Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna destruída do Orochimaru - País do som

5 participantes

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Saigo olharia para Yamato e diria.
- Nada, Capitão. - Saigo diria enquanto puxaria a shuriken de volta com um fio oculto.
- Nós estávamos apenas conversando, como ninjas. - Ele diria se afastando de Yamato, logo então se viraria para o homem e diria.
- Não temos tempo a perder, vou tentar rastrear aquele ninja patife!
Saigo então iria se afastar do grupo sozinho, indo até o local coberto mais próximo no horizonte, lá ele utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu e mandaria seu clone de volta para onde está o grupo, seguindo seu caminho de maneira solitária.  O clone retornaria e diria.
- Nenhum sinal dele, seja como fugiu, foi de maneira bem rápida.
O clone então olharia para Evyl, com o olhar bem triste, ele se aproximaria e diria.
- Desculpe, Evyl.
Ele então abraçaria Evyl e diria em seu ouvido bem baixinho:
- Obrigado por tudo, agradeça a Minna-chan e a Anko-sensei por mim. - Desaparecendo logo em seguida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Sem sinais de hostilidade, seguintes, Yamato se acalma e baixa a guarda. Sai, ainda ficaria curioso em relação ao pergaminho e esperaria o pronunciamento de Octávia. Além disso, Saigo explicaria junto a Evyl a situação, e depois, falaria sobre o ninja que tinha atacado, como ele tinha escapado e sobre rastrear ele. Aparentemente, Sai se ofereceria para realizar a tarefa, mas Saigo diria que tinha meios de encontrar. Sai, dessa forma, aceita a ideia de Saigo em segui-lo através de seus rastros e diz que vai monitorar apenas os arredores na possibilidade dele reaparecer. Saigo, segue então até um ponto longe, em que não era possível mais vê-lo, e já lá, ele cria um Kage Bunshin no jutsu, adentra na floresta para seguir até onde ele tinha vislumbrado a presença do Sasuke no genjutsu e manda seu clone de volta. Ao chegar lá, seu clone conversaria com todos normalmente, sem ver qualquer rastro, e por fim, ele desapareceria, após conversar com Evyl, seu fiel companheiro, até então, dizendo algumas palavras tocantes e suas últimas desde aquele momento, as que eram:

- Obrigado por tudo, agradeça a Minna-chan e a Anko-sensei por mim
Yamato e Sai, sem entender a situação, rapidamente se voltam para Evyl, ao dizerem: - Mas o que? Um clone? Mas porque ele fez isso. - Sai faria a primeira pergunta, e Yamato ambas as outras. Com isso, ficaria o questionamento final a Evyl, enquanto Saigo iria de encontro a outra realidade, ao que aparentava naquele momento.




Informações de batalha: Modo inbattle finalizado. Modo offbattle iniciado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Evyl após as perguntas fica em silêncio por algum tempo e diz [i]: - Eu não sei sensei... Talvez ele não volte mais, eu só preciso de um tempo para pensar sobre.[,/i] - Diria Evyl abalado devido ter perdido um irmão, a única pessoa que realmente sentia como família.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Após isso eu diria, deixa eu falar com a Óctavia por um momento, então iria até ela falaria as seguintes palavras

- Octavia, vamos destruir o maldito Danzou - De forma que só ela escutasse e então pegaria o pergaminho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hyin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a minha proposta serve pra vocês dois também. Abandonem a vila atual de vocês e ao menos me escutem, meus planos futuros com certeza vão interessar vocês.

Ninjalx: "Se tornar Hokage e mudar tudo, nem que para isso tenha que assumir o topo de maneira errada."

Joe: "Vingar a morte de seu avô e por fim, virar a sexta Hokage."

Vocês jamais vão atingir seus objetivos devido a esses sistema shinobi corrupto, só shinobis apadrinhados se tornam Hokage. Sou capaz de mudar tudo isso, também sei faze-los serem Hokage, se me emprestarem a força de vocês e seu tempo, estarei neste tópico preparado para conversar e falar acerca de minha ideologia > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiquem a vontade!

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
A garota ainda de sentada na beira daquela cratera, observaria tudo por cima, e de longe. Ao clone de Seu irmão de clã desaparecer, a mesma sorriria enquanto uma lagrima estranhamente escorria de seus olhos: - "Então ele conseguiu..."
- May we meet Again, Saigo - resmungaria enquanto limparia seus olhos.

Como Sai já estaria longe e agora, com Evyl perto, tendo seu pergaminho rudemente tomado de seus punhos, a garota olharia com um olhar sedento de sangue para o mesmo. A sensação e o misto de emoções apenas gerava mais raiva e mais ódio, já que ela não impediu Saigo apenas por achar que poderia ser melhor para ele.  Assim que retornarmos a vila, leve a Godaime-Sama para a sede do clã Sarutobi. Aquele local deve ser o único lugar em toda a vila em que não há escutas. Não diga nada, apenas leve-a. Há escutas em sua sala, então, seja prudente.

A essa hora, minha irmã Saeko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deve está fazendo seu teste de Graduação. Faça o convite para a godaime ir assistir o teste da ninja prodígio de Konoha, ou invente uma desculpa melhor. Mas dê um jeito de leva-la. Após derrubarmos ele, iremos atrás de Saigo. Prometo!

Após o fim de suas falas, a garota se levantaria, e mimetizaria os dedos em um formato de uma pistola, mirando a cabeça de Sai - Mas algo me diz que aquele cara será um problema. Ele tá envolvido, de alguma forma. Não se deixe enganar, não sabemos de qual lado ele está. O que quer fazer, Evyl? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por fim, abaixaria as mãos, levando uma até o colar de sua camisa, pressionando o mesmo enquanto olhava para o horizonte, enquanto o vento balançava sua unica trança e seus olhos brilhariam novamente.

- Estamos chegando, Danzou Shimura. - resmungaria para o além, em um tom onde provavelmente apenas Evyl ouviria, devido a aproximação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se tu ler, ela tá com outro objetivo agora. Mas provavelmente não vai dá em nada, a Tsunade é sonsa EHUHE. Mas não posso partir agora, se não, iria contra o objetivo da personagem, já que tu é afiliado ao Orochimaru, gerando hipocrisia na personagem, além de contradição. Mas se o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] for contigo, vocês podem arrumar um jeito de contactarem a Oc e talvez vocês poderão se ajudar futuramente com algum objetivo em comum.

Ela não trabalha pra ninguém, se não pra ela mesma. Tsunade e Danzou só são meios dela atingir o objetivo dela.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Evyl enfurecido ao perder a única família que tinha diz - Vamos exterminar quem se opouser a nós! - Naquele momento sua personalidade má domina tudo e ele prosseguiria dizendo - Não se preocupe eu cuido da velhota.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Postagem removida.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as últimas palavras de Evyl, que estaria conversando com Octávia, ele falaria algo em relação a morte de Danzou, o que faria Yamato se aproximar dele, sem falar nada. Sai, ouviria aquilo, e rapidamente se voltaria para o garoto, enquanto veria ele tomar o pergaminho que era de sua curiosidade para as suas mãos. Logo em seguida, Octávia e Evyl conversam entre-si e Yamato, com suas habilidades, consegue escutar parte da conversa. Não obstante, Sai, se move através do seu Shunshin no jutsu para próximo de ambos com uma Kunai na mão e aponta para a cabeça de Evyl, enquanto ele rapidamente olha para Yamato, que faz uma posição de mãos, tal como se fosse uma medida de precaução. Além disso, Naruto ficaria olhando sem entender nada daquela situação e com um de seus dedos mirados em seus lábios. Tudo estava tenso, em meio aquele sol ardente, Sai com uma kunai apontada a Evyl e Yamato com posições de mãos prontas, além de Octávia que começaria a apontar as mãos, em forma de pistola para Sai. Mabushi, bem mais distante, se quer faria alguma reação no momento e em meio a toda aquela tensão, sai forma um sorriso no seu rosto, fechando parcialmente seus olhos e dizendo num tom que Evyl, Octávia e Yamato pudessem escutar:

- Eu já tinha perguntado o que é isso, vocês podem me explicar ou tomarei a força de vocês... - Diria ele com um breve sorriso no rosto.
Sorriso de Sai :




Ps: Modo battle novamente iniciado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Evyl

Evyl então daria um tapa na mão de Sai enquanto com a outra guardaria o perga e diria - Nada da sua conta Sai, fique calmo estamos falando apenas de interesses amorosos, algo que você não entende e respeite minha perca, eu perdi minha família agora- Após isso me retiraria e pediria perdão ao capitão Yamato pelo o acontecido"

Octavia

A garota continuaria mirando seu Sureiha na cabeça de Sai. Não poderia tirar seu foco do rapaz, e apesar de seus instintos entregarem o fato de que Yamato estaria pronto para intervir, a mesma não poderia tirar o olhar do afiliado a Nee. Então, ela apenas diria ao Capitão do time: - Tenzou- Taichou, se for fazer algo, sugiro que faça logo. - Usaria o primeiro nome do mais velho, como uma forma indireta de deixa-lo ciente de que ela teria ciência de algumas coisas daquele mundo secreto, devido as fichas que recebeu. Assim como não entregaria toda a situação que estava envolvida, dos outros ali presente. No momento, apenas Mabushi, Evyl teriam ciência de o que pode está ocorrendo. Agora, Yamato, de forma parcial.
Assim, conforme o outro agisse, poderia saber se Yamato seria um aliado, ou um inimigo. Em suas palavras: Um wonkru ou um inimigo dos wonkru.

Após a ação de Evyl, a garota continuaria focada em Sai. Caso o mesmo fizesse algum movimento ofensivo, a mesma dispararia dois tiros em cada uma de suas pernas e dois nos braços, afinal, precisaria dele para obter informações extras. Ao mesmo tempo que estaria atenta para ser atacada por trás, fazendo um movimento cortante com a katana que tinha em sua outra mão, assim como um giro no ar com seu Konoha Senpu caso isso acontecesse.

Tinha ciência das habilidades do suposto inimigo, então, saberia que para usar todo seu potencial, ele precisaria fazer movimentos bruscos e essa brecha, ela não daria.


Definição de Wonkru, termo usado pela Garota: Um só povo. A mesma acredita que distinção de clãs não existe, que são todos iguais e que todos eles formam o clã Wonkru, ou seja, uma grande família. Adaptado para o Universo do RPG, podemos interpretar também como; "Aqueles que tem a vontade do fogo".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Só para esclarecer, eu permiti que o Joel comentasse por mim, por conta de alguns problema, então mantenho o que ele disse.

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois daquela situação tensa, ela mudaria, e ficaria mais tensa ainda. Evyl, para retirar a kunai de Sai de seu pescoço, iria bater com uma mão na mão de Sai, que se moveria nesse exato momento, com uma já com sua mão esquerda e indo para trás de Evyl como se segura um refém e colocando a kunai em seu pescoço. Sai, seria tão rápido, que Evyl com a guarda baixa falando e tapeando sua mão se quer teria tempo de reagir aquele inconveniente. Evyl, faria então um movimento para guardar o pergaminho, mas antes dele fazer isso, Sai faria um pequeno corte na sua garganta que faria sangrar, e diria: - Qualquer movimento e corto seu pescoço garoto... - Num tom baixinho mas agressivo. Nesse dado momento, Octávia apontava as mãos até Sai, mas agora sua mira era quase toda em Evyl, já que sai estava atrás dele. Yamato, ouviria Octávia falar e rapidamente responderia, falando o seguinte: - Se você não abaixar essa mão, AGORA, eu serei obrigado a te deitar, Octávia - Falaria Yamato, com as mãos ainda mais juntas e concentrado, ele enfatizaria na parte do "agora". A situação era mais complicada do que nunca e Mabushi ainda de longe nada faria. Naruto, sem entender, logo tomaria uma posição, olhando para todos e puxando uma kunai, e ainda, não era sabido quem ele iria defender naquele contexto. Logo um pouco mais, Sakura chegaria no local, dizendo: - Nada encontrado se... - Pararia de falar ao ver todos aqueles em posições de ataque. Ela colocaria as mãos a cabeça e esperaria, olhando atentamente a qualquer movimento que fosse sair dali. Sai, no fim, ainda enfatizaria o seguinte: - Me de esse pergaminho, isso é uma ordem - Diria ele, lembrando que ele era um jounin da vila, e que tinha autoridade sobre os outros dois.
Sakura no momento que chegou :

Yamato posição de mãos :




Informações de batalha: Sakura está a 10m de Sai e Evyl e 12 de Octávia e Yamato. Octávia está a 2m de Sai e Evyl, e Yamato está a 3m de Octávia. Mabushi se encontra a 25m de todos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Evyl

Sai seria inteligente da sua parte matar o sobrinho da Hokage? Iriam procurar os motivos e logo dariam em você e na equipe que te enviou! Não importa o que diga no relatório, tem várias testemunhas aqui, se me matar você será executado e todos que te enviaram... então que tal largar essa Kunai do meu pescoço e continuarmos como se fosse apenas um mal entendido? Eu não te darei o pergaminho até porque isso não é assunto seu - logo olharia pro Yamato e diria- Vai deixar isso continuar sensei? VAI DEIXAR ELE ME MATAR SEM MOTIVO? COMO capitão acabe com isso ou a Tsunade não vai ficar nada feliz com o que aconteceu aqui; além da missão ser falha e um companheiro ir embora da Vila o sobrinho da Hokage está sendo ameaçado? Que atitude é essa capitão? - Diria Evyl para que todos ouvissem. - em seguida se referia a Naruto - Naruto acha que Sai é aliado? Então porque ele tentou matar o Sasuke? Isso não é estranho? A missão era resgatar ele e não matá -lo; Então por que ele o faria o oposto? É meio óbvio que Sai não está do nosso lado! - diria Evyl expondo o que percebeu até agora

Octavia

" Então, ele é inimigo dos Wonkru?" - Pensaria a garota, após a ameaça do capitão. - TSK! - Silabou em descontentamento. A garota sabia que era poderosa, mas que nunca teria chances reais contra um Jounnin, ao menos, não naquela situação. Inevitavelmente por um curto periodo de tempo, em questão de segundos, a garota olharia para a posição que Yamato estaria fazendo, no intuito de descobrir o que ele planejava. Devido a posição comum em seus jutsus, era difícil concluir ou distinguir qual Jutsu seria usado, mas tinha certeza que seria um Mokuton.

Caso as falas de Evyl não dessem em nada, após concluir que a missão de Sai era praticamente a mesma que a dela, sem escolhas, ela falaria, complementando: - Você quer mesmo saber o que tem no meu pergaminho? Eu digo! É apenas a minha missão! Garantir que você matasse Sasuke Uchiha. Parece que alguém não confia nas suas habilidades, Sai-San. E aparentemente, Yamato-Taichou sabia de tudo, e concorda... hm... Como eu quis relatar isso para a Godaime, por ser contra, eles querem nos impedir, além disso, a godaime-sama está correndo perigo! Naruto, Sakura, me respondam uma coisa: Para alguém que deveria ser tão forte quanto o Kakashi-Sensei, o Yamato Taichou realmente se esforçou para levar Sasuke Uchiha para casa? - Ao terminar sua oração, a garota abaixaria as mãos, não queria arriscar a vida de um de seus únicos aliados. Mas, teria abrangido a situação. Agora com testemunhas o suficiente, Yamato teria que fazer algo, assim, como se explicar.

independente de qual jutsu Yamato use, a garota falaria tudo. A não ser que ele dê algum jeito de calar sua boca. ciente que alguns dos mokutons teriam que surgir da terra, estaria atenta para se mover, e desviar, se possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Só avisando que mandei a minha ação pelo whats para que o Joe pudesse comentar e assim não perder tempo, como eu já disse, não ando com muito tempo para postar no fórum, por sua vez essa é a maneira mais fácil. Então quando for assim adiante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sei que você não faz muitas coisas, então cumpra esse papel (Brinks :horak: era só avisando mesmo)

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Após assistir a toda esta novela, penso comigo mesmo:

- Mano... Que balbúrdia... Esses ninjas de outras vilas são todo esquisitos, misericórdia :planta:

Em seguida sacaria todas as minhas espadas e ficaria em posição de ataque, preparado pra agir a qualquer instante.

- Pessoal... Eu estou aqui pra auxiliar na missão e fui orientado a seguir as ordens do Yamato-san, mas eu tô começando a desconfiar que cada um aqui possui seus próprios objetivos, que estão destoando dos objetivos de suas Vilas. Decidam-se! De que lado vocês estão?

Dessa maneira, faria rapidamente os selos para ativar o Kekkai: Tengai Hojin a fim de cobrir toda a sala que estamos, para que não fosse surpreendido por alguma artimanha.

- Sai-san, este é seu nome, né? Por favor, abaixe sua arma... Vamos discutir civilizadamente como ninjas... Não há necessidade de um banho de sangue por aqui...

Continuando a situação tensa, continuo:

- Pessoal! Eu não conheço esse tal de Sasuke, mas o fato de vocês estarem querendo mata-lo enquanto outros querem trazê-lo de volta à vila me diz que vocês precisam discutir melhor os ideais que vocês mesmos seguem... Digo... Um dos nossos aliados acabou de desviar de seu propósito justamente porque a vila está uma baderna...

Eu sabia que isso soaria como uma provocação, mas eu precisava dize-lo...

Estaria pronto pra revidar a qualquer sinal de hostilidade contra mim, Evyl ou Octavia, porque eu confiava neles...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl começaria a falar algumas coisas, logo após toda aquela tensão. Antes que ele completasse a sétima palavra, Sai iria cortar a sua garganta com bastante força e tomar o pergaminho da sua mão, enquanto dava uma joelhada na parte de trás do seu joelho para ele cair. Além disso, ele falaria imediatamente para Sakura o seguinte: - Segura esse, não deixa morrer, mas também não deixa lutar, faça o que for preciso. - Diria ele no exato momento que o sangue de Evyl voaria pelos ares. Já Octávia, começaria a falar algumas coisas, e Yamato, sem muita opção começa a usar o Mokuton: Jukai Heki, para imobilizar a garota, que falaria apenas algumas coisas, sem necessariamente terminar devido a madeira prende-la numa redoma em que ela apenas falaria sozinha mas já não seria escutada. O jutsu do Yamato, fora efetivo e prendeu ela rapidamente, mesmo que ela havia saltado para trás.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mabushi, por outro lado, que começava a falar sozinho, e no meio de tudo, veria as madeiras surgindo e Evyl tendo sua garganta decepada, em poucos segundos, ainda no tempo que ele falava, e ele assim, parte em diante a Yamato e sai, mas é impedido de chegar por um muro de madeira formado em sua direção, que iria separar ele dos demais ocorridos. Além do mais, Naruto começaria a gritar, dizendo o seguinte: - MAS QUE MERDA É ESSA? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Brandaria ele. Sai, abriria o pergaminho e começaria a ler, e nesse meio tempo, Sakura corria para socorrer Evyl que tentava estancar o sangramento, que jorrava para todos os lados, com suas mãos. Sakura iria iniciar os procedimentos médicos naquele momento e falaria para Evyl o seguinte: - Independente de qualquer coisa, não se mexa! - Diria ela. Yamato, ficaria atento a Mabushi caso ele voltasse a atacar, e também falaria do lado de dentro da muralha o seguinte: - Não faça mais movimentos ofensivos Mabushi, é uma ordem! Se desobedecer terá problemas! - Falaria ele com um tom sério e ameaçador. Para além de tudo isso, Yamato tinha interesse no pergaminho também, entretanto, ele esperaria como iria agir Mabushi antes de mais nada.



Informações de batalha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legenda:

- De amarelo (quadrado maior) Mabushi, que está a 3m da parede de mokuton;
- De verde, parede de Mokuton;
- De vermelho Yamato a 3m de Octávia;
- De Rosa (círculo) Octávia presa a 7m de Evyl e Sakura
- De dourado (dois retângulos próximos) Evyl e Sakura a 11m de Yamato;
- De branco Sai, a 7m de Evyl e Sakura;




Senju Evyl: HP - 125(-25 golpe + sangramento)= 100 / Chackra - 60 / Resistência - 360;
(-15 HP por turno, Corte profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)

Sarutobi Octávia: HP - 170 / Chackra - 295 / Resistência - 100; (PRESA)
Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 260 / Resistência - 320;

Yamato: HP - 270 / Chackra - 650(-170 2x jutsu rank A)= 520 / Resistência - 300;
Sai: HP - 150 / Chackra - 600 / Resistência - 100 (-10 golpe)= 90;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
Ao ver toda aquela bagunça e a ordem de Yamato, interrompo o ataque e digo:

- Yamato-San, eu quero uma explicação sobre isso agora mesmo! Você é o responsável desta missão mas isso não significa que vocês podem fazer o que quiserem! As coisas estão ficando caóticas demais!!

Eu havia interrompido meu avanço, mas conseguia sentir o que estava acontecendo através do meu jutsu de Barreira realizado anteriormente.

- Se você não me der uma explicação neste momento eu vou garantir que o Raikage e as outras vilas saibam do que acabou de acontecer aqui! Você não sabe o quão nervoso o Raikage pode ficar só de ouvir a palavra "traição"...

Eu tinha apenas duas alternativas neste momento.

Aguardar até que eles se manifestassem, ou insurgir contra dois Jounins - um deles sendo o chefe da missão da qual fui designado. Eram escolhas difíceis... Mas eu não queria que meus amigos fossem prejudicados no processo.

- Sakura-san! Por favor tome conta do Evyl! Naruto-san, por favor não avance contra os demais ainda - gritava para que eles pudessem me ouvir mesmo atrás da barreira de madeira - Octávia-chan! Fique calma!

Eu continuaria em modo de ataque, de prontidão pra reagir a qualquer movimento ofensivo.

- Yamato-San! Por favor, nos explique o que está acontecendo aqui!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna destruída do Orochimaru - País do som - Página 6 EmptyRe: Caverna destruída do Orochimaru - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após já presa na redoma de madeira, após aquela visão de Evyl quase decapitado, a garota, apesar de sua tendência a sociopatia, começaria a ficar desesperada. Como uma boa atriz, ela realizava truques com sua respiração, para obter a calma. Naquele lugar escuro, era possível ver apenas seus olhos brilhando em um azul.

Então, calmamente, a garota apoiaria a orelha naquela madeira, no intuito de ouvir o que estava acontecendo. Ao ouvir a ameaça de Yamato contra Mabushi, a mesma dá leves batidas naquela parede.

- ESPERE! ESPERE! YAMATO! DEIXE ELE FORA DISSO! ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. ME DEIXE RESOLVER ESSE PROBLEMA, POR FAVOR! - Diria ela em um tom levemente choroso, demonstrando claramente uma rendição, como claramente estaria preocupada ao ouvir seu futuro namorado companheiro pedir explicações, assim como a calma da mesma.

Ps: Terei inação por enquanto. Vamo ver durante o próximo turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos