Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

+11
Alexsandronamikaze
Apollo
Capitão Jackie
YoKi
Ellos
Rinko
*vert
Boss
Batman
Namikaze
Victor
15 participantes

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyA Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Olha só, o SasuSaku nem tem uma foto de casamento e nem o Naruto nem ninguém nunca disseram nada sobre o casamento deles. São só motivos pra provar que a Sarada não foi premeditada, que eles nem se casaram e que ela foi um "acidente" em uma noite por aí, se é que me entendem :e.e: :ninja:

Comentem o que acham?

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Eu acho que o Sasuke por sí só nem estaria com a Sakura se esse fosse o
motivo e muito menos se referiria a mesma como "minha esposa".

Todos sabem que o Sasuke é reservado e no Gaiden foi comprovado a
junção dos dois como um casal e também família.

Só não vê quem não quer.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
É bem provável, e para evitar futuros problemas ele assumiu ela. Mas, no fim a Sakura continua se satisfazendo sozinha em 99% das vezes. :leo:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
É bem provável, e para evitar futuros problemas ele assumiu ela. Mas, no fim a Sakura continua se satisfazendo sozinha em 99% das vezes. :leo:

Eu acredito que foi só uma noite o que eles tiveram, e depois nada mais :think:



Victor escreveu:
Eu acho que o Sasuke por sí só nem estaria com a Sakura se esse fosse o
motivo e muito menos se referiria a mesma como "minha esposa".

Todos sabem que o Sasuke é reservado e no Gaiden foi comprovado a
junção dos dois como um casal e também família.

Só não vê quem não quer.

Pessoas que moram juntas mas não são casadas se chamam de "marido" e "esposa".

Comprovado como? Se nem uma foto de casamento teve? As evidências praticamente apontam que eles não se casaram...

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Qual parte do ''minha esposa'' e ''meu marido'' você não entendeu? Pessoas só denominam umas as outras dessa forma se forem casadas.O Sasuke poderia ter dito minha namorada,minha companheira, minha amante mas ele disse alto e claro minha esposa.

Logo a Sakura que sempre disse ''Sasuke-kun'' mudou seu modo de falar para 'anata' (querido).Ao que tudo indica Sasuke e Sakura casaram as pressas e logo saíram em missão,isso está óbvio.

A Sarada com certeza não foi planejada neste momento,seria arriscado e perigoso gerar uma criança no meio do nada,eles não fariam isso de propósito.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Kel G escreveu:
Pessoas que moram juntas mas não são casadas se chamam de "marido" e "esposa".

Comprovado como? Se nem uma foto de casamento teve? As evidências praticamente apontam que eles não se casaram...


Você só pode estar brincando né? :fera: 

Pra começar o Sasuke é reservado, e outra é o motivo dele ter ficado por fora por motivos
óbvios(missão), logo não daria pra criar uma grande cerimônia e tudo mais.

E desde quando precisa haver casamento para duas pessoas serem Marido e Mulher?
Existe o casamento em cartório sem pessoas ou festas, porém com o mesmo papel
dos outros casamentos, que é unir duas pessoas oficialmente.

Se for assim, a maioria da população brasileira é casado só de faixada, pois escolhem 
o casamento no cartório e sem festas :felizan:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Pode apostar que sim, eles não se casaram. Algum dia ainda nos será revelado que a verdadeira mãe da menina Sarada é a Karin. :leo:

Lucas, Prince of Hell escreveu:
É bem provável, e para evitar futuros problemas ele assumiu ela. Mas, no fim a Sakura continua se satisfazendo sozinha em 99% das vezes. :leo:


:leo:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Não acho que ela tenha sido o acidente de uma noite, ela provavelmente não foi planejada, mas acho que não chega ao ponto de ser um acidente de uma única transa, caso fosse não acho que Sasuke consideraria Sakura sua esposa, eu não acho que eles sejam de fato casados, eles também não parecem viver como marido e mulher e quanto a isso eu não me refiro a viverem juntos ou não, mas aos sentimentos, pois está claro que Sakura ama sozinha, Sasuke apesar de está mais próximo emocionalmente dela não parece ama-la.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Bem estranho.

- Não terem fotos de casal.
- Não terem fotos de família.
- Ninguém comentar sobre o casamento deles.

Se bem que, o Sasuke nem foi ao casamento do Naruto,, se ele e a Sakura tiverem se casado mesmo, eles não fizeram nenhuma grande festa nem nada do tipo, devem ter feito só uma uniãozinha simbólica e tals.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
É um mistério no ar, isso não foi revelado ainda... Talvez no mangá do Boruto que está lançando agora ou no anime que irá lançar em abril revele algo.
Mas eu acredito que eles não sejam oficialmente casados, o Sasuke não reconheceu a Sarada simplesmente por falta de informação, ele partiu quando a Sarada ainda era bebe ou bem pequena, bom... a Sarada não foi algo esperado, mas ele a aceitou sim, se você reparar bem filhos são coisas inesperadas mas nem sempre que o pai vai deixar de assumir por isso.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Gente, mas eu n quero discutir aqui sobre ela não ter sido aceitava ou tals, eu quero é discutir se eles realmente se casaram e se ela foi gerada a partir de uma única acasala.



Victor escreveu:
E desde quando precisa haver casamento para duas pessoas serem Marido e Mulher?
Existe o casamento em cartório sem pessoas ou festas, porém com o mesmo papel
dos outros casamentos, que é unir duas pessoas oficialmente.

Se for assim, a maioria da população brasileira é casado só de faixada, pois escolhem 
o casamento no cartório e sem festas :felizan:

Mas eu disse a mesma coisa:
Pessoas que moram juntas mas não são casadas se chamam de "marido" e "esposa". Talvez se eu tivesse colocado um "também" no final vcs entenderiam melhor.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Kel G escreveu:
Gente, mas eu n quero discutir aqui sobre ela não ter sido aceitava ou tals, eu quero é discutir se eles realmente se casaram e se ela foi gerada a partir de uma única acasala.



Victor escreveu:
E desde quando precisa haver casamento para duas pessoas serem Marido e Mulher?
Existe o casamento em cartório sem pessoas ou festas, porém com o mesmo papel
dos outros casamentos, que é unir duas pessoas oficialmente.

Se for assim, a maioria da população brasileira é casado só de faixada, pois escolhem 
o casamento no cartório e sem festas :felizan:

Mas eu disse a mesma coisa:
Pessoas que moram juntas mas não são casadas se chamam de "marido" e "esposa". Talvez se eu tivesse colocado um "também" no final vcs entenderiam melhor.


Talvez eles sejam casado sim, mas só em cartório, acredito que não teve cerimônia e essas parada assim.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Acho que eles serem casados ou não, já não tem muita relevância. Mesmo com o jeito frio do Sasuke, já ficou provado que existe sim uma forte conexão entre o Sasuke e a Sakura.

A começar pela maneira como ele se refere a ela, dizendo que sua esposa não é uma mulher fraca. O que já mostra respeito e confiança.

Ao gesto de toque na cabeça, esse gesto que como sabemos tem uma importância muito grande para o Sasuke e que pelo que vimos ele compartilhou isso com a Sakura. O que já mostra uma grande intimidade entre ambos.

Tudo isso foi muito bem enfatizado no gaiden, não vejo grande importância em fotos que são simplesmente materiais.

Spoiler :


Spoiler :

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Sempre tem um para criar um universo inexistente fora do mangá. Normal? Não, mas o que esperar da interpretação de alguns? :fem:

Palavras do próprio Sasuke para a Sakura "minha esposa não é uma mulher fraca". E, sabemos que o Sasuke não diria isso para qualquer uma apenas para assumir uma filha não planejada, estamos falando do Sasuke, um ser extremamente fechado. Não convivendo ou não, de fato eles tem uma união. :)

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Cara nem vou entrar no caso de Sarada ser filha da Karin porque prefiro explicar isso com seriedade :fem:

O manga deixou bem claro que o Naruto e nem ninguém jamais viu a sakura gravida, ou seja, a sakura saiu de konoha "normal" sem barriga ou nada do tipo e voltou para konoha "normal" magrinha e com uma criança nos braços dizendo ser sua filha.
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? 17
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? 20
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70007/20.png


Pelo o que o manga nos da a intender é que sakura saiu para viajar com sasuke durante algum tempo e durante esse tempo a sakura ficou gravida, jamais voltou para konoha e teve sarada.

Se a sakura ficou fora por tanto tempo (9 meses no mínimo) ela pode muito bem ter se casado.


Agora porque a sakura gravida com 5, 6, 7, 8, 9 meses não foi ver a maior medica ninja do mundo e sua professora, ninguém sabe... vamos dizer que a tsunade e shizune seriam uteis no parto da sakura...

Agora porque a sakura casou com sasuke e não convidou sua mae, pai, amigos, mestres... ninguém sabe


O legal é que não temos nem mesmo imagens da sakura gravida com barrigão, a kurenai e kushina por exemplo quando ficaram gravidas foram mostradas indo ao hospital e etc... sinceramente, para min ficou claro que a karin ficou gravida e sakura foi enfermeira particular dela, por isso, a mãe ficou com o cordão umbilical e não a medica...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos