Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local diferenciado, um centro de pesquisas humanas realizadas com diversas habilidades adquiridas durante o tempo por Orochimaru. As pessoas desse local, passam por vários tipos de testes e são usadas como cobaias ambulantes. O local é subterrâneo e escondido, tem paredes reforçadas para caso de ataques não prejudicarem os laboratórios. É um anexo ao esconderijo do norte de Otogakure no Sato.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Após a viagem aparentemente tranquila, adentraria o local com total discrição e silêncio, da forma que apenas um kirinin seria capaz. Começaria a investigar o local a procura de rastros e de algo que me dê total conhecimento dali, seja da arquitetura, quem habita e até mesmo pistas de o que era feito lá. Além disso, em caso de notar alguém se aproximando - devido a minha habilidade especial - adentraria alguma parede com o Doka ou me camuflaria caso seja impossível adenta-las por algum motivo.

Ps: Estaria usufruindo totalmente da minha habilidade especial, seja para ouvir conversas, gente se aproximando, respirações, batidas de corações (se tu considerar) e etc. Caso note algo interessante, focaria a audição nisto, para ouvir com precisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legenda: Vermelho - Sala que está Lucky. Amarelo - Salas que ele escuta. Verde - Corredores. Cinza - Entrada.

Lucky rapidamente adentraria aquele local como se fosse uma bala de alta velocidade após toda a sua viagem. Diante disso, Lucky adentraria o esconderijo com toda a descrição possível. Veria que estaria uma bagunça, sem qualquer guarda, indicando que poderia ser verdade que Orochimaru havia sido morto. Fora isso, aparentemente não tinha líder ali naquele estabelecimento para estar desse jeito. Lucky então, focaria na sua habilidade especial de audição e começaria a escutar o que tinha acontecendo por ali. Ele, então, veria que a sala a qual ele estava, a primeira desde a entrada, ligava a pelo menos 4 salas diferentes. Na primeira sala, ele ouviria barulhos de algo que parecia uma batalha ocorrer (sala A). Na segunda, ele já no corredor veria embates como de batalhas, e dentro da própria sala, várias pessoas conversando e transitando de um lado para outro. Na terceira, o corredor estaria normal e a sala aparentemente calma, experiências poderiam estar acontecendo ali e na quarta e última, era tudo bem estranho, ele não ouviria nada além de barulhos que pareciam alguém jogando coisas de um lado para outro. No corredor, teria um porteiro guardando a porta aparentemente, pois ele escutaria aquela respiração. Como tinha focado em cada ponto, Lucky tinha conseguido escutar tudo corretamente. Diante disso, ele deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Devido as situações perceptíveis, escolheria adentrar a primeira sala. Pela logica, como haveria uma luta ali de provavelmente apenas 2 pessoas, claramente um seria a vitima de experimentos e o outro, quem faria os experimentos. Pelo menos, era o que eu esperava devido as possibilidades das quais me foram apresentadas/perceptíveis. E teria o lado bom disso: Se uma cobaia estaria ali e eu ajudando-o, ele poderia me apresentar o resto do local, além de varias informações.

Então, primeiramente tentaria adentrar o local com o Doka, para assim, me situar de o que poderia está ocorrendo antes de agir. Então, após me assimilar na parede, apenas observaria, por hora antes de agir. Caso não dê para entrar na parede, abriria a porta e passaria por ela com total cautela, sem fazer barulhos grandes ao abri-la e em total silêncio ao passar pela mesma. O Doka ainda seria usado, mas para camuflagem. No caso, apenas caso não seja possível ser assimilado, como citei acima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legenda: Vermelho escuro -Posição de Lucky. Amarelo - Salas que ele escuta. Verde - Corredores. Cinza - Entrada. Vermelho vivo - Inimigo. Branco - Sala anterior.

Lucky, após perceber sua audição, iria escolher um caminho, partiria em sua direção e enquanto estava no meio do caminho, ele adentraria a parede com Doka. No momento exato que ele fizesse isso, veria um ninja virar o corredor como se fosse uma bala em alta velocidade, contornando e correndo rumo a mesma sala que Lucky iria. Lucky, só conseguiria vê-lo porque tinha acabado de assimilar e veria o vulto dele nos momentos finais da assimilação virando o corredor. Ele estava virando e falando o seguinte: - Mais um quebra pau para eu resolver... CACET - E então a audição de Lucky era interrompida por ter entrado na parede. Diante disso, Lucky deveria decidir como proceder. Deveria ficar só observando? Impedir o homem de entrar na sala? Entrar só depois dele "resolver"? Era apenas escolhas que só ele podia fazer.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Devido a situação e a frase proferida pelo homem, resolveria deixa-lo agir e adentrar o local em seguida. Não seria uma boa ideia ser descoberto agora, pois poderia gerar um tumulto, e não saberia se as vitimas ali presentes estariam dispostas a lutarem, e além disso, sequer teria certeza de que Orochimaru realmente estaria morto. Independentemente, para um homem correr naquela velocidade, com certeza seria um ninja, então, seria arriscado rende-lo.

Após adentrar na sala através do Doka, me locomoveria até o teto, primeiramente botando apenas os olhos para fora, para me situar do que realmente ocorria ali. Tentaria fazer leitura labial se possível.

Aliás, como estaria enxergando, saberia uma posição boa para não ser notado, mesmo que só tenha os olhos para fora. Caso eu seja notado, sairia da Parede rapidamente e correria para cima com o Kiriryū Mikazukigiri três vezes seguidas com golpes ofensivos e defensivos, focando minha retaguarda e vanguarda se preciso, conjunto a golpes comuns de kenjutsu e chutes rasteiros com o Kiri Renpu, para em caso de desvio, não dá brechas para o homem ou os homens. Caso eu derrube algum dos homens, rapidamente, com uma das mãos, faria os selos necessários do Hyoro no Jutsu, para congelar os oponentes. Também combaria com o Kanashibari os golpes diretos, se possivel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Esqueci de citar que jogaria uma senbon no pescoço de um dos dois, para paralisa-lo da area para baixo.

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legenda: Vermelho escuro -Posição de Lucky. Amarelo - Salas que ele escuta. Verde - Corredores. Cinza - Entrada. Vermelho vivo - Inimigo. Branco - Sala anterior.

Lucky, depois de notar que o ninja já havia passado por ele, fazendo na sua mente uma somatória dos tempos que iria ocorrer tudo aquilo que estava acontecendo, rapidamente partiria para aquela sala destinada, no ponto em que ele iria tentar descobrir o que acontecia. Ele, não tinha nenhuma visão do que tinha lá fora, e a única coisa que ele conseguia notar, era a extensão das rochas, devido a anteriormente tê-las visto. Seguiria então, mais ou menos para o que seria dentro da sala, e vendo que sua assimilação ia acabar subiria até o local aonde visse que ela conseguiria se manter lateralmente (então seria o teto). Lucky faria tudo isso, e então ficaria posicionado no teto daquele local.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao notar os dois "médicos" andando pelo corredor, a primeira coisa do qual faria antes de agir é: Focar na habilidade passiva de minha habilidade especial para confirmar se teriam apenas eles dois ali. Se fosse o caso, usaria o Makyou Hyoushou, criando espelhos por la, essencialmente um espelho de gelo atrás de mim, na parede, um atrás dos cientistas e um terceiro dentro daquela sala do qual acabara de sair, então, me jogaria para trás, entrando no mesmo espelho e aparecendo "magicamente" logo atrás/em cima dos cientistas. Nesse momento, rapidamente lanço 4 senbons nos nervos de seus pescoços, paralisando-os do pescoço para baixo além da sua voz . Então, logo estendo os braço, puxando-os para dentro do espelho, até sair no espelho da sala anterior.

Caso não seja possível entrar nos espelhos com o corpo dos ninjas, usaria o Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu para me ajudar a puxar o corpo deles de volta para a sala, e então, começaria a interroga-los.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Observando os acontecimentos de dentro do corpo de Lucky, eu aguardaria até os cientistas estarem imobilizados pra surgir e perguntar ao meu companheiro se ele gostaria que eu tentasse interroga-los.

Em caso positivo, caso os cientistas sejam imobilizados com sucesso, já que eles estariam enfraquecidos eu tentaria me unir ao corpo de um deles e ameaçaria mata-los dolorosa e lentamente a fim de incentiva-los a responder as perguntas de Lucky.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legenda: Vermelho escuro -Posição de Lucky. Amarelo - Salas que ele escuta. Verde - Corredores. Cinza - Entrada. Vermelho vivo - Inimigo. Branco - Sala anterior.

Ao passo que Lucky veria os médicos e mais um que entrava, ele rapidamente faria alguns espelhos com seu estilo gelo e tentaria colocar o mesmo para dentro deles, falhando no processo. Após isso, cria alguns lobos de neve para encurralar todos os três ali presentes, e assim, decidir como proceder adiante. Ainda mais, 37 iria perguntar se poderia interrogar aqueles, adiante a possibilidade que ele acreditava ter de fazer isso com sucesso. Fora isso, junto a 37, ambos deveriam decidir como proceder, baseado no que já tinha acontecido anteriormente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 31/12/2019, 10:39, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo que por motivos ilógicos teria falhado em prende-los nos espelhos, apenas optaria em acerta-los no nervo do pescoço com as senbons para paralisa-los ali com o auxilio do conhecimento provindo de meu clã, além da minha velocidade, para deixa-los sem reação. Após, arrastaria eles e os deixaria encostados na parede, e além disso, pediria para Itai ficar quietinho, de forma discreta e me desse cobertura caso alguém viesse. Então, me aproximaria deles, enquanto os lobos mostrariam os dentes bem próximos a seus rostos e começaria a interroga-los:

- Vamos ser bem claros, ou vocês respondam meus questionamentos, ou eu posso mata-los antes que possam soltar um grito. Se vocês se comportarem como médicos bonzinhos, talvez eu os deixe viver. Primeira pergunta: Orochimaru-nim realmente está morto? Segunda: Onde estão os prisioneiros desta instalação? Terceiro: O que há nas salas restantes? Principalmente na ultima? Quarto: Onde são descartados os corpos dos experimentos que deram errado? E por ultimo: Quantos guardas há nessa instalação?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estaria com uma expressão séria ao fazer os questionamentos. Não gostava de matar, mas aqueles caras no fundo, mereciam, então, começaria a desligar as emoções a partir dali, enquanto o clima começaria a esfriar lentamente próximo a eles. Caso algum deles ousem/ameacem gritar, rapidamente cortaria sua garganta, o impedindo do processo, assim, demonstrando o quão sério estaria falando.

No mais, estaria atento a minha habilidade especial em "segundo plano" e caso note alguém se aproximando, avisaria para Itai , já que estaria contando com a cobertura dele. Então, os lobos o cercariam e caso ele ameace ataque, os mesmos também o atacarão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Conforme instruído, eu permaneceria quietinho aguardando o momento certo pra agir.

Só apareceria se notasse uma ofensiva inimiga, para defender meu hospedeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Lucky com os médicos.

Após iniciada as perguntas iniciadas por Lucky para os médicos, os mesmos não se apavorariam porque aquela condição era comum para eles, rebeliões sempre ocorriam. Então, ele, o mais velho dos médicos, falaria o seguinte: - Olha não sei sobre Orochimaru, dizem que morreu, mas esse é só um esconderijo dele... Os prisioneiros ficam no calabouço ou na ala das experiências, não muito longe daqui... As demais salas são todas de experiências humanas... Nós reaproveitamos sempre os corpos que não funcionam para testar vírus, bactérias e chackras especiais, mas os que realmente já são usados de mais, são queimados... Não sei quantos guardas, mas deve ter algumas dezenas... Agora o senhor pode me soltar? Tenho trabalho pra fazer... - Falaria ele, aparentemente não estava tão preocupado em morrer naquele instante.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de pesquisas do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Ala de pesquisas do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- "Saekki" - Pensaria ao obter as respostas de forma mais fácil do que esperava. A palavra seria equivalente a "cretinos".

Devido a aquelas condições, pensaria rapido no que fazer. Não queria tirar Itai de uma jaula para pô-lo em outra, então, faria uma proposta direta para os médicos ali.

- Vou ser sincero com vocês: Fui enviado para roubar alguma experiencia para reforçar a ciencia de minha vila. Vocês realmente gostam do que fazem e isso é tão desprezível... Ou posso solta-los, mas não haverá trabalho para fazer, pois as coisas mudarão por aqui, então, farei uma proposta; Podem vir comigo para minha vila e continuar com suas pesquisas de forma legal e segura, sem intervenção alheia e com o apoio do Kage da minha vila. Ou podem apenas fugir, e terem uma vida comum. O que vocês escolhem?

Seria franco com os cientistas ali, no objetivo de obter a confiança dos mesmos. Na verdade teria uma terceira opção que seria mata-los, mas não revelaria isto. No mais, antes de tomar alguma decisão, perguntaria qual seria o caminho do calabouço e da ala de experiencias. Além disso, perguntaria se teria algum guarda responsável nestas alas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos