Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyNinja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma pequena construção subterrânea perto da entrada de Otogakure no Sato. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto macabro te esperam.

Tabela de Preços :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Após a resposta de Kabuto, o agradeço e vou em busca de algum local para comprar equipamentos ninja, de suma importância para o que enfrentarei no futuro. Não demora muito para que eu veja uma pequena construção próxima a entrada de Otogakure, assim como uma grande agitação devido ao enorme grupo de shinobis caminhando, carregando várias mercadorias. Me aproximo do local, e paro uns segundos e analiso os equipamentos nas prateleiras, para saber o que comprar.

- Olá, gostaria de comprar 1 Shuriken "Moinho de Vento", 1 Hikaridama, 50m de fio de aço, e 1 pílula reconstrutora lvl 1. - Contava meu dinheiro -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem, molhado de suor, chegaria para atender o jovem que estava a sua porta. Contudo, ele estava com um ar de cansado, pegaria uma calculadora simples e começaria a somar:

- Shuri... de ven.. to , er, 120, Hikari, er, 120, fio de aço, aço, er, er, 100. Pílula, res, ta como? E, 87. Deixa eu ver, 427 Ryous, mano - Diria o vendedor, pegando as peças e mostrando tudo que ele tinha pedido os valores finais. Por fim ele embalaria tudo.




Ps: Eu anotei no seu perfil apenas 400 Ryous porque não havia anotações anteriores. Caso tenha mais, me manda no tópico de atualização, por favor, que eu irei ver qual seu valor total em ryous.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Caro pra caralho hein, mds. - Resmungava contando o dinheiro -

Dava 427 ryous para o mercador, e aguardava que ele me desse as mercadorias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Eu tenho 650 ryous, acho que esqueceu de contabilizar essa missão rank A aqui dada pela Tsunade pra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após somado e recebido o dinheiro, o homem entregaria tudo e rapidamente falaria:

- Caloooor, é, é, er, Obrigado. - Falaria ele, enquanto limpava o suor do rosto. E entregaria os ítens pedidos.




Ps: Sim Staz, não tinha visto essa missão, não tava no perfil, por isso comentei.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Obrigado - Pego os itens, e vou em direção novamente ao esconderijo de Orochimaru -
- Vamos ver se Tirro e Virro encontraram outras pessoas para o grupo - Dizia, pensando em procurar outras pessoas por mim mesmo -
Olho para cima e vislumbro as nuvens
- Tenho a sensação de que nuvens sombrias pairam sobre este lugar, preciso me preparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Banzinho, após suas compras, seguiria diretamente ao esconderijo de Orochimaru, como era de seu interesse. Ele seguiria, sem problemas até que chegasse lá.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Antes de voltar pra missão, decido ir primeiro no Ninja Shop, a intenção era comprar uma arma nova e testa-la imediatamente.

- Alguém para me atender? - Diria, com pressa, já que no próximo dia teria que estar de volta em Oto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem suado apareceria diante a Banzinho, depois dele perguntar se tinha alguém a atender. Logo em seguida ele diria o seguinte: - Queeenteee, to derretendooo. O que você busca? - Diria ele. Assim, Banzinho deveria decidir como proceder.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Quero comprar aquele porrete gigante "Maça Cani" ali. - Dizia, apontando pra arma que claramente era maior que eu -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Quanto custa? - Pergunto, já contando o dinheiro que tenho -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem ouviria as perguntas de Banzinho e rapidamente as responderia, suas respostas seriam simples e seriam as seguintes: - Muito bem, eis aqui a Maça Cani - Falaria enquanto pegava a arma extremamente pesada, e ainda resmungaria do calor dizendo: - Caloooor dos infernooos - Continuaria, depois ele explicaria o preço, dizendo o seguinte: - Essa belezinha custa apenas 280 Ryous! - Diria ele, tranquilamente enquanto pegava a arma e a colocava em cima de um balcão. Se Banzinho lhe entregasse o valor, poderia sair com a arma.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], duas perguntas em off; Com 24 de força terei dificuldade em carregar ou manejar esse porrete gigante? E a outra pergunta é: Como funciona o up nas minhas habilidades do Suiken Ryu (Punho Bêbado do Rock Lee) e aonde posso comprar sakê/alcool, ou eu já automaticamente tenho garrafas de sakê comigo?




- Aqui está! - Dizia, enquanto entregava exatos 280 ryous -

Olho mais atentamente a alguns pergaminhos e volto a perguntar:

- Aqueles pergaminhos armazena jutsus, correto? Quanto eles custam? - Perguntava ao homem -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após aquela conversa, rapidamente o homem iria pegar o dinheiro, enquanto reclamava e falava: - Calooooor - Tranquilamente. Em seguida, Banzinho perguntaria sobre o pergaminho de jutsus, e ele prontamente responderia, dizendo-lhe o seguinte: - Um comum nível 1 está saindo por 175 Ryous e um especial nível 2 está saindo por 350 Ryous. No precinho... - Diria ele, comentando daquilo que o garoto prontamente lhe perguntava. Tão logo, ele poderia rapidamente comprar, ou perguntar outra coisa, ou simplesmente sair dali, daquele lugar.



Ps: Pode comprar aqui mesmo o saquê. Ele custará 100 Ryous. Você não upa seus pontos de atributos, mas, você ganha fluidez e imprevisibilidade nos ataques (mais chance de acerto). E sim, você tem força para carregar a maça.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Bem, pode ser um pouco curioso, mas gostaria de uma garrafa de sakê, você teria? - Dizia, enquanto pegava a maça gigante, e percebia que não era tão pesado quanto parecia -

- Ola nova arma, vou doma-la em poucos minutos se me permitir - Conversava com a arma, enquanto aguardava a resposta do vendedor -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




OFF: Se eu ingerir duas garrafas, me tornarei mais imprevisível que se eu tivesse tomado uma só garrafa?

"quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna." Maito Gai

Desculpe mais uma pergunta, mas usando essa técnica, vc acha que perco a capacidade de criar jutsus?

Obrigado pelas respostas!

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de responder os questionamentos iniciais, o homem então é questionado sobre uma garrafa de saquê. Imediatamente ele pega uma, e quando Banzinho pensa que vai lhe dar, ele a abre e da uma golada pesada naquele saquê. Acharia gostoso, chega lamberia os beiços. Depois mormuraria: - Calooor, ainda bem que você lembrou... AAAR - Diria ele, depois pegaria outra garra e falaria: - Por 100 Ryous você leva... GOSTOSA DE MAIS - Diria ele, enquanto aquela garrafa abriria de novo e beberia inteirinha rapidamente. Por fim, ele pegaria de novo e falaria: - Só tenho mais essa e outra, se não pegar logo vou beber todas! - Diria sorrindo.



Ps: Sim, duas garrafas fica mais imprevisível, mas não mais que isso porque já estará bêbado de mais (e muito prejudicial). Sobre os jutsus se for rank D ainda vai, mas rank C precisa já de alguma concentração que alguém bêbado não conseguiria.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos