Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyEsconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esconderijo do Norte é um dos quatro principais esconderijos do Orochimaru existentes. Nesse esconderijo, em especial, estão algumas peculiaridades como pesquisas genéticas realizadas pelo Otokage além de chefes do esconderijo com habilidades sensoriais. Aqui também é comum o desenvolvimento de pesquisa acerca das melhoras no ninjutsu médico e é onde Kabuto treina para evoluir no quesito Iryonin. Dessa forma, é um esconderijo de apoio as observações de biogenética.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Chego no local, e pergunto:

- Chegamos Tirro e Virro?

Olho para trás e digo a Saigo:

- Apresse o passo, você anda muito devagar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo responderia para o garoto.
- Quem tem pressa come cru.
Ele observaria o local se perguntaria se era li onde ele encontraria aquele oponente de antes.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após chegarem numa ilha diferente e estranha, especialmente pela pouca vegetação e muita concentração rochosa, ao norte de Otogakure e daquele país, eles, Saigo e Banzinho, iriam aguardar a presença e manifestação de Tirro e Virro que estariam sendo os "guias"daquela viagem. Ao chegarem no local, eles que haviam alugado um barco com as economias de Tirro e Virro, logo param naquele local, e ambos os subordinados de Banzinho começam a responder os questionamentos antes impostos pelo seu superior, dizendo o seguinte: - É aqui, só pode ser aqui! Pelo que ouvimos e pelas características, esse deve ser o local! - Falariam eles. Com essa confirmação, eles então iriam ficar naquele local, e descendo do barco, iriam adentrar a ilha até ver uma diferente e incomum entrada. Nesse dado momento, Tirro e Virro iriam falar diretamente: - É isso! Aqui é o esconderijo! - Confirmando que os ninjas haviam dado a viajem correta. Enfim, agora, Saigo e Banzinho poderiam decidir como agir diante dessas novas circunstâncias.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Informações do sistema do RPG

* Com a chegada do grupo em Konohagakure, Saigo é oficialmente um Nukenin;
* Saigo estará no Bingo Book de Konoha, exclusivamente nele;
* Banzinho também está no Bingo Book de Konoha e apenas nele;

* Recompensas em missões serão 1 nível superior as dos ninjas normais;
* Nukenins pagarão preços superfaturados no ninja shop;

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], estou com alguns problemas off "ocupado", se eu atrasar muito, tipo 3 dias, pode postar por mim se puder, pra não atrasar a vida do camarada.




- Agradeço pela cooperação, camaradas. - Dizia, agradecendo Tirro e Virro -
- Um dia os recompensarei pela lealdade - Finalizava, com uma promessa -
- Não sei se é mera intuição, mas acredito que sasuke esteja aqui, e você poderá ter uma revanche com ele. - olhava para Saigo com um sorrisinho de deboche. -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo diria.
- Seria muito azar para ele, e muita sorte para mim, de qualquer forma, que lugar é esse? Por que vocês vieram para cá?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Os garotos conversariam e logo adentrariam a caverna daquele lugar. Assim que entrassem, veriam os traços característicos das cavernas do Orochimaru. Eles adentrariam normalmente e seriam já lá dentro recebidos por uma garota a qual rapidamente os ameaçariam já que eles não tinham nenhuma prova que eram ninjas de Otogakure. Contudo, Banzinho já havia adotado as vestimentas padrões da vila o que não faria com que ela atacasse de imediato. Depois disso, Banzinho mostraria o pergaminho dado por Kabuto para ele. Aquele pergaminho comprovava que ele era oficialmente um membro das forças secretas de Otogakure (codenome usado para ninjas nukenins que não podem ocupar o quadro oficial de uma vila, desertores, que traria problemas burocráticos a Oto). Assim a garota rapidamente comentaria o seguinte: - Você era do esconderijo central? Bem, tem sorte de estar vivo com o ataque que teve. Eu sou Seren, e sou co-coordenadora desse local. Bem, venham, vou leva-los até o Kabuto, ele já chegou. - Falaria a mesma, enquanto eles seguiriam um local específico dentro daquele local que tinha uma arquitetura parecida com a do antigo, mas era mais espaçoso e também as paredes tinham cores em tons acinzados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao adentrarem uma sala, cuja a porta era de madeira e as cores eram exatamente idênticas ao esconderijo central que eles haviam vindo, rapidamente, eles notariam diversos armários e num canto específico uma mesa grande cheia de potes com líquidos amarelados e esverdeados e também vários papeis. Sentada nela estava Kabuto, que rapidamente se viraria aos ninjas e apenas a Banzinho e Saigo, já que Tirro e Virro estavam do lado de fora. Eles, como eram "peixes pequenos" mas também capachos, poderiam ficar por ali, mas nunca falar diretamente com Kabuto. Kabuto, ao observar eles, fala diretamente com Banzinho, dizendo-lhe o seguinte: - Hora, Hora, Mandei-lhe fazer aquele serviço, você fez, e ainda ficou vivo após o ataque mesmo quase tudo estando destruído, estou surpreso, vejo que pode ter um valor em você para o Orochimaru-sama. Trouxe um capacho com você também... Você não estava no time do Yamato, atacando Orochimaru-sama? O que aconteceu? O que você quer?... Aliás, Banzinho, o que você deseja, quer servir fielmente o Orochimaru-sama? Vejo que conseguiu nos encontrar... Humm... Interessante! - Falaria Kabuto enquanto mexia nos seus óculos os colocando para cima e claramente estava muito animado com tudo aquilo que acontecia com eles.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Nos encontramos mais uma vez, não é? - Dizia ao Kabuto, sem esperar uma resposta -
- Irei direto ao assunto, aonde está Sasuke? - Perguntava sem antes responder a pergunta de Kabuto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do que havia dito Banzinho, rapidamente Kabuto se volta a responde-lo, sendo que, ele naturalmente estaria com uma pulga atrás da orelha do motivo pelo qual ele queria saber onde Sasuke estava. Mas, ignorando isso, ele iria conversar com os garotos: - Entendo, Sasuke... Ele veio para cá, mas já retornou a outro esconderijo do Orochimaru-sama, com ele. O esconderijo central 2 foi o que ele se deslocou. Bem, logo irei para lá, e precisaremos de força militar. Penso em contar com vocês, se forem úteis. Tenho algumas tarefas para capangas, mas não queria deslocar essenciais desse esconderijo. Por sorte você apareceu. E esse outro, caso queira se tornar fiel a Otogakure, basta assinar esse contrato. Aliás Banzinho, não esqueci da sua recompensa pela missão que lhe passei, está aqui! - Falaria ele, ao entregar os Ryous referentes a missão realizada por Banzinho. Logo em seguida, continuaria a falar, dizendo o seguinte: - Essas duas tarefas são essenciais, se vocês dois fizerem ela para mim, posso leva-los comigo ao escritório central, onde o próprio Orochimaru dará poder a vocês, e poderão subir na nossa hierarquia! - Falaria Kabuto. Agora, cabia os ninjas decidir como proceder. Se Banzinho concordasse, Kabuto já lhe entregaria as duas missões, e se Saigo também concordasse, bastava marcar com seu sangue o pergaminho que Kabuto lhe entregava. Eles deveriam decidir como proceder, e como homem de palavra, satisfazendo os desejos de Kabuto, ele poderia satisfazer os deles.



Missão Rank A finalizada! - Elimine capangas que se rebelaram
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Banzinho: 140 EXP + 250 Ryous





Caso aceitem as missões, já serão encaminhados a mesma e entregue a descrição.

Ps: Banzinho conseguiu 225 EXP da batalha passada e 140 agora. Total: 345. Pode solicitar alteração da ficha nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo iria pegar o contrato e ler ele antes de assinar qualquer coisa, aquilo podia ser uma armadilha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Com a leitura do contrato, Saigo encontraria apenas escrituras relacionadas ao serviço ao Orochimaru e reconhecimento do mesmo como seu mestre único indubitavelmente. Também falava sobre o ganho por missão, que era superior ao ganho por vila e prometia em algum momento, a evolução em poder daquele que o assinasse. Fora isso, lembrava que se ele iniciasse naquele mundo, seria automaticamente com o título de Chunin daquela vila. Diante disso, Saigo deveria imediatamente decidir como proceder, já que Kabuto esperava por uma resposta vinda dele.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Se vendo meio sem escolha, Saigo assinaria o contrato, e diria para Kabuto.
- Onde é essa missão? Eu estou meio sem dinheiro, então no caminho terei que passar em um certo local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de devolver o contrato a Kabuto, rapidamente o mesmo pegaria o contrato e daria uma bandana do Som para Saigo. Além disso, algumas roupas caraterísticas daquela vila para ele, além de um novo pergaminho assinado por ele que atestava ele como das forças secretas de Otogakure. Contudo, ele também iria disponibilizar a ambos, Saigo e Banzinho, o que eles precisavam saber das missões por ele estipuladas em relação ao que ele queria que eles fizessem. Eram missões diferentes, e tratavam de assuntos especiais, uma era de Otogakure propriamente dita e outra se tratava da função que subordinados do Orochimaru deveriam exercer para ele, em uma procura pelo seu plano. Por fim, caberia a ambos decidir se aceitariam aquelas missões. Kabuto reforçaria dizendo o seguinte: - Essas são as missões, podem ver, e decidam rápido! - Falaria ele para ambos os garotos que estavam por ali.



Missão Rank B: Eliminar por completo a família Faruku concorrente da família Rushiraka, nas plantações de arroz;
Descrição da missão: Se infiltrar nas organizações da fazenda da família Faruku e exterminar a mesma de forma que não fique nenhuma pessoa que possa ressurgir e comandar o negócio de plantação de arroz dessa família. Ou seja, todos os membros com potencial empresarial devem morrer e isso inclui eliminar os seus servos também, tal como seguranças e secretariado. Relatar a missão pessoalmente a Kabuto ou imediato dele.

Missão Rank A: Encontrar membros do clã das bestas no país das montanhas;
Descrição da missão: Uma equipe das forças secretas de Otogakure conseguiu rastrear remanescentes do clã das bestas em cerca de 8 pessoas. Devem ser capturados todos com vida, e trazidos ao esconderijo do norte de Otogakure no Sato. Ou seja, deve-se encontrar essas pessoas que tenham a genética comum do clã das bestas (senninka) e depois trazer até o esconderijo supracitado. Relatar a missão pessoalmente a Kabuto ou imediato dele.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Iniciaremos pela mais difícil, a de rank A, já que estamos descansados. A de rank B ficará pro final, já que mesmo cansados, aparentemente não teremos problemas. - Dizia pra Kabuto, enquanto pegava o pergaminho das missões -
- Espero que você cumpra com sua palavra, Kabuto - Dizia com um tom amigável -
- Com sua licença - Tratava de me retirar, enquanto aguardava Saigo do lado de fora para iniciarmos a missão -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos