Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens favoritos de toda obra

+11
Paçoca do Mato
Adon Dias
FrutosDoMar
Igorluiz589626
Jony
Gaius
Crimson Lilac
Black-kun
Joker
DoraNãoCompreende
MessiD10S
15 participantes

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
E o Marco em Marineford era "só" o mais forte comandante do Barba Branca. Em Wano que se tem a dimensão real do nível dele.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Sem ordem e não vou fazer apenas top 5 porque gosto de todos esses.

Portgas D. Ace
Yamato
Roronoa Zoro
Eustass Kid
Trafalgar Law
Aramaki
Mihawk
Perona

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Bom vou fazer o meu Top 5 TB ..

1- Boa Hancock
2- Luffy
3- Sanji
4-Fujitora
5-Law /Marco
Bônus : Kuma

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Tem um site que com base em disputas acaba gerando seu top. Não quis nem ver minhas opções de dois anos atrás, mas posto aqui minhas atuais, considerando hypes recentes:

Top 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 Efae0f10

Com certeza a pergunta mais difícil foi Shanks vs Sanji a ponto de até agora eu não estar convencido da resposta.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
1. Katakuri
2. Marco
3. Luffy
4. Barba Branca
5. Roger

Pra mim Katakuri é o auge do equilibrio entre Akm e Haki em One Piece, não tem nenhum personagem completo igual ele, o cara com Mochi conseguia lutar estilo ''Luffy Biruta'' anos antes do G5, além de ter mais presença que a própria Big Mom e ter sido o MVP de Whole Cake.

Marco simplesmente tem muito estilo, é o personagem mais bem desenhado de Kishimoto, pra mim ele tem muito cara de Mugiwara ou revolucionario, infelizmente não teve nenhuma participação por não ser um super nova, porém é muito mais interessante que Kid ou Law.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
1. Shanks
2. Luffy
3. Zoro.
4. Miwalk
5. Enel

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
01- Portgas D. Ace
02- Shanks
03- Barba Branca
04- Roronoa Zoro
05- Luffy
06- Nami
07- Mihawk
08- Katakuri
09- Chopper
10- God Ussop


É dificil escolher apenas 5... 10, foi dificil tbm

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
- Garp
- Aokiji
- Luffy
- Law
- Sabo

Não consigo por em ordem.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Muito dificil fazer um top 5 de One Piece... tem MUITO personagem bom e tenho certeza que irei acabar me arrependendo ou esquecendo de algum kkkk Aqui vai:

1 - Katakuri
2 - Luffy
3 - Barba Branca
4 - Crocodile
5 - Sanji

Menção Honrosa: Usopp (Principalmente pelo pré time skip), Oden e Doflamingo

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
1. Ace
2. Zoro
3. Shanks
4. Barba Branca
5. Luffy

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
1-Newgate
2-Doflamingo
3-Sanji
4-Enel
5-Usop

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Dora brilhou botando Bonney dois anos antes dela adentrar de fato na história.

Comparando com a lista que fiz um ano atrás, tiraria o Zoro e colocaria Kizaru ou Akainu, mais pendendo pro primeiro - e que sempre gostei, não foi hype desse último arco. Quanto ao meu primeiro post, tiraria o Oden. Não sei o porquê mas hoje tenho asco do personagem.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Acho difícil fazer um top 5 fixo, mas vou tentar:
1º: Luffy
Costumo sempre preferir ou dar alta atenção pro protagonista, então me afeiçoo mais a eles, mesmo que o personagem em si não seja tão bom. O Luffy no início era um personagem muito bom, depois decaiu, atualmente, especialmente com o gear 5 ele tá legalzinho e especialmente divertido.

2º Zoro
Zoro, assim como o Luffy, era muito bom, porém acabou caindo numa mesmice do krl, onde parece receber um protagonismo sem limites por parte do autor e tá vencendo as lutas igual a Erza, de Fairy Tail. Ainda assim, por toda a história do personagem, ele acaba ficando com meu segundo lugar.

3º Shanks
Daqui em diante tem muitos personagens nivelados, One Piece é uma obra muito grande, que hora um personagem tem destaque, depois fica anos sem aparecer direito, horas outros.
O Shanks aqui é por ele ser um personagem divertido e forte, com poucas aparições e a grande maioria muito boa, além de ser um personagem bom, o que eu considero quase crucial pro meu top 5. Não sou tanto de curtir vilões puros.

4º Garp
A forma despreocupada que o Garp tem, com toda a força e imponência dele, fazem um personagem divertido e legal de assisitir. Não me lembro de uma aparição do Garp que eu não tenha gostado.

5º Sabo
Sabo é mais legal que o Ace em todos os sentidos, além de ser um personagem que carrega um ótimo peso e também é divertido de assistir em 100% do seu tempo de tela.




Talvez eu tenha esquecido de um ou trocado alguém, mas é aproximadamente isso, o top 1 e 2 com certeza são esses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos