Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List One Piece

+11
Rhacis Minhu
Itax
Comando Omega
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Kurama
Elter
Igorluiz589626
Gaius
Hellspell.
15 participantes

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Spoiler :

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Kizaru ainda não conquistou meu hype mesmo depois desses últimos capítulos de sobe e desce, agora esse Jaygarcia apareceu com uma presença e tanto. Quero ver se os cinco estarão no nível dos Younkou ou acima deles já que aparentam serem os ''vilões finais''. Também ansioso pela lista do Gaius com eles daqui um mês.

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Revival...

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Porque muita gente coloca o Shanks na frente do Kaidou?

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:


Tier List One Piece  - Página 3 Tier_110
Tier List One Piece  - Página 3 Tier_410



concordo com quase tudo, eu desceria o luffy para nível almirante e subiria o rocks d. xebec para o lado de im-sama


vim do futuro pra dizer que o nika nika tá realmente batendo dos almirantes :horak: :horak: :horak:

Desculpe duvidar dessa, @Gaius

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:


Tier List One Piece  - Página 3 Tier_110
Tier List One Piece  - Página 3 Tier_410



concordo com quase tudo, eu desceria o luffy para nível almirante e subiria o rocks d. xebec para o lado de im-sama


vim do futuro pra dizer que o nika nika tá realmente batendo dos almirantes :horak: :horak: :horak:

Desculpe duvidar dessa, @Gaius

O pior é que sendo One Piece, essa lógica pode ir pro buraco a qualquer instante num eventual Luffy x Akainu.

Pensando até em um momento mais breve, os Gourosei que até então estavam mal representados pelo Saturn podem acabar tendo uma reviravolta, ou no mínimo algum em específico pode surpreender, aí voltamos à estaca de onde botar o Luffy.

Edit: eu definitivamente acredito que essa lógica VAI pro buraco e o Akainu que é 1% mais forte que o Aokiji (e honestamente pra mim o Kizaru é mais forte que o Kuzan então acabaria por estar entre eles dois) vai escalonar pra nível Yonkou em breve - pra cagar com o que já temos meio estabelecido em relação aos outros Almirantes.

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
O akainu magicamente estar acima dos outros almirantes da engolir (afinal ele foi promovido e se passaram 2 anos)

Também sempre tive essa impressão do kizaru ser o mais forte antes.

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Quando Ruffy vai figurar em lugaaaar?!?!?

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
@Gaius precisamos dessa tua atualização do Tier.

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Que doidera, o criador do mundo tem Sharingan.

descriptionTier List One Piece  - Página 3 EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Gaius escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:


Tier List One Piece  - Página 3 Tier_110
Tier List One Piece  - Página 3 Tier_410



concordo com quase tudo, eu desceria o luffy para nível almirante e subiria o rocks d. xebec para o lado de im-sama


vim do futuro pra dizer que o nika nika tá realmente batendo dos almirantes :horak: :horak: :horak:

Desculpe duvidar dessa, @Gaius

O pior é que sendo One Piece, essa lógica pode ir pro buraco a qualquer instante num eventual Luffy x Akainu.

Pensando até em um momento mais breve, os Gourosei que até então estavam mal representados pelo Saturn podem acabar tendo uma reviravolta, ou no mínimo algum em específico pode surpreender, aí voltamos à estaca de onde botar o Luffy.

Edit: eu definitivamente acredito que essa lógica VAI pro buraco e o Akainu que é 1% mais forte que o Aokiji (e honestamente pra mim o Kizaru é mais forte que o Kuzan então acabaria por estar entre eles dois) vai escalonar pra nível Yonkou em breve - pra cagar com o que já temos meio estabelecido em relação aos outros Almirantes.


Zoro não tem nível Yonkou amigo, ele derrotou o primeiro comandante mais fraco de todos os Yonkou's do mangá e fez isso se cagando todo. Agora está nivelando com o random do Luffy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos