Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

+11
Alexsandronamikaze
Apollo
Capitão Jackie
YoKi
Ellos
Rinko
*vert
Boss
Batman
Namikaze
Victor
15 participantes

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Agora eu não entendi. :?:

Onde exatamente no mostrado no mangá ou dado a entender que o Naruto estaria traindo a Hinata? :think:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Agora eu não entendi. :?:

Onde exatamente no mostrado no mangá ou dado a entender que o Naruto estaria traindo a Hinata? :think:


Isso é zoeira, como esse tópico é uma zoeira, e vemos que ninguém o leva a sério, kkkkkkk.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Esse tópico não foi pra zoar com fandom nenhum não. Essa história like casos de família é cheia de brechas, não engulo não... :think:

E eu só tenho pena dessas garotas que acham com orgulho a Sakura ter mudado o sobrenome pra Uchiha :facepalm:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
No mangá além de Naruto e Hinata, qual foi o outro casal mostrado casando, então, eles foram forçados também, mas forçado que criar um filme para mostrar que naruto se casou com a Hinata, é bem estranho isso, sem contar que se formos levar em consideração o Mangá, temos mais momento SasuSaku do que NaruHina, kkkkkk, Se algum forçou a barra, esse alguém foi o casal de numero 2, que até boa parte da guerra Naruto ainda queria a Sakura, voulume 66, vejam e tirem suas conclusões, e se formos levar em conta oas light novels, sakura hiden mostra bem o começo do romance oficialmente de Sasuke e Sakura (lights novels são canone).

Sem contar o Gaiden, já ia me esquecendo de.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
No mangá além de Naruto e Hinata, qual foi o outro casal mostrado casando, então, eles foram forçados também, mas forçado que criar um filme para mostrar que naruto se casou com a Hinata, é bem estranho isso, sem contar que se formos levar em consideração o Mangá, temos mais momento SasuSaku do que NaruHina, kkkkkk, Se algum forçou a barra, esse alguém foi o casal de numero 2, que até boa parte da guerra Naruto ainda queria a Sakura, voulume 66, vejam e tirem suas conclusões, e se formos levar em conta oas light novels, sakura hiden mostra bem o começo do romance oficialmente de Sasuke e Sakura (lights novels são canone).

Sem contar o Gaiden, já ia me esquecendo de.

A discussão aqui na realidade não seria se eles de fato se casaram ou não, mas sim se esse casamento não passa de status social. Eu ainda tenho minhas dúvidas se a Sarada é filha do casal...

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas que tentativa mais forçada de arrumar intrigas.
Óbvio que eles se casaram, eles não se chamam de marido e esposa à toa, sem falar que a Sakura mudou o nome no cartório, é senhora Uchiha pra vocês.

Minato e Kushina são muito mais suspeitos, não houve cerimônia, nem fotos e a Kushina nem mudou de nome e todas as mulheres do anime fizeram isso, até a Kurenai que só teve um caso com o Asuma agora faz parte do clã Sarutobi .Sasusaku são muito mais casados do que eles.

Eu pagaria rios de dinheiros para que o Madara pudesse ler esse senhora Uchiha

E kurenai conheceu Asuma quando os 2 ainda eram jovens, ambos estudaram juntos e cresceram juntos, sendo que Kurenai inclusive anda com aliança de casamento:
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 22
A Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/406/13.png

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.

Vem cá, vc acha q eu sou burro ou oq? :fry: Eu li sim aquela merda, não precisa resumir. Mas fica evidente que esse DNA do Ratinho foi cheio de furos que apoiam o lado da Sarada não ser filha. Agora se vc quer acreditar :HM*: :paola3:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Kel G escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.

Vem cá, vc acha q eu sou burro ou oq? :fry: Eu li sim aquela merda, não precisa resumir. Mas fica evidente que esse DNA do Ratinho foi cheio de furos que apoiam o lado da Sarada não ser filha. Agora se vc quer acreditar :HM*: :paola3:


Eu quero acreditar no que ?, que o Suigetsu pegou o cordão umbilical da Sarada por engano eufez o teste com o próprio DNA dela ?, isso já foi mostrado no mangá, não a discussão para isso, kkkk, Ele pegou a mesma amostra do DNA dela, por isso deu compatível, seria estranho dar incompatível.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Kel G escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.

Vem cá, vc acha q eu sou burro ou oq? :fry: Eu li sim aquela merda, não precisa resumir. Mas fica evidente que esse DNA do Ratinho foi cheio de furos que apoiam o lado da Sarada não ser filha. Agora se vc quer acreditar :HM*: :paola3:


Eu quero acreditar no que ?, que o Suigetsu pegou o cordão umbilical da Sarada por engano eufez o teste com o próprio DNA dela ?, isso já foi mostrado no mangá, não a discussão para isso, kkkk, Ele pegou a mesma amostra do DNA dela, por isso deu compatível, seria estranho dar incompatível.

Você não acha estranho a medica ficar com o cordão umbilical ?

Digamos que a Karin faça 5, 10, 50, 1000 partos, ela iria ficar com o cordão umbilical de cada criança ? Seja no manga ou mundo real, o certo seria a mãe ficar com o cordão, não tem o menor sentido a medica guarda aquilo.


E se o kishimoto quisesse mesmo ele poderia ter matado essa duvida mostrando um flashback da sakura gravida ou colocar a sarada na arvore genealógica que ele fez para o boruto movie, a arvore trás o metal lee, boruto, konohamaru mas não tras a sarada, serio ?


Karin ficou gravida, o sasuke avisou a sakura e ela foi ajudar o sasuke, manter essa mentira escondida do orochimaru, Karin é a mãe biológica, por isso ficou com o cordão, a sakura foi a medica particular/enfermeira.

Se a sakura tivesse tido uma filha, é claro que a pessoa quem faria o parto dela seria a tsunade e shizune


Tudo se encaixa

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Ellos escreveu:
Karin ficou gravida, o sasuke avisou a sakura e ela foi ajudar o sasuke, manter essa mentira escondida do orochimaru, Karin é a mãe biológica, por isso ficou com o cordão, a sakura foi a medica particular/enfermeira.

Se a sakura tivesse tido uma filha, é claro que a pessoa quem faria o parto dela seria a tsunade e shizune


Tudo se encaixa


Eu respeito muito seus tópicos e argumentos que são muito inteligentes.

Mais isso não faz sentido algum, não é nenhuma regra mundial a mãe 
ter que ficar com o cordão umbilical, uma vez que o parto da Sakura
foi em um local não convencional, já que ela estava seguindo o Sasuke.

Nada nela se remete a Karin, a Sakura e o Sasuke não fariam isso com
a Sarada mentindo, sendo que vimos que a mesma se revoltou no Gaiden.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Repito tudo que o @Ellos disse :HM*:

@Capitão Jackie
Tá bom então, passar bem xau :paola:

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Ellos escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Kel G escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.

Vem cá, vc acha q eu sou burro ou oq? :fry: Eu li sim aquela merda, não precisa resumir. Mas fica evidente que esse DNA do Ratinho foi cheio de furos que apoiam o lado da Sarada não ser filha. Agora se vc quer acreditar :HM*: :paola3:


Eu quero acreditar no que ?, que o Suigetsu pegou o cordão umbilical da Sarada por engano eufez o teste com o próprio DNA dela ?, isso já foi mostrado no mangá, não a discussão para isso, kkkk, Ele pegou a mesma amostra do DNA dela, por isso deu compatível, seria estranho dar incompatível.

Você não acha estranho a medica ficar com o cordão umbilical ?

Digamos que a Karin faça 5, 10, 50, 1000 partos, ela iria ficar com o cordão umbilical de cada criança ? Seja no manga ou mundo real, o certo seria a mãe ficar com o cordão, não tem o menor sentido a medica guarda aquilo.


E se o kishimoto quisesse mesmo ele poderia ter matado essa duvida mostrando um flashback da sakura gravida ou colocar a sarada na arvore genealógica que ele fez para o boruto movie, a arvore trás o metal lee, boruto, konohamaru mas não tras a sarada, serio ?


Karin ficou gravida, o sasuke avisou a sakura e ela foi ajudar o sasuke, manter essa mentira escondida do orochimaru, Karin é a mãe biológica, por isso ficou com o cordão, a sakura foi a medica particular/enfermeira.

Se a sakura tivesse tido uma filha, é claro que a pessoa quem faria o parto dela seria a tsunade e shizune


Tudo se encaixa


Cara, kkkkkk, caso da Karin foi pro saco, não faz sentido, e não a possibilidades de isso ter acontecido, ficou mais do que claro para mim no gaiden, que eu até tenho o mangá, que realmente Sarada é filha da Sakura, e que ela aprendeu o valor da família, foi um gancho que o Kishimoto pegou para desenvolver o casal SasuSasku, e o que a Sarada se tornará daqui para a frente com todas essas surpresas, ficou bem claro para mim, a própria Karin parece ter aceitado de boas o fato da Saskura está com o Sasuke, e ficou ainda mais claro a mudança de personalidade do Sasuke no final do Mangá de Naruto, ela continua com algumas de sua arrogância, mas sabe quando deve ser gentil com a sua esposa, e sua filha.

E ainda foi mostrado que ela entende e respeita as obrigações de seu marido, os laços deles ainda estão bem firmes, e foi tudo depositado a sua filha Sarada, isso é sim uma coisa bonita de se ver.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
@Victor
@Jackie-Chan
Isso tudo é uma conspiração do governo Donald Trump para ocultar a verdade a respeito da Sarada, seja sensato cara, a verdade esta diante dos seus olhos para você ver, Sarada é o futuro da humanidade, a salvação da raça humana e ela é a fusão dos DNA uchiha e uzumaki


Não sei se você reparou mas o Naruto não ouviu a mentira da karin para o suigetsu, então, o Hokage de Konoha, o Naruto continua achando que a Sarada não é filha biológica da sakura, não apenas o Naruto como a própria sarada continua achando que a mãe biológica dela é outra mulher.

O que a karin falou não chegou aos ouvidos do naruto, sarada e etc...

O importante era a karin falar aquilo e quem sabe o suigetsu um dia por engano repassar ao orochimaru.


Esta tudo lá são os iluminates manipulando o mundo ninja

Última edição por Ellos em 26/2/2017, 18:50, editado 1 vez(es)

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
A sarada foi uma sarrada repentina

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
E o que que o Donald Trump tem haver com o tópico ?,(Y love Trump), kkkkkkkkkkk, na boa, o assunto está sendo desviado para outras coias, por isso falo, não da para comentar mais na areá de Naruto, nada é mais levado a sério, kkk.

descriptionA Sarada foi um "acidente" de uma noite? - Página 3 EmptyRe: A Sarada foi um "acidente" de uma noite?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
E o que que o Donald Trump tem haver com o tópico ?,(Y love Trump), kkkkkkkkkkk, na boa, o assunto está sendo desviado para outras coias, por isso falo, não da para comentar mais na areá de Naruto, nada é mais levado a sério, kkk.

Concordo com você. Depois dizem que só eu que bato nessa tecla. O povo daqui só quer comentar pra ganhar participação, ranking ou alguma coisa, aí só sai m**** dos dedos deles nos tópicos mais alheios com comentários mais alheios ao tópico ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos