Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som

+5
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Staz
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís do Som EmptyPaís do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O País do Som (音の国, Oto no Kuni) é um país vizinho do País do Fogo. É relativamente novo na cena política, embora tenha existido durante algum tempo sob o nome de País dos Campos de Arroz (田の国, Ta no Kuni). De acordo com informações internas Orochimaru conquistou o país e convenceu seu daimyō, Ryōshu, a deixá-lo estabelecer sua própria vila ninja.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Do jeito que você é fraquinho, não me espanta que ache o País do Som um desafio. - Dizia, pra cabeça -
- Sabe de algo sobre um homem parecido com uma cobra, que era de Konoha e hoje está no Som?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
— Fraquinho? Você me pegou por trás, seu maldito! — Berra a cabeça visivelmente irritada com o Sarutobi.

Sarutobi Banzinho adentrava no território do País do Som quando observa uma densa quantidade de nuvens negras surgirem no céu, algo que era estranho já que ele não tinha visto anteriormente nenhum sinal de nuvens no céu. Um forte barulho de relâmpago invadia o local e uma chuva pesada começa. Em pouco tempo, Banzinho teria que achar um local para se abrigar já que a situação não parecia bonita, mas antes que pudesse pensar em se movimentar mais um pouco, ele nota um jovem que parecia praticar um jutsu utilizando os raios do céu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma criatura de raios se formava no céu, mas era um jutsu aparentemente incompleto já que o homem em sua frente não parecia manipular os raios em perfeita harmonia e a criatura de raios rapidamente se desfaz depois de algum tempo. O sujeito de cabelos negros simplesmente suspira levemente irritado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Ainda está incompleto... O que estou errando? — Sussurra o sujeito enquanto parecia sentar, estava visivelmente cansado.

A cabeça que Sarutobi Banzinho carregava solta um gemido de medo ao notar o desconhecido, aparentemente tinha cruzado com o mesmo anteriormente, graças ao som produzido, o sujeito desconhecido vira seu rosto em direção de Banzinho que estava levemente distante:

— Hm... Você é de Konoha? Eu não quero problema, apenas siga seu caminho! — Diz o jovem ignorando a presença do garoto enquanto fecha seus olhos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Mas achei que você ia revidar, não ser facilmente degolado, por culpa da sua fraqueza, você virou meu chaveiro ambulante. - Dizia, zombando -
- Mas seja bonzinho, que te levo de volta pro seu corpo.

Olho pro céu neste exato momento, e vejo a formação de nuvens negras e uma pesada chuva.

- Posso jurar que antes não havia nenhuma nuvem no céu, esse país realmente é bem estranho.

Olho mais uma vez em direção ao horizonte e noto um jovem, e logo em seguida uma criatura elétrica se formava no céu.

- Aquilo é realmente um jutsu? Nunca vi algo parecido... - Dizia, vendo a técnica sendo desfeita logo em seguida -

- ... Mas aparentemente está incompleta - Sorria -

Enquanto o sujeito se senta no chão, visivelmente cansado, a cabeça que estava comigo solta um gemido de medo, logo sou descoberto, e então vou na direção do estranho rapaz

- Soube que sou de Konoha pela bandana, não é? - Dizia, enquanto tirava a bandana e guardava no bolso -
- Não se preocupe, não vou importuna-lo, mas o jutsu que pratica é imensamente poderoso, pensa em matar alguém com isso? - Dizia, rindo -

Continuo andando, e paro mais uma vez.

- Você conhece alguém neste país com aparência de cobra e que era um shinobi de Konoha? - Dizia, sem olhar pra trás -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
— Uhn... Homem com aparência de cobra? Não conheço! — Murmura o jovem com uma cara fechada enquanto voltava seu olhar para céu, tentando mais uma vez manipular os raios das nuvens carregadas. — Eu preciso dominar esse jutsu, é minha garantia para assassinar um certo alguém. Saia de perto se não quiser ser atingido por aquilo.

O sujeito simplesmente ignora Banzinho, estava mais concentrado em tentar focar em seu jutsu estranho. Ele parecia pensar enquanto analisava o céu, aparentemente as nuvens negras tinham sumido com a aparição da imensa criatura moldada de raios, num momento de frustração, ele solta um palavrão silencioso. Aquele jutsu parecia complicado demais para se aperfeiçoar, aparentemente dependia de condições climáticas perfeitas como por exemplo, nuvens absurdamente carregadas e criar condições para isso, não era nada simples.

A cabeça que Banzinho carregava tremia, a julgar pelo seu comportamento, ele tinha tomado uma surra num encontro anterior com aquele sujeito. Aparentemente não havia muito com o que falar com aquela pessoa, mas quando o silêncio dominou o lugar completamente, um homem com cabelos brancos e óculos redondos surge rapidamente com leve sorriso amigável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Sasuke-kun, você não vai dominar esse jutsu com tanta facilidade por mais que você tente, recomendo desistir, só está chamando atenção de pessoas estranhas... E você, jovem desconhecido...  O que você quer nesse lugar? Geralmente o País do Som não recebe muitas visitas! — Diz o sujeito com um sorriso falso enquanto ajeitava seu óculos.

Banzinho sente um pequeno calafrio ao ouvir a voz dele, aquele sujeito de cabelos brancos tinha um ar levemente assassino. Era notável que se ele falasse alguma coisa errada, ele poderia acabar criando problemas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Entendo. Boa sorte em matar este certo alguém, e até um outro dia. - Finalizo, enquanto sigo meu caminho em frente -

Apos dar alguns passos percebo a chegada de outro homem misterioso, parecia conversar com o jovem sentado, e logo em seguida o vejo falando algumas palavras pra mim. Olho para a sua bandana, e identifico que ele é um shinobi de outra vila.

- Ainda bem que escondi minha bandana - Pensava, enquanto encarava o sujeito de cabelos brancos depois do sorriso que ele deu -

- Estou procurando alguém...me falaram que ele tem aparência de cobra, e era de Konoha...sabe de algo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
— Hm... Você está procurando por Orochimaru, certo? Dificilmente você vai encontrar ele aqui, ele possui vários tipos de esconderijos e vive se locomovendo de um lugar para o outro. Mas porque um pobre garoto estaria procurando um homem tão perigoso? — Fala o homem com um sorriso cinico no rosto enquanto botava sua mão direita no pescoço. — Eu posso te ajudar caso me diga o motivo!

Sasuke que estava levemente distante olha para as costas de Kabuto com um leve olhar de desprezo, aparentemente o relacionamento dos dois sujeitos não era algo muito positivo. Banzinho sente que aquele sujeito de cabelos brancos poderia levar ele para o homem cobra, mas encarar o desconhecido parecia perigoso demais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Orochimaru? Esse nome é familiar, aonde foi que escutei ele? - Falava abertamente, e ficava pensativo -
- Já que ele está longe daqui, então não vou precisar da sua ajuda. E até acho que você saiba aonde está o Orochimaru, mas com esse sorrisinho falso que você fica dando, há 50% de chances de você acabar me levando pra uma armadilha - Dizia mais uma vez abertamente, e prosseguia falando  para o jovem de cabelos brancos -
- Mande uma mensagem para esse tal de Orochimaru, diga que um imortal mandou um olá... - Enquanto dizia, mostrava a cabeça decapitada que ainda falava para o jovem de cabelos esbranquiçados -
- Diga a ele que vamos vadiar por um tempo neste país, matar alguns bandidos e shinobis foragidos. - Voltava a guardar a cabeça dentro da minha camisa -

Após estas palavras, volto a caminhar, até que lembro de um detalhe.

- Agora que lembrei, vocês não são Nukenins né? - Colocava as mãos na minha foice -
- Mesmo você, shinobi com a bandana provavelmente da vila das notas musicais, ou algo parecido. Soube de casos de shinobis que abandonaram sua vila natal e migraram para outra.

Ficava parado, aguardando uma resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
— Hm... Você não está de todo errado, garoto... Mas quem se importa se somos ou não somos nukenin? Bom, você não parece querer prejudicar ou arranjar conflito conosco e isso pouco importa. E que papo é esse de ser imortal? Você é um seguidor daquela religião besta? Saiba que Orochimaru não tem interesse em vocês! — Diz Kabuto dando as costas para Banzinho enquanto olha para Sasuke. — Você vai continuar aqui praticamente esse jutsu?

O sujeito de óculos não tinha conhecimento que Banzinho era de Konoha, enquanto que Sasuke não parecia querer nem fazer menção sobre isso. O sujeito que estava treinando uma estranha técnica de Raiton simplesmente suspira enquanto analisava o céu que agora estava limpo:

— Me esqueça, você sabe muito bem que não tenho intenções de fugir dele. Eu irei continuar focado em dominar essa técnica! — Fala Sasuke que simplesmente não olhava diretamente para o seu "companheiro".

— Tudo bem então, se divirta! — Diz o sujeito com um sorriso cínico enquanto rapidamente some com um Shunshin no Jutsu.

Sasuke estava parado próximo de um lago enquanto voltava o seu olhar para Banzinho, ambos estavam sozinhos novamente. O Uchiha simplesmente suspira enquanto salta em sua direção para encarar o Sarutobi com um rosto neutro:

— Você tem aptidão com Katon? Se você tiver... Eu gostaria de fazer um pedido. Você seria recompensado! — Diz Sasuke com certa neutralidade não demonstrando emoções, apesar de que dava pra notar que seus olhos estavam transbordando de uma raiva estranha e desconhecida, não era direcionado para Banzinho, aparentemente o sujeito era desse jeito naturalmente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
Escuto atentamente o que o homem de cabelos brancos diz, e permaneço em silêncio até que ele se vá.

- Esse seu companheiro, é um verdadeiro pau no cu. - Digo para o garoto de cabelos negros, que permaneceu no local -

Enquanto já estava pensando em seguir meu caminho, sou surpreendido pela velocidade do garoto. Escuto o que ele tem a dizer.

- Sim, eu sei usar muito bem Katon, o que você quer que eu faça?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke era um sujeito levemente musculoso de cabelos e olhos negros, ele usava uma espécie de camisa branca de manga comprida que era aberta no tronco e vestia uma calça azul escuro com um pano azul que era pendurado da metade de seu estômago até os joelhos junto com protetores de braço pretos que cobriam seus braços. Ele dá um passo em frente e encara Sarutobi Banzinho como se fosse explicar algo muito importante:

— Não ligue para ele, digamos que não considero ele como um "companheiro", bom...  Nesse momento estou com pouco chakra e não posso fazer isso sozinho, preciso de algum usuário de Katon que consiga aquecer a atmosfera para criar condições perfeitas para criar nuvens carregadas. Basicamente me ajude a criar uma boa fonte de ar quente nesse atual local que estamos, isso provavelmente vai acabar com seu chakra, por isso vou te compensar com dinheiro e algum jutsu que tenha interesse em aprender. Creio que isso está de bom tamanho, certo? — Diz o sujeito com um olhar neutro enquanto analisava o comportamento do Sarutobi. — Usaremos nossas técnicas para aquecer radicalmente todo campo e depois irei utilizar meu Katon: Goryuuka no Jutsu em direção do céu para garantir que tudo esteja pronto.

Missão Rank D: Ajude Sasuke a completar sua técnica!
Sasuke está tentando completar seu estranho jutsu, está precisando de ajudar para criar as condições perfeitas para isso. O estranho pedido dele será contado como uma missão normalmente e haverá ganho de exp e ryos.

Recompensa Extra:
- Afinidade com Sasuke (Pode desbloquear um evento futuro)
- Poderá aprender algum jutsu com o mesmo.


— O que me diz? — Fala o jovem de cabelos negros como se tivesse impaciente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Entendi, é uma técnica problemática. Conte comigo. Se é ar quente que precisa, é ar quente que terá! - Dizia, enquanto  inflava meu peito e liberava um jato abundante de óleo, visando atingir grande parte do campo a nossa frente, tomando cuidado para que o óleo não venha a atingir tanto eu quanto o garoto que me pediu ajuda. -

Após cobrir parte do campo com o óleo, saco minha Tanto e começo a adicionar chakra Katon na mesma, começo a liberar este chakra flamejante em direção ao óleo, tentando incinera-lo e criando bastante calor.


Coloco a Tanto e a cravo no solo, a minha frente, volto a liberar um abundante fluxo de óleo, novamente usando o Gamayudan para aumentar ainda mais o fogo já criado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após criar leves chamas, o ar começa a esquentar, de maneira, que naquele pico, Sasuke observaria como o garoto criaria as chamas que ele havia pedido. Entretanto, ainda parecia que não seria suficiente para aquecer o ambiente, apesar de ter esquentado de maneira significativa as massas de ar quente do ambiente. Banzinho, tentava sentir o ar, para perceber se estava adequado ao que queria aquele outro, mas, ele não tinha a noção de qual seria o exato ponto que o Uchiha queria aquele calor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke, naquele momento, observaria com cautela tudo e depois seguiria dizendo a Banzinho, o seguinte: - Bom, você criou um pouco de ar quente, mas acho que preciso de mais, crie pelo menos o triplo disso, para que nuvens se formem, você consegue? Tsc - Diria Sasuke, começando a duvidar da capacidade do garoto de criar massas de ar quente.




PS: Estou assumindo temporariamente a narração, devido a indisponibilidade do narrador, assim que ele puder, ele volta a te narrar. Não irei sair muito da sua linha de história, mas irei compensar pelo tempo perdido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Ar ainda mais quente que isso? - Dizia, olhando a quantidade de fogo criado -

Faço alguns selos de mão, e libero um fluxo constante de pólvora, lançando em direção as chamas previamente criadas em conjunto com óleo. A intenção era criar uma explosão consistente, e manter o fluxo de pólvora constante, tomando obviamente cuidado para que não me atinja, muito menos o garoto de cabelos escuros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha intenção é usar o fogo já existente, mesclado com o óleo já criado "Gamayudan" e o fluxo de pólvora "Haisekisho" para erguer uma grande quantidade de ar quente. Talvez a grama ajude um pouco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos