Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

+44
TobiramaXbest
julio
Victor
Lust
Nakiri
Naruto19245
Fawkes
Loki_
Capitão Jackie
Leonan Potter Uzumaki
mangeyo sharingan eterno
Pudim-Sama
Natsu
Cadan
Mitsashi
Stark
Guto22
Rinaldo Uzumaki
Ricardo Hatake
Izzy-Chan
jenny
Jhessy
Daniel Felipe
Counter Spectre
Inton
denigts
Bad Blood
Chazy Chaz
Paul
Minato
Sasuke
Samanta
Origami
Drako extreme
SenjuIchizoku
River
Doido De pedra
Dante Sparda
Alexsandronamikaze
Kailan@27
Boss
Kasume
Namikaze
Peter Uchiha
48 participantes

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Kushina com certeza. :QQ:  Ela era linda por dentro e por fora. :lady:
A melhor Uzumaki e disparado a que tinha a melhor personalidade do mangá.
Kushina era uma mulher de personalidade forte, corajosa e independente, e ao mesmo tempo sabia ser carinhosa e doce com as pessoas amadas. :QQ:
Se sacrificou pelo filho e pela vila sem hesitar.
Um grande exemplo de mulher, Kunoichi, esposa e mãe.
:fuma/:

Depois vem Tsunade, Sakura, Hinata, Ino e Konan. Nessa ordem. :sir:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Tenten The Last

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 1rqjpk
[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 2czaa6t

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Não vou citar a Sakura, sou suspeito para falar dela.

Ino e Karin são as que mais acho bonitas, depois vem a Mei, a Tenten e a Konan. Por último a Tsunade. Mas só coloquei a Senju porque tenho uma queda por loiras.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Kushina.

Pra mim ela é a mais linda,embora outras como a Sakura Gaiden,Ino The Last e outras não fiquem tão atrás.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Dentre todas as personagens do mangá, a mais bonita na minha opinião é Kushina.

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
parece q até agora a a votação mais bela é a Kushina, q bom ^^ ela é bonita mesmo...

Pra mim a mais bela é a Hinata, sempre achei ela muito bonita, mesmo meio timida, é a q mais me atrae no mangá... muito linda essa garota...

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Na minha opinião a Kunoichi mais bonita é a Hinata.

Animação (Clássico) :

Spoiler :


Animação (Shippuden) :

Spoiler :


Animação (The Last) :

Spoiler :


Animação (Boruto) :

Spoiler :


No traço do :kishi: (Mangá) :

Spoiler :


Quase empatada com Hinata acho a Tsunade a segunda mais bonita. Em seguida : Kushina, Mei, Ino, Konan e Hanabi são as bonitas na minha opinião. :*-*:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Não tenho uma definida como a mais bela, mas tenho algumas opções

Hinata no auge dela, que foi quando deu a luz ao Boruto

Hinata :


Tsunade no cap 700 ownando todas nos jutsus ivone pobre mei, teve um fim triste

Melhor peituda do mangá :


Ino the last, virou melhor MILF do mangá :sagacidade:

Ino :


Kushina, bom porque é a Kushina, ruiva, sexy e maravilhosa em todos os aspectos.

Spoiler :


Konan, sou suspeito pra falar da Konan, consigo achar ela bonita mesmo com ela sempre estando coberta pelo macacão da akatsuki. Fora o olhar dela tem um certo mistério

Konan :


Bonus: Tenten, ela parece a Lucy liu
Anko antes de virar gorda
Mei pq é sexy, mas teve um fim triste
Temari

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 20jmwdu

1- Kushina
2- Hinata
3- Ino

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
1- Kushina
2- Hinata atual
3- Konan

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Bem, eu gosto de mulheres lindas e bem safadinhas *.*

Logo a Mei é a que mais se enquadra no meu perfil:
Spoiler :

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
1 Sakura no Gaiden
ELA TÁ LINDA DEMAIS


2 TSUNADE
3 HINATA
4 INO

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz


TSUNADE é a mais bela de todas :love: :s2: :s2: :s2:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Hinata

Sempre achei que ela tinha uma encanto único, desde o clássico. Hinata tem uma beleza delicada com um semblante luzente, suave e sereno. Na fase 1, devido a timidez, ela se escondia por trás das roupas, mas eu sempre soube que por trás daquelas vestimentas, existia uma menina linda tanto por fora quanto por dentro. Ela não tem uma beleza chamativa, mas na sua simplicidade consegue ser atraente... e nunca precisou se mostrar tanto para ser linda.

As imagens falam por si só:

Spoiler :

Spoiler II :

De fato, Kishimoto escondeu a beleza da Hinata no clássico, mas caprichou nos seus atributos no shippuden e deu um show nos figurinos do The Last. :*-*: :ais:


Spoiler III :


E parece que o homem concorda comigo. :kishi: :doge: :km:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
@Sam D. Ricardo que galeria :ais: coloca lá no book

Gente, eu realmente acho a Hinata mais bonita... Não só por dentro, mas também por fora.... Linda demais...

Byakugan no Hime :

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Claro que é  a Ino.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 1251c2t

Loira, olhos claros azuis, rosto perfeito, corpo bem definido, estilosa e sensual.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 1o5bw5

Sem duvidas é a mais bela sublime flor de Naruto.

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 Ino16[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 Ns1051

Perfeição = Ino :*-*:

[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 Bcc2b7fa450fca6c273e9503eee2e5a5

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
A mais bonita na minha opinião é a Karin.

Ela é ruiva, fofa, linda, meiga, usa roupas estilosas e tem um penteado de cabelo original. :ais:

Clássico :


Shippuden :


Gaiden :


Enfim, cada um tem a sua opinião, na minha opinião a Karin é a Kunoichi mais bonita. :planta:

description[DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá? - Página 2 EmptyRe: [DEFINITIVO] Qual a Kunoichi mais bela do mangá?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos