Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

+11
Alexsandronamikaze
Apollo
Capitão Jackie
YoKi
Ellos
Rinko
*vert
Boss
Batman
Namikaze
Victor
15 participantes

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
E o que que o Donald Trump tem haver com o tópico ?,(Y love Trump), kkkkkkkkkkk, na boa, o assunto está sendo desviado para outras coias, por isso falo, não da para comentar mais na areá de Naruto, nada é mais levado a sério, kkk.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
E o que que o Donald Trump tem haver com o tópico ?,(Y love Trump), kkkkkkkkkkk, na boa, o assunto está sendo desviado para outras coias, por isso falo, não da para comentar mais na areá de Naruto, nada é mais levado a sério, kkk.

Concordo com você. Depois dizem que só eu que bato nessa tecla. O povo daqui só quer comentar pra ganhar participação, ranking ou alguma coisa, aí só sai m**** dos dedos deles nos tópicos mais alheios com comentários mais alheios ao tópico ainda.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Ellos escreveu:
Não sei se você reparou mas o Naruto não ouviu a mentira da karin para o suigetsu, então, o Hokage de Konoha, o Naruto continua achando que a Sarada não é filha biológica da sakura, não apenas o Naruto como a própria sarada continua achando que a mãe biológica dela é outra mulher.

O que a karin falou não chegou aos ouvidos do naruto, sarada e etc...


Essa é justamente a brecha que citei, o Naruto continua acreditando que a Karin é a mãe biológica da Sarada, e a própria Sarada acredita que a mãe biológica dela é a Karin e não a Sakura. Daí a ela ser ou não mãe biológica da Sarada é outra história, eu acho difícil de acontecer, mas, por isto ter ficado em aberto suponho que irão explorar esse fato no mangá do Boruto.

E o Ellos tem razão, teria sido bem fácil confirmar a Sakura como mãe biológica da Sarada, se possível até mesmo não criando esse drama dentro do Gaiden, ou com uma cena da Sakura grávida, ela vendo uma foto grávida da Sarada, mesmo que a própria Sarada não soubesse, mas não foi feito.

Enfim, sei que continuaram nesse loop infinito, mas é basicamente isso, é fato.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Que tópico mais sem nexo, mas ok, vamos lá, não foi mostrado Shikamaru casando com a Temari, não foi mostrado o Sai casando com a Ino, não foi mostrado se quer a presença da Karui na aldeia da folha após a Guerra, então nem vou falar sobre ela e o Choji, então só porque não mostrou o casal se casando nem nada do tipo não significa que não ouve casamento ?, então esses casais que citei acima, não aconteceram também se partimos para essa lógica, Naruto é o protagonista do mangá, por isso o foco deve ser nele e sua família, o nome disso se chama protagonismo, e só não percebeu isso quem não quis, não apareceu, porque o que mais importava era o casamento do Naruto (que por sinal apareceu em uma light novel, e não no mangá, mas ok).  


:garcia:

Pode ser que a sakura e o sasuke realmente não tenham se casado, assim como o Asuma e kurenai, mas acredito que eles são casados.

Sobre o que muitos estão falando sobre o sasuke amar ou não a sakura isso responde tudo.

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Sasuke11
Todos sabem muito bem o que isso significa, para o sasuke fazer isso.

Agora sobre a sarada não ser filha da sakura

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Naruto11

entre
preposição
1.
a meio de (dois espaços, dois tempos, duas situações etc.).

2.
intervalo numa série; através de.


O cordão umbilical estava ENTRE A Sakura e a Sarada, a propiá karin disse isso, dsculpe mas contra FATOS não tem argumento.

Sobre não ver ela gravida, não lembro de ter visto a ino, temari, karui( até hoje não consigo entender esse casal).
:1:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Que tópico mais sem nexo, mas ok, vamos lá, não foi mostrado Shikamaru casando com a Temari, não foi mostrado o Sai casando com a Ino, não foi mostrado se quer a presença da Karui na aldeia da folha após a Guerra, então nem vou falar sobre ela e o Choji, então só porque não mostrou o casal se casando nem nada do tipo não significa que não ouve casamento ?, então esses casais que citei acima, não aconteceram também se partimos para essa lógica, Naruto é o protagonista do mangá, por isso o foco deve ser nele e sua família, o nome disso se chama protagonismo, e só não percebeu isso quem não quis, não apareceu, porque o que mais importava era o casamento do Naruto (que por sinal apareceu em uma light novel, e não no mangá, mas ok).  


:garcia:

Pode ser que a sakura e o sasuke realmente não tenham se casado, assim como o Asuma e kurenai, mas acredito que eles são casados.

Sobre o que muitos estão falando sobre o sasuke amar ou não a sakura isso responde tudo.

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Sasuke11
Todos sabem muito bem o que isso significa, para o sasuke fazer isso.

Agora sobre a sarada não ser filha da sakura

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Naruto11

entre
preposição
1.
a meio de (dois espaços, dois tempos, duas situações etc.).

2.
intervalo numa série; através de.


O cordão umbilical estava ENTRE A Sakura e a Sarada, a propiá karin disse isso, dsculpe mas contra FATOS não tem argumento.

Sobre não ver ela gravida, não lembro de ter visto a ino, temari, karui( até hoje não consigo entender esse casal).
:1:

Não fizeram um gaiden questionando a maternidade da Ino, temari, karui...

Não apenas isso, mas, sarada ainda usa o mesmo óculos de sua suposta mãe, o que serve apenas para gerar duvida...

Seu único argumento é uma fala da Karin, sendo que, isso pode muito bem ser mentira, algo dito no manga que depois é mostrado sendo como falso, inverdade ou incorreto existe aos montes, POREM, se mostrassem uma cena da sakura gravida, seria praticamente impossível de se mostrar como mentira depois.


O pior é que pelo visto realmente poucas pessoas perceberam que a Sarada no final do gaiden continuou achando que a mãe dela é a karin, o suigetsu fez o exame de DNA e falou que a mãe biológica dela era a Karin e ficou por isso mesmo, essa explicação da Karin jamais chegou aos ouvidos da sarada.

Não teria sido simples colocar apenas uma voto da sakura gravida ? apenas um flashback da sakura gravida ?? Se alguém perguntar a SADARA quem é a mãe biológica dela, ela ira responder Karin, vocês realmente estão satisfeitos com isso ???

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Ellos escreveu:

Não fizeram um gaiden questionando a maternidade da Ino, temari, karui...

Não apenas isso, mas, sarada ainda usa o mesmo óculos de sua suposta mãe, o que serve apenas para gerar duvida...

Seu único argumento é uma fala da Karin, sendo que, isso pode muito bem ser mentira, algo dito no manga que depois é mostrado sendo como falso, inverdade ou incorreto existe aos montes, POREM, se mostrassem uma cena da sakura gravida, seria praticamente impossível de se mostrar como mentira depois.


O pior é que pelo visto realmente poucas pessoas perceberam que a Sarada no final do gaiden continuou achando que a mãe dela é a karin, o suigetsu fez o exame de DNA e falou que a mãe biológica dela era a Karin e ficou por isso mesmo, essa explicação da Karin jamais chegou aos ouvidos da sarada.

Não teria sido simples colocar apenas uma voto da sakura gravida ? apenas um flashback da sakura gravida ?? Se alguém perguntar a SADARA quem é a mãe biológica dela, ela ira responder Karin, vocês realmente estão satisfeitos com isso ???



Olha na minha opinião isso responde tudo.

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Sasuke12

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Sasuke10

Isso praticamente acabou com as duvidas dela, afinal pq o Sasuke diria que o que liga ele e a Sakura seria a sarada, se ela não filha da sakura
:1:

Sobre a sarada ficar pensando na merda que o suigetsu fez.

da uma olhada nessa pagina.

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 Sasuke11

Sobre ser mentira o que a karin disse, por que ela mentiria?
Pq o Sasuke iria esconder isso?

Afinal pq raios esconder quem é a mãe dela, se for a karin, qual o objetivo disso?


Se você vier me falar que tem a ver com esconder do Orochimaru nem vou lhe responder.

E sobre meu único argumento, ele realmente existe, é uma fala da  karin que está no manga, já o seu é baseado em uma teoria de que o que ela está falando é mentira para esconder alguma coisa.

Então até que apareça no manga que ela não é filha da Sakura, tudo não passa de teoria.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
O Sasuke confundiu os buracos provavelmente, porque ele não demonstrava nenhum afeto ou sentimento forte pela Sakura o Anime inteiro, inclusive já chamou ela de irritante, -vagabunda- e outros nomes deselegantes, Sasuke não curte.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Olha na minha opinião isso responde tudo.

Isso praticamente acabou com as duvidas dela, afinal pq o Sasuke diria que o que liga ele e a Sakura seria a sarada, se ela não filha da sakura

Você existe...

Para você essas duas palavras significa: sasuke e sakura fizeram sexo e sarada nasceu.
Para min essas duas palavras significa: sasuke pediu a sakura para criar sarada e assim ela não foi morta pelo orochimaru.

Os sentimentos de sasuke e sakura geraram a sarada ou os sentimentos de sasuke e sakura mantiveram a sarada viva e longe do orochimaru... seja como for, é uma frase que da margem a interpretações, já um flashback da sakura gravida daria margem a nada.


Sobre a sarada ficar pensando na merda que o suigetsu fez.

da uma olhada nessa pagina.

Te trago uma pagina também, por favor dê uma olhada:
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 FzAcxvk
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/15.png

Conversa sincera cara-a-cara

O que você interpreta desse trecho em negrito acima ?
O que acha que esta por vir hein ??



Sobre a sarada ficar pensando na merda que o suigetsu fez.

Sarada continua achando que a mãe biológica dela não é a sakura.

Você esta feliz com isso ?

Depois de toda a duvida, polemica e etc... do gaiden, no final a sarada ficou pensando que a mãe biológica dela é a karin, o que você pensa sobre isso ??



Sobre ser mentira o que a karin disse, por que ela mentiria?
Pq o Sasuke iria esconder isso?

Afinal pq raios esconder quem é a mãe dela, se for a karin, qual o objetivo disso?


Se você vier me falar que tem a ver com esconder do Orochimaru nem vou lhe responder.

E sobre meu único argumento, ele realmente existe, é uma fala da  karin que está no manga, já o seu é baseado em uma teoria de que o que ela está falando é mentira para esconder alguma coisa.

Sarada dentro do manga continua acreditando que sua mãe biológica é a Karin, isso não é teoria, é um fato.

Quanto ao seu comentário, você perguntou e respondeu, mas, de fato eu irei dizer orochimaru, pois, pelo menos a meus olhos, ele não deixou de ser uma ameaça, ainda mais a uma criança filha de um Uchiha com Uzukami, o orochimaru teve interesse em karin pelo seu poder igual ao de kushina, teve interesse pelo sensor e genética uzumaki, fora que ele teve enorme interesse pelo sasuke.


Karin mentiu para o subordinado do orochimaru, para o orochimaru jamais saber a verdade.

O interessante é deixar você perceber que:

DNA Uchiha + DNA Randon = uchiha semi nerfado
DNA Uchiha + DNA Uzumaki = Uchiha sem duvidas upado


Karin possui correntes capazes de deter Bijuus
Karin possui sensor de chakra poderosíssimo
Karin possui muito chakra e resistência
Karin possui chakra capaz de curar


Se a sarada herdasse qualquer uma dessas características, ela já seria uma uchiha como jamais se viu.


Então até que apareça no manga que ela não é filha da Sakura, tudo não passa de teoria.

O complicado é que sarada acreditar que a mãe biológica dela é a Karin, não é teoria.

E você não precisa me responder, mas, gostaria apenas que você leia algumas duvidas minhas:

Primeiro:
Porque a pessoa responsável pelo parto da sakura não foi a Tsunade e Shizune ? Sakura teve 9 meses para voltar a Konoha, mesmo assim, ela preferiu ficar no esconderijo do orochimaru... você não acha nada de estranho nesses meses todo no esconderijo do orochimaru, não seria mais provável que karin estivesse gravida e sakura tivesse sido a enfermeira, não acho que a karin chamaria o suigetsu para ser sua "enfermeira" pense.


Segundo:
Porque ninguém jamais viu a sakura gravida, acho que o Naruto, Tsunade, Sasuke, Karin, Pais da sakura, qualquer personagem que você desejar seria capaz de ver ela gravida e ter um flashback dela com barrigão, mas, ninguém a viu gravida, ninguém foi em seu suposto casamento, será que a sakura obrigou o sasuke a se casar com ela como pagamento pelo parto que ela fez ?


E me diga o que acha dessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/15.png

Porque sarada estava com essa Interrogação ?
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 15

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz

Não, Sarada não é acidente e Sasuke e Sakura são casados. Porque não faria sentido nenhum ela mudar de nome, usar o brasão dos Uchihas nas costas. Sarada apenas duvidou da validade do casamento deles porque Sasuke praticamente não para em casa.
Os óculos que ela usa somente deixou mais forte essa dúvida, mas já foi mostrado que ela só começou a usar porque ela tinha ficado doente quando criança...

A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 09
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 10

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Claramente não foi um acidente, se não o Sasuke teria mandado abortar, e seria muito escrot@ caso tivesse sido. :oda:

Imagina... "Pai, como eu nasci"
Sasuke- EU estava em momento difícil e resolvi ficar com sua mãe.
:horak:

Eu CREIO que não foi um acidente, é meio que óbvio, eles são uma família e tudo mais, sem falar que o Sasuke gosta da filha.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 4 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Vejo o relacionamento deles como sendo normal, ele chama ela de minha esposa, e ela chama ele de meu marido, porem Sasuke é reservado e passa bastante de seu tempo fora de casa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos