Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Me tira uma dúvida, esse pergaminho é capaz de selar um jutsu de cada vez ou cinco de uma vez só? Quantos jutsus sou capaz de selar neste pergaminho até que ele não possa mais ser usado? - Perguntava, enquanto pensava comigo mesmo -

- Se esse filho da puta falar mais uma vez calor, vou fazer uma merda aqui - Refletia, já nervoso, e com um sorrisinho no rosto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após novamente perguntar alguma coisa, o garoto que estava doido para ficar com a cara no ventilador, não aguentaria e simplesmente iria até o ventilador, colocando a sua cara de frente ao mesmo. Em seguida, ele ouviria e então responderia o seguinte: - Ele consegue selar até cinco jutsus de uma só vez que são liberados quando você quiser. Ele só pode ser usado até cinco jutsus, depois disso ele não consegue selar mais nenhum, sobrecarrega... - Diria, já interrompedo e falando o seguinte em seguida: - QUE CALOR DA PORRAAAAAAAA! - Diria ele, soltando um grito e voltando seu rosto para o ventilador, ficando ainda mais perto dele.



Obs: Posta a alteração da ficha com os ítens comprados, e posta quais jutsus vai selar no pergaminho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Ok - Dizia, já vendo o infeliz indo em direção ao ventilador

- Ah não, dnv não. - Deixava os ryous respectivos do pergaminho, assim como já deixo previamente 350 ryous da luva. Escuto o infeliz falando de calor -

Pego uma pedra no chão e jogo no ventilador pra quebrar e vou me embora

Ao longe eu digo - Faça minha luva e meu guarda-chuva, vou pra casa, dentre alguns dias venho buscar a luva -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF: Tô indo pra minha caverna.

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após feito as suas compras Banzinho arremessaria uma pedra ante o ventilador para destruir o mesmo e sairia dali. Enquanto saia, o garoto gritava: - QUER ME MATAR DE CALOOOOOR? VOU FICAR SEM, LASCOOOOU, VAI PAGAR OUTROOOOOO! - Era o que ele afirmava, a todo momento, e assim, Banzinho ignoraria e partiria rumo a sua casa, o seu esconderijo, sua caverna para realizar algum afazer de sua preferência naquele local. Diante disso, ele iria, sem problemas de chegar em sua caverna nesse meio tempo.



Obs: Posta a alteração da ficha com os ítens comprados, e posta quais jutsus vai selar no pergaminho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Vendedor, vim buscar minha luva sonora. Estou com pressa. - Falava, chamando o homem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de retornar perpassado algum tempo que ele estava ali, rapidamente Banzinho voltaria ao ninja shop, solicitando sua luva metálica, enquanto o vendedor apenas olharia ele chegar naquele local, e enquanto suava completamente ele rapidamente falaria: - QUEEEEEEEE CALOOOOOOOOR! TA MUITO QUENTEEEEEEE, VOCÊ? AN? LUVA? AAAAAAH, O CALOR TIRA NOSSA MEMÓRIA! - Dizia ele, gritando e reclamando do calor naquele local, totalmente agoniado com toda aquela situação. Assim sendo, em pouco tempo ele retornaria ao normal, pegaria a luva de Banzinho e entregaria perguntando: - E o resto, quando você paga? O guarda chuva já está pronto! - Diria ele perguntando a Banzinho, enquanto lhe entregava a sua luva.



Obs: Banzinho estará com muitas armas, para carregar todas necessitará de mais pontos em força ou sela-las em pergaminhos. A quantidade de armas reduzirá sua velocidade de locomoção.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Virei buscar algum dia o guarda-chuva, não hoje, nem amanhã. - Dizia, vestindo a luva de metal poroso em um dos braços, enquanto deixava para trás a Maça Cani, na frente do vendedor.
- Pode guarda-lo até que eu volte? - Perguntava, lembrando que era um cliente fiel a loja, e não esperaria um não como resposta, já jogando a Maça para dentro do estabelecimento -
- Aproveite e poderia me vender uma Pílula reconstrutora lvl 1 e 2 Pílulas de Soldado? - Pedia, deixando o dinheiro no balcão, enquanto me virava pra Karin e falava:
- Me aponte ao inimigo mais próximo, há algo que quero testar. - Pedia a companheira, já aguardando as pílulas e colocando em cima do balcão o dinheiro necessário para a compra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Informações :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Distraído, observava a falta de recursos para a compra dos "medicamentos", enquanto pedia ao vendedor para não efetuar a venda.
- Bem, estou sem grana! - Ria da situação, enquanto pedia para Karin me levar ao inimigo mais próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banzinho responderia o homem, informando que estava sem recursos naquele momento. Além disso, ele pediria para que o homem guardasse uma arma para ele, enquanto ele pegava a sua nova luva para usar. Com essa estratégia, Banzinho conseguiria carregar aqueles equipamentos, estando próximo ao limite seu. Então, o vendedor lhe responderia sobre suas coisas: - QUE CALOR DO INFERNOOOOOOO, CALOOOOOOOR! - Diria ele, depois faria uma pausa e continuaria: - ANH? AH TE RESPONDER, É QUE TA CALOOOR! Bom, eu guardo sim, custará 20 Ryous por semana. Fecha esse valor e ela ficará segura! - Falava aquele vendedor, dando o seu preço a Banzinho. Feito isso, Banzinho poderia aceitar ou não, bem como negociar ou simplesmente sair daquele local para outro. Ele deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Pois bem, mas buscarei antes de 1 semana, não vou demorar. - Dizia, deixando a arma para trás, enquanto voltava solicitar a Karin a localização dos inimigos.
- Mostre o caminho! - Pedia, já um pouco nervoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após finalizada a compra, e concordando com os termos do vendedor, Banzinho solicitaria a Karin a localização dos inimigos, e então, ela dizendo aonde estavam, diretamente, ele partiria para lá, um pouco nervoso graças a presenciar a verdadeira primeira vez em que se atacariam Otogakure no Sato. Ele devia lembrar-se que Sasuke elegeu o mesmo como o seu membro Jounin Líder daquela vila, ou seja, na ausência do mesmo (como era o caso) ele era o líder máximo daquela vila e deveria decidir como proceder diante dela. Partiria então, com Karin, e como não havia chamado Juugo ou Suigetsu, eles não iriam com ele. Chegando lá, logo na entrada do corredor, Banzinho veria uma situação conturbada uma certa bagunça generalizada naquele local, com batalhas diversas. Era dois ninjas claramente de Otogakure lutando, contra cerca de quatro ANBU's em conjunto com ninjas de Otogakure.



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos