Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Lucky com os médicos.

Após iniciada as perguntas iniciadas por Lucky para os médicos, os mesmos não se apavorariam porque aquela condição era comum para eles, rebeliões sempre ocorriam. Então, ele, o mais velho dos médicos, falaria o seguinte: - Olha não sei sobre Orochimaru, dizem que morreu, mas esse é só um esconderijo dele... Os prisioneiros ficam no calabouço ou na ala das experiências, não muito longe daqui... As demais salas são todas de experiências humanas... Nós reaproveitamos sempre os corpos que não funcionam para testar vírus, bactérias e chackras especiais, mas os que realmente já são usados de mais, são queimados... Não sei quantos guardas, mas deve ter algumas dezenas... Agora o senhor pode me soltar? Tenho trabalho pra fazer... - Falaria ele, aparentemente não estava tão preocupado em morrer naquele instante.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- "Saekki" - Pensaria ao obter as respostas de forma mais fácil do que esperava. A palavra seria equivalente a "cretinos".

Devido a aquelas condições, pensaria rapido no que fazer. Não queria tirar Itai de uma jaula para pô-lo em outra, então, faria uma proposta direta para os médicos ali.

- Vou ser sincero com vocês: Fui enviado para roubar alguma experiencia para reforçar a ciencia de minha vila. Vocês realmente gostam do que fazem e isso é tão desprezível... Ou posso solta-los, mas não haverá trabalho para fazer, pois as coisas mudarão por aqui, então, farei uma proposta; Podem vir comigo para minha vila e continuar com suas pesquisas de forma legal e segura, sem intervenção alheia e com o apoio do Kage da minha vila. Ou podem apenas fugir, e terem uma vida comum. O que vocês escolhem?

Seria franco com os cientistas ali, no objetivo de obter a confiança dos mesmos. Na verdade teria uma terceira opção que seria mata-los, mas não revelaria isto. No mais, antes de tomar alguma decisão, perguntaria qual seria o caminho do calabouço e da ala de experiencias. Além disso, perguntaria se teria algum guarda responsável nestas alas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Eu estava em silêncio aquele tempo todo, apenas percebendo as coisas através das sensações de Lucky.

Estava interessado nas respostas dos cientistas também, já que eram formas de vida despreocupadas com a própria morte. Era curioso notar como eles se comportavam, e então eu tive uma ideia...

Eu sabia que tudo que eles amam é seu trabalho. Então, até por impulso, utilizei minha habilidade para reconstruir na mão esquerda de Lucky dois olhos e uma boca, para me comunicar com os cientistas de Oto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Ohayō mina-san. Eu sou a experiência 37. Quero dizer pra vocês o seguinte: vocês tem 2 opções. Ou continuam aqui trabalhando com coisas que não vão levar vocês a lugar nenhum e sempre serão ameaçados, ou vocês podem ir para a vila deste Shinobi desconhecido assim como eu. Se vocês forem comigo, poderemos pesquisar e trabalhar juntos nos mistérios que envolvem o meu corpo, com o apoio do Mizukage. Se vocês ficarem aqui, provavelmente serão culpados pela nossa filha e eventualmente morrerão. Eu sei que morrer não importa pra vocês, mas acho que continuar vivo realizando experiências é muito melhor não é mesmo?.

Era um diálogo verdadeiro, e eu realmente estava interessado na possibilidade.

Enquanto mantinha a conversa, eu também manteria a atenção em nosso entorno. Estaria pronto para defender a mim e Lucky através do Suiton: Suijinheki em 360° a nossa volta, em resposta às qualquer agressividade, seja por parte dos cientistas, seja por parte de algum outro inimigo.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Situação criada por experiência 37.

Dada as circunstâncias ali presentes, os médicos não ficariam muito animados com a ideia de Lucky, e lembrando que não conseguiriam trabalhar muito bem com corpos descartados. Porém, ao surgir o 37, eles rapidamente ouviriam tudo que ele diria e iriam falar o seguinte: - Bom, essa proposta me parece viável. Então a experiência 37 que Marcus tinha dito aparentemente prestar serve para alguma coisa. Muito bem, é realmente muito difícil, tentávamos a anos, replicar o DNA de Sakon e Ukon... Olha, eu o homem alto, me chamo Okabe Rintarou, e garota, a minha esposa, é a Steins Gate. - Falaria ele, Okabe, enquanto aguardava a garota falar. A mesma, então, pela primeira vez se pronunciaria, dizendo: - Ai que saco, de qual vila vocês são? Eu posso ir, mas não leva o Vinirius ali, ele é muito chato, faz tudo errado, ele só está aqui mesmo porque... É eu nem sei porque, pode mata-lo levamos para estudar se a burrice dele vem de nascença! - Falaria a garota, enquanto ficava apenas olhando para Lucky e a experiência dentro dele. Por fim, Vinirius diria: - Mais que filha da puta, mata ela essa palhaça, o Okabe nem liga pra ela mesmo... - Diria ele, enquanto olhava aparentemente com intenções sentimentais para Okabe. Vinirius era um homem branco, de óculos e brincos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.

Diante toda essa situação anteriormente criada, Lucky, junto de Asmunis se esse também quisesse tal situação, deveriam decidir como proceder, para continuar com o plano deles, ou simplesmente alterar esse plano em meio a missão. Na verdade, as intenções permanecerem ou não, dependeria único e exclusivo a esses dois que comandavam a situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todas aquelas interações dos dois, acabaria soltando um sorriso largo, rindo daquela situação. Como estaria praticamente controlando os lobos de forma inconsciente, os mesmos começariam a abanar os rabos para o trio. Apesar de tudo, ficaria levemente incomodado com Itai se oferecendo como cobaia, não queria isso, mas resolveria isso depois.

- Então virão conosco? Bom, eu não posso dizer de qual vila sou neste momento, antes de sairmos daqui, mas sou de uma das grandes cinco nações. Se forem, você, Okabe-Ssi, e Stein-Ssi, vão pegar todos os matérias que precisam para partirmos, inclusive os corpos que aguentam transporte e nos encontrem daqui a algumas horas lá fora. Vinirius-Ssi, você vem conosco libertar os restantes dos prisioneiros e com sorte, conseguirmos alguns voluntários. - Terminaria a oração e a decisão seria praticamente aquela. Como Vinirius era praticamente o mais impulsivo do Trio, teria mais chances dele nos entregar caso seja pego, apesar de não sabermos se realmente eles topariam vir conosco para Kirigakure, mas não teria como arriscar; Se Itai ou qualquer outro fossem voluntários, antes serem testados com pessoas de experiencia do que com os cientistas de Kiri que praticamente teriam 0 informação.

- Je Ireumeun Lucky imnida. - Diria "Meu nome é Lucky" de forma formal para o trio, na lingua nativa. Provavelmente entenderiam que teria dito meu nome devido ao Enfase no mesmo. Porém, dessa vez, falaria de forma proposital, para dificultar que eles descobrissem de onde eu seria naquele momento, seja com sotaque ou algo do gênero. Então, retiraria as agulhas de seus pescoços e guardaria novamente.

No mais, antes de partirmos, focaria na minha audição para fazer uma segunda checagem pelo local, e caso nada houvesse mudado, decidiria para qual sala ir. Além disso, seria repassado Itai tudo que teria ouvido.

Ps: Vou postar a sala depois que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postar.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Concordando com as orientações de Lucky, mas fazendo um pequeno adendo:

- Lucky-chan, é melhor irmos todos juntos... Nunca se sabe quantos lunáticos vamos encontrar pela frente, e é perigoso pra todos nós nos dividirmos - diria Enquanto eu voltaria para dentro do seu corpo e manteria um olho aberto sobre sua nuca, para vigiar suas costas.

Criando uma boca e um olho em seu antebraço, continuo dizendo:

- Acho que é melhor irmos juntos para a sala que precisamos passar pra pegar objetos, itens e materiais de estudo além de recrutar mais gente, e depois dar o fora daqui o mais rápido possível - concluiria de vez.

- O que acham, senhores cientistas? Vocês que conhecem melhor o lugar, é mais interessante irmos para qual das salas?

Aguardo suas respostas enquanto me mantenho alerta para possíveis ataques.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Situação criada por experiência 37.

Após realizarem as perguntas, rapidamente os cientistas começariam a falar dando as suas opiniões. Um deles, Steins Gate, seria ágil ao falar o seguinte: - Bom já tem quase meia hora que viemos para olhar a sala dois e não retornamos. Mesmo estando desorganizado aqui, se demorarmos mais, reforços virão. Eu diria que o interessante seria partir agora, e passarmos na sala dois apenas para pegar o necessário. Como o garoto aí disse que será a experiência, basta ele, sem outro corpo qualquer. Peguemos apenas DNA para estuar. Ah, e se Vinirius for com a gente eu não vou. Mate ele agora mesmo! - Falaria a garota, falando por ela e seu marido obviamente, ainda mantendo a situação com Vinirius e sua insatisfação com a presença dele. Fora isso, como Lucky estava coordenando, junto a 37, era uma tensão sob suas responsabilidades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.

Diante toda essa situação anteriormente criada, Lucky, junto de Asmunis se esse também quisesse tal situação, deveriam decidir como proceder, para continuar com o plano deles, ou simplesmente alterar esse plano em meio a missão. Na verdade, as intenções permanecerem ou não, dependeria único e exclusivo a esses dois que comandavam a situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Devido a todo aquele impasse, teria mais três pessoas para proteger, talvez realmente fosse melhor partirmos naquele momento, e talvez voltarmos em outro com reforços, para libertar os outros. Olharia para o corredor e suspirava fundo, dizendo em pensamento: - "Vou voltar pra libertar vocês, eu prometo!"

Após aquilo, dirigiria a palavra a mulher com bastante seriedade, cessando o sorriso do qual teria a alguns segundos atrás, enquanto caminhava até o homem do qual estaria me pedindo para mata-lo:

- Ele irá conosco. O caminho de volta é perigoso e não sabemos o que encontraremos, e neste caso, temos 3 pessoas para morrer. Se um de vocês sobreviverem, este ficará para realizar seus sonhos e prosseguir com suas pesquisas, e se o Vinirius-ssi realmente for inútil... bom, o inimigo não sabe disso, seja esperta. Eu sou forte, mas meu foco principal será proteger o Itai-Chingu. Então... podemos ir? Tenho certeza que ele vai ser útil para alguma coisa - Diria sorrindo para Vinirius, enquanto sussurrava para Itai se fundir ao corpo dele, já que caso sejamos pegos, teria uma grande possibilidade de pensarem que os médicos seriam meus reféns, então, neste caso, o mesmo estaria mais seguro, além de poder se auto-defender caso eu não perceba algo traiçoeiro.

No mais, estaria pronto para ir até o local pegar o necessário. Se fosse possível, os lobos entrariam na sala conosco. Caso não, ficariam de guarda no corredor.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Aproveitando a oportunidade e a ideia de Lucky, então reconstruo a cabeça em seu ombro e digo:

- Vejam bem. Posso me fundir ao corpo do Vinirius-san, dessa forma posso ficar de olho nele e elimina-lo eu mesmo caso ele saia dos eixos. Garanto que isso não será necessário e ele não vai nos decepcionar, não é mesmo Vini-chan? - olho lançando um sorriso sarcástico para ele.

Caso todos estejam de acordo, reconstruirei meu corpo inteiro e entrarei no corpo do meu novo hóspede, dizendo baixinho enquanto me fundo a Vinirius:

- Não se preocupe... Se você colaborar comigo você não morrerá. Quando chegarmos à vila dele (enquanto apontava para Lucky) e você disser o que sabe, poderá fazer o que quiser com sua própria vida. Mas até lá, você precisa chegar com vida, não é mesmo...?

Quando tudo estiver pronto, falarei aos cientistas Stein para seguirem à frente, enquanto eu vou no corpo de Vinirius e dou a sugestão para Lucky ir camuflado através do Doka no jutsu, para não levantarmos suspeitas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Devido a sugestão de Itai, desfaria todos os meus jutsus e então, iria logo atrás deles, com o Doka no solo.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Situação criada por experiência 37.

Depois de passarem um tempo negociando, Lucky mudaria de opinião em relação ao que queria fazer, devido a sugestão de 37, a experiência que ele carregava facilmente com ele em seu corpo. Contudo, haveria ainda uma problemática a acontecer, que era claramente Steins Gate, não estava nem aí para negociação nenhuma e começaria a falar já irritada, enquanto Lucky liberava seus jutsus, dizendo o seguinte: - MAIS QUE PORRA, VOCÊS SÃO CHATOS PRA CARALHO, PUTA QUE PARIU! - Gritaria já extremamente nervosa, e depois, respiraria (essa respiração, para Lucky que estava atento, seria o suficiente para ele escutar que alguém se aproximava daquele local, em um passo meio rápido) e continuaria a falar, dizendo: - EU NÃO VOU COM ESSE DESGRAÇADO, TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER? QUER QUE DESENHE? PUTA QUE PARIU! - Gritaria novamente. Claramente, esses gritos ridículos chamaria atenção de quem estava se aproximando. Porém, sua intenção não tinha sido chamar alguém, ela realmente estava alterada. Rapidamente, seu marido encosta nela, e ela rapidamente reage dizendo: - NÃO TOCA EM MIM FILHO DA PUTA! SE NÃO QUEREM MATAR ELE, MATA EU, MAS EU NÃO VOU COM ELE, OK? - Diria ela, novamente bastante nervosa com aquela situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.

Diante toda essa situação anteriormente criada, Lucky, junto de Asmunis se esse também quisesse tal situação, deveriam decidir como proceder, para continuar com o plano deles, ou simplesmente alterar esse plano em meio a missão. Na verdade, as intenções permanecerem ou não, dependeria único e exclusivo a esses dois que comandavam a situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Tem alguém vindo, já resolvemos isso, prometo! Hajam normalmente ou corram para a Sala. Podemos nos encontrar lá. - Diria me virando para eles e então, adentrando o chão com o Doka. Após, subiria pelas paredes e ficaria olhando do teto, apenas com os olhos camuflados no concreto.

Caso o homem consiga me sentir de alguma maneira e me ataque, subiria mais ainda e mudaria de posição, para assim, não ser atingido. No mais, esperaria o outro turno para contra atacar, se fosse o caso. No minimo, sairia da parede com o Doka e ficaria em posição de combate, atento. Me protegeria criando paredes de gelo com o Hyoro de projeteis.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Falaria pra mulher:

- Calma, vamos resolver isso!!

Em seguida volto para dentro do corpo de quem quer que seja que eu estou (já que o narrador não deixou isso claro) e aguardo o inimigo.

Se ele atacar, eu vou contra atacar com o Suiton: Gorugon.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Situação criada por experiência 37.

Depois de não resolverem a situação, Lucky junto de 37 iriam entrar na parede via Doka, e depois subir ao teto para esperarem a maré passar. As pessoas que estavam vindo, passariam para ir a outra sala enquanto perguntariam o que Steins e Okabe, além de Vinírius faziam ali, e então, rapidamente Steins responderia para eles: - EU FAÇO O QUE EU QUISER OOFILHA DA PUTA, CUIDA DA SUA VIDA - Diria ela claramente "full putassa" com a situação vivida anteriormente. Os que passavam, simplesmente levantariam as mãos como quem diz "tá né... povo estressado" e seguiriam sua viajem para rumo uma sala. Depois disso, estaria liberada aquela ala novamente, sem alguém por perto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.

Diante toda essa situação anteriormente criada, Lucky, junto de Asmunis se esse também quisesse tal situação, deveriam decidir como proceder, para continuar com o plano deles, ou simplesmente alterar esse plano em meio a missão. Na verdade, as intenções permanecerem ou não, dependeria único e exclusivo a esses dois que comandavam a situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Após botar uma das orelhas para fora da parede para checar se ninguém viria, e se fosse o caso, sairia da mesma e ficava novamente perante os três ali. Já estava sem paciência, então, diria:

- Agora voltamos onde paramos. ao dizer esta frase, com selos de mãos escondidos na costa, faria os selos do Hyoro No jutsu, congelando a Stein e Vinirus sem dá a chance de um deles dizer um "A".

Após, diria para o homem:

- Estamos sem tempo. Vamos pegar o que você precisa e enquanto isso, decida quem vai conosco agora. Depois, voltaremos para pegar o outro, se quiser ou podemos partir imediatamente. Ambos nao irão sem você, então, você decide. Agora, vamos de pressa antes que alguém veja isso.

Após, partiria para a sala para pegar os materiais necessários, ou caso o Stein já queria partir imediatamente, faríamos isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Sem paciência digo também manifestando a minha cabeça para fora do corpo de Lucky:

- Chega. Tô sem paciência. Tô com fome. Tô com sono. Okabe, é contigo! Vocês dois, mais.um Piu e vocês vão morrer!!

Caso Stein começasse a gritar feito louca, eu sairia de dentro de Lucky e utilizaria rapidamente um Suiton: Suirou no Jutsu, para sufoca-la, a fim de falar a boca dela.

Vinirius não tinha se manifestado ainda, então whatever.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Situação criada por experiência 37.

Após perguntarem para Okabe como ficaria o mesmo rapidamente responderia de maneira direta e falaria com os demais. Sua resposta seria a seguinte: - É obvio que eu escolho minha esposa, Steins! - Diria ele. Nesse momento, Vinirius se revoltaria imediatamente e falaria: - DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? ESSA RACHA FILHA DA PUTA SÓ SUGA VOCÊ EU SEMPRE QUIS O MELHOR DE VOCÊ, DESGRAÇADOOOOOO! - Gritaria ele, de maneira bastante direta, totalmente revoltado. Nesse momento, ele puxaria um Bisturi de seu jaleco e correria em direção de Okabe para mata-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.

Diante toda essa situação anteriormente criada, Lucky, junto de Asmunis se esse também quisesse tal situação, deveriam decidir como proceder, para continuar com o plano deles, ou simplesmente alterar esse plano em meio a missão. Na verdade, as intenções permanecerem ou não, dependeria único e exclusivo a esses dois que comandavam a situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos