Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

5 participantes

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptySala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um salão grande de treinamento, reservado com tecnologia para que as suas paredes não se rompam e possa utilizar vários jutsus dentro dele. Há uma cobra gigante no seu centro, mostrando que Orochimaru está visualizando tudo que acontece lá. É um dos salões de treinamento de Orochimaru.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Estava impressionado com o que vinha acontecendo até então, fiquei apreciando minha bandana enquanto chegávamos a sala de treino: - Genin, então o próximo passo é o Chunin... - Nesse momento lembraria sobre Kabuto dar a sensei a promoção de Jounin.

Após chegar no local: - E então, o que faremos agora? - perguntaria.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Tenia iria ver a situação daquele ninja, perguntando sobre aquilo, rapidamente lhe responderia: - Bem, eu irei te treinar para o Exame chunin que está chegando basicamente, antes de envia-lo a uma vila, para que se infiltre como ninja na mesma. Irei te ensinar quantos jutsu puder aprender antes do tempo de te enviar. - Diria Tênia para aquele garoto.

- Bom, tem um taijutsu meu que eu particularmente gosto muito, então que tal começarmos por esse? - Diria a ele a garota, depois disso, chutaria o chão com seu golpe, afim de mostrar como é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a aprender: Tsūtenkyaku
Nível do jutsu: Rank C





Opções do player:
1 - Decidir aprender o jutsu;
2 - Decidir não aprender o jutsu;
3 - Pedir para aprender outro jutsu.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
3- Pedir pra aprender outro jutsu

- Hmm... Bom o suficiente, mas consigo fazer o mesmo com as mãos. - Diria com uma cara pensativa. - Você teria outra técnica a ensinar, sensei? - Perguntaria. - No campo do taijutsu mesmo - Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Tenia iria ver a reposta daquele na sua frente e gostando dela diria - Astuto, gostei, bom então vou te ensinar meu taijutsu mais poderoso, tudo bem? - Diria Tênia para aquele garoto.

- Precisa de muita técnica, consiste basicamente em girar o seu corpo em altíssima velocidade para acertar um chute em algo. - Diria a ele a garota, depois disso, jogaria uma kunai pro alto, faria o jutsu que a kunai se quer ficaria visível seu pó.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a aprender: Konoha Gōriki Senpū
Nível do jutsu: Rank B





Opções do player:
1 - Decidir aprender o jutsu;
2 - Decidir não aprender o jutsu;
3 - Pedir para aprender outro jutsu.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
1 - Decidir aprender o jutsu;

Abro um sorriso após um momento vendo a força do ataque: - Gostei, me ensine! - Estaria disposto a escutar tudo que iria me dizer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Ela observaria o garoto e depois lhe diria: - Faça o movimento como eu faço, pule, gire seu corpo em alta velocidade e concentre o chackra em meio aos seus pés, e depois, use para impulsionar os pés a fim de rapidamente eles irem em direção ao adversário.

Depois disso esperaria para ver o ninja realizar aquilo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Tento visualizar o movimento em minha mente - Concentrar chakra nos pés não deve ser complicado - Penso. Pulei, giro o mais rápido que consigo e então chuto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
O Garoto tentaria a primeira vez, mas seria um total fracasso. Depois, tentaria de novo e seguiria não conseguindo. Tenia, então para um pouco, pede que ele respire e pense em algo que rodopie e tente novamente, e assim o garoto iria conseguir. - Vamos, tente novamente - Diria ela confiante que poderia dar certo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Me irrito com as tentativas, mas faço o que a sensei aconselhou: - Algo que rodopie... - Concentrei na primeira imagem que veio em mente, pião, e tentei mais uma vez.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
O Garoto, tentaria, tentaria, tentaria, e melhoraria, no rodopio, e até na força aplicada. Entretanto, ele não estaria aprovado, não até que tênia lhe dissesse. Tênia então, trás alguns bolinhos de arroz para o garoto comer, e eles descansam, já era quase 17H da tarde e eles não tinham comido nada, apenas estava treinando e treinando. Após o "almoço" deles, eles tentariam novamente, e isso já era quase 18H.

A garota lhe alertaria: - Temos pouco tempo, você irá cumprir uma missão e será por agora, então, consiga rápido. Bem, esses jutsus complicados, realmente demandam muito tempo e treinamento.

Depois ela lhe deu mais uma dica: - Acho que você está errando na posição da sua perna, tente deixa-la mais firme apenas no ataque.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Revigorado e com outro conselho fiz o que pediu. Flexionaria bem o corpo e então começava pelos pés, sua posição, iniciando o processo novamente de rotação: - Acho que agora entendi! - Diria após identificar meu progresso naquele momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Depois de um árduo treinamento, já era quase 4H da madrugada, e Tenia, parecia ter muita paciência com o garoto, então, ela se manteve lá. Naquele momento, o garoto relembrou as palavras de tênia, e com isso, tentou novamente com toda sua determinação. Ao finalizar a técnica, ele enfim teria conseguido realiza-la com precisão. Tenia lhe diria: - Parabéns, você realizou a técnica com muita precisão! Você foi ótimo, em tão pouco tempo, apenas pouco menos de 24 horas e já conseguiu realiza-la, eu tive que treinar por dois dias inteiro a técnica como você, depois de ter condicionado meu corpo!

Depois finalizaria: - Bom, já está tarde, vamos descansar, daqui mais ou menos 6 horas de relógio, acorde, iremos retomar o treinamento.




PS: Postar indo dormir e fazer double post acordando.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
- Ah obrigado, tenho uma ótima sensei - Diria agradecendo Tênia. De modo repentino caio no chão roncando, dormindo ali mesmo.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Levanto após 2hrs, ainda continuo com sono mas deveria despertar logo cedo. Acordo Horte logo em seguida e procuro a Tenia caso já esteja de pé.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos