Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

5 participantes

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
esqueci de novo, mas dane-se. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nero rapidamente responde a provocação da garota, enquanto começa a se mexer para utilizar algum ataque. Nesse momento, Kakazu também começa a realizar selos para um ataque e ambos, concomitantemente utilizam jutsus. Apesar desse movimento quase que igual, Kakazu conseguia realizar o seu jutsu mais rápido e já começou a projetar algumas das suas armas ofensivas. Ela cria um mutirão de bolas de fogo ao seu redor, eram mais de quinze bolas. Nesse momento, enquanto ainda controlava esse calor, ela avança em direção de Nero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nero projetava uma legião de clones, usando Zanzō Bunshin dentro do campo de batalha, e ao puxar a sua espada, começa a realizar um movimento. No entanto, para sua surpresa, Kakazu lança as bolas, uma para cada clone. Nesse exato momento, Nero lança seu jutsu Kumoryū Kaengiri em direção a garota, enquanto tentava junto de seus rastros desviar das bolas de fogo. De fato isso acontece, ele desvia, e seu golpe acerca de respaldo Kakazu, que ainda consegue se movimentar para desviar, devido a sua incrível velocidade. No entanto, algo ainda estava errado, pois as bolas que haviam todas sido erradas e "destruídas" próximas aos corpos dos rastros de Nero e seu corpo verdadeiro, começam a "evaporar" e um forte calor se inicia, o que faz imediatamente Nero gritar de dor, sua pele ardia e queimava como se estivesse pegando fogo, e seus rastros desaparecem. Era um golpe poderosíssimo de Kakazu, uma super onda de calor iniciada pelas bolas que aparentemente eram golpes de Katon. Ela utiliza seu jutsu: Shakuton: Sūsen Kajōsatsu. A onda de calor gerada foi tão forte que a própria Kakazu se vê afetada e tem que se esquivar do local, impossibilitando o roubo do olho do garoto naquele momento. As bolas funcionavam como vórtices de calor e cada vez as regiões próximas a elas emanavam mais calor a ponto de gerar uma enorme fumaça branca. A única coisa que se poderia escutar daquele espaço eram os gritos de agonia do jovem Nero que sofria demasiadamente naquele local. A sorte do ninja, era que devido ao seu bem sucedido movimento de clones, ela havia separado os distribuidores de calor e por isso o dano não fora tão concentrado. Alguns segundos depois e a fumaça foi se dissipando e o calor reduzindo, Nero no meio daquela dissipação aparecia com a pele de cor escura, claramente queimada e saindo fumaça de seu corpo. Seus olhos estavam afundando e o brilho não era mais vermelho e sim negros de um Uchiha que não estava com Sharingan aceso. Como ainda gritava, mesmo quase sem voz, ele aparentemente ainda estava consciente.

Nesse momento, Kakazu se comunica novamente: - O que havia dito? KKKKKK - Fala com tom sarcástico e depois sorri.




Nero Uchiha: HP - 155(-100 jutsu rank S(amortizado) e -15 via rodada)= 30 / Chackra - 360(- 95 jutsu rank C e B)= 265 / Resistência - 130;
(-15 de hp por rodada, corte semi-profundo, corpo desidratado, queimaduras generalizadas e cortes menores, veneno incorporado, atrapalhará todos os movimentos)

Kakazu: HP - 140(-40 dano rank B(raspão) -10 via rodada -20 calor)=70 / Chackra - 555(-125 jutsu rank S)= 430 / Resistência - 150;
(-10 de hp por rodada, corte semi-profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)





Nero irá perder a consciência em 3 rodadas, a cada rodada ele perde mais controle dos movimentos.

Obs: O jutsu de Kakazu, diferentemente do padrão Shakuton: Kajōsatsu, emite o próprio calor sem necessidade de toque no corpo, mas por conta disso, seus danos secundários são reduzidos e dano geral também. Em caso de contato, o jutsu de rank S ganha dano máximo, principal e secundário.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
A Morena já dentro da caverna, caminhava calmamente pela mesma! Era um território inimigo, queria evitar o máximo fazer barulho e pediria para que Mabushi também a acompanhasse da mesma forma. A medida em que se aproximava do local da suposta explosão, era perceptível a mudança climática/sensação térmica, e talvez até vapor no ar a procura de uma saída.

Em meio a "brisa" ela estranhamente sente cheiro de sangue. Isso a faz querer apressar os passos, mas já não era mais preciso. Logo ela estaria na divisória daquela sala. Uma mulher vulgar perante a uma pessoa de pele escura, se vangloriando. Como Octavia tinha recebido as fichas de todos os ninjas que participariam da missão, teve certeza que a mesma não estaria inclusa.

Olhando pelo canto do corredor, com as mãos ela gesticula para Mabushi acompanha-la enquanto pede para Alpha, como ninja médica, se afastar. Se possível, sair da caverna, se ela entender bem, já que o aliado claramente precisaria de ajuda.  Enfim, por gestos, a mesma indica que causaria distração na mulher conjunto a Mabushi com seus clones, enquanto seu verdadeiro pegaria Nero e o levaria para fora do local, esperando que Mabushi atraísse a mulher fora do local.

Ela criaria dois Mizu Bunshin e 1 bunshin Ilusório. O Ilusório atacaria primeiro, o que provavelmente faria a moça se defender ou recuar. Em seguida, o segundo sairia correndo dando tiros do Sureiha + Jibashi, criando balas eletrificadas mais velozes, que provavelmente se acertadas, causaria algum tipo de paralisia ou dormência temporária no membro atingido. Por ultimo, o clone restante atacaria diretamente a mulher com seu suiryuudan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante o Show causado, o verdadeiro corpo de Octavia, com o Sunshin para aumentar mais ainda sua velocidade, iria até Nero Uchiha, o reconhecendo e o pegando nos braços. Usaria o Sunshin novamente para aumentar mais sua velocidade e sair com o garoto do local. Levando-o até Alpha.

Em uma analise rápida, a mesma percebe que ele ainda está consciente. Nota furos roxos em seu braço, com pouco sangramento. "Veneno? "  - Pensaria a garota, perguntando em seguida se Alpha teria um antidoto, assim como solicitaria o tratamento para o Garoto. Caso não, a própria faria um corte profundo com uma kunai no local de cada furo, no intuito de extrair o Veneno, ou amenizar a quantidade.

- Nero? O que aconteceu? - Perguntaria assim que o mesmo tivesse sua vitalidade restaurada.

Ps: Todos os jutsus e movimentos usados serão calculadamente sincronizados com os de Mabushi, para garantir o máximo de sucesso possível na ação.
Eu não lembro exatamente quantos de chakra um clone tem (se não me engano, é 50), então, considere que eu adicionei o necessário para o Jutsu ser feito e o mesmo se desfazer no fim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Chegando no local onde vejo um ninja de Konoha numa situação péssima, automaticamente pego uma de minhas pílulas reconstrutoras e peço à Alpha que corra até ele pra tratar seus ferimentos, dando a pílula para ela levar pra ele.

Em seguida vou a toda velocidade pra cima do ninja adversário utilizando o Kakuan Kenjutsu e utilizo o Hadan para feri-lo, tomando muito cuidado com seu jutsu de calor que eu já tinha lido a respeito enquanto estudava sobre os tipos de Jutsus de outras vilas, em bingobooks.
Eu usaria minha velocidade máxima tanto pra atacar quanto pra me esquivar daquele jutsu, pois entendia que seria perigoso ser pego por eles.

Dessa maneira, eu seria o adversário de Kakazu, aproveitando todos os Jutsus que Octávia realizou pra utilizar o pandêmonio criado e ataca-lo usando seus pontos cegos, em perfeita sincronia com suas técnicas - já que agora tínhamos uma ideia dos Jutsus um do outro devido a nossa batalha anterior...

O X1 rapidamente se transformaria num 3x1, aproveitando os clones de Octávia enquanto Alpha cuidaria doe nosso companheiro de Konoha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@ "Nero Sparda"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Eu fui mandado pra essa missão pelo Danzou-Sama, e acabei enfrentando essas desgraça sozinha...

Começo a tossir.

- Ela injetou veneno em mim, e eu não estou conseguindo me movimentar direito.

Após responder Octávia eu tomo a pílulas reconstrutoras e tento me levantar.

- Bom isso não importa, eu ainda posso continuar.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Antes de qualquer coisa, Kakazu se movia em direção a Nero, quando recebe uma pequena mordida de cobra no seu braço, e então, ela para para sentir o chackra de pelo menos três ninjas que viriam até ela. Ela, então, pensa consigo mesmo: "Mas então derrotaram a Hoozuki, que seja, agora eles irão morrer na minha mão. - Falaria enquanto cortaria o seu dedo e prepararia selos. Nesse momento, os inimigos chegariam e rapidamente, antes de mais nada ela apela para o seu jutsu: Kuchiyose: Cobra gigante. Assim ela poderia se precaver de qualquer coisa que inicialmente viesse a ataca-la. E nesse meio tempo, desde a fumaça até o surgimento da cobra, ela cria um clone de cobra e corre pela lateral, contornando a sua invocação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse momento em que ela surgiria pela lateral, Octávia começaria com suas estratégias. Ela rapidamente criaria 2 clones com Mizu Bunshin, enquanto criava também um Bunshin ilusório. Para atacar, um de seus Mizu Bunshin usaria Raiton: Jibashi e Suiton: Suireiha, para atacar o inimigo. O bunshin ilusório seria apenas uma distração. Enquanto ela fazia ambos os jutsus através do seu clone, Mabushi aproveita a abertura e corre em velocidade máxima até Kakazu, e utiliza Haddan na garota. O inimigo, desvia como pode e em seu antebraço decepado pelo jutsu, e estranhamente apenas "tubos" marrons cortados sangrando seria visto por Mabushi após esse corte. Fora isso, a cobra gigante antes invocada corre na direção de Mabushi, o forçando a usar sua velocidade para desviar. Octávia aproveita e lança ambos os jutsus na direção de Kakazu que é protegida pela própria cobra gigante. Em seguida, o segundo clone de Octávia lança um poderoso: Suiton: Suryuudan no jutsu em Kakazu, e destruindo tanto esse clone de Kakazu quanto a sua invocação que estava do lado(que antes foi apenas ferida).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após lançado aquele dragão de água, Octávia e Mabushi percebem que na verdade se tratava de um clone de cobra. Contudo, eles veriam algumas pequenas cobras já próximas a localização de Alpha. A garota, havia dado uma pílula reconstrutora nv1 para Nero, além de começar a realizar procedimentos, junto a Octávia verdadeira para amenizar a sua situação com veneno. Octávia veria, junto a Alpha as cobras já bastante perto das costas de Alpha, a mais ou menos um metro de distância. Elas, provavelmente, atacariam ou a Alpha, ou a Nero ou a ambos, e eram extremamente perigosas, mesmo sendo cobras pequenas, já que, como eles podiam perceber, continha uma certa quantidade de veneno em suas presas.



Nero Uchiha: HP - 30(-15 via rodada + 50 pílula)= 65  / Chackra - 265(+50 pilula)= 315 / Resistência - 130;
(-10 de hp por rodada, corpo desidratado, queimaduras generalizadas e cortes menores, veneno incorporado, atrapalhará todos os movimentos)

Sarutobi Octávia: HP - 170 / Chackra - 195(-100 2 mizu bunshin - 10 jutsu rank E)= 85 / Resistência - 100;
Kira Mabushi: HP - 190 / Chackra - 200(-35 jutsu rank C)=165 / Resistência - 225;

Kakazu: HP - 60 / Chackra - 430(-60 jutsu rank B)=370 / Resistência - 150;
(-10 de hp por rodada, corte semi-profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)






Nero irá perder a consciência em 3 rodadas, a cada rodada ele perde mais controle dos movimentos. (O efeito foi retardado devido ao estancamento de veneno)




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 18/7/2019, 00:23, editado 2 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Ao ver que eu não poderia fazer nada, eu dou as minha espada para Octávia.

- Use minha espada por enquanto, aparentemente eu não poderei fazer muita coisa nesse estado.

Uso o Katon: Gōkakyū no Jutsu em direção as cobras para destruir ou matar todas.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver as serpentes se aproximando, a morena já com a espada de seu companheiro em mãos, joga uma Kunai na que estaria se aproximando do mesmo. Em uma acrobacia perfeita, a mesma gira no chão, puxando Alpha pela gola de sua roupa antes da cobra dá o bote, cortando a cabeça do animal em seguida, puxando-a para que Nero Utilize seu jutsu. Octavia realmente estaria puta com Kakazu, e isto era evidente no brilho que retornara em seus olhos.
Comeria sua pilula de comida lvl 1 para restaurar seu chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não é tão facil quando se está contra alguém do seu nivel, não é mesmo? - Proferia a garota para instigar a inimiga. Estaria em uma postura defensiva. Sabendo que a mesma estaria ferida, além de está totalmente atenta, procuraria rastros de sangue que indicasse por onde ela iria passar ou teria passado.

- Você realmente é uma Cobra. O Eden nunca sobreviverá com duas serpentes. - A frase da garota fazia referencia a 4 pessoas: Ela mesma e a inimiga, e Tsunade e Danzou.

Aproveitando que estaria com uma katana em mãos, faria um Mizu Bunshin para defender Nero e Alpha com golpes de Kenjutsu e taijutsu. Caso notasse que a inimiga usaria o jutsu que fez o que fez com Nero, o clone os envolveria (Alpha, Nero + o clone) em um Suiro no Jutsu em potência máxima. Com uma liberação de água constante. (esta ação será valida de agora em diante, enquanto seu clone estiver "vivo")

Considerando que a inimiga estaria ocupada com Mabushi, a mesma em selos de mãos rapidos, desintegraria seu corpo em pétalas de rosas azuis, se ocultando da mente do inimigo. Criaria uma especie de campo magnético em volta do seu corpo que ao inimigo entrar em contato, ele seria paralisado, surgindo uma arvore em sua retaguarda que restringiria seu movimento. Uma ilusão de Octavia surgiria no topo deste mesmo tronco, com os olhos brilhantes, fazendo um contato visual e ativando o Kanashibari. A Ilusão faria varios cortes profundos na mesma, e ela sentira a dor de todos e seria incapacitada de se mover. Então, incapacitada de quebrar o genjutsu: Magen: Jubaku Satsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Octávia verdadeira, por fim, a decapitaria a cabeça da inimiga, dizendo: - Jus drein jus daun!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Continuo focado em atacar nossa adversária usando minha velocidade máxima e o meu estilo de Kenjutsu único.

Dependendo de como a luta se desenvolvesse, eu utilizaria o Suiton: Mizuame Nabara pra impedir os movimentos adversários, espalhando o líquido adesivo entre Alpha, Octávia, Nero e a adversária, para impedir que as cobras chegassem até eles, enquanto manteria pressão na ofensiva.

Caso a adversária utilize mais clones eu imediatamente ativaria o meu jutsu de Barreira - Tenhais Hojin pra ter uma noção exata de quantos clones existem em campo e poder detectar todos os ataques sorrateiros de inimigos que posso não ver, como cobras e etc.

No momento que achar o corpo verdadeiro de
Kakazu, atacaria sem hesitar, fatiando-a com o Hadan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando se deparam com as cobras, Nero joga a espada na direção de Octávia, que espera a mesma chegar até sua mão para agir. Nesse pequeno lapso de tempo, uma das cobras iria atingir diretamente Alpha, enquanto outra morderia o garoto Nero. Logo após isso, Octávia iria cortar a cabeça de algumas cobras e tirar Alpha de lá, enquanto Nero utiliza o seu jutsu: Katon: Goukakyuu no jutsu diretamente em todas as cobras do inimigo. Contudo, ele também lhe faria autohit, ao passo que se machucaria com todo aquele fogo gerado. No mais, todas as cobras que eram pequenas agora morreriam, e Nero, voltaria a desmaiar, devido as queimaduras e ataques antes recebidos. Ele estava, agora, mais do que nunca, a beira da sua morte. Octávia, no entanto, agora faria um Mizu Bunshin de precaução, enquanto usava seu genjutsu para prender o adversário numa ilusão: Magen: Jubaku Satsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para além disso, Mabushi seguiria com sua estratégia ofensiva. Veria o inimigo, Kakazu, fazer um clone. Para evitar que a mesma o pegasse de surpresa, ele então criaria uma redoma de detecção, que seria: Tenhais Hojin. Ele, então, avançaria para rumo a um dos dois adversários, já que ambos estariam parados devido aos efeitos do jutsu de Octávia, e lhe ataca com Haddan. Porém ele acerta um clone, e Octávia grita para Mabushi: - Ela já saiu... - Kakazu havia se libertado do genjutsu e agora preparava os selos para atacar Mabushi. Ele tinha noção do campo de batalha, e percebe, visualmente que ela havia feito outra invocação, uma Cobra gigante, como havia feito antes. Além do mais, ela fazia uma movimentação para atrás da cobra. O clone de Octávia ficava atento, enquanto Mabushi desviava dos ataques da cobra gigante. Kakazu, fazia selos e como uma bala, vai até onde estava Alpha e Nero, enquanto pega pela roupa Alpha e afasta de Nero. Mabushi estava mais próximo dela, e Octávia também, além de estar livre do ataque da cobra.
Informações de batalha: Mabushi está a 10m de Kakazu e Octávia a 12m. A cobra gigante está a 3m de Mabushi.




Nero Uchiha: HP - 65(-10 rodada -35 autohit - 15 cobra)=15  / Chackra - 315 / Resistência - 130;
(-15 de hp por rodada, corpo desidratado, queimaduras generalizadas e ampliadas e cortes menores, veneno incorporado, atrapalhará todos os movimentos)

Sarutobi Octávia: HP - 170 / Chackra - 85(+50 pílula -40 clone -60 jutsu rank B)=35 / Resistência - 100;
Octávia Clone: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Kira Mabushi: HP - 190 / Chackra - 165(-60 jutsu rank B -35jutsu rank C)=70 / Resistência - 225;

Kakazu: HP - 60(-10 rodada)=50 / Chackra - 370(-20 jutsu rank D - 35 jutsu rank C)=295 / Resistência - 150;
(-10 de hp por rodada, corte semi-profundo, pode atrapalhar movimentos complexos)

Kakazu Clone: HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;






Nero irá perder a consciência em 1 rodada, a cada rodada ele perde mais controle dos movimentos. Nero morrerá em 1 rodada, caso não tenha auxílio.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Percebendo a situação do campo de batalha, rapidamente faço os selos e utilizo um Raiton: Amigumo a fim de paralisar a invocação e a invocadora ao mesmo tempo.

- Octávia, cuide da serpente!! - falava para minha companheira.

Assim que Kakazu reagisse ao meu jutsu - sendo pega por ele ou não - eu utilizaria o Shunshin e partiria para cima dela com toda a velocidade - como um relâmpago branco - e, utilizando de Kenjutsu puro, trocaria golpes com ela a fim de libertar Alpha de sua restrição, aproveitando que sou mais rápido que ela e impedindo assim uma possível intenção de machucar minha companheira de Kumo.
Assim que isso ocorresse, voltaria a atacar nossa adversária e a finalizaria com um Hadan limpo e profundo em seu pescoço.

Caso Kakazu pule para o alto, em resposta à minha técnica Raiton, eu imediatamente utilizaria o Rainjishigami no Jutsu a fim de me aproveitar de sua falta de mobilidade no ar para prende-la e consequentemente separa-la de Alpha, utilizando os cabelos como meio.

Quando Alpha estiver liberta, digo para que ela vá imediatamente cuidar de Nero, para estabiliza-lo e tirar seu risco de morte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- " Ai, como vocês são baixos..." - resmungava a garota por a inimiga fazer mais uma de refém. Logo ao ouvir Mabushi, a mesma posiciona a espada de nero entre o braço e seu tronco, corre em direção a Mabushi, come sua ultima pilula de comida lvl 1 e em selos rápidos, invoca uma grande quantidade de água em forma de um dragão, que iria em direção a cobra. Suriyudan no jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isto, o clone de Octavia que estaria proximo a Nero e Alpha e Kakazu estaria atento. Assim que Mabushi fizesse sua jogada, e a mesma tivesse oportunidade, prenderia a inimiga com seu Suiro no Jutsu.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
*Dragão em potência maxima, plz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto utilizava aquela grande invocação, Kakazu planejava seu ponto final. Na verdade, desde o início era sua estratégia o tempo todo e dessa vez ela poderia conseguir. Ela, rapidamente, começa a correr, enquanto faz selos de mão, e ela utiliza seu jutsu: Kuchiyose: Cobras menores. E as manda para cercar Alpha. Ela, ainda, soltaria uma bomba de fumaça no chão para se esconder de alguma coisa. Enquanto isso, Mabushi iria usar seu jutsu: Raiton: Amigumo, para tentar paralisar a cobra e Kakazu. A cobra é momentaneamente paralisada, mas Kakazu salta, e então, aproveitando de sua falta de mobilidade no ar, Mabushi usa seu jutsu: Rainjishigami no Jutsu para restringir seus movimentos. Ele, lançaria seu cabelo em forma de alongamento, além de também estender o raio as cobras menores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No momento em que tudo isso ocorria, Octávia, comia uma pílula reconstrutora nv1 e corria em direção a Mabushi e Kakazu. Para combater a cobra, rapidamente ela iria criar um grande dragão de água, com seu Suiton: Suriyuudan no jutsu e assim impedir que a cobra avançasse em direção de Mabushi. Após essa colisão, a cobra se desfaz e o clone de Octávia vai imediatamente em direção de Kakazu para restingi-la com seu jutsu: Suiro no jutsu, no exato instante que Mabushi segurava ela, e abaixava a extensão de seu cabelo até o chão. No mais, após isso, Mabushi ordena que Alpha volte e estabilize a situação de Nero. A mesma, então, obedece suas ordens e corre até Nero para iniciar os procedimentos médicos. Ela utiliza o Shousen no jutsu para curá-lo, enquanto Mabushi se surpreende com uma coisa inusitada, Kakazu imediatamente se transforma em várias cobras. Ele, então, nota que trata-se de um clone e tenta revisar se sua barreira havia dado algum erro, mas, olha e percebe que não, todas as cobras menores haviam morrido. Por conseguinte, o clone de Octávia desfaz o Suiro, e as cobras se espalham. Nesse momento, algumas das cobras atacam o clone e o desfazem e vão em direção de Mabushi, que as corta com suas espadas. Essas cobras, porém não passavam de distração. Alpha pula para trás, e uma cobra sai de dentro de sua roupa, e dessa cobra, surge Kakazu, quase como uma troca de pele, ela havia se escondido dentro de uma das cobras com seu jutsu: eclidse de cobra. Ela, que surge, logo a frente de Nero, havia colocado Alpha num genjutsu, tão logo que ela percebeu que a garota não estava com o Ketsuuryugan ativo e aproveitou esse momento (Kakazu tinha informações do inimigo). Com essa situação, ela rapidamente vai até Nero, e arranca brutalmente um de seus olhos com uma mão, enquanto lança Shakuton: Baisū Kajōsatsu nos imigos, forçando a Mabushi e Octávia desviarem dos ataques e impedindo maior proximidade, devido ao calor gerado dos ataques no ambiente. Quando Kakazu vai para arrancar o segundo olho de Nero, Alpha, que havia acordado, ameaça ela com Ketsuuryugan ativo, a fazendo recuar. Com isso, Kakazu saí dizendo a Nero o seguinte: Se voltarmos a nos encontrar, seremos aliados, e, te darei algo em troca desse olho, algo melhor do que darei agora - Falaria ela, enquanto com Shunshin desapareceria do local e deixaria apenas uma cobra pequena e marrom, com um pergaminho amarrado na cabeça, que iria até Nero e se escorria nele, totalmente amistosa, e ainda, passaria apenas o dente na perna de Nero, o que quase instantaneamente reduziria a sua dormência e sensação de perca de movimento.

Após isso tudo, e Kakazu fugir, Nero que sangrava pelo espaço do olho, levantaria e Alpha curaria seu olho. Octávia, Mabushi, Alpha e Nero estariam, enfim, livres daquele empecilho para prosseguir.




Nero Uchiha: HP - 15(+60 Shousen -10 perca de olho )=65 / Chackra - 315 / Resistência - 130;
Sarutobi Octávia: HP - 170 / Chackra - 35(+50 pílula -75 jutsu rank B)=10 / Resistência - 100;
Octávia Clone: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)= 5 / Resistência - ?;
Kira Mabushi: HP - 190 / Chackra - 105(-35 jutsu rank C -60 jutsu rank B)=10 / Resistência - 190;

Kakazu: HP - 50(-10 rodada)=40 / Chackra - 295(-35 jutsu rank C -100 jutsu rank A -60 jutsu rank B -25 jutsu rank D)= 75 / Resistência - 150 (FUGIU)





OBS: Nero está curado do veneno, e perdeu um olho. O chackra de Mabushi foi concertado, havia trocado a redução de 35 em resistência com chackra.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Batalha entre Mabushi, Octávia e Nero finalizadas!
Bônus por efetividade em jutsus:
Nero: 55+30+55+55+30+15= 240 EXP
Octávia: 30+30+30+55+55= 200 EXP
Mabushi: 30+55+30+55= 170 EXP

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Batalha entre Mabushi, Octávia e Nero finalizadas!
Bônus por efetividade em jutsus:
Nero: 55+30+55+55+30+15= 240 EXP
Octávia: 30+30+30+55+55+55+30= 285 EXP
Mabushi: 30+55+30+55= 170 EXP

* Ratificado.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em meio ao salto de OCtavia conjunto ao companheiro, a morena ficaria Furiosa a ponto de correr para defender Alpha e Nero. Mas ao chegar perto, rapidamente a mesma recua pra trás ao sentir a temperatura completamente alta conforme se aproximava. - TSC...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mesma ficava impressionada com a postura de Alpha, assim como serrava os dentes ao notar aquele ato brutal com seu irmão de vila. - "Então este é o  Ketsuuryugan? Hm..." - Após a inimiga fugir, Octavia nota a cobra adentrar as roupas de Nero, assim como as extremidades do pergaminho e rapidamente corre até ele, o pega pelo pulso e o ajuda a levantar. Por fim, o abraçaria apertado, o que pareceria algo amistoso, mas a mesma sussurra em seu ouvido o avisando sobre o animal.

Por fim, o soltaria e devolveria sua espada. - Que bom que está de volta! E sinto muito pelo seu olho. - Lamentava a menina. Assim que Mabushi se aproximasse, a mesma o puxaria pelo braço, em um abraço coletivo conjunto aos outros dois. Como se fosse um calmante.

Após isto, a mesma levaria Mabushi para longe dos dois, e lhe diria - Precisamos ir falar com Evyl sobre aquilo... - Diria ela para o companheiro de luta, e ele saberia perfeitamente do que se trata.

- Vamos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos