Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

+44
TobiramaXbest
julio
Victor
Lust
Nakiri
Naruto19245
Fawkes
Loki_
Capitão Jackie
Leonan Potter Uzumaki
mangeyo sharingan eterno
Pudim-Sama
Natsu
Cadan
Mitsashi
Stark
Guto22
Rinaldo Uzumaki
Ricardo Hatake
Izzy-Chan
jenny
Jhessy
Daniel Felipe
Counter Spectre
Inton
denigts
Bad Blood
Chazy Chaz
Paul
Minato
Sasuke
Samanta
Origami
Drako extreme
SenjuIchizoku
River
Doido De pedra
Dante Sparda
Alexsandronamikaze
Kailan@27
Boss
Kasume
Namikaze
Peter Uchiha
48 participantes

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Claro que é  a Ino.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 1251c2t

Loira, olhos claros azuis, rosto perfeito, corpo bem definido, estilosa e sensual.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 1o5bw5

Sem duvidas é a mais bela sublime flor de Naruto.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 Ino16[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 Ns1051

Perfeição = Ino :*-*:

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 Bcc2b7fa450fca6c273e9503eee2e5a5

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
A mais bonita na minha opinião é a Karin.

Ela é ruiva, fofa, linda, meiga, usa roupas estilosas e tem um penteado de cabelo original. :ais:

Clássico :


Shippuden :


Gaiden :


Enfim, cada um tem a sua opinião, na minha opinião a Karin é a Kunoichi mais bonita. :planta:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Que coisa.Claro que a maioria vai achar a sua personagem preferida a mais bonita,então não da pra ser definitivo.

E comigo não é diferente a mais bonita pra mim é a Sakura.Ela tem cabelos rosas e olhos verdes,é uma aparência única no mangá.
Ela ficou mais fofa no filme do boruto. :ownx:

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 9k=

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Acho várias.
1-Yugito Nii.
2-Anko/Mito. (Em sua beleza "full".)
3-Kushina.

Ps:Fórum bugado. O.o

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
A mais bela na minha opinião é a Tsunade.

Bum ranking ficaria assim:
1- Tsunade
2- Hinata
3- Kushina
4- Konan
5- Mabui

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Kushina infelizmente não mostrou ter corpo de mulherão...

Tenten além de rostinho bonito, tem um belo corpo.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Tenten é a mais bonita, aumentou sua feminilidade e tem o design mais luxuoso.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Na minha opinião a Kunoichi mais bonita é a Hinata.

Animação (Clássico) :

Spoiler :


Animação (Shippuden) :

Spoiler :


Animação (The Last) :

Spoiler :


Animação (Boruto) :

Spoiler :


No traço do :kishi: (Mangá) :

Spoiler :


Quase empatada com Hinata acho a Tsunade a segunda mais bonita. Em seguida : Kushina, Mei, Ino, Konan e Hanabi são as bonitas na minha opinião. :*-*:


Eu concordo com o @Lucas Fernandes, sempre achei a Hinata a mais bonita de todas, depois em segundo vem a Kushina.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Acho que as mas bonitas são a Mei a Hinata e a Kushina

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Hinata
As imagens falam por si só:

Spoiler :

Spoiler II :


Realmente a Hinata é linda, essas imagens só reforçam ainda mais a minha opinião. :notbad:

Seguida da Hinata, ficaria com a Konan e a Kushina, elas também são lindíssimas. :QQ:

Escolher só uma é complicado, e também beleza é uma coisa muito relativa... é impossível chegar em algo definitivo, cada um tem um gosto diferente. :planta:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Fico entre Kushina e Hinata.

Mas essas versoes da Hinata :molhada: :

The Last :


700 :


Essa Tsu tbm :molhada:

Tsunade :

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
1- Kushina Uzumaki (estreia)
2- Hinata Hyuuga( Estreia á Atual)
3- Ino Yamanaka ( Estreia á Atual)
4- Tsunade (Estreia e Shippuuden)

Menções:

Sakura (Clássico e Guerra)
Tenten

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz

Pra mim é Ino é mais arrumada, mais produzida e estilosa, tbm é a mais feminina e sexy :3

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
eu sempre achei a tsunade a mais gostoso,porem a kushina muito fofa,hinata muito meiga,mei e ino muito sexy e tenten adulta diva,entao nao sei qual a mais bonita mas deixo a tsunade pelos peitos

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Desde que eu comecei a assistir Naruto, a que eu sempre achei mais bonita é a Ino. Fiquei apaixonado por ela e sua beleza na primeira vez que a vi.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
A Sakura atual está belíssima, mais rejuvenescida, com uma aparência mas jovial, e ao mesmo tempo, mas madura, sem contar na semelhança com Kushina Uzumaki, não apenas com a personalidade, mas sim o penteado que é parecido.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 11821125_1684384205124499_141555479_n [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 239493efb22afe8b234ecdb4f2f2517c

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 Vywmf9

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 6hhlon

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Kushina e Hinata ficam no top.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
As kunoichis da geração do Naruto são superestimadas até em beleza! :~.~:

Para mim, o top é composto por Tsunade, Mabui e Kurenai. Correndo por fora vem Konan, Anko (jovem) e a ANBU mulher do Hayate. Pecado, tendo essas no mangá, vim nego votando em Tenten ou Sakura... há gosto pra tudo mesmo, né? hahaha

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 3 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos