Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens favoritos de toda obra

+11
Paçoca do Mato
Adon Dias
FrutosDoMar
Igorluiz589626
Jony
Gaius
Crimson Lilac
Black-kun
Joker
DoraNãoCompreende
MessiD10S
15 participantes

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyTop 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Quais o seus ???

Os meus, até então, são:

1- Dofla (eu já curtia ele antes de começar OP)
1.5- Law
2- Sanji
3- Zoro / Luffy
4- Rayleigh
5- Mihawk, Lucci, Marco e Enel

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
1-Sanji, o "coringa" do bando kk
2-Bonney
3-Newgate
4-Hancock
5-Lucci

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
- Zoro
- Law
- Aokiji
- Newgate
- Kizaru | Sanji

Menções: Fujitora e Shanks

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
1-Sanji, o "coringa" do bando kk
2-Bonney
3-Newgate
4-Hancock
5-Lucci


Top 5 com a Bonney é atípico rs

Mas ganhou meu like só pelo Sanjão em primeiro.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Top 5 de um mundo paralelo

1- Wapol
2- Moriah
3- Spandam
4- Barba Negra
5- tenryuubitos

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Esse rank pessoal pode ter mudado, mas sou sempre instigado e atraído aos personagens elementais.
Já que a obra é um shounen, o estilo de luta e habilidades muito me agradam e tornam alguns icônicos.

- Enel pela eletricidade
- Akainu pelo magma
- Aokiji pelo pròprio inverno
- Zoro pelo Bushido
- Marshall D. Teach pelas habilidades atuais

___________________________________
The Black Swordsman :
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Black-kun escreveu:
DoraNãoCompreende escreveu:
1-Sanji, o "coringa" do bando kk
2-Bonney
3-Newgate
4-Hancock
5-Lucci


Top 5 com a Bonney é atípico rs

Mas ganhou meu like só pelo Sanjão em primeiro.


apesar da pouca presença da minha novata favorita, eu ainda creio que ela vai ser devidamente explorada num futuro arco, quem sabe junto aos revolucionários, ela nitidamente é próxima do Kuma e isso pode linkar a mesma com a organização no qual o tirano fazia parte, além de feitos claramente superiores comparado com a maioria dos demais novatos.

afinal, ela estava acorrentada e ainda assim fugiu e sem nenhum ferimento visível da maior força da marinha (o mesmo que apenas com sua presença fez um Yonko e sua tripulação se afugentar), creio que isso deixa nítido a supremacia da mesma no novo mundo, feito esse que boa parte (se não todos demais Supernovas) são incapazes de realizar.

Spoiler :

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Se me permite, vou dividir em partes. Não consigo estabelecer um Top5 fixo, exceto pelo Shanks ser o meu primeiro.
Em ordem na qual eu gostei em cada época, sem necessariamente serem os meus escolhidos caso fosse elencar hoje:

Início até o fim de Enies Lobby:

1) Dracule Mihawk - o primeiro personagem que sabíamos que estava muito, mas muito acima dos protagonistas. Estiloso, tinha um excelente seiyuu e foi o responsável pela primeira surra do Zoro, então inabalável.
2) Monkey D. Luffy - protagonista excêntrico. Começou sendo consideravelmente mais forte que os 4 primeiros vilões principais (Buggy, Kuro, Krieg e Arlong), mostrava uma confiança clara nas próprias habilidades e era um gênio do combate.
3) Sanji - o número 3 que brigava para ser o número 2. Diversas cenas engraçadas, forte e então bem trabalhado. Por ser mais humanizado, acabou ficando na frente do próximo.
4) Roronoa Zoro - o clássico anti-herói. Sempre nivelando com o protagonista, quando se envolvia alguma luta eu sempre pensava: "calma, o Zoro tá lá".
5) Nico Robin - tenho uma tendência a gostar de personagens femininas. Apesar de ter me estressado um pouco em Enies Lobby, não tem como deixar de mencionar sobre o passado triste que contrapõe a elegância da arqueóloga.

Como ficou claro, gostava bastante dos Chapéus de Palha em detrimento de vilões e personagens secundários. Início essencial para familiarizar e criar simpatia pelos protagonistas. Menção honrosa ao Going Merry.

Sabaody, Amazon Lily, Impel Down e Marineford
1) Shanks - ele ter parado a guerra do jeito que fez já me causou profunda admiração pelo ruivo.
2) Borsalino "Kizaru" - "você já recebeu um chute na velocidade da luz?". Personagem caricato, engraçado e que tomou para si o arco dos poderosos e entusiásticos supernovas.
3) Trafalgar Law - curtia os poderes e a postura dele, basicamente. A forma como ele lidou na plateia do leilão da Camie e agindo contra a marinha foi bem surpreendente.
4) Edward Newgate - se em One Piece o foco é o companheirismo, o Barba Branca fortaleceu o conceito de família (abordado anteriormente com Sanji, Nami, Robin e outros). Fez de tudo para salvar o ingrato filho do maior rival.
5) Silvers Rayleigh - confesso que demorei muito pra escolher ele. Sengoku, Garp, Luffy, e a permanência de Mihawk eram boas opções, mas a pose do Rei das Trevas me surpreendeu bastante.

Em contraparte da primeira fase do mangá, dessa vez nenhum Chapéu de Palha. Sim, claro, o climax dessa sequência contou muito pouco com eles - a exceção do Luffy - fazendo com que os novos nomes tomassem para si o protagonismo e minha simpatia.

A partir daqui vai ter spoiler, já que pelo visto ainda não chegou no mangá.

Ilha dos Tritões até Whole Cake:
1) Sabo - o irmão perdido. O braço direito do líder do Exército Revolucionário. Um lutador muito acima da média e que apareceu numa excelente hora. Não consigo explicar muito, mas é um de meus personagens favoritos.
2) Vinsmoke Sanji - agora nomeando também sua família. Teve a melhor construção em um único arco dentre todos os Mugiwaras. Reviravoltas, emoções, e um ímpeto de proteger aqueles que ama acima de tudo. Pelo desenrolar do arco de seu casamento, não me seria estranho que ele viesse algum dia a demonstrar o Haki do Rei (assunto para outro tópico). Infelizmente não manteve sequência até agora em Wano.
3) Trafalgar D. Water Law - de Supernova mais estiloso pra um Shichibukai com altíssima ambição. Até o arco de Punk Hazard eu subiria ele ainda mais no ranking. Em Dressrosa teve seu melhor momento em flashbacks, porque em batalha mesmo ficou bem claro que já estava numa liga inferior à dos grandes nomes da pirataria.
4) Monkey D. Luffy - sempre com sede de salvar seus amigos e aqueles povos aos quais teve contato. Protagonizou duas das melhores batalhas de One Piece (vs Doflamingo e vs Katakuri). Não só isso, no arco da Ilha dos Tritões ele trouxe lembranças do início da obra: quando era consideravelmente superior aos inimigos).
5) Roronoa Zoro - mostrou ampla superioridade quando esteve em ação neste início de segunda parte. A cena dele com o Sanji derrotando o Pacifista é excelente e mostrou amplo domínio de habilidades contra Pica. Essa foi a posição mais complicada, dessa vez por falta de personagens.

Desenvolvimento lento da segunda parte, acontece. O surgimento de Sabo com vida foi uma grata surpresa.

Reverie e país de Wano:
1) Kozuki Oden - prefiro nem comentar, é só ler o flashback.
2) Shanks - cada movimentação atual, um mistério novo. O flashback mostrou uma versão infantil e bem interessante, dando bastante protagonismo pra ele e para o Buggy.
3) Monkey D. Luffy - subiu para um patamar altíssimo dentro da pirataria. Falta pouco para alcançar o nível Yonko. Apesar de agora ter tomado uma surra, é sempre bom ressaltar a vontade que ele carrega consigo.
4) Marco - já havia tido destaque em Marineford. Hoje em Wano subiu várias prateleiras em nível-yoi. Estiloso, uma Akuma no Mi interessantíssima e entrou na guerra em um momento chave.
5) Roronoa Zoro - MVP do início da batalha em Onigashima. Não teve esse arco pra si (como fez Sanji em Whole Cake), mas teve vários momentos de destaque. Enfrentou bainha, enfrentou Supernova, enfrentou Yonkou, enfrentou DOIS Yonkou. O desempenho dele em Wano vem sendo excelente.

Primeiras posições envolvidas diretamente com o Flashback, pra mim a melhor parte do mangá. Posso fazer menção honrosa aos bainhas, em especial Kin'emon, Denjiro, Inuarashi e Nekomamushi.

Acho complicado estabelecer um top5 numa obra tão ampla como One Piece, ainda mais que gosto de grande parte dos personagens.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Gaião tryhardou emmm. Massa demais. OP tem muito boneco foda, pprt.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
A volta do Gaius em grande estilo? Veremos. Grato em saber que alguns curtem o Marco e até esqueci de colocar ele na lista.

___________________________________
The Black Swordsman :
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Marco mito. Tem o dublador do Ichigo ainda...

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
O que mais me agrada nele é o visual tanto humano quanto das asas em chamas.
Personagens como Hawks (BnH), Arcanjo (Marvel), Cavaleiros de Ouro de Sagitário, possuem essa imponência por causa das asas.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Nico Robin / Hancock
Roronoa Zoro
Bell-mère
Marco
Newgate

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
E o Marco em Marineford era "só" o mais forte comandante do Barba Branca. Em Wano que se tem a dimensão real do nível dele.

descriptionTop 5 personagens favoritos de toda obra EmptyRe: Top 5 personagens favoritos de toda obra

more_horiz
Sem ordem e não vou fazer apenas top 5 porque gosto de todos esses.

Portgas D. Ace
Yamato
Roronoa Zoro
Eustass Kid
Trafalgar Law
Aramaki
Mihawk
Perona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos