Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som

+5
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Staz
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Voltarei a treinar, fora que você precisa aperfeiçoar a sua técnica Raiton, não? - Dizia, com um olhar de curiosidade -
- Até amanhã - Dizia, me despedindo -

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Dia seguinte, lá estou eu "BANZINHO" pra treinar aquela técnica de elemento fogo, que pretendo aperfeiçoar.

Mais uma vez, concentro chakra elemental em meu interior, e tento expelir bolas de fogo em formato de dragão.

- Katon: Gouryuuka no Jutsu - Dizia, após formar o selo tigre e mentalizar eu moldando as chamas -

A intenção agora é aumentar o alcance das bolas de fogo, um trabalho que requer chakra. Miro em direção aos céus, tentando criar um bom ambiente propício para uma tempestade e aguardando a chegada do rapaz que me ensinara a técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De novo naquele dia, Banzinho apareceria, junto a Sasuke onde seguiria com seu treinamento. Arduamente ele passaria o dia, e se alimentaria das frutas dali, novamente, para conseguir treinar durante o dia inteiro. De modo geral, ao chegar no anoitecer, ele estava muito próximo da técnica, mas lhe faltava algo, e foi ai que Sasuke lhe disse um toque final:

- Ao expelir do dragão, jogue um pouco de chackra não moldado ao fim dele, para impulsiona-lo assim você finaliza esse alcance que falta. - De maneira direta.

Então, Banzinho, rapidamente realizou os seus e utilizou o jutsu novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grande dragão foi lançado de maneira bastante rápida e que fora bem longe, até os céus. Agora, o garoto já tinha aprendido a sua técnica, finalmente, e poderia ajudar Sasuke no seu treinamento. O Uchiha lhe diria:

- Estou quase finalizando minha técnica, amanhã, acredito que consigo finaliza-la. Por isso, irei concentrar-me muito no treinamento, e quero que me ajude, criando as núvens. - Falaria, indicando que desejava a presença do garoto novamente.




Jutsu aprendido: Katon: Gouryuuka no Jutsu
Nível do jutsu: Rank B





Banzinho deverá decidir se continuará a ajudar Sasuke, caso queira, realizar duas postagens, indo e voltando ao outro dia. Caso não queira, realizar apenas uma postagem, indicando onde deseja ir e a narração irá destina-lo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Seria muita maldade de minha parte deixa-lo na mão. Quero ajuda-lo a concluir seu treinamento e ver até onde seus poderes podem ir. - Dizia, já me preparando pra criar o ambiente ideal para a técnica elétrica -

Libero um fluxo constante de óleo a minha frente, no intuito de "molhar" parte do campo, em seguida, libero no campo uma fluxo constante de pólvora, lançando em direção ao óleo derramando, e com um rápido ranger de dentes, detono a pólvora, com o intuito de criar uma poderosa explosão, e lançar em direção aos céus uma grande quantidade de ar quente.

Aproveitando das nuvens do céu, formo o selo tigre e lanço para cima 5 Bolas de fogo em formato de dragão.

- Se você lançar algumas bolas, toda a preparação está feita para o aperfeiçoamento de sua técnica, não falhe. - Dizia, olhando para o rapaz, um pouco ofegante devido a  rápida sucessão de técnicas conjuradas -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke então, já cansado daquele dia e de vários dias sucedidos de treinamento, segue durante o resto do dia. Notoriamente, ele receberia a ajuda de Banzinho, e no final do dia, um barulho iria estrondar, fortemente nos céus, e um enorme, dessa vez, dragão iria aparecer gritando e fazendo barulho de milhões de pássaros cantando. Aquela gigante técnica, enfim teria finalizado, e então, Sasuke reconheceria a ajuda daquele que se fez presente. Ele então, finalizaria todo aquele treinamento dizendo:

- Bem, você me ajudou, e eu consegui a técnica. Basicamente, tenho que voltar ao esconderijo do Orochimaru. Você é desertor de konoha assim como eu? Se sim, poderá ganhar poder com ele, filiando-se a vila do som, se for seu desejo. Se não, siga seu caminho, e espero que um dia nos vejamos, não esquecerei de você. - Diria então o uchiha que começaria a andar para ir até o seu local. Caso Banzinho desejasse segui-lo, deveria o fazer, caso não ir em outro rumo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
OFF: Desculpe a demora, tive um concurso a fazer no final de semana, e pouco tempo disponível pra fazer uma narração digna.




- Não tenho a intenção de filiar a Otogakure, ainda não sai de Konoha, mas gosto da sensação de liberdade, mas ainda assim, o seguirei. Quero ver como é esse Orochimaru com meus próprios olhos - Dizia, enquanto seguia o rapaz -

- Além do mais, não nos apresentamos, me chamo Banzinho do clã Sarutobi, e você, como se chama? - Dizia, estendendo a mão para cumprimenta-lo -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sasuke ouviria a resposta e a apresentação do garoto, mas não tocaria na sua mão, ele apenas lhe diria o seguinte:

- Tsc, sou Sasuke Uchiha. - Sem muito cortejo, apenas se apresentando. Depois ele seguiria dizendo o seguinte:

- Siga-me

Dessa maneira, Banzinho seguiria o mesmo até o esconderijo principal, escritório de Otogakure.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Octávia observaria os demais, principalmente Nero, Naruto e Sakura. "Esse é o Naruto que é amigo do nii-San? Este então é Nero Uchiha? O que será que ele vai aprontar? Vou ficar de olho nele, não vou deixar que faça alguma bobagem. E Sakura... hm..." - Pensava ela enquanto caminhava com os demais. Como Yamato já teria um plano em mente, se isso não a colocasse em perigo, não tinha motivos para objeções.

[...]

- Então você é Sakura Haruno? Prazer em conhece-la! Sou Octávia Sarutobi. Somos as únicas meninas nessa missão, e meninas deveriam ficar unidas. - Diria ela para rosada após se aproximar da mesma, forçando um dialogo. Ela olharia para Naruto e lembraria de suas palavras ao partirem. "Por qual motivo ele quer trazer um desertor para a vila? Se ele desertou, foi por nao querer ficar em Konoha. A decisão mais sensata seria elimina-lo, ainda mais que está com Orochimaru por vontade própria... Tá cada vez mais difícil entender os ninjas dessa vila." - Pensava, reprovando a atitude do louro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ultimo que postar, marcar o Iriw. Aliás, ele pediu pra eu marcar vocês por ter colocado o link errado.

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Me apresentaria a todos e conversaria com todos gentilmente.

Logo então chegaria no Naruto e diria - Sasuke é importante para você né? Custe o que custar traremos ele de volta - Enquanto demonstrava confiança, logo chegaria no Yamato e diria - Sensei, o senhor já tem uma estratégia em mente? - Perguntaria com respeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(ADIANTA isso bicho)

E eu teria feito o esquema de invocação de corvos desde do início! (Eu não pude comentar lá fazendo)

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Enquanto caminha, Saigo olharia para Naruto e Sakura, e pensaria:

- Será que eles terão coragem de matar um ex-companheiro, bem esse trabalho provavelmente ficará para mim.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naruto, rapidamente ouviria as conversas e a abordagem de Evyl até ele. Ele rapidamente responderia ao garoto, antes de se dirigir até Yamato:

- Nós iremos trazer ele sim! - Responderia rapidamente.

Paralelamente a esse ocorrido, Sakura seguiria conversando com Octávia, enquanto a mesma a abordava:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá Octávia, sim, somos, vamos mostrar que somos ótimas Kunoichis, ficar atentas a missão. Essa missão, ela é muito importante ao Naruto, er, então, tome bastante cuidado! - Explicaria Sakura a garota.

Após todo esse ocorrido, eles seguiriam andando dentro do país do Som. Após algum tempo, com a ajuda de Yamato e sua capacidade de observação, eles previram alguma quantidade de energia próxima um local afastado, onde o ANBU tinha trago informações, e outras reunidas por eles mesmos. Ao seguir assim, Yamato rapidamente agiu, falando o seguinte:

- É aqui que devemos encontrar nossos reforços. Mais a frente, pode estar o esconderijo, e deverá ter pessoas protegendo, então, devemos tomar muito cuidado com isso. Vamos ser sorrateiros. Sai, faça alguns observadores. - Falaria o líder da missão. Logo depois, Sai o obedeceria, e realizaria a criação de pequenos observadores, insetos de tinta.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
- Hm... vejo que também deve ser importante pra você. Não sei se posso julga-lo, mas eu vou tomar conta de você e juntas vamos tomar conta dele. Não podemos deixa-lo ser imprudente e agir com o coração. É uma missão perigosa e ninjas da nossa vila, quando deixam o coração falar mais alto, geralmente acabam morrendo. - Diria ela tentando disfarçar que estava se referindo a uma experiência pessoal, no caso, seu avô. Fitava o chão durante as palavras, pensativa sobre sua missão secundária. - Posso contar com você?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[...]

Ao ouvir Yamato, Octávia ficava ansiosa, além de impressionada com o Jutsu de Sai. Mal podia esperar para Olhar Orochimaru nos olhos. Mas logo se acalmava ao se lembrar das palavras de Sakura, então, a mesma sacava uma Kunai e ficava totalmente atenta, no intuito de proteger a Rosada de algum projétil que poderia vir em sua direção, focando em sua retaguarda. "É, isto vai ser Difícil, Inori-sensei."

Ps: A ordem das marcações é a mesma de postagens? Ou tanto faz?

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Evyl pela segunda vez viu algo legal naquela equipe, logo ele escuta Yamato e entra na terra com morugakure para ver se sentia alguma coisa mais a frente com o sensor físico, após sair eu diria o que senti para os demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Me dirigindo em alta velocidade para o local de encontro com os folhas junto de Alpha, cruzamos a fronteira de Kumogakure e entramos na zona de Otogakure.

- Fique alerta, Alpha-chan. Estamos próximos do ponto de encontro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Chego no país do som e observo os ninjas que estavam presentes.

- Que interessante. Então nós vamos atrás de um nukenin.

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Todos se encontrariam, agora o grupo receberia o reforço de Mabushi. Ao se encontrarem, eles poderiam interagir entre si, enquanto rapidamente Yamato aguardava as informações de Sai para prosseguir. Sai, dizia que em pouco tempo teria alguma resposta, e Evyl, adentrava o chão, mas não sentia nada nas pressões, além dos companheiros dele. Então, ele retornaria a terra para relatar isso, e assim, teria visão de Mabushi. Yamato, Naruto, Sakura e Sai, aguardariam as respostas das rondas desse último.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Permitida interação de conversa entre os players.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Som - Página 3 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Eu veria o Mabushi e diria - MABUSHIZINHIOIOOOOIOI E IRIA DA UM ABRAÇO NELE QUANTO TEMPO - Mas isso em pensamento, logo então vejo Mabushi e lhe dou um abraço e pergunto como ele estará.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chego no uchiha e começo a dialogar com ele, pergunto, - Então de onde vc é da aldeia?

@

Também falo com Naruto e pergunto como Sasuke deserdo a vila

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também falo com Sensei- Yamato e digo- Senhor eu também despertei Mokuton, será que posso lhe ajudar em algo?

Enquanto isso faço 5 flautas de madeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos