Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas

+18
Kaká
Meu Marido
Pein Tendo
JCM
Leonardo
Looro
Lady Abarai
Alef Aburame
Ushydo
Aburame Hidan
S3ttl3r
Orion
Fredlorico
Hisagi
Kain
Dave
Gepedro
welleh.
22 participantes

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Moro no Rio de Janeiro ^^

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
^^

Acha um cara de MMA que tenha participado pelo menos pra te treinar Muay Thai,ai você vai longe se quiser ir para campeonatos ;D

Cara pensei que eu ia pega categoria pesada no campeonato AUSHAUSHUAHS, so Pena ou Leve =x Pra entrar no Pena vo te ke emagrecer mais,e não tenho mais o que perder UASHUASHUASH. Vou ficar no Leve mesmo e tentar trazer a Ouro pra academia =D

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Vou fazer uma pesquisa no Google para ver se acho uma academia aqui perto boa, pq uma das mais conhecidas não ensina Muai Thay ^^

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Po, eu gostaria muito de praticar Aikido, só que parece que eles tem uns costumes meio estranhos, como reverenciar o altar xintoísta e tal, e isso não pega bem - meu caso...

Ouvi (li) falar que eles também te passam uns ensinamentos zen do tipo harmonizar Ki e tal, é sério isso?

PS.: Realmente gostei de Aikido. Não é um arte ofensiva, mas sim com fluentes e tal, achei muito interessante...
--------------------EDIT-------------------

Falando em Jiu Jitsu, queria saber se alguém aqui conhece aquela luta Greco Romana? É meio parecida com Jiu Jitsu, não?


Só respondendo o mano Settler.

No Aikido, fazemos (ou melhor, fazia, porque não treino mais) quatro reverências, sem contar a reverência antes de entrar no dojo.

Após um breve período de meditação, para deixar para fora do dojo os problemas "de fora", fazemos uma reverência ao Kamiza (altar xintoísta) que representa não um gesto de adoração, mas um respeito pelos antigos mestres que nos legaram seu ensinamento.

Depois fazemos uma reverência ao fundador, uma ao sensei e uma ao mais graduado depois do sensei (sempai).

O Aikido é a arte japonesa mais próxima das tradições do xintoísmo (deu para entender a diferença - pois lá dentro nós treinamos, não fazemos ritos religiosos). Isso porque, o fundador, além de ter sido considerado o maior artista marcial do Japão no seu tempo, era um homem muito religioso. O que acontece é que todos os budos antigos tinham esses costumes. Porém, com o tempo, foram deixando de lado para valorizar a prática esportiva. É por isso que, entre tantas outras coisas, o Aikido insiste em se manter não-competitivo. O Aikido não aspira ser somente um esporte, mas um caminho marcial e, por isso, luta para preservar a tradição oriental. É por isso que, hoje, o Aikido é considerada a arte marcial que melhor sintetiza o espírito tradicional japonês. Afinal, o Aikido manteve elementos do Kenjutsu (arte da espada), Jojutsu (arte do bastão), Aikijiujiutsu (antiga arte marcial baseada em torções e projeções) e a tradição japonesa. A preocupação, portanto, é preservar não só a técnica, mas o estilo de vida dos antigos samurais.

Só de curiosidade. Eu praticava um estilo chamado Takemussu Aikido (e pretendo voltar a praticar no ano que vem, trocando o meu trabalho da noite pelo da tarde), pois o Aikido, assim como outras artes marciais, também possui diferenças (algumas sutis) de estilo para estilo.

Mano Welleh, vou fazer uma aula de Jiu Jitsu na segunda. Depois eu conto o que achei.

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Fredlorico escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Po, eu gostaria muito de praticar Aikido, só que parece que eles tem uns costumes meio estranhos, como reverenciar o altar xintoísta e tal, e isso não pega bem - meu caso...

Ouvi (li) falar que eles também te passam uns ensinamentos zen do tipo harmonizar Ki e tal, é sério isso?

PS.: Realmente gostei de Aikido. Não é um arte ofensiva, mas sim com fluentes e tal, achei muito interessante...
--------------------EDIT-------------------

Falando em Jiu Jitsu, queria saber se alguém aqui conhece aquela luta Greco Romana? É meio parecida com Jiu Jitsu, não?


Só respondendo o mano Settler.

No Aikido, fazemos (ou melhor, fazia, porque não treino mais) quatro reverências, sem contar a reverência antes de entrar no dojo.

Após um breve período de meditação, para deixar para fora do dojo os problemas "de fora", fazemos uma reverência ao Kamiza (altar xintoísta) que representa não um gesto de adoração, mas um respeito pelos antigos mestres que nos legaram seu ensinamento.

Depois fazemos uma reverência ao fundador, uma ao sensei e uma ao mais graduado depois do sensei (sempai).

O Aikido é a arte japonesa mais próxima do xintoísmo. Isso porque, o fundador, além de ter sido considerado o maior artista marcial do Japão no seu tempo, era um homem muito religioso. O que acontece é que todos os budôs antigos tinham esses costumes. Porém, com o tempo, foram deixando de lado para valorizar a prática esportiva. O Aikido não aspira ser somente um esporte, mas um caminho marcial e, por isso, luta para preservar a tradição oriental. É por isso que, hoje, o Aikido é considerada a arte marcial que melhor sintetiza o espírito tradicional japonês. Afinal, o Aikido manteve elementos do Kenjutsu (arte da espada), Jojutsu (arte do bastão), Aikijiujiutsu (antiga arte marcial baseada em torções e projeções) e a tradição japonesa. A preocupação, portanto, é preservar não só a técnica, mas o estilo de vida dos antigos samurais.

Só de curiosidade. Eu praticava um estilo chamado Takemussu Aikido (e pretendo voltar a praticar no ano que vem, trocando o meu trabalho da noite pelo da tarde).

Mano Welleh, vou fazer uma aula de Jiu Jitsu na segunda. Depois eu conto o que achei.


Não espere muito da sua primeira aula UASHUASHAs é so aprender quedas coisinhas básicas e o aquecimento e etc...

O problemático é depois do 1°mês que você já faz lutas com os companheiros,eu treino com todas as faixas '-', até pra faixa preta já apanhei ASUHAUS e muiito,roxa,azul e etc.. e axo melhor treinar com eles,porque sempre apontam nossos erros mudando nosso estilo acabamos melhorando mais ainda.

Espero que goste,bom agora vou pra minha aula,hoje é figh AUSHAUSHA vou apanhar/bater um pouco.

Vamo que vamo Loro ;)

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
REVIVENDO O TÓPICO !!!!!!!!!!



O RETORNO DO DRAGÂO

Vai ser uma bela luta, vo tentar ver pela net mesmo =P

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
A Luta foi boa,Lyoto vs Rampage,pena que ele perdeu por decisão dos juízes,talvez se ele tive-se partido pro soco invés dos socos ganha-se.
Mais espero que o Lyoto aparaça como antigamente e faça uma luta ownante ;P

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Uma dos maiores erros de arbitragem dos últimos tempos ( junto com a do Vera vs Randy ).

Nao foi um tipo de luta onde a vitória poderia ir pra qualquer lado. Lyoto venceu aquela luta, O Lyoto sabe, o Rampage sabia, o Dana White sabia, até minha avó sabe que o Lyoto venceu. Porém admito que esperava mais do Lyoto nessa luta.

PS: BJ Pein HUMILHOU o Matt Hughs em 21 segundos...

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
*revivendo o tópico* \o/ o Victor caiu igual um coco. kkkk'
Pena que acabou rápido ):
e STEVEN SEAGAL dando dicas ;D
Ele na PM seria um terror
Lutas - Página 4 Steven-seagal-lawmanjpg-9e580f041fdb6f3d_large

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
UASHUAHUHSUAHSUA Imagine se fosse o Chuck Norris a ter ensinado o Anderson Silva.

Sincaramente,tava torcendo pro Belfort ja que ele é da Arte Suave,deveria ter segurado aquela queda ja que estaria na vantagem de estar em cima era so dar soco dali. Mais fazer o que, tomara que tenha uma revanche para saber .

E so pra avisar quem for daqui de Curitiba.

Dia 27 de Fevereiro de Campeonato de Jiu Jitsu ali no Boqueirão,logo posto mais informações para a galera. E estarei lá competindo =O se pá graduo já

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
'o'

ow, welleh., manda alguem filmar a tua luta, e depois posta aqui o link no youtube. Quero ve tu imobilizando os caras o/

Começei a malhar, se eu tiver tempo, vou praticar algum tipo de luta '-'

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Creio que agora ja nao há mais dúvidas de que Anderson Silva É O MELHOR lutador de MMA da atualidade e certamente que ja existiu até o momento. Ele tirou O VITOU BELFORD pra nada!!

E nao dá nem pra dizer que o Vitor deu mole, porque NINGUÉM esperava que um tipo de chute daquele pudesse nocautear. O Anderson é muito elusivo ( será que ele tem Sharingan ? xD ), até os golpes " mais simples " viram um potencial a nocaute nas maos ( ou nos pés ) dele.

@Wellew

Se puder posta mesmo a sua luta aí cara.

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
@TOPIC

Anderson Silva não é o melhor infelizmente :/ Sou melhor BUHAWAWAWA AUSHAUS brinks... Mais considero o Cain Velasquez ou Shogun muito melhores que o Anderson Silva que é o melhor Peso por Peso... Mais não o melhor do mundo.

@ME

Ah pode crer manolo,vou filmar concerteza...E estarei bem treinado e forte também... Espero fechar a categoria e quem sabe em ir um Absoluto... Ja estou treinando com a galera mais pesada (80~90kg) pra aumentar a força e para impedir que alguem consiga ficar pesando em mim, e com meu mestre na parte da guarda, tenho que me adaptar mais ainda a ser guardeiro ;3

Mais vamos que vamos né 2 Semanas Praticamente para treinar, 2 treinos por Dia e Corridas para aumentar ritmo cardiaco e respirátorio... Se alguem quiser patrocionar ai AUSHUAHS

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Boa sorte no campeonato cara, e que ganhe medalhas ^^

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Obrigado ai Alef,espero que eu consigo mesmo alguma medalha UASHUAHSUASh
Treinar duro pra isso ;)

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Welle qnto tempo =)
treina Jiu Jitsu? Boa sorte ai então. Filme e dps poste =D
Eu luto Karatê, mas faz pouco tempo (2 meses) conheci um guri q fez jiu jitsu por 6 anos, parou não sei porq ú.u.

N/A: e sim eu sou uma garota fofa q adora bater nos outros -nn xD

descriptionLutas - Página 4 EmptyRe: Lutas

more_horiz
Welleh aqui,perdi minha acc e não estou a fim de recuperar UASHAUSHUASh-Q

Enfim,fiquei em 3°Lugar depois vou postar a luta e acho que da pra descolar uma foto da luta UASHUAHSuAHS.

Infelizmente perdi pro campeão D; (Ele pegou faixa azul ja depois AUSHAUSH),mais vamos denovo nos dois próximos campeonatos

17 de Abril e 22 de Maio. GO GO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos