causa disso não consigo dormir, posso saber qual a razão?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as perguntas realizadas pelo Saigo para Horte, a mesma rapidamente lhe responderia, sendo bastante calma e tentando explidar: - Estamos sem liderança e o senhor não designou nenhum novo líder, então estão se matando para tomar o poder e quando o senhor acordar, ou antes, te matar... - Diria a mesma. Logo em seguida ela daria a dica para Saigo que seria: - O senhor pode instituir um líder provisório para amanhã, se você quiser. Nesse caso, os barulhos devem acabar. Devo informar que se continuar assim nosso exército será reduzido. - Explicaria a garota para Saigo, que agora deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo responderia.
Então você é a nova líder Horte, você é a melhor indicada para isso. Agora por favor, peça para que me façam um mingau.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois das ditas palavras de Saigo, Horte falaria o seguinte: - Mas que porr, eu? - Olhando admirada. Ela depois, seguiria dizendo o seguinte: - Meu deus, eu tenho sempre que arrumar alguma bagunça! - Diria ela, enquanto buscaria o mingau do garoto e deixaria ali para ele comer. Depois disso, ela sairia, Saigo ouviria alguns gritos temporários, mas depois tudo se acalmaria. Assim sendo, Saigo dormiria mais um dia e rapidamente ouviria Horte retornar, retirar suas vendas, e ele veria tudo num tom estranho, meio roxo e depois começaria a voltar ao normal. A garota então falaria o seguinte: - Vai demorar um pouco para se acostumar com eles, mas você conseguirá enxergar bem e fazer algumas coisas incríveis em pouco tempo! - Falaria a mesma, e depois, Saigo poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Após darmos início à ofensiva, notamos que dois dos 4 inimigos estavam numa espécie de antessala, e então grito para Alpha:

- Alpha-chan! Cuidem deles antes de continuar com o plano! Vamos na frente para ganhar tempo!

Deste modo, enquanto o Time 2 procuraria interceptar os guardas que estavam imediatamente diante de nós, o Time 1 continuaria com o plano.

Meu clone entraria primeiro na sala onde o chefe inimigo estava, seguido do meu corpo original, que era guiado pela barreira do Kekkai Houjin.

O clone chamaria a atenção para ele, observando onde estavam os adversários e utilizando o Soshuriken na direção dos ninjas para ganhar tempo, e então meu corpo original entraria também, seguido do Anbu Sensorial e depois Tigre e Jacaré, que cuidariam do ninja que estivesse dentro da sala também.

Como combinado, esperaria o Anbu Sensorial confirmar quem era o líder através de seu chakra, e então após olhar para ele e analisar as informações visuais, decidiria como agir e como abordar aquela luta.

Eu também não procuraria Me preocupar com a defesa, uma vez que o Anbu Sensorial estaria junto de nós, conforme o combinado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao dar início ao seu plano, Mabushi veria o time 2 anteriormente formado por ele enfrentar os dois ninjas que estavam de guarda. Em seguida, ele criaria um Raiton: Kage Bunshin com a intenção de entrar na sala e rapidamente lançar Shurikens nos alvos. Contudo, o clone seria destruído antes mesmo de lançar as Shurikens, já que haveria uma armadilha na sala, que lançava rapidamente lanças logo após a porta. Mabushi, em seguida entra na sala com ANBU sensorial, Jacaré e Tigre, e olha rapidamente para os dois membros que ali estavam. O sensorial rapidamente confirmaria que quem tinha maior qualidade de chackra era o homem, podendo ser o líder de acordo antes tinha analisado em suas investigações. Mabushi, estaria cara a cara com Saigo, que na verdade era o comandante regente de Otogakure no Sato, e estava na presença de Horte, a imediata de seu comando. Ele tinha se recuperado a pouco tempo de sua cirurgia ocular e agora que estava pronto para lutar é surpreendido pela presença de inimigos, e pior, com quem já havia lutado. Diante disso, Mabushi e Saigo deveriam decidir como agir, estava um a frente do outro.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Vendo um antigo aliado de batalha agora como adversário era algo complexo. Quero dizer, as coisas estavam ficando problemáticas diante da modificação política do mundo ninja - pensava comigo.

Minha primeira reação, então, foi dizer:

- Saigo-chan... Quanto tempo! Já faz mais de um ano, né? Fico feliz de vê-lo vivo e bem...

Eu não sabia como proceder. Certamente, havia uma missão em curso, mas eu estava hesitante não apenas por se tratar de um antigo aliado, mas sim porque este aliado era agora um Nukenin que estava causando alvoroço com outros países e vilas ninja... Eu não podia agir de forma inconsequente, pois resolver os problemas das outras grandes vilas pode ser encarado de uma forma distorcida por seus soberanos e criar mais problemas do que soluções.

- Vejo que a Tsunade-dono não conseguiu resolver os problemas da folha, não é mesmo? Digo, Sasuke, Banzinho, e agora você... Quais são suas intenções, Saigo-san? Por favor considere muito bem minha pergunta, porque elas podem ser determinantes para o curso das nossas vilas...

Eu não estava ameaçando-o de forma alguma. Primeiro porque eu não me colocava numa situação de tamanha presunção, a ponto de achar que eu poderia resolver tudo sozinho, e segundo porque realmente este não era assunto da vila da Nuvem, apesar de Otogakure não só representar uma ameaça real como já ter prejudicado a Nuvem de várias maneiras distintas.

De qualquer forma eu manteria a minha guarda e também o funcionamento da Kekkai Houjin, para não ser facilmente surpreendido naquela situação.

Com duas das espadas supervibrato já desembainhada desde a sala anterior, aperto suas empunhaduras de forma firme, pronto para agir caso fosse preciso. E eu desejava muito não precisar agir...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Flashback de Ontem  

Saigo pegaria o mingau das mãos de Horte, ele estava em uma tigela simples e pequena, aquilo não o deixava feliz, ele gostava de seu mingau em tigelas de tamanho mediano, havia muita fumaça saindo da tigela, a fumaça era quente e chegava no rosto de Saigo, fazendo com que seus poros dilatassem, o mingau ainda estava quente, Saigo pegaria a colher e tiraria um pouco de mingau, ele soprava a fumaça e então perceberia, aquele mingau era diferente, "Veneno?", pensaria Saigo, mas ele ignoraria e comeria mesmo assim, mas ao sentir o sabor ele teria certeza, certeza do infortúnio, aquilo não era mingau de aveia ou de amido de milho, era mingau de Sagu, o rosto de Saigo mudaria para uma expressão de desprezo e tristeza enquanto ele comia aquele horrível mingau de Sagu. Após terminar de comer, Saigo se deitaria e começaria a pensar, "Por que eu deixei a aldeia? O que é a aldeia? O que é o País? Quem eu sou? O que eu quero ser? Por que eu comi esse horrível mingau de Sagu? O que é ruim? O que é bom? Onde eu estou?", e assim Saigo passaria a noite inteira se fazendo perguntas inúteis e sem respostas.

Flashback de Hoje de Manhã  

Saigo escutaria Horte retornando, e pensaria, "droga, será que ela quer que eu faça alguma coisa? Eu não quero fazer nada", ela entraria na sala e iria tirar suas vendas e ele então começaria a ver o mundo de um jeito novo, uma jeito, quente, Saigo tinha passado tanto tempo com o olho vendado que a luz estava queimando sua retina, seus olhos começavam a lacrimejar, mas depois de chorar um pouco por causa da dor, ele conseguiria ver, um novo mundo, um mundo meio roxo, ele pensaria, "Eu estou chapado? Ela me drogou? O que aconteceu com o meu olho? Será que ver o mundo roxo me tornara mais forte? Os Uchihas veem um mundo em um tom vermelho? Uchihas são daltônicos? Como eu vou conseguir diferenciar uma beterraba de um nabo agora?", Saigo voltaria a dormir.

Momento Atual

Saigo seria acordado por uma visita inesperada, Mabushi da vila da nuvem, ele faria várias perguntas, fazendo Saigo se questionar, "Mas o que caralh*s ele está fazendo aqui? Eu estou na vila da nuvem? Onde estão os funcionários que estava se matando ontem? Como ele me encontrou? Eu não sou um ninja com reflexos sobre humanos, não devia ter ouvido ele chegando ou sentido seu cheiro? Ele não tomou banho? Qando ele chegou aqui? Por que ninguém que avisou? Já faz mais de um ano? Ele veio se juntar ao pessoal do Orochimaru? Bem, isso não é problema meu, vou apenas agir naturalmente"

- Iae Mabushi-kun da Vila da Nuvem, há quanto tempo, não sei nada sobre a vila da folha, não faça mais parte daquela vila, minhas intenções? Bem, eu acabei de acordar, estou com fome, então vou comer um mingau, o mingau aqui é muito ruim, é mingau de Sagu, mas até que é comestível, se quiser, eu peço que tem façam um também, as pessoas aqui me obedecem por alguma razão, então, o que você faz aqui? Podemos ficar aqui comendo mingau e debatendo sobre as mudanças geopolíticas recentes, ficou sabendo que o Orochimaru morreu?

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto um embate feroz ocorria no campo de batalha atrás de Mabushi e seus aliados e na frente de Horte e Saigo, Mabushi começaria a conversar com Saigo lhe fazendo algumas perguntas. Saigo, então, começaria a responder-lhe, fazendo algumas perguntas também. O ambiente naquele momento era pura conversa e não uma batalha em si, apesar de que atrás deles haviam com certeza uma batalha ocorrendo. Assim sendo, os dois trocariam palavras, ficando as de Saigo como as últimas daquele momento. Então, Mabushi deveria decidir como agir, se atacaria ou responderia Saigo, e esse último, também deveria decidir como agir, diante a tal situação que podia ficar conturbada ou não, a depender das escolhas de ambos.

Obs: Conversas podem ser realizadas sem narração, desde que não haja ações ofensivas, essas precisam de narração para ocorrerem. Quando cessar as conversas, o narrador as valida por completo por meio de narração.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Respondendo as palavras de Saigo, digo:

- Mingau? Não, obrigado, não curto muito. Eu já comi hoje, tá tranquilo. Eu soube do Orochimaru sim. Eu estava presente quando Sasuke acabou com ele. Eu até gostaria de ficar conversando, mas infelizmente o tempo tá curto e meus amigos ali atrás tão combatendo os capangas de Oto - diria fazendo selos de mão para criar um Raiton Bunshin com um adicional de 40 de chakra para enviá-lo à sala de trás, com muito cuidado para não cair novamente em nenhuma armadilha na porta.

- Amigo Saigo-chan, já que você não sabe exatamente o porquê dessas pessoas te seguirem, dog fica que não importa muito o que aconteça com Otogakure, né? Você desertou da vila da Folha, seu local de origem, então creio que não possui laços profundos com este lugar também. Neste caso, eu vou levar esta senhorita sob custódia - dizia enquanto apontava para Horte, tomando uma postura ofensiva e chamando os 3 companheiros Anbus que estavam ali para capturarmos nossa adversária, enquanto falava baixinho com eles para que so eles me ouvissem:

- Rapazes, neutralizem a moça! Ignorem o ex Konoha, ao menos por enquanto! Mas fiquem de olho, se ele tentar alguma gracinha, defendam-se! Nossa prioridade é ela, que é realmente a regente de Otogakure neste momento!

Após dar as direções das atitudes dos Anbus, olho pra eles e jogo uma Kemuridama no chão, a fim de esconder nossos movimentos e então peço para o Tigre atacar a mulher com Katon, enquanto eu utilizo minha velocidade máxima pra pular no teto e então usar um Raiton Shunshin para chegar até às costas de Horte, começando uma batalha de Kenjutsu com ela usando meu estilo único do distúrbio.

Minhas intenções eram incapacitar a mulher e levá-la prisioneira para Kumo, e portanto neste primeiro momento a finalidade dos meus ataques eram incapacitar e não matar.




Enquanto isso, observo o campo de batalha anterior com o meu clone, observando como a situação estava para atacar o adversário que parecia mais debilitado, para eliminá-la de uma vez. Para tanto o clone usaria sua velocidade máxima e o Kenjutsu Hadan, além de posteriormente, golpes normais com as espadas supervibrato usando o Estilo do Distúrbio. Perguntaria para Alpha qual a situação do campo de batalha, e se eu precisava me preocupar com este cenário de batalha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos