Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna destruída do Orochimaru - País do som

5 participantes

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Ao ver toda aquela bagunça e a ordem de Yamato, interrompo o ataque e digo:

- Yamato-San, eu quero uma explicação sobre isso agora mesmo! Você é o responsável desta missão mas isso não significa que vocês podem fazer o que quiserem! As coisas estão ficando caóticas demais!!

Eu havia interrompido meu avanço, mas conseguia sentir o que estava acontecendo através do meu jutsu de Barreira realizado anteriormente.

- Se você não me der uma explicação neste momento eu vou garantir que o Raikage e as outras vilas saibam do que acabou de acontecer aqui! Você não sabe o quão nervoso o Raikage pode ficar só de ouvir a palavra "traição"...

Eu tinha apenas duas alternativas neste momento.

Aguardar até que eles se manifestassem, ou insurgir contra dois Jounins - um deles sendo o chefe da missão da qual fui designado. Eram escolhas difíceis... Mas eu não queria que meus amigos fossem prejudicados no processo.

- Sakura-san! Por favor tome conta do Evyl! Naruto-san, por favor não avance contra os demais ainda - gritava para que eles pudessem me ouvir mesmo atrás da barreira de madeira - Octávia-chan! Fique calma!

Eu continuaria em modo de ataque, de prontidão pra reagir a qualquer movimento ofensivo.

- Yamato-San! Por favor, nos explique o que está acontecendo aqui!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após já presa na redoma de madeira, após aquela visão de Evyl quase decapitado, a garota, apesar de sua tendência a sociopatia, começaria a ficar desesperada. Como uma boa atriz, ela realizava truques com sua respiração, para obter a calma. Naquele lugar escuro, era possível ver apenas seus olhos brilhando em um azul.

Então, calmamente, a garota apoiaria a orelha naquela madeira, no intuito de ouvir o que estava acontecendo. Ao ouvir a ameaça de Yamato contra Mabushi, a mesma dá leves batidas naquela parede.

- ESPERE! ESPERE! YAMATO! DEIXE ELE FORA DISSO! ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. ME DEIXE RESOLVER ESSE PROBLEMA, POR FAVOR! - Diria ela em um tom levemente choroso, demonstrando claramente uma rendição, como claramente estaria preocupada ao ouvir seu futuro namorado companheiro pedir explicações, assim como a calma da mesma.

Ps: Terei inação por enquanto. Vamo ver durante o próximo turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Evyl enfurecido e apesar de sua garganta um pouco cortada, ele ainda poderia fazer algo, então sem perder tempo pega sua flauta e toca MATEKI: MUGEN ONSA com a intenção de paralisar todos naquele local, menos Naruto, Uman, Sakura e Lucky, todo resto seria pego, então eu poderia dizer - NARUTO, O SAI É UM TRAIDOR E NINGUÉM É CEGO PARA NÃO PERCEBER ISTO E POR QUE VOCÊ SENSEI YAMATO ME DEIXARIA MORRER? SAKURA VOCÊ ME CONHCE SOU NETO DA SUA SENSEI, Espero que entenda meu lado e Naruto o Sai tentou matar seu melhor amigo, você não percebeu isso? Caso o MATEKI pegue eu tiraria o pergaminho de Sai e abriria para todos verem, enquanto diria tudo isso.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sai, depois de tudo aquilo, sentiria certas dificuldades em ler o documento pois aparentemente estava numa linguagem complicada. Ele, então, se esforçaria para ler e aplicar técnicas de decifração aprendidas na ANBU NE, mas enquanto isso diria o seguinte a Yamato: - Ainda não decifrei o documento Taichou, mas tem algo obscuro nele, eu reconheço as letras, parecidas com a NE - Falaria para o seu superior, que imediatamente veria os questionamentos de Mabushi. Yamato, ao observar o que o garoto Mabushi diria, rapidamente falaria o seguinte, como resposta a tudo aquilo: - A nossa missão aqui está concluída Mabushi. Conseguimos rastrear Orochimaru, encontrar seu esconderijo, coletar provas e destruir parcialmente o local. Além disso, pudemos obiter outras informações. Aqui, está um pergaminho com o relatório da missão, e você pode retornar a sua vila com Alpha, para relatar. Nele eu não coloquei esse pequeno mal entendido ofensivo seu para conosco, mas se continuar, serei obrigado a relatar. Quanto a esses dois, são problemas internos de Konoha, em que eles descumpriram ordens expressas de seus superiores e estão sendo contidos, coisa que espero você não fazer... - Diria Yamato para ele, para tentar explicar a situação. Ao mesmo tempo, utilizaria seu Mokuton para entregar uma espécie de pergaminho para Mabushi, que surgiria embaixo do chão, logo ao seu lado. Contudo, Yamato também ouviria Octávia conversar, mas por conta da redoma, apenas ruídos, então, uma espécie de clone com Iwagakure no jutsu surgiria dentro da redoma como madeira e diria o seguinte: - Se você cooperar, não acontecerá nada com você, apenas levarei a Tsunade sob custódia por desobediência e por ser genin e sua primeira missão a pena será reduzida, eu acredito. Mas se não cooperar, então pode esquecer o que estou dizendo. - Falaria o clone para ela. Ele, também permaneceria ali e poderia escutar agora a garota Sarutobi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto tudo isso ocorria, Evyl e Sakura teriam problemas. O garoto Senju, começaria a se agitar enquanto Sakura tentava curar sua garganta. Ele faria movimentos de tentar virar seu corpo para pegar alguma coisa na bolsa de equipamentos ninja, enquanto Sakura tentava segura-lo para não virar, para não piorar sua situação. O garoto então, colocando excessiva força consegue se virar, mas quando sua mão vai até a bolsa, Sakura a segura com força e sendo séria, e puxa o garoto, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa. Ela, nesse momento fala: - Se você não ajudar vai morrer sangrando sozinho! - Diria ela, enquanto apertava o seu pescoço com força para sufoca-lo. Isso, então, inibiria os movimentos de Evyl, enquanto Sakura voltaria a cura-lo. Evyl, iria usar daquele meio tempo para novamente tentar pegar algo, mas o Shousen no jutsu de sakura dessa vez seria diferente, ela adicionaria demasiada quantidade de chackra no garoto para força-lo desmaiar. Após ela fazer isso, voltaria a iniciar os procedimentos médicos, agora sem qualquer interferência do garoto, que estava totalmente desmaiado. Com efeito, Naruto que estava sem entender nada, depois de tudo isso, seria respondido pelo próprio Yamato, que diria: - Acalme-se, Naruto. Esses dois escondiam alguma coisa, até que Sai decifre, temos que deixa-los presos. Mas acredito que não deve ser algo tão estrondoso, iremos ver. - Diria Yamato para Naruto, que se acalmaria um pouco com as suas palavras, mas ainda ficaria sem entender nada. Naruto apenas responderia: - Na, Não é possível que Evyl e Octávia, que são da vila tenham feito isso... - Diria ele, enquanto começava a refletir.

Agora, Evyl estava desacordado, Octávia presa e Mabushi tinha a proposta de sair de lá, e esses dois últimos deveriam decidir como proceder.



Informações de batalha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legenda:

- De amarelo (quadrado maior) Mabushi, que está a 3m da parede de mokuton;
- De verde, parede de Mokuton;
- De vermelho Yamato a 3m de Octávia;
- De Rosa (círculo) Octávia presa a 7m de Evyl e Sakura
- De dourado (dois retângulos próximos) Evyl e Sakura a 11m de Yamato;
- De branco Sai, a 7m de Evyl e Sakura;

(Posições pouco se alteraram, desprezíveis as mudanças)




Senju Evyl: HP - 80(-50 Shousen)=30 / Chackra - 60 / Resistência - 360; (DESMAIADO)
(-20 HP por turno, Corte profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)

Sarutobi Octávia: HP - 170 / Chackra - 295 / Resistência - 100; (PRESA)
Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 260 / Resistência - 320;

Yamato: HP - 270  / Chackra - 520(-40 clone -15 trasnporte)=465 / Resistência - 300;
Yamato CLONE: HP -? / Chackra - 40(-35 iwagakure)=5 / Resistência - ?;
Sai: HP - 150  / Chackra - 600 / Resistência - 90;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sex 16 Ago 2019, 22:16, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
A garota sequer esboçaria alguma reação ao notar o clone de Yamato naquele pequeno lugar. Ouvia atentamente o que lhe era dito, com um sorriso afetado ao ouvir a parte onde o mesmo citava sua desobediência, devido a hipocrisia naquela frase.
- Desobediência? - Daria um pequeno riso. - Punição? E por acaso você acha que a merda de um Hayate vale mais a pena que a vida deles? Vale mais a pena que a vila que meu avô morreu para proteger? É isso que você quer? Tome. - Diria a garota, desamarrando seu Hayate de sua perna e jogando-o para o Capitão. - Direi tudo o que sei, e a unica coisa que peço é para que deixe eu convencer Mabushi de que após esta conversa, tudo não passou de um mal entendido e um equivoco da minha parte. As aulas de teatro que tive toda a minha infância devem valer de alguma coisa... - Diria dando uma batida com a costa de sua mão na parede, enquanto se arrastava na mesma, se assentando ao chão.
- Só me diga uma coisa, Tenzou-taichou. O que você planeja? - Perguntaria a garota com um pouco de esperança de que Yamato faria alguma coisa a respeito daquilo - Não é como se a palavra de uma Gennin que literalmente se formou a 2 dias valesse mais que a de um Jounnin... ou melhor... de um Anbu. Mas é o preço que se paga ao confiar em Shimuras... - resmungaria a ultima frase.
- A pior parte é que eu sequer sei o que continha naquilo - Diria, com um sorriso escarnio.

"Como ele sabe que é minha primeira missão? Ela cuidou de tudo para que eu pudesse vir, então, ele sabia que eu viria? Então, ele já sabia de tudo..." - Refletiria em seus próprios pensamentos, o que de certa forma, aumentaria suas esperanças de que Yamato no fundo, estaria do seu lado. Ou melhor, seria Wonkru.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso tivesse permissão, a garota com seus selos velozes, colaria a boca nas pequenas e estreitas frestas daquela cúpula, liberando um pequeno jato de agua que se espalharia pelas mesmas, criando por fim, um Mizu Bunshin, que iria falar com Mabushi, dizendo: - Está tudo bem, Mabushi. Conversei com o Capitão e tudo não passou de um equivoco da minha parte. Podem ir para casa. Nós veremos de novo. - Diria em um tom e gestos totalmente convincentes, como uma boa atriz que era. Por fim, a garota silabava com os labios, sem emitir qualquer som: - VÃO! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o que havia dito expressamente a garota Octávia, Yamato começaria a refletir. Depois, o seu clone sairia da redoma e falaria antes: - Espere um pouco. - Diria antes de sair. Depois, o clone conversaria com o original e depois retornaria para falar com Octávia, e diria o seguinte: - Não entendi o que quer dizer com tudo isso, mas ainda quero entender tudo... Enfim. Vá conversar com o garoto, mas se você me desobedecer de novo, irei considera-la uma Nukenin. - Diria Yamato para a garota, logo que permitiria ela, e a garota faria um Mizu Bunshin, para conversar com Mabushi. Depois disso tudo, Yamato faria um buraco para o clone passar. O clone iria diretamente aonde estava Mabushi, rodeando a parede até que pudesse chegar até ele. Ela, então, conversaria com ele, e também falaria no plural, aparentemente para Alpha, apesar dela estar bem mais longe e não escutar. Contudo, o próprio Mabushi deveria decidir como proceder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No momento que isso acontecia, Sakura seguiria normalmente na cura de Evyl, e Sai usaria suas habilidades para ler aquele pergaminho. No momento que ele lia tudo aquilo, ele se surpreenderia com o conteúdo do mesmo. Ele, então, ficaria mudo, nada diria por poucos segundos. Depois, ele interpretaria tudo e teria de decidir qual lado tomar naquele exato momento. Ele, pensaria muito nos momentos passados com todos, mas, no fim, iria tomar a sua decisão. Ele tinha sido criado por Shimura Danzou, e mesmo que flertasse com Tsunade, não iria trair Danzou. Definitivamente, o "amor" de Naruto não tinha tocado-o o suficiente e ele iria seguir com a sua organização normalmente. Ele era um ANBU NE, mesmo antes de ser um Jounin de Konohagakure. Por conta disso tudo, Sai iria ler e iria relatar uma coisa distinta para Yamato, e falaria assim que Octávia finalizasse o que tinha de discutir com Mabushi. Independente das respostas do garoto, Yamato destruiria o clone em seguida.



* Ninguém além de Sai nesse momento sabe do conteúdo do pergaminho.




Informações de batalha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legenda:

- De amarelo (quadrado maior) Mabushi, que está a 3m da parede de mokuton;
- De verde, parede de Mokuton;
- De vermelho Yamato a 3m de Octávia;
- De Rosa (círculo) Octávia presa a 7m de Evyl e Sakura
- De dourado (dois retângulos próximos) Evyl e Sakura a 11m de Yamato;
- De branco Sai, a 7m de Evyl e Sakura;

(Posições pouco se alteraram, desprezíveis as mudanças)




Senju Evyl: HP - 80(-50 Shousen)= 30 / Chackra - 60 / Resistência - 360; (DESMAIADO)
Sarutobi Octávia: HP - 170 / Chackra - 295(-25 clone)=275 / Resistência - 100; (PRESA)
Sarutobi Octávia: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 260 / Resistência - 320;

Yamato: HP - 270 / Chackra - 520(-40 clone -15 trasnporte)=465 / Resistência - 300;
Yamato CLONE: HP -? / Chackra - 40(-35 iwagakure)=5 / Resistência - ?;
Sai: HP - 150 / Chackra - 600 / Resistência - 90;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Após tudo aquilo ocorrer e se ver presa novamente, como prometido, a garota cumpriria a parte de seu acordo com Yamato. - Bom, eu me formei a literalmente 2 dias na academia, sequer era para eu está aqui. Então, uma pessoa que não conheço veio até mim, com ofensas e palavras acidas, me convidando a deixar a vila. Devido a provocação e a curiosidade, acabei cedendo. Pelo o que essa pessoa disse, conclui que ela me observara há muito tempo. - A garota abraçaria os joelhos ao terminar esta estrofe, enquanto seus olhos perderiam o brilho pouco a pouco, ficando comuns novamente, demonstrando que não estava agindo com segundas intenções.

- Eu não me recordo de muitos detalhes, mas ela demonstrava bastante interesse nos meus objetivos como ninja. Talvez seja de interesse publico saber o que uma princesa quer para seu futuro após decidir virar uma Shinobi. - Diria a palavra "princesa" com desdém.  - ... então, acabei contando meu real objetivo, que é eliminar Orochimaru. Então, ela disse que era tudo que queria saber e simplesmente sumiu. Com o pouco das minhas habilidades de rastreio, eu consegui rastreá-la, mas estava posta em um Genjutsu.

- Por fim, essa pessoa me propôs um teste: De que se eu durasse contra ela em um combate, ela me treinaria e me tornaria forte o suficiente para exterminar meu objetivo e como uma criança mimada, ingenua e imatura, eu acabei aceitando. Por fim, passei em seu teste, e ela me disse que se eu quisesse ser sua aprendiz, eu deveria está ciente de que existem dois hokages na vila, e que ela trabalharia para o segundo, que seria Danzou e com isso, eu também. A principio eu não entendi muito do que se tratava, então, não me importei, já que eram assuntos políticos da vila

- Então, no dia posterior, enquanto eu estava no hospital, a mesma pessoa vem me encontrar novamente, dizendo que me enviaria para uma missão. Na verdade, seriam duas. A primeira, seria de que eu deveria atrapalhar a missão dada por Tsunade-Sama, já que segundo a tal pessoa, a Nee não queria Sasuke em Konoha. A segunda, seria para entregar esta mensagem em nome de Danzou Shimura á Orochimaru, e caso não conseguisse, eu deveria eliminar a prova. - Apertaria os braços em seus joelhos.

- As coisas ficaram sinistras a partir daí. Como recebi a missão de atrapalhar o resgate do Uchiha, recebi as fichas de todos os membros que viriam nesta missão. E É assim que eu sei seu nome, Tenzou-Taichou. Ou você prefere Kinoe ou Yamato? Eu não sei como chama-lo - riria baixinho.

- Claramente eu nunca considerei entregar esta mensagem, Sarutobis não confiam em Shimuras. E alguém que se intitula hokage nunca deveria propor supostas alianças com alguém como a Cobra do Orochimaru. Então, guardei o pergaminho para entregar a Tsunade-sama, mas em sua sala há escutas. Por isso, precisava de Evyl, para tira-la de lá, para que eu possa deixa-la ciente sem que eles descubram. E é por isso que você tem que fazer algo, Taichou! Não deixe que Sai coloque as mãos naquilo. A Godaime... a Vila podem está correndo perigo. - diria a Garota, mais como uma suplica. Estava claramente preocupada, apesar do semblante sereno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Aviso: Necessária a ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para continuar a narração.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Após observar toda aquela cena deplorável, pego o pergaminho que Yamato me deu e digo de forma levemente sarcástica:

- "pequeno incidente"? Me poupe. Você é meu superior nesta missão, e só. Isso não te dá o direito de fazer o que bem quiser. Você queria que eu ficasse observando vocês se matando? Enfim. Você pode ficar tranquilo que eu mesmo relatarei absolutamente tudo o que houve. Eu faço parte do clã Kira, Yamato-San. Não se esqueça disso. Qualquer dia desse você vai se referir a mim como chefe do clã e quem sabe da vila... Hahahhahaa

Olhando para Octávia-chan, digo baixinho para que apenas ela escute:

- Eu sei que você está fazendo um jogo com todos nós. Não precisa se justificar. Só espero que você tome as decisões corretas. Não vejo más intenções em você, e espero que não tenhamos que nos encontrar como inimigos no futuro.

Utilizando então um Shunshin em velocidade máxima até a posição de Evyl, usando minha velocidade superior para evitar qualquer reação de Yamato ou Sai além de contornar a parede de Mokuton, e encosto nele com a mão direita e digo em voz rapidamente elevada:

- Não faça nenhuma besteira, Evyl-chan. Não morra. A vila precisará de representantes leais como você. Obrigado por cuidar dele, Sakura-san e Naruto-san.

Após todo este drama, utilizo novamente um Shunshin para a direção da vila, sumindo no horizonte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as conversas de todos, Mabushi resolve retornar a sua vila, bem como Octávia aparentemente conversaria com o clone de Yamato. Contudo, o próprio Yamato iria esperar e ouvi-la, além de desfazer seu muro de madeira. Depois disso, eles iriam se separar, Mabushi sumindo do local com seu Shunshin no jutsu, e Evyl se manteria ainda desmaiado. Não haveria ações ofensivas nesse sentido e por isso, eles se acalmariam e não se atacariam mais. Em resposta ao relatado por Octávia, Yamato ainda que entendesse, precisava verificar, e ele espera o final da tradução de Sai sobre o pergaminho para pergunta-lo. Sai já teria feito algumas missões com Yamato e por isso ele ainda tinha a sua confiança, apesar de tudo. Além disso, Yamato também ficaria atento em Octávia, que teria demasiadas informações sobre todo o processo que estava ocorrendo, além de informações de cunho pessoal do próprio capitão. Dessa maneira, ele iria rapidamente conversar com Sai, que iria dizer que o documento se tratava de uma suposta reunião com Orochimaru, porém, diria que seria para tratar de avanços biológicos do Otokage para se implementar em Konoha, em contrapartida do que havia informado Octávia. Assim, Yamato solicita a Sai que receba seu pergaminho, para que quando chegassem em Konoha fosse feito uma perícia adequada da vila. Até lá, algo deveria ser resolvido entre Octávia e Yamato, e o que o senju propõe é o seguinte: - Você irá sob minha custódia até Konoha, para responder sobre insubordinação. Contudo, caso sua história seja averiguada e verdadeira, poderá ser absolvida. Está tudo de acordo? - Falaria Yamato para a garota Octávia, que deveria decidir agora como proceder, para finalmente eles pudessem retornar para casa.
Ps: Evyl ainda está desacordado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
- Ainda com essa história de insubordinação? Você sabe que me será feito perguntas e que eu não posso mentir, então, com isso, também ficarão cientes com seu ato de negligência em relação a Evyl. Eu tenho um plano para pegarmos a pessoa que veio até mim, mas não quero arriscar contar na presença dele. - Diria se referindo a Sai, se aproveitando da privacidade limitada que ela e o capitão teriam. - Você realmente confia nele? Eu conheço um sociopata quando vejo um, e ele pode está mentido. Eu posso extrair a informação dele com meu Genjutsu, se quiser ou me permitir. E contudo, o que acontecerá com Evyl? Eu o envolvi nisso, então, de qualquer forma, gostaria que a responsabilidade fosse minha. Mas se você tiver algum plano melhor, estando sobre sua tutela, só me resta concordar. Mas tornar publico que a Neta do Sandaime teria esse tipo de informação, não é uma boa ideia, capitão. Causaria histeria publica. - Yamato teria ganhado a confiança da garota naquele momento. Contudo, restaria ele decidir como prosseguiria e se estaria disposto a ouvi-la. De resto, ela não teria muita escolha, se não, colaborar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Acrescimo, caso Yamato negue que a garota tire informações de Sai.

- Quer uma prova de confiança? Diga que precisa do pergaminho para provar minha insubordinação, e que será entregue a Godaime e posteriormente, para ser criptografado. E então, veja como ele irá reagir. - Diria

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de explanado todos os pontos, Octávia faria uma nova proposta para o Yamato, que a ouviria tranquilamente. Essa proposta, se dava pelo meio de tirada de informações de Sai, através de algum método que Octávia iria solicitar. Contudo, Yamato não poderia confiar nela, assim tão facilmente com tantas informações novas e dessa maneira, ele responderia a proposta dizendo o seguinte: - Sai é um ninja de Konoha, e já fiz várias missões com ele. Seu passado não pode julgar quem ele é hoje, até porque eu também já fui da NE. Contudo, sua ideia de solicitar o pergaminho para descriptografar foi interessante, mas o próprio Sai já me entregou esse pergaminho, a minha versão original, sem nenhum problema. Dessa forma, entendo que ele não é perigo aqui e que vou averiguar tudo quando chegar na vila, mas por enquanto, você continua sob custódia. - Falaria Yamato para a garota, dizendo que Sai já havia entregado o pergaminho, o que de fato já havia ocorrido, pois Sai entrega sem nenhum problema aquele pergaminho. No mais, Octávia teria proposto um teste no qual ajudou apenas a Yamato manter a confiança em Sai, já que ele reagiu como um subordinado comum, ao contrário dela que ignorou suas ordens. Diante disso, Octávia agora deveria decidir como agir, pois caso ela não decidisse logo, ela acabaria sendo levada presa a Konoha.
Ps: Evyl ainda está desacordado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
- Entendo... - Diria a garota, sem demonstrar nenhuma emoção. Já que teria feito tudo que podia, ela deixaria de se importar com isso. - Já fiz o que estaria em meu alcance. Seja lá o que acontecer daqui pra frente, não é mais responsabilidade minha, mas sei que fará o melhor que puder. Vamos? - Diria a garota dando os ombros, deixando tudo nas mãos de Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após resolver o problema entre ela e os demais, Octávia iria aceitar os procedimentos adotados por Yamato, que iria libera-la da redoma de madeira, mas iria deixa-la apenas com algemas grossas feitas do mesmo material. Após isso, Sakura ajustaria o ferimento de Evyl e o levaria junto com ela, ainda desacordado até o ponto mais próximo em que ele fosse acordar novamente. Contudo, ele não demoraria mais que algumas horas para sair daquele coma induzido pela garota, que sentia que podia ter exagerado na conduta. Naruto, ainda ficaria contrariada com isso tudo, mas com Octávia aceitando, ele não se intrometeria muito. Nesse sentido, eles caminhariam normalmente, até sair do país do som e chegar no país do fogo.
Ps: Evyl ainda está desacordado, mas ao chegar no país do fogo, ele acordará.
Ps2: Evento resgate a sasuke oficialmente finalizado.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Batalha entre Banzinho/Tirro/Virro e Evyl/Saigo/Mabushi/Octávia finalizada!
Bônus relativo a efetividade em jutsus:
Saigo: 30+30+15+30+30+30+30+55+55+55 = 360
Evyl: 30+55 = 85
Octávia: 30+30 = 60
Mabushi: 55= 55
Banzinho: 55+55+30+30+55 = 225

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 7 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Postagem removida. Usuário sem permissão de postagem nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos