Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna destruída do Orochimaru - País do som

5 participantes

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Eu pego o pergaminho ao meu lado e guardo, em seguida me curo com o shousen no jutsu com a ajuda de Sakura, enquanto ela estivesse me curando eu diria - Sakura-chan, desculpe, não pudemos trazer o Sasuke - mas na realidade estaria triste devido a ter apanhado e quase morrido. Então aguardaria minhas melhoras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Saigo ficaria impressionado com a forma como foi humilhado. Ainda jogado no chão ele pensaria:
- Então esse é o meu nível, patético! Eu sou fraco, muito fraco, todo aquele treino, tudo foi atoa...
- Eu preciso mudar isso.
- Ou então, eu...

Ele então se levantaria e iria até junto de seus companheiros de equipe para ser curado e atendido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Após todos os três fugirem, eles estariam liberados. Evyl seria curado e Saigo também pela Sakura. Naruto chorava e batia a mão no chão, e Sai ficava pensativo. Todos estavam obviamente decepcionados com o resultado. Yamato rapidamente avisa a todos: - Vasculhem o local em busca de algo, pistas deixadas por eles... - Diria a todos que naquele momento, fossem em direções distintas a busca de qualquer coisa que pudesse existir. Todos deveriam buscar alguma coisa, e aos poucos eles vão se separando. Saigo, rapidamente lembra da ilusão que ele havia vislumbrado e esse era o seu momento de segui-la, se assim desejasse. Ele deveria ir até um pico, que ele havia visto, quando saísse daquele lugar. Era uma decisão difícil, e só a ele cabia, trair ou não Konoha em busca de poder, e se avisaria alguém sobre isso.



Ps: Saigo deverá tomar agora sua decisão nessa postagem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Enquanto eu vou procurar por pistas, eu faço 2 clones de corvos e deixo cada um com 100 de chakra, enquanto isso pego o pergaminho que Sasuke havia deixado cair no chão para lê-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Saigo faz um Kage Bunshin e o envia para procurar pistas no esconderijo, ele ainda está mal por suas crenças terem sidos abaladas, e pelo fato de que ele não se sente mais evoluindo em Konoha, ele então vai falar com Evyl:
- Então, o que tem nesse pergaminho?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
OFF: Acabei ficando desatualizado, ainda estou vivo? é aqui que posto? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é sim, mas a batalha acabou, você pode seguir o Sasuke ou tentar lutar contra os ninjas agora. Ainda está embaixo do chão

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é para comentar ou você esqueceu de narrar? :think:

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Batalha entre Sasuke e Saigo/Evyl finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Evyl: 75+75+55+30+30 = 265 EXP
Saigo: 55+30+30+30+55 = 200 EXP


Ps: Estou aguardando a postagem do Staz, caso ele não poste até domingo irei narrar sem ele, é porque ele tem possível movimento ofensivo nessa rodada.

Última edição por Iriw em 27/7/2019, 10:54, editado 2 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Postagem removida.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Iriw escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é sim, mas a batalha acabou, você pode seguir o Sasuke ou tentar lutar contra os ninjas agora. Ainda está embaixo do chão


Na época eu ia fazer um super ataque surpresa muito bem elaborado, mas vou lutar limpamente pra adquirir alguns exp, depois me diga melhor como está o campo de batalha, não faço idéia se tudo foi destruído ou não.

Pretendo lutar um pouco, depois seguir o Sasuke.




-Surjo do solo, diante dos shinobis, em busca de uma batalha. Dou uma risada diabólica.-



- cof cof cof, desculpem, não é essa. -Me concentro-



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Enquanto buscavam pelos inimigos, rapidamente todos ouviriam algumas palavras que pareciam advir de um buraco no chão. Na verdade não era, era uma pessoa, aparentemente um ninja, que surgia no alto e falava algumas frases. Saigo e Evyl olhariam atentamente, enquanto Yamato, Sai, Naruto e Sakura já estavam longe buscando algo pelo perímetro. Os ninjas haviam sido parcialmente curados dos efeitos da batalha anterior, e Banzinho, surgiria do nada, aparentemente desejando batalhar. Todos deveriam saber como proceder desse momento em diante, para que não fizessem um movimento errôneo. Mesmo sendo desconhecido, Banzinho poderia ser um aliado de Orochimaru, e isso aumentava a periculosidade para os garotos de Konoha. Por outro lado, para Banzinho, ele saberia que eles derrotaram Kakazu, e com isso, não eram fracos.



Senju Evyl: HP - 100 / Chackra - 210 / Resistência - 360;
Sarutobi Saigo: HP - 165 / Chackra - 285 / Resistência - 180;

Banzinho: HP - 300 / Chackra - 400 / Resistência - 300;




PS: Trata-se de uma batalha entre três players. Serão utilizados os critérios do PvP, ou seja, vocês poderão mandar ações secretas via MP. Mas lembrem-se, só serão ações secretas aquilo que o adversário não pode ver. Outra coisa é que como são 2 aliados VS um inimigo, Evyl e Saigo deverão postar primeiro, nessa rodada, e depois será invertido, Banzinho postará primeiro. Lembrando também que pode haver mortes. Lembrar também que serão usados como comparação os status, Selos, inteligência e velocidade, por exemplo.
Ps2: Corrigi os status de Evyl.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 29/7/2019, 00:39, editado 2 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Saigo, após não descobrir o que estava escrito no pergaminho por razões inexplicáveis, perceberia uma diabólica risada maligna, ele não sentiria nada, nem um calafrio, pois a risada parecia vim de um garoto de 16 anos, ele olharia para aquele ninja patife e diria:
- Olha só, veja só, se não temos aqui um ninja patife da folha, é um ninja tão medíocre e miserável que nem nunca o vi no Bingo, vamos acabar com esse vagabundo imprestável Evyl, depois tortura lo e conseguir informações preciosas.

Saigo então, se move para uma posição mais favorável, que estava a uma distância desconhecida, e faz um Kage Bunshin no Jutsu. Ele então sacaria uma kemuridama e ocultaria a si e ao clone.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por ShinobinoKami em 27/7/2019, 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustagem)

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Eu olharia aquilo e diria - Quem é você? Mas é muito engraçado hahaha, e você tem razão Saigo, ele é louco de tentar nos atacar, vamos logo acabar com isto.

Eu logo faria 1 Karasu bunshin com uma mão enquanto que a outra pegaria uma pilula reconstrutora nv 2, e logo em seguida usaria o Jukai Koutan para prender o inimigo e assim descobrir informações se é aliado ou inimigo.

Caso funcione eu faria perguntas a seguir.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
OFF: Enviei uma ação secreta pro Iriw por MP, não sei se tem que colocar a ação por spoiler aqui já que não foi explicado isso. Qualquer coisa eu edito futuramente se precisar.




Escuto atentamente as palavras de um deles sobre Bingo Book e coisas irrelevantes, fecho os olhos enquanto estalo o pescoço de um lado pro outro.

- Bingo Book, quem liga pra isso, tudo que importa nessa vida é...

Faço uma cara psicótica

- MATAR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu vou comer vocês, devorar seus órgãos e beber o sangue que sobrar. - Lambia os lábios -

Nesse instante sacava a foice que estava comigo, enquanto calmamente caminhava na direção dos dois shinobis. Olhava um deles fazendo um clone das sombras e se ocultando.

- Saia de trás da fumaça, seu frouxo, ou eu vou até aí te pegar. - Mais risada diabólica -

Nesse instante, olho o outro criando um clone e pegando o que parecia ser uma pílula, enquanto sentia uma leve trepidação do solo, troncos pareciam se formar do chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adiciono um fluxo de chakra fuuton na minha foice, aumentando sua capacidade de corte a níveis máximos, enquanto os troncos avançavam em minha direção, faço vários movimentos circulatórios com a intenção de cortar todos os troncos.


OFF: Tentarei fazer o mesmo que Hiruzen fez no vídeo com a árvore do Shinju

- Fácil fácil, mas eu acho que conheço essa técnica, se for o que estou imaginando, vou levar o resto que sobrar do meu lanchinho para Orochimaru fazer experiências - Dizia, enquanto lançava na direção do usuário do Mokuton, 10 rajadas cortantes de chakra, com o intuito de cortar ele e o clone no meio, caso necessário, essas rajadas cortantes também vão me auxiliar no corte dos troncos proveniente da técnica de madeira do garoto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hien (飛燕, "Andorinha Voadora") é um taijutsu adicional que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - fluindo chakra por ela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito por ser muito difícil.

A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só levanta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra avançadas são fortes e nítidas o suficiente para cortar através da rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra fūton. que aumenta muito o poder ofensivo de corte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hadan
O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foice Jashin
A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Esqueci de citar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 2 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto todos se preparavam para agir, rapidamente Saigo se posiciona e fala algumas palavras para Banzinho. Ele estava a pouco mais de 1-m de distância de Banzinho, enquanto Evyl estava a 8m de distância de Banzinho e 16m de distância de Saigo. O jovem Sarutobi iniciava seu movimento ao criar um clone com seu jutsu: Kage Bunshin no jutsu, e depois aplicava uma Kemuridama no campo de batalha, que envolveria a ele e seu clone, inicialmente. Dentro da fumaça ele executaria outros movimentos, e Banzinho, estaria preocupado com o outro inimigo, aparentemente. Ele puxa sua foice jashin, e com ela aplica chackra para criar um Hien enquanto lança as lâminas em direção do inimigo com seu jutsu Haddan. Ele lançaria um duplo Haddan, para que pudesse criar mais feixes de lâminas em direção de Evyl, que rapidamente, tentaria buscar uma pílula, mas veria que o mesmo tinha uma pílula reconstrutora nv2 e assim a consome. Nesse meio tempo, ele pensa rapidamente numa maneira de para parar o ataque inimigo, e faz um clone chamando corvos que estavam no ambiente, com seu Karasu Bunshin, e posteriormente ele ainda usa seu jutsu: Jukai Koutan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao lançar os golpes, que eram de Kenjutsu, Banzinho lança-os enquanto, Evyl tentaria ainda fazer selos. Banzinho lança diversas lâminas e Evyl, confiaria na sua habilidade. As lâminas vão já próximas a direção de Evyl, e algumas raízes começam a crescer do chão, mas, os golpes de Banzinho estavam perto, chegariam mais rápido que Evyl faria o jutsu, já que antes ele estava criando um clone. Nesse momento, algumas das lâminas jogadas cortam raízes e servem de passagem para outras três, seguirem, a primeira destruiria o clone recém criado e depois uma de um lado, o que faria Evyl desviar para não ser acertado, cancelando seu jutsu e outra que em seguida o obrigaria a apenas mover-se como podia, e ainda sim, seria acertado, quase em cheio, e recebe um corte semi-progundo. Porém, ao acabar de ver essa cena, Banzinho veria algumas shurikens de vento, vindo pela direita e esquerda e um golpe de Katon também. Era um combo de Katon: Goen com o jutsu Fuuton: Kaiten Shuriken, lançado por Saigo através da fumaça, que atrapalharia a visão de Banzinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Banzinho, naquela situação, poderia apenas desviar e como não tinha se preparado para alguma esquiva, acaba por esquivando as pressas, e devido a sua ótima velocidade, consegue desviar do Katon, mas ainda é acertado pelo Fuuton, recebendo 6 pequenos cortes em seu corpo e o dano. Ele, recuaria um pouco, e perceberia que Saigo havia saído da fumaça, apenas um, mas não teria como saber se o verdadeiro ou seu clone. Ainda, Evyl parecia levantar-se do golpe poderoso que ele haveria recebido, e estava par a par para continuar lutando. Saigo estava planejando uma estratégia, e de fato a executa, como uma bala corre em direção de Banzinho, com Shunshin no jutsu, e o adversário apenas desvia, com seus reflexos como pode, enquanto Saigo lhe aplica um Hazy Genjutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A ilusão logo distorceria o campo de visão de Banzinho, além de faze-lo sentir como se estivesse numa areia movediça. Ele havia agido bem e atacado antes do inimigo, mas, eram dois e assim, era difícil que ele não fosse acertado, de fato. Banzinho se vê no mundo de genjutsu e tenta sair do mesmo, mas encontra dificuldades. Fora isso, Saigo rapidamente o chuta para cima e faz um combo de leão com seu jutsu: Shishi Rendan. O problema é que isso havia despertado o inimigo do genjutsu, e Banzinho, agora, mesmo machucado não estava morto. Saigo acabaria por olhar o inimigo caído, machucado e aparentemente incapaz de lutar, mas será mesmo que ele não estava capaz, ou ele não tinha se mexido de propósito? De todo modo, todos deveriam ter atenção com esse embate, pois poderia ser perigoso a todos os lados.

Situação de batalha: Evyl está a 12m de Saigo e Banzinho. Saigo está a 2m de Banzinho.



Ação secreta - revelada :





Senju Evyl: HP - 100(-70 dano rank C+B +100 pílula)=130 / Chackra - 210(-35 jutsu rank C -85 jutsu rank A +100 pílula)=190 / Resistência - 360;
(-5 HP por turno, Corte semi-profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)

Senju Evyl CLONE: HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Sarutobi Saigo: HP - 165 / Chackra - 285(-120 2x jutsu rank B -15 jutsu rank D -35 jutsu rank C)=115 / Resistência - 180(-50 jutsu rank C)= 130;
Sarutobi Saigo CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;
Sarutobi Saigo CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-25 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;


Banzinho: HP - 300(-35 dano rank C -50 dano rank C+15 -10 impacto)=205 / Chackra - 400(-60 jutsu rank B)=340 / Resistência - 300(-70 2x jutsu rank C)=230;
(-3hp devido a cortes, sentirá dor)




Informações de batalha: Devido a ter uma maior velocidade e usar Kenjutsu, Banzinho conseguiu usar seus jutsus primeiro que Evyl e muito mais rápido que Saigo. O dano de Evyl, que deveria ser, normalmente de 95, foi reduzido a 65, devido a sua mobilidade. A ação secreta de Evyl não foi aceita por ele estar longe de Saigo(vide ele estar longe de Evyl, já que sua ação de ir falar com Evyl não se concretizou devido a aparição de Banzinho).




Avisos: Staz, você deve jogar como se não soubesse do que ia acontecer na rodada. Não pode usar da informação do adversário para reagir em cima da sua postagem. Como é PvP e você não participou de nenhum ainda, narrei normalmente só dando beneficio de esquiva a Evyl. Mas isso não pode, deve-se jogar com possibilidades, ex: Se X pessoa atacar, eu esquivo. No mais é isso mesmo, só jogar sem usar no texto as informações já postadas. E é sua vez de postar primeiro. Outra coisa, não precisa avisar se mandou ação secreta ou não, é só mandar que ela será considerada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos