Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

+44
TobiramaXbest
julio
Victor
Lust
Nakiri
Naruto19245
Fawkes
Loki_
Capitão Jackie
Leonan Potter Uzumaki
mangeyo sharingan eterno
Pudim-Sama
Natsu
Cadan
Mitsashi
Stark
Guto22
Rinaldo Uzumaki
Ricardo Hatake
Izzy-Chan
jenny
Jhessy
Daniel Felipe
Counter Spectre
Inton
denigts
Bad Blood
Chazy Chaz
Paul
Minato
Sasuke
Samanta
Origami
Drako extreme
SenjuIchizoku
River
Doido De pedra
Dante Sparda
Alexsandronamikaze
Kailan@27
Boss
Kasume
Namikaze
Peter Uchiha
48 participantes

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? Empty[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Título auto - explicativo.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Uzumaki Kushina. Sem mais!
Ruiva. :e.e-:
Carinhosa. :e.e:
Quente. :[negao]:
Rosto de menina.
Spoiler :

Não precisa de roupas curtas e apertadas para sabermos que possui um lindo corpo. Kushina com roupa doméstica >>> 99% das kunoichis.

Ela é bonita até morrendo, chorando e sangrando. :sir:
Spoiler :


Fiquem com isso :
[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? Latest?cb=20140219024501&path-prefix=es


:vlwflw:

Última edição por Namikaze em 31/12/2015, 13:57, editado 1 vez(es)

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Mito Uzumaki, a esposa do Hashirama.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Namikaze escreveu:
Uzumaki Kushina. Sem mais!
Ruiva. :e.e-:
Carinhosa. :e.e:
Quente. :[negao]:
Rosto de menina.
Spoiler :

Não precisa de roupas curtas e apertadas para sabermos que possui um linda corpo. Kushina com roupa doméstica >>> 99% das kunoichis.

Ela é bonita até morrendo, chorando e sangrando. :sir:
Spoiler :


Fiquem com isso :
[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? Latest?cb=20140219024501&path-prefix=es


:vlwflw:


Falou tudo, Kushina a melhor mulher desse mangá.

Acho que depois dela a Mei é a mais Bonita e sexy.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Kushina tem mais bonita não ne? Se tiver só depois de 1 século kushina linda

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
kushina Com certeza é a mais linda do manga.
Namikaze escreveu:

Não precisa de roupas curtas e apertadas para sabermos que possui um lindo corpo. Kushina com roupa doméstica >>> 99% das kunoichis.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
The Legendary Miss Tsunade Senju

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? 2ro2pnm

Para mim a personagem mais bonita de Naruto.

Dita por Shikaku como pessoa mais bela do mundo;
Admirada por todas Kunoichis de Konoha por sua beleza;
Chamou a atenção de Sakura com sua beleza;
Ganhou o coração de ninjas poderosos como Dan e Jiraiya;
Chamou a atenção de Killer Bee que a citou em seus sonhos falando: "Meu sonho é uma mulher peituda de meia idade";
Possui uma BELEZA IMORTAL! Enquanto as outras envelhecem, Tsunade sempre manterá uma aparência merecedora do seu título de princesa.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Fico em duvidas entre Kushina e Mei

As duas são bonitas, tem um corpo esbelto, um cabelo longo e bonito

Mas se eu tiver que votar em apenas uma, voto na Mei

Logo depois vem Tsunade

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Eu acho Ino a mais bonita, além de vaídosa, ela é sexy, usa maquiagem e ainda tem um estilo sensual na sua versão do the last.

Seus olhos azuis são lindos, assim como seu cabelo loiro claro... Ino é a mais linda ! :molhada:

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? 68y6us

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? 24ltr29

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Fico em dúvida entre Mei e Ino.
Ambas são lindas, com belezas clássicas. Mas se fosse para escolher só uma eu escolheria a Mei, porque é minha personagem favorita :naziface:
Mas realmente Ino é linda, desde do clássico, ela sempre foi a mais bonita de sua geração.

Última edição por River em 31/12/2015, 14:19, editado 1 vez(es)

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Tsunade só se for a de muito tempo atrás, por que a de agora... Tá viva ainda?

Como já disseram, Kushina é muito bonita, mas a Mito... Sei lá, tem algo que me atrai nela :e.e-:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Gosto da Konan. Acho ela a mais bonita e estilosa das Kunoichis, tem uma aparência forte.

Seguida pela Renata que tem uma beleza mais delicada.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Pra mim a mais bonita é a Kushina

Konan/Hinata/Mei vem em seguida

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Kushina com certeza. :QQ:  Ela era linda por dentro e por fora. :lady:
A melhor Uzumaki e disparado a que tinha a melhor personalidade do mangá.
Kushina era uma mulher de personalidade forte, corajosa e independente, e ao mesmo tempo sabia ser carinhosa e doce com as pessoas amadas. :QQ:
Se sacrificou pelo filho e pela vila sem hesitar.
Um grande exemplo de mulher, Kunoichi, esposa e mãe.
:fuma/:

Depois vem Tsunade, Sakura, Hinata, Ino e Konan. Nessa ordem. :sir:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Tenten The Last

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? 1rqjpk
[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? 2czaa6t
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos