Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List One Piece

+11
Rhacis Minhu
Itax
Comando Omega
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Kurama
Elter
Igorluiz589626
Gaius
Hellspell.
15 participantes

descriptionTier List One Piece  EmptyTier List One Piece

more_horiz
Tier List One Piece  Ij6rcb10
Tier List One Piece  Zce5rv10

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Vou fazer, mas 1) não vou botar bando de bucha; 2) é capaz de eu usar uma nomenclatura nada a ver.

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Deu preguiça pra caralho kkkkkkkk

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Meu Deus kkkk, vou dar minha opniao sobre algumas coisas que concordo ou não por cima do que ele fez ..Desconsiderando personagens que não mostraram muita coisa como Bando do shanks por exemplo..

Mas já adianto, que discordo da Boa hancock no mesmo rank da Catarina e Vasco, sendo que ela derrotou os 2 juntos sem dificuldade, como que ela estaria no mesmo rank deles ???

Concordo com Sabo ,Yamato e Law despertado acima dos 1YC , Deixo Zoro aqui também por Hora e talvez Magellan, que era nível Shiryu lá , não tem como coloca o mesmo aqui e não coloca o Magellan e fruta do veneno lá que deitou barba Negra Com Yami e parte do bando , com um Hit ..

1YC para mim, cada um tem uma habilidade única, seja regeneração, resistência lunariana, Haki do rei ou avançado ,zoan mística fodona, visão futuro ou Hax muito foda ..

Nisso se encaixa :

*King ( resistência foda )
*Katakuri (possui os 3 Haki e visão do futuro , fruta despertada )
*Marco( regeneração)
*Boa hancock (Possui os 3 Haki e Hax que deitou 2 exércitos desde piratas do novo mundo a Marinheiros+ vice almirante + 2 YC do nível 6 ,uma tendo zoan mística e fez barba Negra treme na base, preferindo sacrificar geral a luta contra ela, fora que admitiu poder perder )
*Sanji( Haki de armamento e Resistência Lunariana ) .
*Doflamingo ( possui os 3 Haki, fruta despertada ).
Cara controlou o Jozu deboinhaaa , um 3YC sem problemas ..
*Weevil ( precisou de almirante para deitar ele , o mesmo derrotou 1/3 dos piratas aliados do barba branca TB e era dito ser tão forte quanto o próprio barba branca no auge ..

Obs: Gorosei (no mínimo devem ter esse nível ) ..

Obs 2: Não coloco o Kuma aí de Jeito nenhum, cara tava sendo solado pelo Ivankov na guerra ,virou escravo e tudo ,nem Haki do rei mostrou , maior feito dele for solar povo antes do salto temporal ..

Obs: Deixo os Serafins aqui TB, clone dos shikibukai, melhorados com Dna lunariano, podendo soltar Laser do Kizaru ..

2YC:
Deixo aqui o Ace , Colocaria o Jimbe pois eles já Lutaram e deu bom caldo, acho nivelado , hj em dia bobia Jimbe tá até mais forte , Ace morreu muito cedo ..
*Queen e Cracker está coerente ao meu ver aqui tbm, Junto da Smoothie que poderia tá aqui , ela tem recompensa maior e é uma general doce igual Cracker,deve tá aqui ..


Algumas considerações apenas por cima

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Minha tier List foi feita em maio de 2022 e eu não li o novo arco

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Nossa eu dando spoiler kkkkkkkk
Mals

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Power scalling em One Piece consegue ser pior que Naruto (Arco final).

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Quero ver nível do Garp , agr q tá enfrentando Kuzan e demais Comandantes

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Em breve talvez eu mande aqui, com algumas explicações do porquê de cada um em cada posição.

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Por enquanto, apenas as três primeiras tiers. Talvez em breve eu poste o resto, assim que conseguir me decidir. Seguem as explicações, que incluem ditos, informações de SBS e teorias:

Tier 1: Criador do Mundo

1 - Nerona Imu: pura especulação, mas com o embasamento de ser um dos criadores do mundo como conhecemos. Tem uma Zoan provavelmente mítica, exerce o controle sobre os Gorosei, quer se livrar do Luffy e do Teach. Eu tendo que escolher um nível para ela, seria esse.

Tier 2: Rei dos Piratas

2 - Rocks D. Xebec: o maior de sua era, é um D, comandou a maior tripulação da história e aparentemente só foi derrotado após uma união entre Roger, Garp e provavelmente os Figarland. Independente do auge dos piratas mais jovens de seu tempo, por hype deixo em primeiro nessa tier;

3 - Gol D. Roger: Rei dos Piratas, Haoshoku avançadíssimo, clashes lendários contra Newgate e Garp, D, alta perícia em esgrima. O homem que virou o mundo de cabeça pra baixo;

4 - Edward Newgate: não é um D, então já tenho certa reticência em botá-lo acima do Roger. Tinha a fruta mais destrutiva, idoso fez um carnaval em Marineford, resistencia altíssima mesmo doente. Se não tivesse cedido o Oden, possivelmente ele próprio seria o Rei dos Piratas;

5 - Monkey D. Garp: É um D, mas não tem fruta e por enquanto também não tem Haoshoku. Não é como se fosse realmente mais fraco que os dois primeiros, mas já que nenhum dos dois piratas foi capturado, eu posso tentar presumir que ele não tenha vantagens em combate.

Tier 3: Yonkou

? - (Flutuante) Kong: o homem da Marinha dentro do Governo Mundial e Almirante de Frota enquanto Sengoku era um Almirante. Realmente não tem o que falar dele, mas no prime deve estar pelo menos no nível Yonkou. Assim como o próximo personagem, poderia estar em qualquer posição dessa tier;

? - (Flutuante) Figarland Garling: o campeão de God Valley pode estar em qualquer posição daqui, já que não temos praticamente nada de concreto. Eu apenas o coloco nessa posição - durante o prime - por crer na teoria de que quando o Newgate fala de sua cicatriz quando viu o Shanks, se referiu ao Garling e não ao Roger e, pra chegar a o ferir desse jeito, não tem como ser um personagem abaixo dos Yonkous no auge;

6 - Shanks: o pirata vivo com a maior recompensa. Derrotou Kid como se não fosse nada, botou o Aramaki pra correr como se fosse um mero marinheiro apenas com Haoshoku Bluetooth, parou a Guerra de Marineford, é o capitão da tripulação mais equilibrada e finalmente entrou na corrida pelo One Piece. Na minha interpretação, ao enfrentar o Kid ele demonstrou o mais perfeito domínio dos três hakis: Kenbunshoku ao ver vários segundos a frente, Busoshoku ao causar os danos internos que o obliterou e Haoshoku ao. Pra mim, o Shanks é o Roger da nova era e fez meus dedos se coçarem pra não bota-lo no tier do Rei dos Piratas;

7 - Sengoku: Dito pelo Roger como um homem que poderia capturá-lo. Não vou desenvolver, mas é bem óbvio que tirando o Garp é o Marinheiro mais forte da história - ignorando o Kong, que ninguém sabe nada sobre;

8 - Shiki: me baseio nele ter sido um Rocks, ter enfrentado Garp e Sengoku - com o confronto destruindo metade de Marineford e ser um dos três rivais do Roger. Ok, ele poderia estar inclusive na Tier Rei dos Piratas, mas não acho absurdo estar aqui;

9 - Kaidou: não acho que seria um rival do Roger sem ter uma fruta despertada. Não conseguiu chegar em Marineford para matar o Newgate, sendo parado pelo Shanks. Claramente tem um certo receio com as figuras que viu no Luffy e já foi derrotado sete vezes. Não, em que pese sua recompensa, não consigo vê-lo como um candidato ao Rei dos Piratas como os homens acima;

10 - Charlotte Linlin: poderia até estar na frente do Kaidou se o Oda não tivesse destruído ela em Onigashima. Muitos ditos, poucos feitos e sem muita margem para subi-la;

11 - Marshall D. Teach: não boto ele acima por duas coisas apenas: ter tomado pressão em todas as lutas que vimos durante a obra, incluindo contra o S-Hawk e Law - que sequer conseguiu "obliterá-lo" - em contraponto ao Shanks vs Kid - e ainda ter muita margem para evoluir até o Tier Rei dos Piratas;

12 - Monkey D. Dragon: muito hype, zero feitos. Poderíamos subi-lo até o topo do tier Yonkou, mas na única oportunidade de confronto contra um big player foi botado pra correr contra os Piratas do Barba Negra;

13 - Dracule Mihawk: a segunda maior recompensa viva que nos foi mostrada, o maior espadachim do mundo, rival do Shanks na esgrima e, na prática, um Yonkou (a despeito da piada do Buggy). Acredito que poderia até mesmo vencer o Teach justamente por não ter fruta, mas não acho que teria um feito de destruição do nível da Gura Gura no Mi, tampouco teria como neutralizar outras Akuma como a Yami Yami. Acho bem engraçado como ele ficou excitado pra ser caçado mas assim que veio a chance dele entrar em confronto contra os outros Yonkou logo soltou um "opa, segura". É o que dizem: nunca pergunte a um fã do Mihawk o que aconteceu em Marineford;

14 - Shimotsuki Ryuuma: hype, basicamente. Qual hype? De ser nomeado o "Deus da Espada" e ter matado um dragão - que pra mim foi o antigo usuário da Uo Uo no Mi. Bom, pode ter ficado acima demais, mas se ele conseguiu matar alguém com uma fruta tão forte (ainda que não seja tão forte quanto o Kaidou), não vejo como loucura deixá-lo nessa tier. Talvez uma posição flutuante pra ele seja melhor...

15 - Monkey D. Luffy: "ele é forte, mas vamos segurar". O despertar pode classificá-lo tranquilamente como um Yonkou, a despeito de sua recompensa ser igual a de gente bem mais fraca. Não quero botar acima do Dragon por ser um personagem completamente explorado em relação ao seu pai, que ainda vai ser em algum momento. De verdade, acho que ele teria plenas condições até de vencer a Big Mom de Onigashima, mas vamos segurá-lo e deixar essa margem evolutiva pro decorrer dessa reta final.

Tier List One Piece  Tier_110

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Estou de acordo plenamente com as primeiras 3 posições que tu fez

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Aguardando lançar o capítulo de hoje pra postar uma segunda parte, dessa vez com Almirantes, acima de 1º Comandante e 1º Comandante.

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Vou criar uma tierlist e postar aqui, terá muitas coisas diferentes.
Por enquanto já discordo do "low lethality", pois vendo ataques de haki do Garp e do Luffy, com potencial absurdo de dano, mesmo que não fatiem alguém ao meio, essa questão eu não acho muito válida pro universo de op.
Vou seguir a ideia acima, com tier "rei dos piratas" e semelhantes.

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Coloquei até em ordem dentro dos tiers.
Tier List One Piece  0N9b7U2

descriptionTier List One Piece  EmptyRe: Tier List One Piece

more_horiz
Putz curti muito o tier list... acho que mudaria pouca coisa, mas sinceramente, eu acho dificil fazer um tier list de poder em One Piece... Mas os que eu real mudaria era Zoro e Luffy, acho que eu subiria ambos 1 tier.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos