Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

5 participantes

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Ah obrigado, tenho uma ótima sensei - Diria agradecendo Tênia. De modo repentino caio no chão roncando, dormindo ali mesmo.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Levanto após 2hrs, ainda continuo com sono mas deveria despertar logo cedo. Acordo Horte logo em seguida e procuro a Tenia caso já esteja de pé.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Descansado o garoto levanta e acorda Horte, porém havia passado-se apenas duas horas do prazo que era de seis. Horte então ao ver o garoto lhe acordando, fala em um tom alto: - ME DEIXA DORMIIIIIR , AAAAR NO QUE QUE EU FUI ME METER PEDINDO PRA UPAR ESSE GAROTO , AAAR - Totalmente irritada com o acontecido. Depois o garoto procuraria Tênia, que estaria dormindo ainda, mas acorda com o barulho gerado anteriormente. Tênia então, de pé, e com bastante sono fala: - Menino ta com formiga no c* é? Isso é hora de acordar, ainda são 6 horas não sou de ferro. - Porém, não ficaria chateada como com ocorrido, devido a entender a necessidade do garoto de aprender. Porém, ela ainda sentira sono.

- Bem, o que você quer aprender agora, garoto? Temos pouco tempo, se for algo simples, posso tentar agilizar - Perguntaria.




Afinidade com Horte alterada para - "Desinteresse".




Ação livre pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Calem a boca, muita gritaria! - Diria irritado.

Depois de um momento curto pensando sobre o que gostaria de treinar, então faço meu pedido: - Doton é meu elemento, talvez alguma técnica nesse estilo seria de ótima escolha... - Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Após ouvir as palavras de Carti, Tênia seguiria, lembrando que o tempo era demasiado curto agora. Contudo ela diria: - Pelo tempo, acho que pode aprender essa técnica, ela é bem simples na verdade, basta bater no chão e pegar um pouco de pedra, e depois molda-la como chackra para transformar em uma arma. - Falaria depois de demonstrar para ele como fazer. Depois demonstraria mais uma vez, e por fim falaria: - Vamos, tente.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a ser aprendido: Doton: Gansetsukon
Nível do jutsu: Rank D





O player deverá decidir entre aprender essa técnica ou não.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- É o suficiente pela falta de tempo. - Decidido com a escolha pego um pedaço de terra e tento molda-lo com chakra - Quero ver se é resistente... - Falaria.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Seja rápido, apenas bata no chão e com as rochas feitas, realize os processos, para que molde a rocha como quiser - Falaria para ele Tênia.

O Garoto tentaria algumas vezes, e em uma hora, basicamente não havia conseguido. Entretanto ele tinha bastante melhoras e quase conseguia moldar, uma lança.

Ele então seguiria tentando, a garota lhe daria uma dica final: - Foque na moldagem da terra, garoto, a moldagem, usando o chackra.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Entendo... - E então assim o faria, foquei na moldagem de uma lança enquanto ficava mais concentrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Carti tentaria mais uma vez e dessa, ele conseguiria. Moldaria perfeitamente uma lança para ataque, através das rochas. Depois, casado, comeu uma pílula reconstrutora de nv2 dada por Tênia a ele. E em seguida foram ao escritório de Orochimaru, já era quase a hora da partida daquele garoto.

Tênia, havia ido na frente e preparado as coisas para viajem.




Jutsu aprendido: Doton: Gansetsukon
Nível do jutsu: Rank D





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(postar saída nesse e depois no abaixo):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Ao menos sabe do que preciso - Diria, me deslocando ao corredor e vendo vários capangas -
- Nada contra caras, mas escutaram o homem - Dizia, já com a foice Jashin em mãos -

Utilizo o Oboro Bushin, criando dezenas de cópias "fantasmagóricas", me serão úteis para ludibriar os capangas em achar que a vantagem numérica está igualada. Me manterei em silêncio neste momento, com a intenção de começar a fazer a limpa nos corredores, atacanda os capangas, um por um, com cortes horizontais, seja decapitando ou atingindo o abdômen, golpes fortes o suficientes para fazer com que cabeças voem, ou tripas caiam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oboro Bushin no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank D
Tipo: Ninjutsu
Descrição: À primeira vista, parece ser uma Técnica de Clonagem regular, mas o clone de neblina usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com a Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, Staz criaria diversos Oboro Bunshins para ludibriar o adversário. Em meio a eles, ele puxaria sua Foice Jashin, e começaria a rasgar os adversários entre cabeça e outras partes letais. No meio do caminho, ele receberia socos e kunais, mas eram muito poucas, pois os capangas atacavam mais eram os seus clones ilusórios. Ele então, desferiu mais de 40 golpes, e acabou por acertar efetivamente 20, e matando 20 capangas. Apesar disso, ele ainda teria um número alto para matar, e seguir em taijutsu seria uma boa escolha? Seus braços começavam a sangrar devido as várias shurikens e kunais que lhe foram lançadas. Enquanto ele pensava, uma Kunai com Fuda explodiu perto dele e acabou lhe jogando para longe. A partir disso, ele deveria decidir como agir.




Banzinho: HP - 240(-20 kunais)(-15 fuda)=205 / Chackra - 350(-15 jutsu rank D)=335 / Resistência - 250(-200 vários golpes desferidos)= 50;

Capangas(100-20): HP - ?/ Chackra - ? / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: Sarutobi - Gastam -5 de Chakra na realização de jutsus elementais Rank E, e -10 na de Rank’s superiores;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu gastei só 5 de chakra pra usar o Oboro Bushin.  :gato:




Recebo uma série de socos, e algumas kunais cravadas em meu corpo, que retirava enquanto "dançava" e desferia golpes de Taijutsu nos capangas, uma fuda explode ao meu lado e sinto meu corpo sendo arremessado pela força da explosão, habilmente tento utilizar a foice para reduzir a força que me empurra, cravando-a no chão com o intuito de não ser arremessado para muito longe.

- Quase morri, taijutsu é arriscado, ainda mais nestes apertados corredores. - Dizia, enquanto fazia um selo de "cruz", visivelmente era o Kage Bushin no Jutsu -


Dois clones surgiriam em meio a fumaça, e se posicionariam ao meu lado, a intenção agora é utilizar Ninjutsu colaborativo.

- Ninpou: Gamayuudan - Eu, o original, diria -
- Katon: Haisekishō - Um dos clones, a esquerda, diria -
- Fuuton: Fūjin no Jutsu - O outro clone, a direita, diria -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aproveitando do estreito corredor, com muitos dos capangas alinhados a minha frente, libero um constante fluxo de pólvora "que imediatamente seria incinerada para se tornar fogo", abundante fluxo de óleo, e um poderoso jato "pulverizante" de vento. Tanto o óleo quanto o vento teriam a finalidade de aprimorar e potencializar a técnica de Fogo, que iria em linha reta, com a intenção de cremar instantaneamente a maioria dos capangas. Duas técnicas rank B e uma de rank C utilizadas em conjunto, com certeza teriam potencial similar de uma técnica rank A, talvez até mesmo superior, eu imaginava.

- Tornem-se pó. - Pensava -

Corredor do esconderijo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon: Haisekishō
Rank B
O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank B
Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninpou: Gamayudan
Rank C
O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bushin no Jutsu
Rank B
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], li agora melhor, Oboro Bushin não é elemental, e o bônus dos Sarutobi só valem para elementais.
Desconsidera o OFF acima.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os homens dariam um pequeno espaço para Banzinho, que faria imediatamente dois clones através do seu jutsu: Kage Bunshin no jutsu. Depois, ele sofreria novamente um ataque, onde seus clones desviariam, que seria duas kunais com fudas, no tempo que ele acabava de fazer o jutsu, explodindo e o machucando. Em seguida, ele prepara-se para lançar um jutsu, mas se vê interrompido por um Katon: Goukakyuu no jutsu de um dos inimigos. Fora isso, ele com dores fortes iria se recuperar de novo, e novamente preparar o jutsu, mas dessa vez, ele conseguiria, e faria um combo com 3 jutsus para upar seu Katon. Ele, Banzinho, lançaria o jutsu: Gamayudan , enquanto um clone lançaria um Futon para ampliar o efeito que seria o Fūton: Fūjin no Jutsu e em seguida Katon: Haisekishō para explodir tudo aquilo ao ranger os dentes. Naquele instante, os clones desapareceriam por falta de chackra, e Banzinho continuaria a lançar óleo para que ficasse mais forte e expressivo. Uma enorme quantidade de inimigos sairiam voando, como se fossem pedras que se quebram, e a maioria desses mortos, alguns outros ficariam queimando até morrer. Sobrariam poucos, mas esses poucos eram os mais fortes, e provavelmente com habilidade em ninjutsu, taijutsu ou genjutsu. Banzinho teria de se livrar deles, o mais rápido que pudesse, antes que o número os vencesse. Aliás, o seu genjutsu, já não enganava mais aqueles outros. A pele de Banzinho ardia, ele havia recebido fortes impactos de fogo, mas obviamente, era algo que ele esperava, estava acostumado com o calor.

Status de batalha: 20 capangas estão a frente de Banzinho. Alguns deles, já realizam selos de mão para ataca-lo frontalmente.




Banzinho: HP - 205(-45 jutsu rank C)(-30 fudas)=140 / Chackra - 335(-120 2x jutsu rank B)=115 / Resistência -50;
Banzinho clone: HP - ? / Chackra - Base(-60 jutsu rank B) / Resistência Base;
Banzinho clone: HP - ? / Chackra - Base(-60 jutsu rank B) / Resistência Base;


Capangas(100-80): HP - ?/ Chackra - ? / Resistência - ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: Ainda faltam 20, eu vou morrer :facepalm:




Sinto o ardor das chamas, e vejo o quão complicada é minha situação. A frente vejo restando 20 capangas, provavelmente eram os mais fortes daquele enorme pelotão que havia enfrentado, vejo-os iniciando alguns selos de mão.

- Hora de usar o local como vantagem - Digo, correndo para um dos corredores adjacentes, tentando sair de vista dos capangas -

Utilizo o Toton no Jutsu, com o intuito de me camuflar e evitar que seja facilmente visto. Continuarei a me deslocar entrando em vários corredores adjacentes pelo esconderijo, felizmente o local era bem grande e desfavorecia números.

Enquanto corria, tratava de apagar todas as velas, escurecendo os corredores, dificultando ainda mais que consigam me enxergar, invisível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardarei então os capangas darem as caras, caso apareçam a minha frente, utilizarei o Hadan, imbuindo chakra na tanto que sempre carrego em minha cintura, lançarei rajadas de chakra cortante em direção aos oponentes. Caso usem kunais, shurikens ou mesmo armas com fudas embutidas, me defenderei lançando as tais rajadas de chakra em direção a elas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquele momento, Banzinho mudaria de postura e começaria a correr pelo corredor. Cerca de 18 ninjas começariam a correr atrás dele, enquanto dois iriam lançar jutsus. Eram dois Katon: Goukakyuu no jutsu em seguida em sua direção. Antes que ele chegasse no fim do corredor e virasse, perceberia os Katons e aceleraria o passo. Mesmo assim, os Katons chegam antes dele sair daquele corredor, o forçando a pular para desviar. A explosão do Katon, no entanto, ainda o atinge e acaba causando danos no seu corpo. Alguns outros ninjas, os 18, estariam por chegar, mas antes disso, ele age e usa Toton no jutsu para se camuflar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso, os 18 chegariam no local, e Banzinho usaria Hadan para pegar mais ou menos 5 inimigos de costa. Os inimigos, agora, os 13 restantes, todos estariam preparando selos de mão. Banzinho estaria com eles a sua frente e as costas os dois que restaram, em outro corredor que viraria a direita(direção de onde ele mesmo veio). Notoriamente, ele teria que decidir o que fazer, porque mesmo sem vê-lo, os inimigos planejavam atacar na direção do ataque anterior.

Status de batalha: 13 capangas estão a frente de Banzinho. Alguns deles, já realizam selos de mão para ataca-lo frontalmente. Nas suas costas, caso ele deseje ir há dois capangas.




Banzinho: HP - 140(-40 dano katons)=100 / Chackra - 115(-70 2x jutsu rank C)= 45 / Resistência -50;


Capangas(100-85): HP - ?/ Chackra - ? / Resistência - ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Me vendo cercado, não penso duas vezes e antes que utilizem qualquer tipo de ataque contra mim, rapidamente utilizo o Moguragakure, para entrar dentro do solo.

Me mantenho por um tempo dentro do solo, protegido, localizando os oponentes através das forças magnéticas. Neste momento, irei submergir no meio do grupo numérico de 13 capangas, saindo do solo, e girando com minha foice, tentando atingir o maior número de capangas possíveis, tentando aplicar golpes fatais. Um ataque suicida necessário para alguém que está praticamente sem chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Daqui em diante, vai ser na raça - Dizia, suando bastante e ferido, mas determinado -

Me aproveitarei da confusão que instaurei, e da própria escuridão do local para deixar os capangas confusos. Não vou perder a oportunidade de pegar o corpo dos capangas mortos e jogar na direção dos que ainda sobraram, assim como pretendo utilizar o corpo dos mortos como escudo de carne, seja para uma previsível enxurrada de kunais e shurikens, ou mesmo para parar uma técnica elemental de fogo, é claro, sempre tentando desviar dos ataques com minha velocidade.

Arremessarei a foice para um ataque a média distância, com o intuito de ferir mortalmente os que sobraram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank C
Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foice Jashin
A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos