Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

+22
Sage
Daniel
Sasuke
Genos
Hitokiri
Gabriel Guimarães
matrama
Mikoto
Rinko
*vert
Guilherme Frantz
HELEN
grosskreutz
Stuart
FrutosDoMar
Nakama Flower
T.h
ThiagoB
OZARO
Sasukebestuchiha
Flat
Klauss
26 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
1
3%
8
4
11%
9
6
17%
10
22
63%
Total de votos:
35
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ri muito quando a Sarada colocou o Sasuke contra a parede. O mais engraçado foi quando ele mostrou a foto do time Taka pro Uchiha, hahahaha (aquela cara que o Naruto fez foi muito cômica). Bom, parece que não é o Shisui, mesmo. Mas por que essa obsessão pelo Itachi? Será que esse novo vilão é um daqueles Itachetes do facebook? Pelo mostrado, parece que sim!

Naruto tá usando os poderes da Kurama para com defensivas de ataques simples... Fico em dúvida: se Naruto está usando poderes da Kyubi contra golpes de kunais, o que será que ele usaria contra ofensivas de alta escala? O Uzumaki tá muito imponente, isso não posso negar.

Pelo visto, esse Gaiden será curto. Mas ainda tem alguns personagens para serem mostrados (cujo foram esquecidos no capítulo 700), e eu tô botando muita fé pro Kishimoto introduzi-los novamente. Agora não creio muito que o Orochimaru esteja envolvido nessa nova "Akatsuki". No entanto, seria interessante ele se passar por aliado para pegar o tão cobiçado Sharingan. Com isso, o Sannin zeraria a vida, hehe.

No mais, vou aguardar ansiosamente o próximo capítulo. Se pá esse vilãozinho novo vai tomar uma surra do Sasuke.  :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
capitulo foi mediano,sem muitas respostas,ele aprece o examinador da prova chunnin no clássico esqueci o nome... aqele cheio de cicatrizes kkk,prevejo akatsuki fugindo e flashback do nascimento da Sarada....

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei.

Sarada metendo o loko pra cima do Sasuke, ela tá meio revolts, mas diferente do Boruto que é por pura pirraça de muleque chato e mimado, Sarada tem seus bons motivos. Não é atoa que cativou o público em tão pouco tempo.

Time 7 na reunião com os 5 kages foi épico, mostra a importância que eles ganharam após salvar o mundo. Lacrando mais que super bonde rs.

Aqueles caras de sharingan são muito estranhos, creio que vá rolar uma boa luta do time 7 com eles.

Sakura indo para a torre *_*.

Muito ansioso pelo próximo capitulo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
-É, parece que quem é a mimadinha aqui é a Sarada, não o Boruto. A Sarada tem tudo, mas é revoltadinha e acha a vida dela uma merda. Típico de fã de Restart e Justin Bieber. Boruto tem os seus problemas, mas não fica choramingando pelos cantos.


Fato master, mas Boruto da umas vacilada por causa do Pai, se ele fosse um moleque baguncento, mas que num ta nem ai pro pai, pra Hokage, e essas porra, tipo o contrario igual de Naruto, seria muito louco.


Eu já acho o contrário, Mesmo se Sakura for uma ótima mãe a Sarada tem seus motivos, cresceu vendo todos seus amigos com pais, perguntando sobre seu pai e nunca teve uma resposta ela nem sabia como ele é tanto que perguntou ao Naruto. Deve ser muito difícil pra ela. O que aconteceu no mangá de hoje foi ela revelando tudo que sofreu. Além do Sasuke a tratar de forma fria ela ainda não sabe do real motivo do seu pai largar ela e sua mãe.

Já Boruto, eu não vejo motivos, ele é filho de um hokage deve ser amado por toda vila (diferente do Naruto na infância) ele não sofre com um demônio dentro dele, ele tem amigos. Cresceu com pai e mãe, tem uma irmã e mesmo assim fica com a mesma atitude do Naruto quando criança.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
The Sannin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
-É, parece que quem é a mimadinha aqui é a Sarada, não o Boruto. A Sarada tem tudo, mas é revoltadinha e acha a vida dela uma merda. Típico de fã de Restart e Justin Bieber. Boruto tem os seus problemas, mas não fica choramingando pelos cantos.


Fato master, mas Boruto da umas vacilada por causa do Pai, se ele fosse um moleque baguncento, mas que num ta nem ai pro pai, pra Hokage, e essas porra, tipo o contrario igual de Naruto, seria muito louco.


Eu já acho o contrário, Mesmo se Sakura for uma ótima mãe a Sarada tem seus motivos, cresceu vendo todos seus amigos com pais, perguntando sobre seu pai e nunca teve uma resposta ela nem sabia como ele é tanto que perguntou ao Naruto. Deve ser muito difícil pra ela. O que aconteceu no mangá de hoje foi ela revelando tudo que sofreu.  Além do Sasuke a tratar de forma fria ela ainda não sabe do real motivo do seu pai largar ela e sua mãe.

Já Boruto, eu não vejo motivos, ele é filho de um hokage deve ser amado por toda vila (diferente do Naruto na infância) ele não sofre com um demônio dentro dele, ele tem amigos. Cresceu com pai e mãe, tem uma irmã e mesmo assim fica com a mesma atitude do Naruto quando criança.


Né. Acho que o pessoal não estão acompanhando o Gaiden não... Ou estão apenas vendo as figurinhas e esquecendo de ler e interpretar... :horak:

Sarada deve questionar sobre o pai desde muito cedo, e as respostas? Nenhuma foi clara, apenas que ele estava em uma looooooonga missão. A maioria dos seus colegas, tem a família completa inclusive o Boruto, que não tem motivo nenhum para ficar chorando pelos cantos, ele tem sua mãe e seu pai, porém, seu pai é o hokage e não tem muito tempo para ele, mas pelo menos teve a oportunidade de conviver com ele. Diferente da Sarada, que foi a procura para obter respostas, e teve um encontro horrível. Imaginem vocês? Ver o próprio pai sacando a espada? Queriam que ela ficasse feliz? Ela é uma criança, não tem como entender a situação...




A respeito do capitulo. Gostei bastante, e coitada da Sarada ficou em estado de choque com as boas-vindas de seu papai, mas o bom que foi esclarecido que ele sabe sim sobre ela, e suas intenções longe de Konoha foi para o bem do mundo ninja.

Gosto muito da aproximação do Naruto com a Sarada, o Sasuke não é bom com as palavras...

Time 7 como sempre no centro dos acontecimentos. Salvar o mundo novamente? Realmente a aparência da Sakura está um pouco cansada, mas continua bonita como sempre.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto - Nunca sentiu o que é ter pai e mãe, era considerado um monstro por toda a vila e era uma pessoa sozinha e excluída. O que ele fez? Não abaixou a cabeça e seguiu enfrente conquistando todos os seus sonhos.

Sasuke - Teve toda a sua família assassinada e ficou sozinho. O que ele fez? Não abaixou a cabeça, não ficou choramingando, treinou e foi em busca do seu sonho.

Boruto - Tem vários amigos, uma mãe presente e um pai muito ausente. O que ele está fazendo? Tentando ficar perto do seu pai, apenas isso. 

Ele foi mostrado pichando as estátuas dos Hokages e do nada todo mundo começou a chamar ele de mimado. Não passou na cabeça de vocês que talvez ele tenha pichado apenas para se divertir e zoar com a cara dos outros (do seu pai também)? O Naruto fazia isso e todos aceitavam, mas como o Boruto é filho da Hinata, muda totalmente para alguns, né? kk

Sarada - Tem vários amigos, uma mãe presente e não conheceu o seu pai. O que ela está fazendo? Estressando a sua mãe, sendo egoísta e jogando tudo que a Sakura fez por ela no lixo, pois na opinião dela, a vida dela é "péssima". 

Quem está sendo o mimado?

Acho que o pessoal deveria ver os dois lados, não só o que gosta. Coerência sempre é bom.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Naruto - Nunca sentiu o que é ter pai e mãe, era considerado um monstro por toda a vila e era uma pessoa sozinha e excluída. O que ele fez? Não abaixou a cabeça e seguiu enfrente conquistando todos os seus sonhos.

Sasuke - Teve toda a sua família assassinada e ficou sozinho. O que ele fez? Não abaixou a cabeça, não ficou choramingando, treinou e foi em busca do seu sonho.

Boruto - Tem vários amigos, uma mãe presente e um pai muito ausente. O que ele está fazendo? Tentando ficar perto do seu pai, apenas isso. 

Ele foi mostrado pichando as estátuas dos Hokages e do nada todo mundo começou a chamar ele de mimado. Não passou na cabeça de vocês que talvez ele tenha pichado apenas para se divertir e zoar com a cara dos outros (do seu pai também)? O Naruto fazia isso e todos aceitavam, mas como o Boruto é filho da Hinata, muda totalmente para alguns, né? kk

Sarada - Tem vários amigos, uma mãe presente e não conheceu o seu pai. O que ela está fazendo? Estressando a sua mãe, sendo egoísta e jogando tudo que a Sakura fez por ela no lixo, pois na opinião dela, a vida dela é "péssima". 

Quem está sendo o mimado?

Acho que o pessoal deveria ver os dois lados, não só o que gosta. Coerência sempre é bom.


Naruto fazia isso para chamar a atenção da vila já que ninguém lhe dava atenção.
Acho que esquecem que o monumento Hokage é algo que se deve ter respeito ele insultou todos os Hokages.
Não julgo dele ser filho da Hinata, porque eu até prefiro ela a Sakura, mas para mim ele teve uma postura muito pior.
Se com pai ocupado ele já fica de pirraça imagina se ele não tivesse pai como a Sarada.
Naruto é ocupado mas é presente na vida do Boruto, nem que seja com clones.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ok, mas o que isso tem a ver com ser mimado? O Naruto queria chamar a atenção, então ele era mimado também? E eu não acho que seja só pirraça, pois ficou claro que o Boruto é da zoeira, como o seu pai também era.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
adorei!
foi um capítulo incrível ,no próximo veremos uma reunião do time 7.....
como deu pra perceber aquele cara achou o esconderijo da akatsuki onde estava todos os sharingans,e criou uma exercito de zetsu branco chamados ''shin''.
uma coisa que me deixou bastante duvida foi a seguinte:
no final de the last o filme naruto ainda não era hokage e boruto e himawari estavam bastante grandes!na pág 11 do mangá de hoje percebemos que sasuke estava na vila quando naruto já tinha se tornado hokage!como sarada nunca viu o pai se ele estava ali na vila depois dela nascer :think: estranho!

acho que sasuke não ficou 12 anos fora de casa não!achei um pouco insensivel da parte de sasuke não dar explicações para sarada!mas.....ele tem seus motivos

quem é aquele cara deformado cheio de sharingans!será que ele é taõ poderoso quanto a kaguya!
to ansiosa pro próximo capitulo vai ser épico :xablau:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, e cada vez mais gosto da postura do naruto. eu não me importaria nada de ter uma terceira fase de naruto.

gostei desse vilão, ele esta muito confiante para alguém que vai lutar contra dois deuses. São duas coisas: ele é muito burro ou ele tem uma armadilha para o sasuke ou para as garotas.

sakura indo ao campo de batalha, união time 7 novamente *-*

espero que seja uma luta demorada, nada de fugas ou interrupções please. ansioso pelo próximo capítulo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ridículo esse novo vilão. O lek tem olho por toda a cabeça :fem:

Ao menos parece ser forte, principalmente com esse exercito que ele formou.

Sarada dando birra, e, Naruto a consolando. :zeus:

Sasuke pelo visto sempre será o mesmo, isso que me agrada; mesmo mudando de lado, ainda continua com a sua postura.

Enfim, Chouchou>>> all.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sobre sasuke estar fora da vila a 10 anos, foi desmentido,ele acompanhou o nascimento de Sarada e um pouco de seu crescimento,Naruto sempre deve ter informado a ele sobre a vila,entao ele estava longe pq sabia que estava tudo "bem"

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Ok, mas o que isso tem a ver com ser mimado? O Naruto queria chamar a atenção, então ele era mimado também? E eu não acho que seja só pirraça, pois ficou claro que o Boruto é da zoeira, como o seu pai também era.


Naruto tem motivos, Boruto não. Então ele é mimado.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, pelo menos o Sasuke reconheceu a Sarada, mas ainda continua frio

Kishi deu uma bela nerfada na sakura, na minha opnião ela ta bem acabada.

Então a missão era sobre o exército de zetsus brancos, achei meio repetitivo.

Que cara bizarro, parece que todos os sharingans que o obito tinha guardado, foi pra ele.

O Nanadaime ta f*** demais , olhar de superioridade dele foi outro nível

Shin e o pai dele são confiantes, para peitar o Sasuke e o Naruto juntos.

Prevejo o Sasuke acabando essa luta rapidamente, quero ver se o rinnegan dele a upado

Capítulo acabou na melhor parte, só resta esperar agora :(

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Pô salada.... "minha vida e um pesadelo" isso e fogo na xerec@ ja :facepalm:

O capitulo começou bem chato com o papinho salada/sasuke, mas quando chegou na parte da reunião ficou legal e no final surpreendeu, no geral foi um bom capitulo.

Esse Naruto não para de divar
Spoiler :

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Oque pode acontecer no proximo capitulo:

Sarada quase é atingida por algum ataque e Sasuke a salva,entao Sarada ve que seu pai se importa com ela

Sarada é protegida por Sakura ou Naruto e despreza cada vez mais sasuke

Naruto e Sasuke destroem os 2 antes que algo aconteça

Os dois fogem antes da luta

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Confesso que achei a Sarada meio rainha do drama... a vida dela é um pesadelo só porque não conhece o pai? E como fica a mãe... os amigos e etc?

Falam do Boruto mas realmente não vi ele sendo mimado em nenhum momento :fem:

Achei um capítulo confuso... Sasuke vai na vila mas não reconhece a filha?
Aquela reunião parece com o Naruto sendo Kage, então quer dizer que é depois do cap 700.
Não tem lógica a Sakura está gravida... deve ser desenho torto to Kishi como ele anda fazendo ultimamente... ou a Sakura perdeu esse bebê

Se o Sasuke vai na vila e se encontra com a Sakura... porque a Sakura não tem foto descente dele?

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 Kishimoto

Quanto ao Naruto... Divo!! Lindo!! Forte!! Lindo!!!!!!!! [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo - Página 2 Nmbz7l
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos