Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

+22
Sage
Daniel
Sasuke
Genos
Hitokiri
Gabriel Guimarães
matrama
Mikoto
Rinko
*vert
Guilherme Frantz
HELEN
grosskreutz
Stuart
FrutosDoMar
Nakama Flower
T.h
ThiagoB
OZARO
Sasukebestuchiha
Flat
Klauss
26 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
3%
7
1
3%
8
4
11%
9
6
17%
10
22
63%
Total de votos:
35
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #5 (700.5)
O Futuro

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capitulo!

Essa Sarada me irritou quando afirmou que a vida dela era um pesadelo. Poxa a Sakura coloca ela no mundo, sustenta e a vida dela ainda é um inferno ?
O engraçado que isso tudo é por que o papaizinho dela anda ausente. Pelo o visto ela já está mostrando que não é perfeitinha, quem sabe assim sobre algumas lacunas na personalidade dela para que Kishi possa desenvolver e explorar.

Legal saber que ela e o Sasuke se conhecem, e que a Sakura não foi abandonada pelo o Sasuke. Muito pelo o contrário ela sabe o que o Uchiha anda fazendo. Pelo o que o mangá demonstrou ela e o Sasuke conviveram por um bom tempo.

Agora sobre aquele encapuzado.
Hunm interessante saber que ele tem vários Sharingans. Será que todos aqueles Sharingans podem ir pra MS ?

Pelo o visto esse Shin deve ser feito por material Zetsu, felizmente. Esse celebi não merece carregar o simbolo do Clã Otirra nas costas, espero que ele morra de forma bem dolorosa.



Sakura está indo para o local que vai acontecer a batalha. :ais:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
:horak: :horak:
Spoiler :


capítulo mediano , o Sasuke parece ser aquelas pessoas que entendem do assunto , mas não sabem explicar nem 1% sobre ele , Sarada soltou o verbo pra cima dele , 1 vez que vejo isso , Sarada subindo cada vez + no meu conceito :horak2:

Chouchou achando que o Sasuke era seu pai , todo mundo já sabia que isso ia acontecer :horak:

:planta: Parece que no flashback a Sakura estava grávida , ou é impressão minha (?) agora ela vai se reunir com NaruSasu contra o Danzou fake , a melhor Kunoichi finalmente vai entrar em ação :iupi:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei que sasuke tinha mudado a personalidade no 699, mas mano, o frieza, nem pra se desculpar por ter ameaçado a sarada e depois das perguntas fala que ela não te nada a haver com isso, algumas coisas não mudam, mas foi engraçado o interrogatório da sarada.

Uma das coisas que achei estranho nesse capitulo foi esse negocio que o sasuke disse "um inimigo pior que kaguya"? talvez seja aquele deus que o hidan adorava, se kishi quisesse dava pra criar uma continuação para naruto depois do filme.

Haja sharingan, por um instante achei que o esquisitão era o danzou.

Uma das coisas que ja ficarão esclarecidas é o por que da sarada odiar o sasuke e ser mais apegada no naruto e outra coisa também é que eu acho que veremos o time 7 em ação.

Por fim, capitulo 10 mano.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Caramba, um inimigo mais forte que Kaguya? Acho que do mesmo nível talvez, mais forte, acho que não.
Quem é esse cara cheio de sharingans? Ele tem raiva do Sasuke por ter matado Itachi, mas fala de um plano gigantesco, ou seja, não é uma simples vingança.
Como já li aqui, parece mesmo que no flashback, a Sakura estava grávida, então acho que a Sarada é filha dela mesmo, não tem segredos nisso.
Obs: aquele bichinho parece um mini Juubi, rs.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Desde quando adquiriu a forma bijuu Naruto vem se mostrando confiante e bem posicionado, atualmente ele está ótimo. Dá até orgulho, a evolução dele como personagem e a maturidade adquirida ao se tornar Hokage são absolutamente visíveis, e sem perder suas características principais (bobo, atrapalhado).

No encontro com o Shin ele manteve a postura, teve classe e não se exaltou. Já neste capítulo, o olhar do desdém dele pro ataque surpresa me fez rir, nunca imaginei Naruto com tal comportamento. Ele adquiriu algo que Sasuke sempre teve: swagger.

Sarada e Chouchou são duas personagens cativantes que eu quero muito ver o desenvolvimento, espero que não sejam deixadas de lado, especialmente a Akimichi. A Uchiha colocando Sasuke contra a parede foi digno, enquanto ele me desapontou com seu comportamento frio, esperava uma melhora. Quem sabe no próximo capítulo, após a luta, ele possa conversar direito com ela, até porque Sakura também está indo ao encontro deles pra resolver esse drama da família (ou não lol).

Sobre o novo "vilão": quando vi o braço de Sharingans eu já estava "pelo amor, Danzou não, Danzou não :s". Não sei o que esperar dessa nova Akatsuki, estou com a sensação de "mais do mesmo".

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
:horak:  :horak:
Spoiler :

:ana:  :ana:
Sasukebestuchiha escreveu:
a melhor Kunoichi finalmente vai entrar em ação :iupi:

Não vi Tsunade, cadê ela? :okai:

Capitulo ótimo, Gostei muito.
Sarada rebelde, não podia esperar menos de uma filha de dois bipolares.
Chouchou linda
Quero ver o time 7 em ação!
Muitos ups pro Byakugou :fuma/:
Vem modo sennin das lesmas :Beel:
e quero saber sobre esse vilão, gostei dele :e.e-:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu cochilei enquanto lia o mangá, mas enfim :fem:

Sasuke é muito emo pra mim, e eu não consigo entender como ele pode possuir uma personalidade tão plana. Sinceramente, ele não apresentou praticamente nenhum desenvolvimento comportamental o mangá inteiro! É a mesma coisa sempre que chega a ser cansativo.
Ele não possui um outro lado, algo que o faça entrar em conflito interno, e isso me irrita muito.
É sempre a mesma idiotice. Pelo menos aquela viadage de querer se vingar acabou (por enquanto né, porque sabem como é o kishimoto...)

Sarada se mostrando uma das melhores personagens do mangá em questão de personalidade ao meu ver. Não é pra tanto que todo mundo ama ela.
Mas falar que sua vida é um pesadelo? Mal-agradecida da poha!

Sakura foi a melhor parte do mangá <3

Que poha é essa tão clonando o Celebi :fem: ?
Bem legal o design do Danzou.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu achei tão épico esse cap, nossa, mas o homem mascarado não é o Shisui, pensei que fosse o Danzo. Que porra é aquela, o cara tem sharingan na cabeça mano, pra que isso?

 Infinitos Izanagi, Izanami, é o personagem mais apelão possivel provavelmente, e sem nenhum poder destrutivo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
-É, parece que quem é a mimadinha aqui é a Sarada, não o Boruto. A Sarada tem tudo, mas é revoltadinha e acha a vida dela uma merda. Típico de fã de Restart e Justin Bieber. Boruto tem os seus problemas, mas não fica choramingando pelos cantos.

-Gostei do "novo" Sasuke. Ele está pensando mais na vila/mundo e também está mostrando um pouco mais do lado gênio dele. 

-Chöchö como sempre arrasando, sem dúvidas nenhuma o melhor personagem da nova geração, até o momento. Estou surpreso com o Kishimoto, ele está fazendo um ótimo trabalho com a Chöchö.

-Só eu estou achando a Sakura velha? Sério, a aparência dela está bem desgastada.

-Sakura está indo até a torre, então já podemos ter certeza que os questionamentos sobre o nascimento da Sarada e o relacionamento do Sasuke com a Sakura, serão esclarecidos. Pelo menos eu espero...

-Naruto como sempre foda.

-O vilão foi revelado e aparentemente não é nenhum conhecido. Posso estar enganado, mas ele poderá usar várias vezes o jutsu Izanagi.

Enfim, gostei do capítulo. Nota 10!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei desse novo vilão espero que ele toque o terror mesmo e mostre novas habilidades e nao das de sempre (susanoo, amaterasu, kamui) estou falando das habilidades do sharingan. So achei que daqui a pouco sharingan vai virar uma arma mais comum que uma shuriken, o cara tem trocentos olhos no corpo, konoha 11 podia pegar um olho pra cada um quando ele morresse kkkk isso n vai acontecer mas podiam fazer isso kkkk

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O capítulo merece um 9 pois algumas coisas ainda permanecem um mistério. Dá pra perceber que Sasuke ainda possui problemas de se relacionar intimamente com outras pessoas, pois hesitou tocar a própria filha e lhe dar um abraço. A resposta que ele deu aos questionamentos de Sarada foi totalmente frio (talvez por se tratar de uma missão super secreta?). Mas como Naruto já advertiu ela no capítulo anterior que Sasuke seria rude no modo de falar com as pessoas, ela não deveria ter ficado chocada com a resposta. Mas Sarada deve ter ficado chateada por não obter explicação nenhuma por parte de Sasuke. Já Naruto mais sensível foi consolá-la e acho que é por isso que eles acabam criando uma ligação. No flashback, parece que Sakura estaria grávida e Kish fez questão de esconder parte da barriga dela com o braço e com o balão das falas (quer manter mais esse mistério pra quê?). Se realmente ela tava grávida, deveria estar perto de dar a luz e Sasuke deve ter esperado e também se preparando para a viagem (não explica o nascimento de Sarada fora da aldeia ou será que é mentira e ocultaram o registro dela). Mas se no flashback Sakura não estava grávida, ela poderia ter acompanhado Sasuke na missão e engravidado, aí explicaria o nascimento de Sarada fora da aldeia e depois Sakura voltou pra Konoha. Enquanto ao encapuzado que se mostrou ser careca cheio de sharingan é um personagem novo com os dois olhos com sharingan, só que o olho direito foi tirado de um edo tensei (de qual Uchiha pertenceria esse olho?). E Shin deve ter sido alvo de experimentos, sendo criado vários clones dele ou seria Kage bushin aquele exército de Shin's. Sasuke percebeu a presença dos dois inimigos assim que teletransportaram com kamui e o alvo ainda continua sendo sarada, por que? Os akatsuki não perceberam que Sasuke tava lá dentro? Ou talvez queriam raptar Sarada para obrigar Sasuke a fazer alguma coisa? :gato:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
-É, parece que quem é a mimadinha aqui é a Sarada, não o Boruto. A Sarada tem tudo, mas é revoltadinha e acha a vida dela uma merda. Típico de fã de Restart e Justin Bieber. Boruto tem os seus problemas, mas não fica choramingando pelos cantos.


Fato master, mas Boruto da umas vacilada por causa do Pai, se ele fosse um moleque baguncento, mas que num ta nem ai pro pai, pra Hokage, e essas porra, tipo o contrario igual de Naruto, seria muito louco.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ri muito quando a Sarada colocou o Sasuke contra a parede. O mais engraçado foi quando ele mostrou a foto do time Taka pro Uchiha, hahahaha (aquela cara que o Naruto fez foi muito cômica). Bom, parece que não é o Shisui, mesmo. Mas por que essa obsessão pelo Itachi? Será que esse novo vilão é um daqueles Itachetes do facebook? Pelo mostrado, parece que sim!

Naruto tá usando os poderes da Kurama para com defensivas de ataques simples... Fico em dúvida: se Naruto está usando poderes da Kyubi contra golpes de kunais, o que será que ele usaria contra ofensivas de alta escala? O Uzumaki tá muito imponente, isso não posso negar.

Pelo visto, esse Gaiden será curto. Mas ainda tem alguns personagens para serem mostrados (cujo foram esquecidos no capítulo 700), e eu tô botando muita fé pro Kishimoto introduzi-los novamente. Agora não creio muito que o Orochimaru esteja envolvido nessa nova "Akatsuki". No entanto, seria interessante ele se passar por aliado para pegar o tão cobiçado Sharingan. Com isso, o Sannin zeraria a vida, hehe.

No mais, vou aguardar ansiosamente o próximo capítulo. Se pá esse vilãozinho novo vai tomar uma surra do Sasuke.  :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  5 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 5 - Discussão do Capítulo

more_horiz
capitulo foi mediano,sem muitas respostas,ele aprece o examinador da prova chunnin no clássico esqueci o nome... aqele cheio de cicatrizes kkk,prevejo akatsuki fugindo e flashback do nascimento da Sarada....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos