Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

+2
ShinobinoKami
Iriw
6 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto um embate feroz ocorria no campo de batalha atrás de Mabushi e seus aliados e na frente de Horte e Saigo, Mabushi começaria a conversar com Saigo lhe fazendo algumas perguntas. Saigo, então, começaria a responder-lhe, fazendo algumas perguntas também. O ambiente naquele momento era pura conversa e não uma batalha em si, apesar de que atrás deles haviam com certeza uma batalha ocorrendo. Assim sendo, os dois trocariam palavras, ficando as de Saigo como as últimas daquele momento. Então, Mabushi deveria decidir como agir, se atacaria ou responderia Saigo, e esse último, também deveria decidir como agir, diante a tal situação que podia ficar conturbada ou não, a depender das escolhas de ambos.

Obs: Conversas podem ser realizadas sem narração, desde que não haja ações ofensivas, essas precisam de narração para ocorrerem. Quando cessar as conversas, o narrador as valida por completo por meio de narração.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Respondendo as palavras de Saigo, digo:

- Mingau? Não, obrigado, não curto muito. Eu já comi hoje, tá tranquilo. Eu soube do Orochimaru sim. Eu estava presente quando Sasuke acabou com ele. Eu até gostaria de ficar conversando, mas infelizmente o tempo tá curto e meus amigos ali atrás tão combatendo os capangas de Oto - diria fazendo selos de mão para criar um Raiton Bunshin com um adicional de 40 de chakra para enviá-lo à sala de trás, com muito cuidado para não cair novamente em nenhuma armadilha na porta.

- Amigo Saigo-chan, já que você não sabe exatamente o porquê dessas pessoas te seguirem, dog fica que não importa muito o que aconteça com Otogakure, né? Você desertou da vila da Folha, seu local de origem, então creio que não possui laços profundos com este lugar também. Neste caso, eu vou levar esta senhorita sob custódia - dizia enquanto apontava para Horte, tomando uma postura ofensiva e chamando os 3 companheiros Anbus que estavam ali para capturarmos nossa adversária, enquanto falava baixinho com eles para que so eles me ouvissem:

- Rapazes, neutralizem a moça! Ignorem o ex Konoha, ao menos por enquanto! Mas fiquem de olho, se ele tentar alguma gracinha, defendam-se! Nossa prioridade é ela, que é realmente a regente de Otogakure neste momento!

Após dar as direções das atitudes dos Anbus, olho pra eles e jogo uma Kemuridama no chão, a fim de esconder nossos movimentos e então peço para o Tigre atacar a mulher com Katon, enquanto eu utilizo minha velocidade máxima pra pular no teto e então usar um Raiton Shunshin para chegar até às costas de Horte, começando uma batalha de Kenjutsu com ela usando meu estilo único do distúrbio.

Minhas intenções eram incapacitar a mulher e levá-la prisioneira para Kumo, e portanto neste primeiro momento a finalidade dos meus ataques eram incapacitar e não matar.




Enquanto isso, observo o campo de batalha anterior com o meu clone, observando como a situação estava para atacar o adversário que parecia mais debilitado, para eliminá-la de uma vez. Para tanto o clone usaria sua velocidade máxima e o Kenjutsu Hadan, além de posteriormente, golpes normais com as espadas supervibrato usando o Estilo do Distúrbio. Perguntaria para Alpha qual a situação do campo de batalha, e se eu precisava me preocupar com este cenário de batalha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo pensaria, "bem, ainda não sei o que está acontecendo aqui, mas isso não parece ser problema meu", logo após então Saigo diria.
- Parece que vocês tem assuntos a resolver que nada tem a ver comigo, então estou saindo fora, adeus. - Saigo então se levantaria e iria rumo a porta. Ele diria:
- Boa sorte Mabushi-kun, boa sorte Horte-san, nós provavelmente nunca mais vamos nos ver de novo. - Ele sairia pela porta, ele agora buscava um lugar para chamar de seu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mabushi rapidamente criaria um clone para seu auxílio.

Mabushi começaria a conversar com Saigo e Horte apenas escutaria tudo que estava acontecendo. Em pouco tempo, Mabushi criaria um clone com seu jutsu Raiton: Kage Bunshin com um adicional de 40 de chackra para auxílio no campo de batalha atrás dele. Nesse momento, ele continuaria a conversar com Horte, enquanto diria a ela que iria leva-la sob custódia. Nesse exato momento, não bastou mais nada para falar que ela rapidamente iria criar uma parede de aço na frente do homem, usando o seu jutsu Rashōmon para impedir qualquer contato entre eles dois. A parede de aço era tão grande e larga que iria quebrar os limites daquela sala e também o teto, forçando aquele teto (daquele local subterrâneo) a subir e cairia algumas pedras no campo de batalha. A parede, não se ergueria completamente, ficando uma parte ainda sem sair do chão, para não destruir completamente aquele lugar e todos morrerem soterrados. Mabushi avisaria seus companheiros para evitar Saigo, e o mesmo estava ainda salvo pela parede de aço. Mabushi se veria em primeiro instante com sua estratégia restringida, já que ele iria subir pro corpo a corpo. Saigo aproveitaria aquela oportunidade e daria o pé dali, por uma porta atrás dele, aonde ele sairia e retornaria até a superfície, local em Otogakure no sato mais comum, diferentemente daquele laboratório dentro daquele esconderijo. Horte, inicialmente pensaria em simplesmente ir atrás de Saigo, mas lembrando que ele tinha entregue a regência da vila a ela, ela se sentiu na responsabilidade de protege-la. Assim sendo, ela iria imediatamente acionar um alarme e um som estranho começaria a tocar. Talvez aquele som nem fosse de extrema importância já que o barulho da parede de aço por si só chamava bastante atenção. Ela então avisaria a Mabushi o seguinte: - Em pouco tempo todos os guardas de Otogakure estarão aqui! Vão embora ou todos morrerão! - Dizia a mesma sendo bastante rápida ao falar aquilo. Enquanto isso, o clone de Mabushi iria chegar no campo de batalha lá fora e veria um embate de técnicas entre os guardas e os demais. Notaria ele que os guardas tinham combate corpo a corpo. Uma verdadeira bagunça estava aquele campo de batalha, e logo perceberia que o ANBU defensivo erguia paredes para atrapalhar um dos guardas, Alpha correria de um lado para o outro com seu Ketsuryuugan ativo, ANBU armadilheiro lançaria suas fudas contra o outro guarda, e o líder ANBU tentava atacar o mesmo guarda. O cenário era assim: Líder ANBU e armadilheiro tentavam enfrentar um guarda, enquanto Alpha só conseguia desviar do outro na marra com a ajuda do defensivo. Fora tudo isso, o sensorial rapidamente avisaria a Mabushi o seguinte: - Saigo está fugindo, provavelmente há uma saída atrás deles! - Diria ele avisando ao Mabushi. Fora isso, sensorial, jacaré e tigre ficavam a espera das novas ordens de Mabushi.



Mabushi: HP - 200 / Chackra - 420 / Resistência - 420;
ANBU SENSOR: HP - ? / Chackra - ? (+100) / Resistência - ?;
ANBU JACARÉ: HP - ? / Chackra - ? (+100) / Resistência - ?;
ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Horte HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 125 / Resistência - ?;
ANBU Armadilheiro: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-70 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Guarda 1: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-60 jutsu rank B);
Guarda 2: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?(-60 jutsu rank B);



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Diante desta nova configuração do cenário da luta, vendo que Horte invocou um grande portão para impedir nossa passagem, ao ouvir as palavras do Anbu Sensorial eu diria:

- Certo! Saigo não é o regente de fato! Ele não importa para nós! Vamos derrubar este portão e tentar capturar Horte, de preferência com vida! - diria fazendo os sinais de mão para gerar um Raiton: Gian na forma de uma rajada de energia em potência máxima, enquanto diria aos três Anbus presentes:

- Me acompanhem neste ataque! Mirem no chão, na base do portão, cada um num ponto diferente do chão! - Eu lançaria a rajada de energia então na base do portão, logo ao chão, para quebrar o local onde ele foi invocado e assim desestabiliza-lo, para que ele colapse diante do próprio peso.

Ilustração da estratégia escreveu:


Aos 11 minutos e 27 segundos


Após estes ataques, utilizarei ainda o Ranjishigami no Jutsu para empurrar o portão e derruba-lo em cima de Horte, e então prende-la através dos cabelos quando ela estivesse tentando desviar.

Observação: escreveu:

1- O estilo do Relâmpago do clã Kira não é comum. As técnicas são mais fortes que o normal, já que seu dano é dobrado.
2- O Ranjishigami será usado de forma que 2 feixes grandes de cabelo apóiem no chão para dar sustentação, enquanto que dois feixes também grandes encostem no portão, empurrando-o, e um quinto feixe vá em busca de Horte.
3- Eu ainda estou com a Kekkai Houjin ativa, então eu ainda possuo a localização dela, apesar de não ter contato visual.





Já no campo de batalha de trás do principal, que era onde o time 2 estava, o cenário era caótico.

Observando rapidamente como cada um se comportava, o clone utilizaria o Raiton Shunshin, partindo pra cima do adversário que estava atacando Alpha, utilizando o Raiton Jibashi em potência máxima para eletrocuta-lo. Alpha era a mais vulnerável naquele grupo, então seria uma escolha lógica.

Após atacar com Raiton este guarda "dois" que estava dando trabalho pra minha companheira digo a ela para ir ajudar os Anbus contra o outro guarda, enquanto saco minhas oito espadas e utilizo contra ele o meu estilo Kakuan no Kenjutsu, finalizando-o no corpo a corpo caso ele não tenha morrido pro Raiton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz


Aos 11:27 a estratégia que eu usei é utilizada;

Vídeo deu erro no post não sei por que 🤦🏻‍�🤦🏻‍�🤦🏻‍�🤦🏻‍�

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mabushi rapidamente criaria um clone para seu auxílio.

Dentro do primeiro cenário do campo de batalha, Mabushi tentaria derrubar o portão para que chegasse até Horte. Na verdade a estratégia dele era que o portão recaísse sobre ela, sendo uma problemática para a mesma. Então, ele rapidamente falaria com o ANBU tigre para que lhe ajudasse, e os outros componentes daquele time 1 que ele tinha criado. Tomando conta daquela situação, o ANBU tigre usaria o seu Katon: Goukakyuu no jutsu, enquanto o ANBU jacaré usaria o seu jutsu Manipulação da Rocha Seca e Mabushi propriamente apelaria para o seu Raiton: Gian e assim eles forçariam a queda do portão. A dificuldade no entanto em derruba-lo seria grande já que não estaria totalmente invocado e sim uma parte dele, como já haviam percebido. Isso faria o portão tremer, em uma condição que obviamente daria a percepção da intenção disso para Horte, que não demoraria em agir. Horte, então, se moveria (devido a percepção de Mabushi) e em seguida, o ANBU Sensorial informaria: - Tem mais alguém no campo de batalha! - Avisava ele, e Mabushi, também conseguiria sentir pequenas movimentações(através de sua audição amplificada pelo seu jutsu) notando que alguma coisa aconteceria ali. Algum tempo de esforço seria necessário, e completando com o Ranjishigami no Jutsu Mabushi conseguiria derrubar o portão, o lançando contra Horte. Imediatamente o portão cairia, e passado esse tempo, Mabushi saberia que faltaria muito pouco até os reforços chegarem. Horte, havia sido efetiva em enrolar aquilo. Fora isso, ele não veria ela, o que podia indicar que ela tinha fugido ou morrido. Contudo, o ANBU sensorial iria elucidar ele, avisando que a garota e o novo inimigo, o qual, sentindo mais profundamente era bem parecido com Horte, em questões de chackra, estavam embaixo da terra. A queda do portão regaçaria as paredes atrás que mostraria a saída a qual Saigo usou para escapar. Mais atrás desses entulhos, surgiria Horte levantando e dizendo: - Todos vocês vão morrer imediatamente! - Dizia ela, enquanto lambia seus beiços e fazia selos de mão. Ela havia levantado como se tivesse saindo da água (apesar de não molhada) daquela terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fudas explosivas usadas por armadilheiro para sua defesa.

Por outro lado, no outro lado do campo de batalha, um dos inimigos começava a se aproximar rapidamente de Alpha, o guarda dois, que estava intensivamente próximo a ela, e numa velocidade tamanha que ela não conseguia contato visual com seus olhos. Em meio as pressões, sua pele mudaria de cor, aparentemente com manchas estranhas por ela. O clone de Mabushi, percebendo tal situação, iria rapidamente usar o seu Raiton: Shunshin e indo em direção ao inimigo. Ao chegar bem próximo dele, Mabushi (clone) rapidamente prepara o seu Raiton: Jibashi, mas, como tinha chamado atenção do inimigo, o inimigo imediatamente partiria em direção a ele, com uma velocidade bem superior a velocidade de execução de jutsus de Mabushi, e lhe acertaria um golpe poderoso que chamaria bastante a atenção de Mabushi, já que os membros do guarda mudariam e tomariam uma forma completamente estranha. Ele, formaria uma parte adicional, tal como um pistão no seu cotovelo e iria acertar um golpe suficientemente poderoso no clone de Mabushi, obrigando o mesmo a se ativar e causar um dano forte no guarda 2, o que o deixaria imediatamente paralisado por um tempo, apesar de claramente a força física ser o forte dele, e que sua resistência sendo grande não ficaria muito tempo parado por ali. Alpha veria uma oportunidade e correria em direção a ele para aplicar-lhe um genjutsu, enquanto os demais, armadilheiro e líder sentiam uma certa dificuldade também com as capacidades físicas do guarda 1, que começava a se transformar estranhamente tal como o um, e ficar extremamente deformado, mas aparentemente mais rápido e forte. O ANBU armadilheiro chegou a usar um jutsu poderoso com diversas fudas que até mesmo o atingiu para gerar dano naquele guarda. O guarda, recebeu o dano, mas devido sua resistência, as queimaduras foram superficiais e ele continuou a partir em direção ao líder, sendo salvo por um ato do ANBU defensivo com seu Doton.

Com todas essas movimentações ocorrendo dentro e fora da sala onde estava Mabushi e ele sabendo que seu clone tinha sido destruído, além de obter a informação de que a velocidade dos guardas eram bem maiores que a própria velocidade de execução de jutsus que ele tinha, Mabushi deveria decidir, pensar, e arquitetar alguma estratégia. Na verdade, Horte realizava preparações para atacar, lá dentro e lá fora, um dos guardas já tinha sido ferido, e o outro acertado. Contudo, com as condições dos ANBU's, mesmo apoiados por Mabushi, quanto tempo eles poderiam durar ou poderiam vencer? Era uma dúvida para sua cabeça. Alpha também estava em batalha e não bastasse, em pouco tempo reforços chegariam. Mabushi deveria pensar e rápido como agir.

Informações de batalha: Mabushi está a 13m de Horte. De acordo o sensorial há outro inimigo embaixo da terra. Kekkai Hojin continuará ativo por mais dois turnos. Horte prepara-se para atacar. Da posição atual de Mabushi o guarda 1 está a 30m e o guarda 2 a 22m dele. Tigre e Jacaré estão prontos para seguir os desígnios de Mabushi. Os gastos relativos ao clone foram retirados e a sobra do adicionado re-adicionado a Mabushi.



Mabushi: HP - 200 / Chackra - 420(-125 clone)(-60 jutsu Rank B)(-60 jutsu rank B)(-60 jutsu rank B)(+5 clone)=120 / Resistência - 420;
ANBU SENSOR: HP - ? / Chackra - ? (+100) / Resistência - ?;
ANBU JACARÉ: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-60 gasto) / Resistência - ?;
ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-35 gasto) / Resistência - ?;

Horte: HP - ? / Chackra - ? (-85 gasto) / Resistência - ?;
Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 125(-35 jutsu rank C)=90 / Resistência - ?;
ANBU Armadilheiro: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-35 jutsu rank C)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Guarda 1: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-120 2x jutsu rank B) (-35 jutsu rank C);
Guarda 2: HP - ? (- 170 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) (PARALISADO INICIALMENTE);



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Após receber todas aquelas multiplas informações, digo aos companheiros Anbu:

- Pessoal, as coisas estão saindo dos eixos... Vamos recuar! Já tenho uma boa noção do que está acontecendo por aqui... Curiosamente tem alguém que esperava encontrar aqui, não está... - dizia enquanto comia as duas pílulas que me restavam para recuperar meu chakra.

- Atrase-os e vamos para a sala de trás! - falaria para os Anbus enquanto realizava o Soshuriken para ganharmos tempo, enquanto nós movimentamos para a sala de trás.

Entre uma sala e outra, uso o Chidorigatana nas minhas duas espadas supervibrato, para já chegar pronto ao próximo campo de batalha, conforme a informação que o clone me deu.

Chegando na sala de trás, parto para combater o guarda 1 utilizando um Hadan embutido com o Chidorigatana através de um de seus pontos cegos, atraves do Shunshin no Jutsu.

Digo para os demais:

- VAMOS VOLTAR PARA KUMO!! As coisas estão ficando perigosas demais!!

Diria a Alpha que utilizasse o guarda preso no genjutsu para que ele atacasse o outro guarda a fim de ganharmos tempo para fugir, pelo mesmo local que chegamos.

- Fiquem atentos! É provável que surjam mais inimigos no caminho! Não entrem em combate direto, apenas se defendam e jssm jutsus para prender os adversários ou abrir caminho!! - Diria enquanto nós movimentamos para sair depressa daquele lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: Aguarda ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que estou chegando.

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF

Era só você mesmo que eu tava aguardando... Pra ir embora KKKKKKKKKKKK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Horte em sua ofensiva.

Dentro daquela sala, rapidamente, Mabushi decide sair de lá, conversando com seus membros sobre as informações que ele já tinha alcançado e vendo que as coisas poderiam não ficar como ele queria. Ele, então, iria propor uma fuga daquele local, enquanto Horte, imediatamente, avança contra ele, usando um de seus jutsus, em uma intensidade extremamente alta, que era o Cho Sen'ei Tajashu criando uma quantidade enorme de cobras a partir de seus braços, enquanto Mabushi conversava com seus companheiros. Era uma quantidade de aproximadamente trinta cobras, que viriam em sua direção imediatamente, em uma velocidade considerável. Mabushi, puxaria suas armas ninja e lançaria um Soshuriken no jutsu, o qual ele faria rapidamente graças a sua velocidade natural, e jogaria contra as cobras. O jutsu, seria efetivo acertando algumas delas, mas insuficiente para derrubar o ataque inimigo que pouco a pouco se aproximava dele sem que ele tivesse muitas chances de reação se não fizesse algo rápido. Mabushi recuaria até o corredor, mas se veria bastante próximo das cobras, que se dividiriam em dois lados (13 em cada lado) para acercar ele em duas frentes. Ele, tinha planejado ir para cima de um dos guardas, mas seria mesmo inteligente naquele momento? Era o que ele deveria decidir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fudas explosivas usadas por armadilheiro para sua defesa.

Não bastasse isso, o ANBU sensorial, enquanto todo o ataque a Mabushi ocorria, começaria a gritar, totalmente assustado, falando o seguinte: - Tem mais vinte vindo pela direita, e dois vindo pela esquerda, são ninjas com alto teor de chackra, esses dois. Poderosos! Não podemos demor... - Diria ele, enquanto rapidamente veria um vulto de um ninja, o guarda 1, dizendo: - GOLPEEEE DAIMIOOO! - Gritando e lhe acertando um soco bem na sua cara e o jogando para longe imediatamente. Na verdade, ele já estava transformado em sua forma sábia de aparência estranha que acertaria um poderoso soco upado por seu Kassokuken: Ichishiki. Daimio, o nome do guarda, que agora contava a todos tinha uma aparência peculiar tal como um ninja antigo, só que com sua transformação, ela tinha mudado. O golpe, jogaria o ANBU Sensor a longe a ponto de arrebenta-lo contra uma parede e causar um estrago. Do outro lado, o ANBU Armadilheiro, usando a sua especialidade, usaria uma armadilha especial para o guarda 2, enquanto o líder ANBU o distraia com consecutivos Katon: Gōryūka no Jutsu os quais o guarda 2 desviava com seu Jet Booster Jump. O guarda 2, também em meio a batalha, tinha dito seu nome em respeito, ele lembrava muito um samurai antigo, seu nome era Mugai Takashi, e sua aparência também peculiar denotava um homem calmo, apesar de claramente ele não ser. Contudo, ele já tinha assumido a sua forma final, bem parecido com Daimio. Com a estratégia de Armadilheiro, o guarda seria pego e uma explosão enorme aconteceria, enquanto o Armadilheiro falaria: - PEGAMOS ELE! - Comemorando, e nesse momento, ouviria e veria Mabushi recuar, mas, enquanto se distraia olhando para lá, receberia um direto um socão em sua cara, e antes mesmo que fosse para longe, seria pego pela sua perna, e o guarda começaria a usar o seu Saibō Kyūin, sugando chackra, carne e corpo do ninja para recuperar suas reservas.

Fora tudo isso que estava acontecendo, alguns ninjas estariam chegando. Por ser uma área mais afastada, o laboratório humano, estava um pouco mais longe dos vinte que se aproximavam, mas, estando próximo, Banzinho e Karin, ninjas que tinham saído do ninja shop, chegaria imediatamente naquele local em pouco tempo. Menos de um minuto seria o necessário. A situação da batalha estava complicada, por um lado, um dos guardas estava bastante ferido, por outro o armadilheiro estava prestes a ser morto e o sensor também estava bastante ferido. Horte também atacava Mabushi naquele momento.

Informações de batalha: Mabushi está a 17m de Horte que está atacando ele. De acordo o sensorial há outro inimigo embaixo da terra. Kekkai Hojin continuará ativo por mais um turno. Da posição atual de Mabushi o guarda 1 está a 28m e o guarda 2 a 26m dele. Tigre e Jacaré estão prontos para seguir os desígnios de Mabushi. Mabushi consumiu uma pílula reconstrutora nv2. Guarda 1 e Guarda 2 estão com modo besta nível 2 ativados.



Mabushi: HP - 200 / Chackra - 120(+100 pilula)=220 / Resistência - 420;
ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto) / Chackra - ? (+100) / Resistência - ? (DESACORDADO);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas)

ANBU JACARÉ: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-60 gasto) / Resistência - ?;
ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-35 gasto) / Resistência - ?;

Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto) / Resistência - ?;
Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



ANBU Armadilheiro: HP - ? (-70 socão) / Chackra - ? (+100)(-35 jutsu rank C)(-170 2x jutsu rank A) / Resistência - ? (incapacitado);
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Guarda 1: HP - ? (-100 dano fudas) / Chackra - ? (-100 jutsu rank A) / Resistência - ? (-120 3x jutsu rank B)(-70 socão) (-35 jutsu rank C) (-100 resist);
Guarda 2: HP - ? (- 170 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?(-120+40 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) (-100 resist);



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Faltando pouco para chegar no local, recebo de um dos ninjas de Otogakure um grande escudo de aço (Rank A) e uma Katana afiada também de aço (Rank A), trato de pega-las, mesmo com o excesso de bagagem, sendo guiado por Karin.

Chego no local, e vejo uma grande batalha sendo travada, digo para Karin:

- Por favor, chame Juugo e Suigetsu e peça para que eles venham imediatamente aqui, ou eles vão perder a festa. Aproveite e leve isto contigo! - Diria a companheira, enquanto dava a ela minha Foice Jashin, afim de reduzir meu peso para a batalha  e também visando que ela tenha alguma forma de defesa no percurso.

Tomava fôlego, para posteriormente gritar o mais alto que poderia: EI DESGRAÇADOS, POR QUE ESTÃO ATACANDO A VILA? - Gritava o mais alto possível, afim de chamar a atenção.

Ação secreta :


Enquanto o clone fazia todo o trabalho por mim, me aproximava da mulher que usava serpentes de forma ofensiva e digo;

- Tudo bem por aqui? - Perguntava, sorrindo

Qualquer ataque que viesse em nossa direção, trataria de me defender com o Rank B: Doton: Gōremu no Jutsu, criando um gigantesco golem de pedra, que bloquearia ataques. Caso partam no taijutsu contra mim, vou utilizar minha habilidade Mestre no Bukijutsu, em conjunto com minhas armas, principalmente o escudo de aço, para me defender e levar a melhor.

Kyomeisen :


Kyomeisen
Dosu Kinuta usa o Alto-falante eco ressonante usado em seu braço para gerar ondas sonoras poderosas. O Alto-falante amplifica os sons dos meros movimentos do braço, mas pode emitir sons ainda mais altos se o Alto-falante for fisicamente atingido. Dosu pode direcionar as ondas sonoras com base em como ele move o braço, ou ele pode guiá-las para um alvo específico usando seu chakra ; porque é som, não pode ser bloqueado. O som danifica os canais semicirculares de seu alvo, desequilibrando-os para que não possam ficar de pé, se mover ou lutar. Efeitos colaterais adicionais incluem orelhas sangrando, visão distorcida e vômito.


Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como eu já adicionei os bônus de exp daquele evento de 1 ano na ficha, tratei de criar uma ação pra pegar o outro prêmio, que era a Katana de Aço e o Escudo de Aço
Obs: O clone das sombras que criei, terá chakra o suficiente para executar o Kyomeisen, e atacar com a Katana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Recuando para a sala anterior onde Alpha e os outros estão lutando de forma cautelosa o suficiente para não ser pego com a guarda baixa pelas cobras invocadas, utilizo o Soshuriken duas vezes para acabar com as cobras do lado esquerdo, enquanto uso minha velocidade natural para acabar com as cobras do lado direito, conforme fossem me atacando, usando as espadas supervibrato e o Kakuan no Kenjutsu - criando o efeito de um tornado de lâminas, decepando todas as cobras que me atacassem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveitando-me da distância natural entre mim e os outros adversários, após finalizar as cobras, ativo o RCM. Meus adversários todos haviam ganho Power Ups, então eu também deveria agir de acordo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao chegarmos na sala anterior, o Anbu sensor é atacado pelo guarda 2 transformado, e então grito para todos:

- VAMOS SAIR DAQUI DEPRESSA!!!

Neste momento, notando que Horte estava se aproximando novamente, aproveito minha velocidade maior para aumentar nossa distância para ganhar tempo e utilizo o Raiton: Kage Bunshin, quando partimos para cima dela com nossa velocidade máxima, e então usando o Kakuan Taijutsu, combinamos um Akurobatto duplo em potência máxima nela para feri-la profundamente e conseguirmos uma abertura para fugir.

- TIGRE! JACARÉ! AJUDEM OS OUTROS CONTRA OS GUARDAS!! FOQUEM SUAS FORÇAS EM CRIAR BRECHAS PARA REAGRUPARMOS COM O GRUPO 2 E ESCAPARMOS POR ONDE VIEMOS!!

Após todos esses movimentos, grito à Alpha:

- Alpha!! Você ainda tem pílulas com você? Se você tiver, vou precisar delas!! Agora é hora de mostrar seus dons de clã e sua habilidade com genjutsu!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Horte em sua ofensiva.

Diante uma situação de extrema complicação, Mabushi rapidamente utilizaria de uma estratégia para evitar os ataques em sua direita e sua esquerda a depender de cada situação adversa que surgia em cada um dos pontos de ataque. Mabushi, então, usaria novamente o seu Soshuriken no jutsu para as cobras da esquerda, e moveria as Shurikens para evitar ser pego por elas, mas, devido já ter usado algumas Shurikens anteriormente, seu limite de dez Shurikens iria implicar na não derrota de todas as cobras. Contundo, ele recuaria para evitar as da direita, e assim, conseguiria, sendo pego apenas pelas da esquerda, e uma o morderia, enquanto as outras começariam a enrolar no seu corpo, atrasando o mesmo, para que as da direita chegassem. Sua efetividade, viria depois, puxando rapidamente com o braço direito, a sua arma, uma das oito espadas, ele cortaria as cabeças das cobras que nele enrolava (as que dessem, as outras ele cortaria mais no meio mesmo), e se livraria do seu ataque inicialmente, recuando para o meio do bagaço que acontecia no grande corredor atrás dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton utilizado pelo ANBU para poder atacar Horte.

É nesse momento, que Banzinho surge no campo de batalha, e com preparações para o mesmo, que era o seu Kage Bunshin em conjunto com o seu Doton: Moguragakure no jutsu. Ele surgiria, pegaria seus equipamentos e conseguiria arma-los, e executaria o seu plano para fazer uma ofensiva poderosa diante os inimigos. Ele, então, ordenaria seu clone fosse diante o ANBU jacaré que usava o seu chackra para poder realizar alguns ataques diante Horte e que estava nesse momento atacando Horte com um Doton: Pilares, o que a restringiria se fosse completado, mas, o clone de Banzinho surgiria do chão, acertando um Kyomeisen, no ANBU, causando um dano considerável no mesmo, e tontura, o que daria abertura para ele perfurar imediatamente com a Katana no peito do homem, e assim, causar um dano bem maior, além dos efeitos secundários advindos dessa movimentação que causaria bastante problemas ao mesmo. Vendo isso acontecer, o ANBU tigre imediatamente corre em direção ao Banzinho clone com uma Kunai, e não o acerta porque o clone se desfaria por falta de chackra nesse momento. Assim, ANBU tigre pegaria o jacaré e recuaria imediatamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton Chackura Modo ativado de Mabushi.

Nesse dado momento, aproveitando que seus inimigos estavam a uma certa distância, mesmo com o guarda 2 correndo em sua direção, Mabushi confia em seus companheiros e Alpha intervém, ajudando a evitar o ataque do guarda dois com seu jutsu, e assim, Mabushi utiliza o seu Raiton Chackura Modo, no nível em que ele sabia, o que iria drasticamente ampliar as suas vantagens em relação ao campo de batalha e o deixando extremamente poderoso. Não bastasse, nesse meio tempo, Banzinho seguiria em direção a Horte, usando a sua máxima velocidade, enquanto já tinha ordenado que Karin fosse atrás dos demais, e a mesma partido. Chegando junto a Horte, ela mesma perguntaria a ele o seguinte: - Onde está Sasuke? Ele tem que por ordem nessa vila. Bem não importa, como ele não está aqui, quais são suas ordens? - Perguntaria Horte em relação a Banzinho, sendo bastante direta. Em seguida, Mabushi, se distanciaria de Alpha e consequentemente dos guardas, para rapidamente criar um Raiton: Kage Bunshin no campo de batalha. Não bastasse, enquanto isso acontecia, como ninguém havia ajudado o ANBU armadilheiro, o guarda consegue efetuar seu jutsu e efetivamente mata o ANBU aliado de Mabushi. O tigre recuava com o Jacaré, e esse segundo estava drasticamente ferido e não demoraria para morrer, se o médico, o sensor, não ajudasse, o problema é que ele também estava ferido e jogado em uma parede, começando a se recuperar.

Mabushi, diante disso, solicita que todos fugissem daquele campo de batalha, e então, ele e seu clone partiriam em direção a Horte, ambos, que estava com Banzinho do seu lado agora. Banzinho, veria imediatamente Mabushi vir em sua direção (junto de seu clone que viria mais lento que ele), em uma velocidade assombrosa. Mabushi iria encurtar a distância e Horte, já estava preparando um ataque para lançar, enquanto Banzinho ainda não tinha preparado nenhuma ação naquele momento. Horte, seria a única esperança ali? Banzinho faria alguma coisa? Mabushi iria acerta-los de vez? O que aconteceria? Dependeria apenas da decisão de ambos diante aquilo.

Informações de batalha (Mabushi): Mabushi está a 15m de Horte e Banzinho. De acordo o sensorial há outro inimigo embaixo da terra. Kekkai Hojin está desativado. Raiton Chackura Modo funcionará por quatro turnos. Da posição atual de Mabushi o guarda 1 está a 18m na sua lateral esquerda e o guarda 2 a 13m atrás dele. Tigre e Jacaré estão a 14m dele na sua direita a sua frente. Sensorial também a direita está a 25m jogado em uma parede. Guarda 1 e Guarda 2 estão com modo besta nível 2 ativados. Mabushi, gritou Alpha, mas ela enfrentava o guarda, e não pode atender seu pedido naquele momento. Mabushi, está envenenado devido a picada da cobra de Horte (evenenamento causa tontura, no próximo turno ela se iniciará em nível baixo, depois médio e finalizará em alto).

Informações de batalha (Banzinho): Mabushi está vindo com seu clone em sua direção, e está a 15m enquanto seu clone está a 20m. Ele, Mabushi, vem em uma velocidade extremamente alta. Horte a aliada, prepara um jutsu para atacar. Mabushi deu ordem de fuga, e os ANBU's irão iniciar a fuga. Os guardas estão no corredor, enquanto Banzinho e Horte estão dentro do laboratório humano. Mabushi está com RCM ativo.

Efeitos do Raiton Chackura Modo - Pt. 1 :


Regras de PvP - Evento "Defenda-se Otogakure :


Ficha dos players :



Mabushi: HP - 200 / Chackra - 220(-120 jutsu rank S)(-85 jutsu rank A)=15 / Resistência - 420(-30 2x jutsu rank D)=390;
(-10 hp por turno devido a envenenamento)

Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 85 / Resistência - ?;
ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto)(-15hp) / Chackra - ? (+100) / Resistência - ? (DESACORDADO);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas)

ANBU JACARÉ: HP - ? (-60 dano)(-119 dano) / Chackra - ? (+100) (-120 2x gasto) / Resistência - ?;
(-50hp perfuração no perito completa, sangramento exagerado, atrapalhará qualquer movimentação drasticamente)

ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-60 gasto) / Resistência - ?;
ANBU Armadilheiro: HP - ? (-70 socão)(-80 dano) / Chackra - ? (+100)(-35 jutsu rank C)(-170 2x jutsu rank A) / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 300 / Chackra - 700(-85 jutsu rank B+25)=690 / Resistência - 600;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 86(-25 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)=1 / Resistência - ?(-34 golpe espada)-;
Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto) / Resistência - ?;
Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Guarda 1: HP - ? (-100 dano fudas) / Chackra - ? (-100 jutsu rank A) / Resistência - ? (-120 3x jutsu rank B)(-70 socão) (-35 jutsu rank C) (-100 resist);
Guarda 2: HP - ? (- 170 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?(-120+40 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) (-100 resist);



Ordem de turno: Uman deve ser o primeiro a postar nesse turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Como Banzinho estava perto de Horte neste momento, divido o ataque em duas frentes: o Clone atacará o Banzinho com o Akurobatto, enquanto que meu corpo original que é bem mais rápido, atacará a Horte com o mesmo jutsu.

Depois dos ataques, recuaremos imediatamente para
Reagrupar com Alpha e os demais e escaparmos pelo local que entramos, ordenando que os Anbus fizessem alguma coisa pra retardar nossos inimigos. Assim que reagrupassemos, eu utilizaria uma Hikaridama e ordenaria que todos os Anbus usassem alguma técnica ofensiva e defensiva (como barreiras) pra ganharmos tempo e podermos fugir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
- Minhas ordens? Fique perto. - Diria a mulher que mal conhecia, enquanto iniciava uma transformação Selo Amaldiçoado do Ar, enegrecendo minha pele, aumentando meu cabelo, e a mudança mais drástica, ganhando dois braços adicionais, além do consequente aumento em atributos gerais, como força, velocidade, agilidade, chakra e etc. Era natural acreditar que eu, com quatro braços, poderia subjugar mesmo o mais habilidoso dos usuários de taijutsu, já que sempre estaria na vantagem. Entretanto, essa não era a maior delas, mas o fato de que poderia executar dois jutsus ao mesmo tempo, e era isso que eu faria, após perceber que o baixinho que já conhecia (Mabushi) juntamente com um clone, partia tanto na minha direção quanto da mulher a meu lado.

Rapidamente então tomo a decisão de cuspir uma cortina de fumaça Rank B: Katon - Haisekishou, que não só camuflaria a minha posição e consequentemente da mulher ao meu lado, como também avançaria em direção a Mabushi e seu clone, cegando os oponentes e deixando-os perdidos dentro de toda aquela fumaça. Certamente com minha inteligência (40 pontos), poderia supor que mesmo se Mabushi fosse um sensor, haveria uma minuscula chance de que seu clone não tivesse usado desta habilidade, o que me favoreceria para destruí-lo, já que ficaria perdido diante do atual cenário de batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Fumaça criada por mim, avançando ao meu redor, em todas as direções."


Já camuflado dentro da fumaça, lançarei na direção do clone de Mabushi, dez shurikens que serão potencializadas e controladas remotamente pelo Rank C - Fuuton: Kaiten Shuriken, afim de me servirem, ao mesmo tempo como ataque e defesa, distraindo o clone de Mabushi, como o constantemente atacando, visando corta-lo, e destruí-lo. Como as shurikens são guiadas pela minha vontade, elas vão segui-lo, até que seja derrotado.

Após estas ações, *Preparo um jutsu*


"As shurikens de vento controladas por Setsuna."


Obs: Tenho o conhecimento que o jutsu da imagem, usado por Madara, não é a mesma técnica que a minha, mas ambas funcionam de forma muito parecida, então não vi problemas em usar a imagem para ilustrar bem o que eu vou fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Staz escreveu:
Já camuflado dentro da fumaça, lançarei na direção do clone de Mabushi, dez shurikens que serão potencializadas e controladas remotamente pelo Rank C - Fuuton: Kaiten Shuriken, afim de me servirem, ao mesmo tempo como ataque e defesa, distraindo o clone de Mabushi, como o constantemente atacando, visando corta-lo, e destruí-lo. Como as shurikens são guiadas pela minha vontade, elas vão segui-lo, até que seja derrotado.


"As shurikens de vento controladas por Setsuna."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], poderia colocar esta parte do meu post acima como ação oculta? Não acho que faça muita diferença, mas lembrei do seu comentário sobre as regras do PVP. Apaga este post depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos