Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Bem, pode ser um pouco curioso, mas gostaria de uma garrafa de sakê, você teria? - Dizia, enquanto pegava a maça gigante, e percebia que não era tão pesado quanto parecia -

- Ola nova arma, vou doma-la em poucos minutos se me permitir - Conversava com a arma, enquanto aguardava a resposta do vendedor -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




OFF: Se eu ingerir duas garrafas, me tornarei mais imprevisível que se eu tivesse tomado uma só garrafa?

"quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna." Maito Gai

Desculpe mais uma pergunta, mas usando essa técnica, vc acha que perco a capacidade de criar jutsus?

Obrigado pelas respostas!

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de responder os questionamentos iniciais, o homem então é questionado sobre uma garrafa de saquê. Imediatamente ele pega uma, e quando Banzinho pensa que vai lhe dar, ele a abre e da uma golada pesada naquele saquê. Acharia gostoso, chega lamberia os beiços. Depois mormuraria: - Calooor, ainda bem que você lembrou... AAAR - Diria ele, depois pegaria outra garra e falaria: - Por 100 Ryous você leva... GOSTOSA DE MAIS - Diria ele, enquanto aquela garrafa abriria de novo e beberia inteirinha rapidamente. Por fim, ele pegaria de novo e falaria: - Só tenho mais essa e outra, se não pegar logo vou beber todas! - Diria sorrindo.



Ps: Sim, duas garrafas fica mais imprevisível, mas não mais que isso porque já estará bêbado de mais (e muito prejudicial). Sobre os jutsus se for rank D ainda vai, mas rank C precisa já de alguma concentração que alguém bêbado não conseguiria.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Cuidado, vai acabar ficando bêbado - Diria, dando ao homem 100 ryous e já tomando uma das garrafas de sua mão -

- Até mais ver - Me despedia, enquanto guardava a garrafa em uma bolsa nas costas, e carregava a maça gigante nos ombros. -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF: Obrigado pelas respostas!
Posso voltar até o país das montanhas, ou não vai dar tempo de fazer a viagem e voltar no dia seguinte pra Otogakure?

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Após finalizar suas comprar, Banzinho retornaria a sala predestinada a se encontrarem mais tarde, aonde veria ali, Saigo, que estaria la e poderia rapidamente conversar com ele. Dessa forma, ele partiria para lá.



Ps: Não da tempo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo observava os preços absurdo, e como seus recursos estavam escassos, escolheria apenas uma Hikaridama e uma Pilula de Soldado.
- Me dê isso! - Ele diria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devido a aquela situação, Saigo que estaria lá rapidamente, solicitaria uma bomba e uma pílula soldado, o que lhe custaria algo em torno de 300 Ryous efetivamente. Ele pagaria e então o homem lhe agradeceria, além de falar o seguinte: - Ca, Ca, Ca, Calooooooooooor, Muito quenteeeeeeeee. AAAAAAR. Aqui está, muito obrigado e volte sempre para comprar mais coisas! - Diria então ele, enquanto também iria entregar tudo numa sacolinha bonitinha. Também, pelo preço pago, ele deveria entregar uma sacola de ouro. Enfim, ao entregar tudo, Saigo sairia e retornaria para o local aonde ele deveria ir para realizar o golpe de estado efetivamente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Não muito após a despedida de Sasuke, vou até o Ninja Shop, e já com um pedido em mente, pergunto ao vendedor.

- Por acaso você cria armas por encomenda? Armas simples obviamente. - Perguntava ao homem -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Quotei errado)

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o garoto chegar dentro do ninja shop de Otogakure e começar a conversar com o rapaz de lá, ele faria uma pergunta ao mesmo, uma pergunta simples, sobre encomenda de armas, e rapidamente o garoto responderia dizendo: - AAAR, Calooooooooor! Ta quenteeeeee, esse local é um fornooooooooooooooo - Era o que dizia o mesmo e logo em seguida falaria: - Encomeeeeeendas? Fazemos sim. O que você quer? Diga logo! - Diria ele, enquanto pegava um paninho e começava a limpar o seu rosto para que o mesmo fosse limpo do tanto de suor que lá estava acumulado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Você teria um lápis e um pedaço de papel? Quero desenhar o que tenho em mente. Nada complexo, pode confiar. - Dizia -
- E hoje nem está tão calor assim. - Finalizava -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as perguntas de Banzinho acerca do garoto ter um lápis e um papel, além de falar que não estava calor, ele rapidamente diria: - CALOOOOOOOOOOOOOR, ESTÁ CALOOOOOOOOOOOOR, ENTENDEEEEEU? QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Diria ele, aparentemente já ficando nervoso com o garoto que não tinha afirmado que estava calor e ainda por cima dito que não estava. Tão logo, sobre o lápis ele também falaria: - Tenho sim, aqui está. Pode desenhar que vejo o que posso fazer... CALOOOOOOOR! - Diria ele, dando ênfase na última parte que era a que ele considerava importante. Agora, ele poderia decidir como agir, no caso, o Banzinho.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
Divido a folha de papel em duas partes, enquanto começo a fazer um esboço na primeira folha, e minutos depois faço mais um esboço na segunda folha. Terminando, enquanto entrego o lápis ao vendedor, e mostro a ele o primeiro desenho, enquanto me inclino com o cotovelo no balcão.

- Isto é um guarda-chuva, só que não será normal, quero futuramente usa-lo como arma, e esconder equipamentos ninjas como senbons nele. Sei que o mais adequado seria pedir a um artesão de Amegakure, mas se souber como confeccionar algo assim, será bem recompensado. A única exigência que peço, é que seja feito perfeitamente igual ao desenho, assim como seja bem grande, maior que minha altura. - Dizia, enquanto já mostrava outro desenho -

Spoiler :


- Este aqui talvez seja a sua especialidade, já que é do Som. É uma luva de metal e quero que se ajuste perfeitamente a meu braço direito. - Dizia -

Spoiler :

- Tudo certo pra fazer essas encomendas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de perguntar sobre as coisas que ele, o vendedor, poderia fazer, rapidamente o homem responderia a Banzinho, sendo bastante direto enquanto as suas afirmações e também, já reclamando do calor, ele então falaria: - Nesse calooooooooooooooooor, esse trabalho todooooo? Aaaaaaar, Ta muito quenteeeeeeeeee! - Diria ele, que pegaria, respiraria, colocaria suas mãos suadas nos papéis e depois responderia novamente Banzinho dizendo: - Acho que consigo sim fazer esses tipos de equipamentos. A luva de metal vou cobrar 350 Ryous e o guarda chuva sairá por 450 Ryous porque é novo, então posso fazer um ou dois por engano até acertar. Se quiser, esse é o valor. CALOOOOOOOOOR! - Diria ele, enfatizando nas últimas partes. Assim sendo, Banzinho poderia lhe responder sobre isso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Pois bem, faça primeiro a luva, se possível gostaria que fosse feita em até 5 dias, pagarei no ato. Quanto ao guarda-chuva, o pagarei dentre algumas semanas, e só vou busca-lo quando pagar, então deixo a seu critério se irá adiantar o trabalho ou não.

- Por ora, eu também quero 1 pergaminho de jutsus lvl 2, por favor. - Dizia, enquanto colocava na mesa 800 ryous -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as respostas de Banzinho, rapidamente o vendedor lhe responderia: - Tudo bem, AAAAAAAAI QUE CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DA PORRAAAAAA! QUENTEEEEEE! - Ia falando mas interromperia para reclamar do calor do local, como sempre fazia, era quase uma praxe daquele vendedor, e ninguém entendia da onde ele via tanto calor. De toda forma ele prosseguiria falando: - CALOOOO.. Ah te responder, é sim, eu posso fazer. O guarda chuva, continuarei a fazer tranquilamente e quando puder você vem busca-lo. Aqui está seu pergaminho! - Diria ele, já entregando o pergaminho de jutsus e recebendo o dinheiro de Banzinho. Agora, Banzinho poderia decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
- Me tira uma dúvida, esse pergaminho é capaz de selar um jutsu de cada vez ou cinco de uma vez só? Quantos jutsus sou capaz de selar neste pergaminho até que ele não possa mais ser usado? - Perguntava, enquanto pensava comigo mesmo -

- Se esse filho da puta falar mais uma vez calor, vou fazer uma merda aqui - Refletia, já nervoso, e com um sorrisinho no rosto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após novamente perguntar alguma coisa, o garoto que estava doido para ficar com a cara no ventilador, não aguentaria e simplesmente iria até o ventilador, colocando a sua cara de frente ao mesmo. Em seguida, ele ouviria e então responderia o seguinte: - Ele consegue selar até cinco jutsus de uma só vez que são liberados quando você quiser. Ele só pode ser usado até cinco jutsus, depois disso ele não consegue selar mais nenhum, sobrecarrega... - Diria, já interrompedo e falando o seguinte em seguida: - QUE CALOR DA PORRAAAAAAAA! - Diria ele, soltando um grito e voltando seu rosto para o ventilador, ficando ainda mais perto dele.



Obs: Posta a alteração da ficha com os ítens comprados, e posta quais jutsus vai selar no pergaminho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos