Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

+22
Sage
Daniel
Sasuke
Genos
Hitokiri
Gabriel Guimarães
matrama
Mikoto
Rinko
*vert
Guilherme Frantz
HELEN
grosskreutz
Stuart
FrutosDoMar
Nakama Flower
T.h
ThiagoB
OZARO
Sasukebestuchiha
Flat
Klauss
26 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
1
3%
8
4
11%
9
6
17%
10
22
63%
Total de votos:
35
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Oque pode acontecer no proximo capitulo:

Sarada quase é atingida por algum ataque e Sasuke a salva,entao Sarada ve que seu pai se importa com ela

Sarada é protegida por Sakura ou Naruto e despreza cada vez mais sasuke

Naruto e Sasuke destroem os 2 antes que algo aconteça

Os dois fogem antes da luta

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Confesso que achei a Sarada meio rainha do drama... a vida dela é um pesadelo só porque não conhece o pai? E como fica a mãe... os amigos e etc?

Falam do Boruto mas realmente não vi ele sendo mimado em nenhum momento :fem:

Achei um capítulo confuso... Sasuke vai na vila mas não reconhece a filha?
Aquela reunião parece com o Naruto sendo Kage, então quer dizer que é depois do cap 700.
Não tem lógica a Sakura está gravida... deve ser desenho torto to Kishi como ele anda fazendo ultimamente... ou a Sakura perdeu esse bebê

Se o Sasuke vai na vila e se encontra com a Sakura... porque a Sakura não tem foto descente dele?

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 Kishimoto

Quanto ao Naruto... Divo!! Lindo!! Forte!! Lindo!!!!!!!! [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 Nmbz7l

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Este capítulo foi simplesmente o melhor até o momento.

Sarada finalmente se encontrou com o seu pai e já foi logo perguntando porque ele ficou fora da vila durante tanto tempo, perguntando se a Sakura era realmente a mãe dela, etc, etc, etc. A atitude foi boa, só não gostei muito dela desistindo tão fácil na primeira vez que Sasuke tentou esconder a verdade dela.

Ainda é uma personagem sensacional.

Naruto amadureceu bastante, quem diria hein? Se tornou alguém como o Hashirama no que diz respeito à personalidade; bobo, atrapalhado e alegre, mas com pinta de herói que muda de humor quando a situação fica preta.

Chōchō mito kkkkkkkk. "Nossa, que homem sedutor... será que ele é o meu pai?" - kkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional essa menina, gostei dela mais do que 1010, Temari, Ino, Renata, Tsunade e as outras kunoichis (exceto Sakura, Karin e Sarada obviamente).

E os vilões? Sasuke disse que este exército pode ser algo ainda mais aterrorizador do que a Kaguya, será que é porque eles usam uma espécie de Kamui em massa? Porque até agora não vi nada demais nesses caras além do Kamui, que pode ser um problema se usado por dezenas de pessoas ao mesmo tempo.

O cara não é o Shisui, ele é muito estranho, meu Deus, nunca vi nada igual. Quando vi todos aqueles Sharingan já pensei no tanto de vezes que ele poderia usar o Izanagi, e ainda por cima ele tem o corpo do Zetsu, igual ao seu exército. Esse cara vai ser apelão ao que tudo indica.

Sasuke foda como sempre aheahehaheahea. Agora entendi tudo e sei porque ele não quis manter contato com a Sarada. Ele continua sem o braço aparentemente, mas finalmente vai lutar, estou ansioso para ver o que ele evoluiu (se evoluiu).

Sakura a caminho...

Meu Deus, o próximo capítulo tem tudo para ser melhor do que este, e olha que este foi o melhor até agora. NOTA 10000000000000!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 9 - Gostei, foi um bom capitulo.

Só achei um tanto desnecessário ocupar tantas paginas com as reclamações, por assim dizer, da sarada. Estão reclamando do comportamento do Sasuke com relação a Sarada, mas, ele está agindo basicamente igual o Itachi :diogo:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 R0ziuq

Gente como o Sasuke tá escroto, pelo nome do Rikudou.
Tratar a filha de tal forma é digno de desprezo, o Sasuke sempre foi cercado de amor vindo dos seus pais e Itachi porém ele não sabe passar isso para sua filha. Imaginava que o Sasuke seria um pai semelhante ao Vegita porém foi totalmente ao contrário. Essa personalidade arrogante e sem sal do personagem me fez perder um pouco do carinho que tinha por ele. Depois de anos sem ver a sua filha a unica coisa que Sasuke fala é "Isso não tem nada a ver com você".
Sasuke atual perdeu o Susanoo? Brinks rsrs.
O personagem durante todo o Shippuden era super dependente do Jutsu atualmente ele nem usa mais, prefere usar apenas sua Katana.

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 35lrwv7

Naruto tá muito foda, a cada capítulo estou gostando mais do personagem, antigamente eu odiava o personagem e amava o Sasuke hoje em dia essa balança ta mudando. Personagem simplesmente foda, o melhor sensor do mangá e ainda com uma personalidade carismática, alegre mais ao mesmo tempo maduro e poderoso.
Estou amando essa nova versão do personagem.
Essa personalidade do Naruto veio se formando desde o momento em que ele parou de sonhar se tornar hokage e sim salvar o mundo e promover a paz, virando amigo das Bijuus e derrotando Kaguya.
Naruto usando e abusando do Modo Kurama :molhada:

Chouchou é uma personagem super foda, adoro essa sua personalidade boba, descontraída e brincalhona.

Acho que essa história de que Sarada não é filha da Sakura já ficou enjoativo ta na cara que a Sarada não é filha da Karin random.

Sarada, o que dizer dessa personagem?
Uma das melhores personagens feminina já feita.
Já entrou no meu Top de personagens preferidos <3

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O capítulo foi incrível!

Sarada tem seus motivos pra odiar tudo, e ela estava em um momento de aflição. Não desconsiderando sua opinião @Momo-sshi, mas imagina você conviver com uma pessoa que você nem tem a certeza de que é sua mãe?

Deixando isso de lado, a Chouchou é a rainha dos "será que ele é meu pai?".

Spoiler :

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O cara tem o mesmo Mangekyou do filho dele, Uchiha Shin. É um mangekyou aparentemente com propriedades magnéticas (podem controlar a trajetória de armas de metal com esses olhos). O mistério é só aquele olho esquerdo estourado, que parece ter conexão direta com o Mini-Juubi. Ele abre um portal estilo kamui com esse olho e o Mini-juubi abre a outra extremidade do portal em um lugar afastado, permitindo à ele usar o teleporte do sharingan. Ou seja, a técnica de teleporte dele é menos eficaz que a do Obito, já que é necesssário esse Mini-Juubi como uma marcação do local para onde ele tem que aparecer. Sem o Kid-Juubi, sem teleporte.

Tô achando que esse cara é um tipo de marionete de outro vilão maior, que deve ter passado o Sharingan pra ele.

Notaram que no esconderijo dele existem mais outros 5 Shins? E se eles forem um experimento como os Zetsus brancos? E se esse cara for o primeiro desses experimentos, o mais antigo, aquele que não deu certo? Ele é só uma versão mais velha do Shin, manipulada por outra pessoa, como eu disse antes. É o que eu penso. É muito estranho todos terem o mesmo Mangekyou Sharingan, quando sabemos que o padrão varia de Uchiha para Uchiha, nunca havendo dois iguais... Até agora.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não é querendo entrar nessa discussão sobre quem é mimado ou não, mas eu realmente acho que temos que pesar os lados.

Boruto: assim como Sasuke cresceu sobre a sombra do gênio Itachi, Boruto cresceu vendo a imagem do seu pai como herói. É natural então que, como muitos garotos, ele queira ser mais íntimo do pai do que da mãe. Só que imaginem vocês viverem com um pai que está sempre ocupado demais cuidando dos outros, sem tempo para a família. Claro que muitos compreendem isso, mas Boruto é um garoto de 12 anos, sua maturidade não é o suficiente para entender isso... Fora que ele ainda nem se graduou na Academia, pra poder ver por conta própria como o mundo Shinobi pode ser duro. Por favor, deêm um desconto pro moleque; não é questão de ser mimado, é questão de querer intimidade com o pai, de querer aprender coisas com ele, de querer a presença do Naruto na sua vida.

Sarada: viveu com a mãe, mas não tem lembrança alguma do pai. É natural que ela se sinta "diferente" das demais crianças, pois, pra ela, todos têm uma família normal e só ela não. É perfeitamente compreensível que a jovem faça questionamentos sobre o porquê de seu pai ser o único Shinobi de Konoha a não estar na vila por anos e anos. O questionamento sobre sua maternidade é novo, ele surgiu quando a garota viu a foto da Karin, que aparentemente tem muito mais em comum com ela do que a sua própria mãe. Também não é questão de ser mimada, entendam o lado dela, quando ela diz que sua vida é um inferno não é desprezando o cuidado que a sakura teve com ela, mas sim pelo fato de que ela vive em um lar repleto de "segredos e mentiras", sem contar o peso de carregar o sobrenome Uchiha, o que deve exigir ainda mais dela, quanto à acertos e falhas.

Enfim, são apenas duas crianças com problemas no seu relacionamento com o pai. O que ambas querem, no final das contas, é viverem como uma família normal. Obviamente, ao longo do Gaiden, eles devem começar a rever o modo de se relacionarem com os seus familiares. Assim como a responsabilidade veio para o Naruto, ela alcançará o Boruto... Assim como a redenção apareceu para o Sasuke, ela se mostrará para a Sarada. É só ter paciência.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mano, essa Chouchou é a pior personagem de toda a história de Naruto (perde só para a Karin e a Sakura).

Vocês queriam que o Sasuke pulasse de alegria ao ver a Saradinha? O próprio flashback mostrou que a missão é um segredo, ou seja, ele não pode falar para ninguém (por isso o "tu não tem nada haver com isso, porra").

Uchiha Hiei daora e Uchiha Celebi será convertido no final da história.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo.

Naruto mostrando um pouquinho de seu modo kurama, flashback do passado, falando sobre os possíveis inimigos novos, mostrou os Kages e alguma participação deles pelo menos em fala, e, Naruto Sasuke e Sakura junto a eles, ao que parece, são os mais importantes da vila junto ao Hokage, isso foi muito top!

Só o que não gostei foi das atitudes da Chouchou, e algumas coisas que a Sarada falou, isso pareceu dramático de mais, mesmo que com alguns motivos, ela á começou a enfeitar. E o Sasuke, bem, foi mais frio do que deveria, e mais frio do que é de costume, esperava uma evolução dele nesse sentido, de emoção. Mesmo assim ele demonstrou certa preocupação com sua filha, já que aquilo é uma Missão Secreta e poderia ser perigosa.

E a Sakura está a caminho, com uma determinação e preocupação com a Sarada, cada vez mais acho que essa garota não é filha nem do Sasuke nem da Sakura.

O inimigo se revelou, que lindo ele, gostei bastante de seu visu. Ele fala de trazer a Akatsuki, me pergunto que Akatsuki seja, pois obviamente os que conhecemos não lidariam com Naruto e Sasuke atuais.

E esse mini-biju, o que ele é? Interessante.

Acho que no próximo capítulo, a Sakura vai acabar salvando a Sarada junto ao Sasuke, e terá todo aquele momentinho de família se resolvendo. Prevejo também revelação de novas informações a cerca dessa Akatsuki, e vinda daquele ShisuiDanzou2.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei o capitulo interessante apenas pela citação da Kaguya e seu exercito, porque de resto foi bem mais ou menos.

Sasuke esta querendo fazer com a Sarada o mesmo que o Itachi fez com ele, o deixou no escuro sobre tudo, para no final ele demonstrar que tem sentimentos pela filha.

Sobre a Sarada, achei ela bem infantil nesse capitulo, primeiro ela da uma de que não reconhece a Sakura como sua mãe questionando se a Karin não seria sua verdadeira mãe, vai la e diz que sua vida é um pesadelo, depois que se decepciona com o Sasuke pensa na Sakura? Sério isso??

Pior que isso só os fãs da Sarada no Tumblr pedindo para o Naruto adotar ela como filha dele!!

Chouchou sobe e desce no meu conceito muito rapido, essa historia dela procurar o pai perfeito ta ficando bem zzzzzz, mas depois ela dizendo pro Sasuke pedir desculpa a Sarada com um pacotinho de salgadinhos foi demais.

Vilão finalmente revelado, mas de boa, Akatsuki novamente? Sharingan novamente? Danzou 3.0 novamente? Sharingan implantados por todo o corpo novamente? Clones Cebolinhas novamente? Kamui novamente?

Poxa que falta de criatividade Kishimoto, parece que os unicos inimigos poderosos são os que tem Doujutsu, eu esperava tanto algo novo, mas parece que o Kishi ja tem uma formula para trabalhar e não vai mudar.

Ainda assim a unica parte que eu gosto nisso tudo são os mistérios que rondam o vilão, a Kaguya, cebolinhas, etc, espero que seja no mínimo bem interessante... Ele parece ter um Edo Sharingan, sera que ele domina o Edo Tensei?

Aquele miniatura do Juubi é bem interessante, parece ser vestigios dos Clones do Juubi da ultima guerra.

Estava até pensando aqui... A Kaguya originalmente tinha um jutsu de tempo espaço, sera que o Sharingan(todos no geral) não tem a capacidade de desenvolver o jutsu tempo-espaço? Porque eu não acho que todos os Sharingans sejam o Sharingan do Obito.

Parece que a batalha que ficou para semana que vem sera bem interessante, mas só o "Pai" do Shin, deve lutar de igual para igual com Naruto e Sasuke.

Por falar em Naruto, como ele esta top, usando o manto da Kyuubi como uma técnica defensiva foi muito massa, o controle dele sobre todo o chakra da Kyuubi esta imenso, expelir e moldar chakra naquele nível em segundos, muito top.

Obs: Lembrei agora que o Toneri no final do filme, também estava se fundindo com um monte de Byakugan e dizendo que iria mostrar o verdadeiro poder do Hamura... Sera que o carinha ter inumeros Sharingan traz ele um alto nível de poder? A semelhança é grande demais.




Eu esqueci de colocar uma parte aqui... Sabe essa historinha de rivalidade pra saber quem é mais mimado entre o Bolt e Sarada, se for seguir a opinião do pessoal, ambos são mimados, pirracentos e ficam querendo chamar a atenção.

Sarada x Hinata

Hinata tinha mãe que morreu(dor de ter perdido a mãe), foi forçada a se separar da irmã mais nova por questões do clã(elas se davam bem), seu primo a odiava e colocava a culpa nela pela morte de seu tio, seu pai a desprezou e chegou a dizer que não se importava se ela vive ou morre na cara dela.

Sarada tem uma mãe que cuida dela, uma boa casa(ou tinha), muitos amigos, é bem vista em Konoha... E o que ela faz? Diz que sua vida é um pesadelo, questiona se a mulher que cuidou a vida toda dela é a mãe dela ou não. Faz a mãe desmaiar e destruir a casa por pura birra.

Hinata tinha todos os motivos para ser uma Hinata RTN ou uma Sarada 3.0 para reclamar de toda sua vida, ela fez isso? ela reclamou? Ela ficou querendo chamar a atenção? ela falou que sua vida é um pesadelo? Ela odiou o pai dela?

Se assim como o Bolt é mimado por supostamente ele ter "tudo" se comparado ao Naruto, a Sarada também é, pois ela tem uma vida MUITO boa se comparado a Hinata e reclama ainda assim, a ausencia do Pai muda ela, Hinata perdeu tudo e continuou de boa.

Assim como eu entendo que a Sarada é assim pela ausencia do Sasuke

Eu entendo que o Bolt e assim pela ausencia do Naruto

Porém se for pra chamar um de mimado, chama os dois logo ué, pois se comparar o motivo dele com o do pessoal do Classico, eles vão parecer dois mimados.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Tmbm acho a chochou uma personagem irritante n vejo a importância dela no mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos