Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Legal que eu tava lutando contra 1 cara aí o Lucky apareceu e agora alguém se teletransportou pra sala sem nenhum aviso prévio por parte do narrador :ana:

Quando eu disse na minha última postagem que mais um ninja entrou e começou a atacar, eu me referia ao Lucky, e não a mais um psicopata que sequer foi mencionado por narrações prévias Esconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 150950350




Mais uma coisa, eu fiz o Suirou no Jutsu antes de ser jogado contra a parede pelo rio de lama. Minha atitude de me proteger com a técnica foi justamente pra evitar ser pego por algum truque inimigo :kyo2:




Vendo como a situação da sala tinha virado um pandemônio, com gente aparecendo do nada de forma mágica no local e usando jutsus que aparentemente tinham a capacidade de ignorar a proteção de água que eu tinha feito, eu simplesmente espero as coisas se resolverem e se eu estiver vivo ainda no final, decido como agir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Off: Também não entendi muito bem :?:




Ainda no chão, observo toda aquela situação, com o cabelo cobrindo os olhos, para assim, fingir que estaria inconsciente. O garoto aparentemente não tomava atitudes, o que confirmava minha suspeita de que seria uma das pessoas do qual estaria a procura, provavelmente estaria assustado e confuso, ou estaria apenas tirando proveito de mim para resolver aquele problema, o que seria bem egoísta. Além disso tudo, uma das palmas da mão estaria tocando o chão, espalhando-se pela água ali presente.

Então, o plano seria o homem vir ver se eu estaria morto, mas se ele fosse ataca-lo, daria no mesmo. Assim que o homem tomasse tal atitude, seja atacando a mim ou a cobaia, falaria mentalmente: - "Manipulação de Gelo: Sawarabi No mai!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, começaria a surgir pilares de gelo por todo o local, como uma floresta, usando a Aguá invocada ali pelo Dan Oruka inimigo e além disso, o rio de lama. Se possível, os pilares pontiagudos chegariam até o teto, para assim, o inimigo não escapar ileso.

Considerações:

Se o homem vir ver se estaria morto, os espinhos começariam a surgir próximo de mim, se espalhando pela Cave. Se ele for atacar Asmunis, os espinhos surgiriam pela direção contraria, vindo dele até mim. Além disso, como o garoto estaria se prendendo pelo Suiro, um dos espinhos tocaria discretamente a cúpula de Aguá - sem machuca-lo - e esta cúpula começaria a criar lanças na direção inimiga para perfura-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o inimigo venha na minha direção enquanto os espinhos surgem, usaria o Kanashibari e jogaria a lança de gelo em direção ao mesmo, manipulando-a para ao menos acerta-lo de raspão e então, usaria o Hyoro No Jutsu criando gelo através da mesma, para congela-lo e por ultimo, finalizaria com o Kumoryū Mikazukigiri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade especial utilizada por Lucky no campo de batalha!


Diante daquela perigosa situação, ambos os ninjas veriam o adversário chegar naquela sala para ataca-lo, e depois, o veria caído e com o rosto coberto, entendendo que o mesmo já estava finalizado. Assim sendo, logo que um já havia morrido, o outro simplesmente falaria o seguinte: - Bom, agora que esses dois já foram resolvidos, falta você 37, deve voltar a seu posto! - Diria o mesmo enquanto corria em sua direção. Ao observar isso, Lucky iria utilizar a sua Manipulação de Gelo para ir congelando a água no chão e chegar primeiro na redoma de água de 37 para protege-lo. Contudo, o adversário perceberia o "piso" de gelo se formar, e assim saltaria para evitar que congelasse seus pés. Nesse momento, usando aquele gelo, Lucky iria aplicar alguns espinhos que subiriam em alta velocidade e iria empalar aquele inimigo sem que tivesse muitas defesas. Contudo, para surpresa dele e de 37, ele se transformaria em água naquele instante, escorrendo pelos pilares e depois se refaria, olhando para Lucky e dizendo: - Mas que merda garoto, um manipulador de gelo aqui? Você vai virar uma experiência! - Diria o mesmo, já invocando aquele montante de água surgindo logo dos seus pés, que usava chackra para planar sob o gelo, e destruindo o gelo embaixo dele. 37, apenas ficaria parado se protegendo de Suiro. Lucky e 37 deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: 37 está no fim da sala a 10m de Lucky. Lucky está a 7m do inimigo vivo.



Número 37: HP - 40 / Chackra - 200 / Resistência - 50;

Inimigo misterioso NOVO: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-85 jutsu rank A)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;


Lucky: HP - 200(-30 dano)=170 / Chackra - 465(-40 manipulações)(-40 manipulações)=385 / Resistência - 310(-75 jutsu rank B)=235;





Explicações :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Misericórdia, que confuso, Credo

Eu fiz o Suirou justamente pra me proteger do rio de lama, se ele me jogou na parede antes não tinha porque realizar a técnica depois só pra descontar meu chakra atoa :xablau:





Notando que um dos ninjas aparentemente não queria me prejudicar, utilizo o Oboro Bunshin pra ganharmos tempo criando várias cópias de mim enquanto utilizo em seguida o Jutsu Nijuu Kokoni Arazu pra criar a ilusão campal de que destruímos a parede abrindo um buraco para escaparmos, nos ocultando dentro da ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Por mais que eu ache que também goste de garotos, você, eu dispenso, Hoozuki-Ssi. - Responderia o homem ao citar me usar como seus experimentos. Assim que o homem começaria a invocar água dali, quebraria sua ação da mesma forma que ele faria com meu gelo: Começaria a congelar tudo graças a tal manipulação, visando cobrir o maximo do solo, parede e teto possível com o gelo. Após isso, repetiria minha ação anterior, mimetizando novamente o Sawarabi No mai, no intuito de perfurar o homem, ou força-lo a usar novamente seu Suika.

Caso o mesmo seja perfurado, usaria o Hyoro No Jutsu, criando gelo a partir do gelo invocado, prendendo-o em um pilar. CAso o mesmo use o Suika, em selos rápidos, uso o Haryu Moko, mandando o dragão em forma de missel para cima dele, e assim, puni-lo por usar o Suika.

consideração: Caso eu prenda o inimigo no pilar, usarei o HAryu moko para dano extra, mandando em direção ao pilar. Caso ele use o Suika, usarei o Hyoro criando gelo a partir do dragão assim que tivesse próximo. Além disso, ainda teria as ações do garoto para ajudar a fazer seja lá o que ele planejava, então, tentaria colaborar com o mesmo, já que teria ciência dos jutsus usados por ele, assim que fosse perceptível por mim.

No mais, em caso de ataques diretos, se possível, ainda usaria a manipulação de gelo para mover minha lança telecineticamente, em golpes precisos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade especial utilizada por Lucky no campo de batalha!


No momento em que Lucky visse o adversário lançar alguns jutsus poderosos, ele iria tentar sobrepor aquilo usando a sua Manipulação de Gelo para congelar toda aquela água. Contudo, usando de uma quantidade superior de água, densidade e força, para ao invés de ser subjugada sua água, sobrepor o congelamento de Lucky. Como Lucky ainda não dominava por completo aquela quantidade de água e com tamanha força, congelando-a, devido sua habilidade ainda ser a inicial, acaba não conseguindo realizar seu congelamento e é acertado por uma poderosa quantidade de água, que iria em pouco tempo se chocar com 37. Nesse mesmo momento, 37 havia desfeito seu Suiro, criado clones com Oboro Bunshin e também criado uma ilusão de uma explosão e um buraco na parede, através de seu Nijuu Kokoni Arazu. 37, perceberia que em milésimos de segundo toda aquela água chegaria e acertaria ele, como havia acertado Lucky, e assim, deveria decidir como proceder, bem como o próprio Hakuen. Enquanto acertava, o inimigo misterioso falava: - Não vou cair no mesmo truque duas vezes! - Berrava para Lucky.

Informações de batalha: 37 está no fim da sala a 2m de Lucky que é arremessado junto com um montante de água. 37 está a 15m do inimigo misterioso.



Número 37: HP - 40 / Chackra - 200(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=150 / Resistência - 50;

Inimigo misterioso NOVO: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-85 jutsu rank A)(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;


Lucky: HP - 170(-60 dano)=110 / Chackra - 385 / Resistência - 235;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Aish! I NOMA! Nappeun nom! Ton dongori! - Diria em resposta ao homem, seria alguns xingamentos que provavelmente ele não entenderia, mas logo perceberia o menino ao meu lado, então, aquele semblante de ódio cessava e sorriria para ele com os lábios e os olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnnyeongHaseyo! Eu sou Lucky. Você tá machucado... Coma isto! - Diria, dando uma de minhas pilulas reconstrutoras para ele . Enquanto isso, ainda estaria atento ao inimigo, e caso ele ataque novamente com algo desta magnitude, levantaria os punhos para o ar e faria o Enkei Shirudo para nos proteger. Além disso, usaria minha habilidade especial para tentar notar se teria outro inimigo se aproximando, ou por ali e derivados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, congelaria aquela agua invocada e começaria a move-la em direção ao inimigo, como se fosse um pilar de gelo maleável, o perseguindo. Saberia que ataques fisicos não funcionariam nele, mas o plano ainda era o mesmo, força-lo a usar o Suika novamente e congela-lo no meu Hyoro no Jutsu, então, qualquer contanto próximo, ou até mesmo literalmente um contato, congelaria-o usando o jutsu, criando gelo a partir do qual manipulava. Como só poderia controlar um pilar, em caso de ataques, deixaria de controlar o pilar ofensivo e puxaria outro para nos defender.

O foco nesse turno é ganhar a confiança do rapaz para trabalharmos em conjunto, então, as ações seriam estas. Em casos mais agravantes, usaria o Hyogan Domu ou/e o Enkei Shirudo para nos defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Notando que gastei chakra atoa mais uma vez, utilizo o Suiton: Suijinheki para evitar ser atingido pelo golpe de Hakuen.

Notando a postura do ninja do gelo, recebo de bom grado sua pílula e a como, para recuperar minhas forças.

Digo em seguida:

- Ninja-san, eu posso te ajudar... Posso subir em você? Desse jeito você não vai precisar ficar se preocupando em me proteger, e pode focar só em acabar com ele... O que acha?

Aguardo pela resposta do meu novo aliado para então decidir como agir em relação a ele. Permaneço atento a qualquer investida inimiga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade especial utilizada por Lucky no campo de batalha!


Enquanto tudo ocorria, rapidamente 37 agiria para impedir que os ataques de Lucky o acertasse. Lucky, entregaria a ele uma pílula reconstrutora de nível 1, enquanto ele pegaria e logo depois iria usar seu jutsu Suiton: Suijinheki para impedir ser acertado. 37, comeria a pílula entregue, mas querendo ou não jogaria para longe Lucky, com o jutsu que tinha usado para evitar o mesmo. Nesse momento, Lucky percebe uma poderosa ofensiva do seu inimigo, e assim, bloqueia imediatamente com seu Hyoton: Hyogan Domu. Fazendo essa proteção ele impediria o ataque inimigo e pegaria a água gerada por 37, aproveitando-a para criar um pilar de gelo, após congelar parcialmente a água, e lançaria esse pilar contra o adversário. Apesar de estranhamente 37 querer se defender de Lucky, ele tinha conseguido dar suporte para o mesmo atacar. Lucky, dessa forma, lança contra o inimigo, que ri de sua cara falando: - Você acha que eu sou burro? Você não vai me congelar igual faz com a água normal, eu tenho muito mais chackra que seu poderzinho lixo... - Diria o mesmo, enquanto rapidamente iria parcialmente se transformar em água. 37, usaria novamente o Suiton: Suijinheki para subsidiar a ofensiva de Lucky que com aquilo, criaria um mais forte Hyoton: Hyoro no Jutsu que prenderia imediatamente o adversário, quando ele fizesse seu Suika no jutsu. Na verdade, o golpe o surpreendeu, porque ele deixou ser acertado para provar ser mais forte que Lucky. Contudo, o Hakuen não tentou congelar a água de seu corpo e sim fazer uma redoma grande de gelo que pegou também a atmosfera impedindo que ele escapasse. Isso, foi demasiado surpresa para o inimigo, que acabou sendo acertado e assim finalizado. Porém, se Lucky demorasse agir, talvez ele conseguisse escapar, era uma possibilidade, que ele deveria pensar. Fora isso tudo, 37 havia lhe feito uma proposta, a qual dependia de sua resposta.

Informações de batalha: O inimigo misterioso foi congelado, tem apenas Lucky e 37 na sala.



Número 37: HP - 40 / Chackra - 150(+50 pilula)(-120 2x jutsu rank B)=80 / Resistência - 50;
Lucky: HP - 110 / Chackra - 385(-60 manipulação)(-60 jutsu rank B)(-45 jutsu rank C)=220 / Resistência - 235;


Inimigo misterioso NOVO: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-85 jutsu rank A)(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após toda aquela ação e a batalha aparentemente finalizada, faria o Mizu Bunshin onde o mesmo iria até o pilar, reforçando-o com a manipulação de gelo, ou um segundo Hyoro no Jutsu sobre o outro, para assim, ter mais chances do inimigo não sair dali, de alguma forma, mesmo confiando totalmente no meu jutsu. Enquanto isso, meu eu original conversaria com o garoto ali presente, resolveria relevar o fato dele ter me atacado, preferia acreditar que teria sido sem querer. De qualquer forma, colocaria os pingos nos "i" ali para ele, para demonstrar confiança, e então, começaria:

-  Lucky Hakuen imnida! (eu sou/meu nome é). Eu sou um kirinin e estou em uma missão de resgatar alguns dos experimentos deste local para reforçar a ciência de minha vila, mas também posso levar outros para ingressar na força militar, se assim quiserem, mas para isso, eu preciso de algum corpo morto de alguma experiencia para livrar os que vão comigo. Você deve ser uma delas, então, quer me ajudar nisso? Deve conhecer o local onde os corpos são descartados, e pode voltar comigo se quiser, assim como os outros do qual libertarei. - Diria para ele, explicando o motivo pelo qual estaria ali, e além disso, me abaixaria na frente dele, já que o mesmo teria pedido para subir em minhas costas anteriormente, ao menos, é o que eu teria entendido. Provavelmente estaria cansado ou machucado, então, caso ele tivesse alguns cortes ali, repetiria o gesto do Ancião, congelando aquela ferida para evitar seus sangramentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o menino topasse me ajudar, e antes que ele subissem em minhas costas - caso ainda quisesse - perguntaria para para ele, levando os dedos até seu rosto, dando uma leve cutucada na ponta de seu nariz - - Qual é seu nome?

Após isso, sairia com o menino da sala, com cautela, enquanto me concentraria na habilidade especial para notar se teria algum inimigo vindo por ali, ou onde os mesmos estariam, para assim, evitar encontro naquele momento, já que estaria infiltrado em segredo e não seria prudente me revelar antes de libertar todos. Caso notasse, evitaria o caminho e prosseguiria por outro ou me esconderia entre os mesmos e derivados. Além disso, pediria para o garoto evitar falar naquele momento, para assim, eu conseguir ouvir com precisão, sem precisar me preocupar com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: Apagar os três últimos, pelo amor de deus que bugou :v.

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
UAHSHAUHSSHSHSHSHSH
eu tô rindo e não é pouco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chan :ana:




Após toda aquela situação, eu estaria meio desnorteado, afinal, não lembro daquele lugar e só tinha algumas poucas memórias em relação a mim e meu passado naquele lugar.

Diria, então:

- Me desculpa pela cortina de água. Eu tô sentindo muita dor, acabei não conseguindo controlar a água direito...

Eu estava realmente muito machucado. Minha saúde era frágil, afinal, eu nunca havia saído daquela sala - não que eu pudesse me lembrar, pelo menos.

Mesmo o sol só era visto por mim através de uma pequena clarabóia que permitia que quatro feixes pequenos entrassem naquele esconderijo.

Ouvindo então as palavras de Hakuen, diria:

- Orewa Itai desu - diria no dialeto que eu conhecia, falando logo em seguida "sou Itai Doshin" para este novo amigo que se apresentava como um pouco menos desconhecido.

- Eu nunca saí deste lugar... Então conheço tão bem quanto você - diria meio envergonhado com o meu semblante infantil.

Notando que Lucky se abaixava e começava a curar minhas feridas, dou uma risadinha quando ele perguntaria se eu iria subir nas costas dele, e aproveitando esta ocasião mostro a ele minha habilidade especial:

- Não fique com medo, tá?

Em seguida, começo a desfazer meu corpo e entrar no corpo de Lucky através do contato das nossas mãos, até sumir completamente.

Após alguns segundos de silêncio, reconstruo minha cabeça no antebraço de Lucky e digo:

- Esta é uma capacidade rara pelo que me falaram, e eu estava sendo estudado para que pudessem usar essa habilidade pra aumentar o poderio militar... Mas não sei de quem - digo, após parar um pouquinho e continuar:

- Mas eu acho que essa habilidade é muito melhor pra ajudar os outros...

Assim, nós voltamos à missão e decidimos ir ajudar outras pessoas, me escondo novamente em Lucky e dessa forma partimos para novos rumos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade especial utilizada por Lucky no campo de batalha!


Lucky iria reforçar aquela prisão para deixar o homem bem preso ali naquele mesmo local. Contudo, ele depois conversaria com 37, que iria proferir o nome que ele tinha criado para ele mesmo, que era "Itai". Fora isso, Hakuen conversaria com ele, dando ideias de como deveria fazer para voltar a Kirigakure com sua missão findada. O 37, porém, queria mostra-lhe uma habilidade antes mesmo dele partir. Para fazer isso, ele pede sua autorização, queria ele esconder-se dentro de Lucky para poder realizar e demonstrar o seu poder em especial. Fora tudo isso, Lucky Hakuen, deveria decidir se permitira que 37 adentrasse seu corpo ou não, já que conhecendo a técnica, podia ser uma manobra bastante arriscada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 26/12/2019, 15:01, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Ore-wa I-ta-i de-su... - Diria tentando repetir a frase do garoto. Apesar de ser fluente no japonês, não era minha linguá nativa, então, talvez aquilo soasse como um bebê falando. No fim, terminaria a frase com um sorriso no rosto, dizendo: - Yeppûda! - Que seria equivalente a palavra "bonito", não sendo claro se estaria se referindo ao nome ou ao próprio garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, assim que sentia o toque das mãos alheias em uma das minhas, além de receber o aviso, daria aquele voto de confiança nele, ficando surpreso ao mesmo sumir, até mesmo olhando para os lados e batendo no ar para checar se o mesmo estaria invisível ou algo do tipo. Assim que a cabeça era reconstruída no ombro contrario do qual estaria olhando para a direção, daria um leve espasmo de susto, além de olhar para o local com a boca aberta e medo dos olhos. Teria ficado tão assustado - devido a surpresa - que quase me deixava levar pela personalidade sombria que habitava em mim. Talvez o garoto sentisse o clima esfriar por um curto período de tempo.

Então, quando ele falava que tal habilidade poderia ajudar as pessoas, começaria a ficar mais tranquilo, e até riria baixinho por ter me assustado, além de pedir desculpas.
- joesonghamnida! Já que vai ficar aí, quero que seja meus olhos, e eu serei seus ouvidos. Tente não fazer barulho. - Não teria motivos para me locomover com ele em meu corpo ser prejudicial. Como ele iria comigo, não faria diferença alguma, e além disso, eu seria o único que poderia me mover sem fazer barulho por ali.
Após, faria alguns movimentos com o corpo para concluir se conseguiria me mover livremente com o garoto fundido a mim e então, continuaria com a missão, fazendo um segundo check in com minha habilidade especial para notar o que estaria acontecendo nas outras salas, no caso, se teria mudado algo. Após, decidiria em qual delas entrar novamente.

Além disso, as medidas preventivas ainda seriam as mesmas do turno anterior. Em casos mais extremos, entraria na parede com o Dõka.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Suke! - diria animado.

Seguindo as ordens de me manter em silêncio, me desconstruo novamente e manifesto apenas um olho no pescoço de Lucky, para cuidar de sua retaguarda.

Em qualquer sinal de perigo, eu optaria entre as duas opções conforme a necessidade:

Caso eu notasse um golpe ou armadilha inimiga cuja velocidade não permitisse avisar meu companheiro, eu manifestaria meus punhos imediatamente e utilizaria os selos de mão para criar um Suiton: Suijinheki circular que nos protegesse completamente em 360°;

Caso eu apenas percebesse algo diferente do usual, que eu achasse suspeito, materializaria minha boca perto da orelha do Lucky e avisaria baixinho para que ele escutasse.

E assim, seguiríamos naquela missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade especial utilizada por Lucky no campo de batalha!


Após aceitarem as proposições normalmente, os dois iriam se juntar através da habilidade especial de 37, e se tornar um ser "fundido". Visando maior estabilidade, Lucky e 37 fariam alguns testes de mobilidade e notariam que estariam tranquilos por enquanto com aquele jutsu. Seguindo um pouco mais, eles então perceberiam que poderiam continuar com a missão de Lucky, que se iniciava retornado ao local anterior, a ala de pesquisas, para poder de lá ouvir as demais situações das outras salas. Ao chegar lá, Lucky poderia decidir se manteria a mesma estratégia, ou notando diferenças na sala, se faria algo novo. Ele, então, partiria para lá, e antes de adentrar propriamente dito as alas de pesquisas, notaria duas pessoas caminhando por ali, com pranchetas na mão e vestuário comum de cientista daquele local, como touca, luvas, botas e avental. Chegando lá, poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos